1. Spirit Fanfics >
  2. Wait I'm Ready

História Wait I'm Ready


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Wait I'm Ready
Sinopse:
Yoongi passava horas pensando em suas atitudes e no que as pessoas pensavam a respeito delas. Mesmo não mudando ele não gostava do pensamento de alguém o achando um idiota, por isso guardava tudo para si. Já Hoseok era uma pessoa que não se importava com oque os outros pensavam sobre ele, falava sem pensar e acabava magoando as pessoas sem perceber.

Yoongi odiava multidões nelas sempre via quem realmente era... Uma pessoa solitária, Hoseok odiava ficar sozinho se escondia em multidões para não se sentir um completo inútil, não queria ficar com quem mais temia, que no caso... Era ele mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 2.001
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!yoongi, Cigarro, Namjin, Profundo, Solidão, Solitário, Sope, Top!hoseok, Vkookmim, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu não me lembro do nome dele
0
8
988
 
2.
Espero que esteja livre nesta noite
0
4
1.013

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.