1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Sex With Me

História Wait For Me - Sex With Me


Escrita por: GiuliaJB

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 12 - Sex With Me


—Cara acorda!- algum filho da puta fala enquanto me balança.

—Que merda você ta fazendo aqui às nove da manhã? Seu viado- eu digo para o Ryan ao ver que era ele quem tinha me acordado.

—Já são uma da tarde seu cuzão- ele diz e eu me impressiono.

—Porra eu dormi muito!- eu digo me sentando na cama.

—Você precisa ver o noticiário.- ele diz pegando o controle na cama e ligando a televisão.

"Na noite desta sexta-feira, o banco Diamond of Los Angeles foi assaltado, o que resultou no roubo de cem milhões de dólares.

O que sabemos até agora é que os bandidos apagaram todas as câmeras e os seguranças foram drogados.Ao acordarem, os seguranças, chamaram a policia, mas o roubo já havia ocorrido e os responsáveis já tinham fugido.Mais tarde voltaremos com mais informações e com a declaração do delegado de policia Rivers."

—Nós fizemos um bom trabalho.- eu digo.

—É fizemos, e se prepara porque hoje a noite nós vamos comemorar.- Ryan diz indo em direção a porta.

—Qual das boates?- eu pergunto.

—A nova, All In It.- ele diz saindo do quarto.

P.O.V Angel

Ontem o pessoal chegou umas duas da manhã, mas nada que eu fosse questionar, eles fazem oque querem.

—Angel, boate hoje e eu não aceito um não como resposta.- a Kendall diz entrando no meu quarto me dando o maior susto.

—Porra que susto.- eu digo- eu não perderia uma noitada por nada.

—Assim que se fala garota.- ela diz quase saindo do quarto-  e nós vamos sair às onze, então sem atrasos.

—Ok.- eu digo antes dela fechar a porta.

******************************

Já estava pronta, eu estava usando um cropped preto, uma calça preta de cintura alta, uma sandália, meio bota, roxa com detalhes em preto e uma bolsa da Balmain preta, só para variar um pouquinho, tudo preto.

—Como vocês querem ir, todo mundo com seu carro,ou só uns três carros e todos vamos juntos?- o Chaz pergunta.

—Acho melhor cada um no seu carro.- o Justin diz e nós concordamos indo em direção à garagem onde cada um pega seu carro.Durante todo trajeto eu vou seguindo o pessoal até que chegamos a uma boate toda preta com um letreiro dourado escrito All In It, nós descemos do carro e vamos em direção a entrada.

P.O.V Justin

Chegamos na boate e vamos em direção à entrada mas o segurança nos barra.

—Vocês tem que ir para o fim da fila.- ele fala e eu ouço o pessoal rindo atrás de mim.

—Você por acaso sabe que eu sou?- eu pergunto, pensando em brincar um pouco com ele.

—Não sei e nem se você fosse o papa eu deixaria você passar, agora que tal você e seu amigos irem até o final da fila.- ele fala parecendo irritado, pera ai quem devia estar irritado sou eu.

—Eu não sou o papa, eu sou maior que ele, prazer Justin Bieber.- eu digo estendendo minha mão e a cara que ele fez, eu amaria ter tirado uma foto.

—Desculpa senhor Bieber, é que eu sou novo aqui  e...e- ele tenta se explicar.

—Que isso não se repita- eu digo entrando na boate e indo em direção as escadas para ir à parte VIP.

Nós vamos em direção ao bar pegar as bebidas e cada um de nós pega um shoot.

—Hoje nós vamos comemorar!- o Maejor diz e todos nós viramos a tequila de uma só vez.

******************************

Já devia ser uma da manha e a boate estava lotada.Eu vou em direção a sacada da área VIP de onde dava para ver todos na pista, fico olhando até que vejo a Angel dançando e decido ir até ela, foda-se que nós éramos melhores amigos e que agora nós nem nos falamos, ela está uma puta de uma gostosa e eu que não vou perder essa chance.

P.O.V Angel

Eu estava dançando na pista, o clima na boate estava ótimo e eu estava curtindo muito, até que eu sinto braços envolvendo a minha cintura e eu já sei de quem são, com essa quantidade de tatuagens, mas eu não me importo ele está um gostoso e eu adoraria continuar o que nós começamos na festa.

