História Wait the True Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Os opostos se atraem porque as diferenças se completam.

Afinal é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas.

Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, Nico e Will.

O universo os separou mas não significa que eles não irão ficar juntos.


(+ 18 só por causa do Yaoi)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.997
Favoritos 60
Comentários 53
Listas de Leitura 2
Palavras 20.200
Terminada Sim
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Apollo, Frank Zhang, Hades, Hazel Levesque, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Rachel Elizabeth Dare, Thalia Grace, Will Solace
Tags Fluff, Nicholas D'angelo, Nico, Romance, Segunda Dimensão, Solangelo, Universo Alternativo, Wico, Wico Solangelo, will, Willian Solace

Fanfic / Fanfiction Wait the True Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inicio
6
454
1.213
 
2.
O sonho
6
317
4.710
 
3.
Eu o achei
6
262
2.566
 
4.
A decisão
8
254
3.136
 
5.
Adeus
8
266
3.138
 
6.
Epilogo
13
259
1.483
 
7.
Wait The True Love: Especial
6
185
3.954

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LadyAgreste
Capítulo 1 - Inicio
Usuário: ~LadyAgreste
Usuário
Ai meu core...
Gente tadinho do Will, que vontade de pegar abraçar apertado e não soltar mais...
Estamos tão habituados a ter um Nico com um passado triste, que quando vemos um Will isso mexe ainda mais no emocional da gente..
Mas em contra partida me deu um orgulho enorme da perseverança dele... de não deixar se abater, de pegar a adversidade da vida e transforma-la ao seu favor...
Ele fez amizade com os adultos, o que apenas o fez amadurecer ainda mais rápido.. E deu um suporte maior quando ele saiu do orfanato, a forma como ele encarou a vida de frente me deixou imensamente orgulhosa dele!!
Amei a amizade dele com a Rachel...
Amizades verdadeiras são raras mas incríveis quando encontramos.. ❤
É realmente difícil encontrar pessoas que gostem de nós pela nossa personalidade, não falo apenas do interesse na beleza, mais no interesse de o que eu posso ganhar sendo próximo de fulano...
rsrs..
Rachel eu ti entendo.. mas ai você passa mal e é atendida pelo médico Solace e fica a duvida se morreu e foi pro céu.. porque o HOMEM gente *-*
Eu quero dividir AP com o Will também... =D
Eu não sou de xingar por isso não vou dizer o que pensei do Gregory, só posso dizer que ele merece ir ao Tártaro e ser julgado friamente pelo Hades, talvez passar alguns seculos nos Campos da Punição também... Como ele ousa magoar o Will desse jeito?!
Mas fiquei contente com a fibra do Will e em como ele direcionou a dor dele corretamente.. Mais uma vez me enchendo de orgulho ❤

Pipper, deixa eu ti dizer que sofro do mesmo mal do Will viu?!
Se quiser me ajudar estou aqui de mente aberta... rsrsrs

E que introdução em?!
Wow..
Bye
Postado por ~monogatari
Capítulo 6 - Epilogo
Usuário: ~monogatari
Usuário
Eu estou rezando nesse momento para você não me matar pela demora em ler o capítulo e comentar. Eu estava viajando e só tive um tempo necessário e justo agora para dar atenção devida ao capítulo e comentar. Desculpa de verdade :c minha frase sempre é "eu demoro, mas venho".

Agora que estou aqui eu preciso surtar devidamente, certo? MEUS DEUSES ME SEGUREM QUE ESSA GAROTINHA ROUBOU O MEU CORAÇÃO DE UMA FORMA... OLHA O TIRO, FUI ACERTADA! Foi tão genial a forma como você fez aparecer e tão encantador ao mesmo tempo. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e o coração chegou a parar de tanto emoção.

Não sei quanto tempo vou demorar para superar esse final, talvez nunca. Você fechou com chave de outro, com fortes emoções e aquele gostinho de "e acabou", senti aquela vontade de abraçar o celular.

Parabéns pela fanfic e espero que escreva mais Solangelo, esse shipp tem que ser enaltecido ❤. Desde o começo eu amei a proposta dela e imaginei vários cenários de tretas (sou movida a isso hue). Como sou iludida, vou esperar por algum capítulo especial, espero que você leia isso com carinho HAHAHAH.

Parabéns novamente e obrigada por ter me proporcionado essa fanfic maravilhosa.

Por último: OLHA MEU USER ALI, DEIXA EU SAMBAR \OOOOO/ EU FICO DOIDA COM ESSAS COISAS!!!