1. Spirit Fanfics >
  2. Wait For Me In The Secret Garden

História Wait For Me In The Secret Garden


Escrita por: lucylu

Fanfic / Fanfiction Wait For Me In The Secret Garden
Sinopse:
Lucy Heartfilia é a única herdeira da casa Heartfilia e seu pai, Jude, espera ansiosamente para casar a filha desde que ela fez dezesseis anos, porém, Lucy sempre foi firme sobre a ideia de só se casar aos ou após seus dezoito anos. Assim como qualquer um que sabe do seu valor, ela fez seu pai prometer que a deixaria participar da “escolha” para seu parceiro perfeito.
Apesar de não querer transformar seu aniversário de dezenove em uma espécie de competição para quem consegue sua mão, Lucy vai ficar feliz em ser paparicada e por conseguir novos amigos. Nessa noite cheia de figuras importantes como o Grande Rei, os representantes das casas mais famosas do Reino de Magnólia, misticismo e muita bebida, Lucy jamais imaginava que terminaria a noite sozinha.

A fanart da capa é da Leons-7 (tumblr) e todos os créditos da arte são dela.
Os personagens são inspirados nos personagens originais de "Fairy Tail" por Hiro Mashima.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.020
Favoritos 56
Comentários 37
Listas de leitura 29
Palavras 39.754
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Silver Fullbuster, Skiadrum, Weisslogia, Zeref
Tags Acnologia, Fairy Tail, Gajeel, Gray, Igneel, Jude, Juvia, Layla, Levy, Lucy, Lucy Heartfilia, Nalu, Natsu, Natsu Dragneel, Skiadrum, Weisslogia, Zeref

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Única Rosa
4
154
2.581
 
2
Os Espíritos Celestiais
4
143
5.697
 
3
O Sol e a Chuva
5
114
5.326
 
4
Dois de Seis
4
104
3.168
 
5
Escolher uma nova Casa
3
92
3.881
 
6
A Casa Dragneel
3
107
4.845
 
7
A Protetora da Água
3
70
2.603
 
8
Escute a Voz da Criança
4
87
3.856
 
9
Cortejos do Reino
3
80
3.786
 
10
Capítulo 10 - Dois Anéis, Uma Heartfilia
4
69
4.011

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BunnyG_
Os Espíritos Celestiais
Usuário: BunnyG_
Usuário
Estou fascinada pela sua história! ❤️
A Lucy, principalmente, surpreendeu-me muito.

A construção foi tão bem feita que, no início, eu mesma estava tratando ela como uma simples debutante que nada sabe sobre a vida, tal qual os demais convidados do salão fizeram - e meus olhos também brilharam após seu discurso.

São histórias como esta que fazem o leitor se sentir parte dela, e não um mero expectador. Não são todos que têm essa habilidade na hora da criação. E é sempre uma experiência fantástica encontrar um achado como este. Muito obrigada ❤️

Adorei a interação dela com cada uma das personagens, ficou aquele gostinho de "quero mais" e o anseio pelo desenvolvimento da amizade/relações/interações entre todos. A leveza e a naturalidade com que se desenrolam deu um andamento maravilhoso para o capítulo. Não teve pressa, foi tudo ao seu tempo, e isso foi perfeito!

Mal posso esperar pelo próximo capítulo! ❤️
Postado por §Srta__Wu
A Única Rosa
Usuário: §Srta__Wu
Usuário
Meu Deus, estou encantada com essa história ♥♥♥ O cenário todo, as lendas, as estrelas, flores, me prenderam demais. Fico pensando na Lucy andando cm cada pretendente haha
Adorei as relações d família da Lucy, parecem q vivem em uma linda harmonia. O melhor é a Layla tendo um pequeno caso cm Igneel no passado kkk O Natsu cm a cara d tacho foi ótimo kkk Tô adorando essa parte das casas e terras.
Mal posso esperar para Lucy e Natsu terem contato. Pela aparição do Sting, já prevejo um triângulo amoso e disputa entre os dois.
Ansiosa pela continuação, vc escreve mt bem =^_^=