Nós ficamos dançando por um bom tempo até que ele me vira e me beija, e não é que o beijo dele parece com o cara da balada, mas não deve ser ele.

—Vamos para um quarto.- ele diz e eu apenas assinto enquanto ele me guia por entre as pessoas em direção aos quartos.

Nós entramos no quarto nos beijando, e ele não perde tempo e já vai tirando minha blusa e me jogando na cama e aí que eu percebo.

—Sério, espelho no teto.- eu digo e ele ri.

—Eu gosto de ver também.- ele diz dando de ombros e nós voltamos ao que estávamos fazendo.

Justin estava em cima de mim, passando a mão por todo o meu corpo, explorando cada parte dele, ele vai em direção aos meus seios que estavam descobertos, belo dia para vir sem sutiã, ele começou a chupar o direito e massagear o esquerdo com a mão, sério aquilo estava muito bom.

—Você não acha que está muito vestido?- eu digo começando a tirar sua roupa o deixando apenas de cueca, depois ele começa a tirar a minha calça e leva a minha calcinha junto.Ele começa a beijar todo o meu corpo até que chega na minha vagina, mas ele não para por lá, ele começa a alisar a parte interna das minha coxas, me torturando, mas logo ele volta a minha vagina que já estava toda molhada e sentir a sua respiração nela não melhorou muito a situação.

P.O.V Justin

Eu começo a beijar a sua buceta e ela solta um suspiro,eu começo a chupá-la e ela começa a se contorcer,  ela bota as mãos na minha cabeça me incentivando a continuar.Eu coloco dois dedos dentro dela e vou a torturando fazendo um movimento de vai e vem bem devagar.

—Mais rápido- ela pede e atendendo ao seu pedido eu aumento a velocidade e coloco mais um dedo dentro dela enquanto eu chupo seu clitóris e quando eu vejo que ela está prestes a gozar eu paro e ela solta um suspiro de reprovação.  

—Você só vai gozar com o meu pau dentro de você.- eu digo.

—Chega de preliminares!- ela diz nos virando na cama, o que a faz ficar em cima de mim.Ela tira minha cueca e quando ela ia colocar meu pau na sua entrada eu digo

—Você toma pílula?- ela assente, e com isso ela bota meu pau na sua entrada e começa a sentar devagarinho, o que nos faz gemer ao mesmo tempo e ela começa a cavalgar enquanto eu me preocupo em chupar seu peito.

Depois de um tempo eu a viro na cama e tiro meu pau de dentro dela e volto a estocá-lo com mais força, o que a faz gemer e nós continuamos nesse ritmo até que nós gozamos.Agora nós estávamos deitados lado a lado tentando regularizar nossas respirações.

—Segundo round.- ela diz depois de um tempo e nós começamos tudo de novo.

 

Você sabe que eu tenho o sabor, sabe que sou deliciosa

E está sempre molhada, ninguém nunca precisou usar gloss labial nela

Vou precisar de você mais fundo que seis, não é um caixão

Nós não estamos fazendo amor, seja mais safado

Pegue suas drogas, venha me fazer feliz

Sexo comigo é incrível, com ela vai ser só razoável

O sexo não fica melhor, seja longo, deixe durar a noite inteira

Sex With Me

Rihanna

 

 


Notas Finais


Eu sei que esse hot não esta tão bom mas no próximo eu espero fazer melhor, eu não sou muito chegada a escrever esse tipo de cena.
Então, vocês lembram do capítulo passado quando os meninos receberam um papel com um número de telefone, eu estou querendo fazer uma brincadeira com vocês, a pessoa que acertar de quem é o número vai poder acrescentar um personagem à história ou matar algum personagem, sem ser o Justin ou a Angel.

Dica: O dono do número não apareceu na história ainda, então obviamente você não precisa dizer o nome do personagem, e sim falar que tipo de relacionamento ele(a) tem com o Justin, a Angel ou até com os dois.

Espero que tenham gostado do capítulo e tentem acertar quem é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...