1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me >
  3. Mistrust

História Wait For Me - Mistrust


Escrita por: GiuliaJB

Notas do Autor


Oi, então Mistrust significa desconfiança, só estou dizendo porque eu também não sabia, kkk
Boa leitura

Capítulo 5 - Mistrust


Fanfic / Fanfiction Wait For Me - Mistrust

 

-O que você está fazendo aqui?- nós perguntamos ao mesmo tempo

-Qual é o problema de eu gostar de corridas?- eu digo e ele me olha meio desconfiado

-Digo o mesmo- ele fala e nós ficamos nos encarando

-Até vocês estão aqui- digo ao ver os garotos e as garotas atrás de Justin

Eles dão de ombros como se não fosse nada,passamos alguns minutos só com essa troca de olhares até que vemos seis carros chegarem ao racha e quando a pessoa que estava no carro do meio sai, eu quase tenho um ataque, de todos os momentos do mundo para ele aparecer tinha que ser logo agora. Vejo pelo canto do olho o Justin ficar com o rosto todo vermelho, o que me deixa intrigada.

-O que você está fazendo aqui Hernandez?- Justin pergunta com uma voz irritada, é parece que vai dar merda.

-Olha o que temos aqui, a vadia da Angel e o gangster mirim do Bieber e sua trupe- ele fala ignorando totalmente a pergunta do Justin e olhando para alguém em  específico dos amigos do Justin, mas ele logo desvia o olhar, de volta para Justin, antes que eu possa ver quem era.

-Até onde eu sei quem que ganhou o império de mão beijada do papaizinho foi você e não eu- e a partir daí eu vejo que o Justin o atingiu, pois ele fecha seu sorrisinho irônico e fica com uma cara de irritado- Mas como vocês se conhecem?- ele pergunta apontando para nós dois, e eu começo a ficar nervosa pois sei que na primeira oportunidade que o Hernandez tiver ele vai me queimar e eu não quero esperar para ver.

P.O.V - Justin

-Até onde eu sei quem que ganhou o império de mão beijada do papaizinho foi você e não eu- depois que eu disse isso, ele ficou todo irritadinho e foi aí que eu me toquei- Mas  como vocês se conhecem?- eu pergunto e percebo que a Angel começa a ficar nervosa.

-Você quer que eu conte ou - Hernandes diz e deixa  a frase no ar como se fosse uma  indireta para Angel

-Eu...- ela ia começar a dizer mas ouvimos sirenes de polícia e todos saem correndo em  direção ao seus carros.

******************************

Todos chegamos em casa, mas eu só percebo que a  Angel não está com a gente depois de alguns minutos.

-Alguém viu a Angel?- eu pergunto e todos ficam em silêncio por um tempo.  

- Relaxa cara, ela é grandinha só deve ter ido dar uma volta- Chaz diz e depois todos vão fazer alguma coisa e eu decido ir a uma boate

******************************

Quando chego a uma das minhas boates vou direto ao bar e peço uma cerveja

-Eai chefe-  um do seguranças da boate fala e eu só faço um aceno de cabeça, não estava muito afim de papo hoje.

P.O.V - Angel

Depois de sair do racha eu decido ir a uma boate e acabo topando com uma que parecia estar bem animada.Saio do meu carro e passo direto pela fila de pessoas esperando para entrar na boate.

-Onde a senhorita pensa que está indo?- o segurança pergunta e depois de alguns minutos só com ele olhando para meus peitos, ele me deixa passar.

******************************

Depois de um tempo bebendo no bar, começa a tocar uma música  animada e então eu decido dançar. Depois de um tempo eu sinto que alguém está me olhando e alguns minutos depois braços fortes envolvem minha  cintura, aproveito e começo a rebolar ainda mais e já sinto seu amiguinho se animando, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me vira e me  beija.

Quando paramos de nos beijar estamos ofegantes e eu posso dizer esse foi um dos melhores beijos da minha vida, mas antes que um de nós fale     alguma coisa o seu telefone começa a tocar e ele bufa saindo de perto, se  misturando à multidão e então eu decido ir para casa.

P.O.V Justin

Quando eu vi aquela garota gostosa a minha frente eu não tinha dúvida que seria ela que eu levaria para a cama hoje.Vou em sua direção e agarro sua cintura e ela nem se importa, até começa a rebolar mais, quando eu sinto meu amiguinho se animando lá embaixo eu a viro em minha direção  e a beijo, e cara que beijo. Depois de um tempo nós nos separamos e antes que eu pudesse falar algo sinto meu telefone tocar e bufo saindo da pista indo em direção ao meu escritório.

Ligação ON:

-Fala empata foda- falo para o Chris assim que atendo o telefone

-Justin você precisa vir para casa agora - ele fala preocupado

-O que aconteceu Chris?-falo já estressado pensando no que possa ter acontecido

-Não dá para falar por telefone, agora vem para  casa-ele fala então eu encerro a ligação já pegando as chaves do meu carro e indo para casa.

Ligação OFF.

Só espero que não tenha acontecido mais nenhuma merda, pois de problemas eu já tenho o suficiente.


Só vai ficar aí me assistindo queimar
Tudo bem, porque gosto da maneira que dói
Só vai ficar aí me ouvindo chorar
Está tudo bem, porque adoro o jeito como você mente
Adoro o jeito como você mente
Adoro o jeito como você mente 
I Love the Way You Lie
Rihanna


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me digam o que acharam nos comentários
Bjjs Giu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...