1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for someone >
  3. Humiliated - Chapter 8

História Waiting for someone - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Queridos, com esse período louco em que estamos, estou com tempo de sobra então toma capítulo novo!!!!!
Mas se cuidem pessoal, COVID-19 é coisa séria
Se proteja e proteja os outros também!
M

Capítulo 8 - Humiliated - Chapter 8


Fanfic / Fanfiction Waiting for someone - Capítulo 8 - Humiliated - Chapter 8

~Kylo~

Agora eu estou deitado na neve

Está doendo muito, mas não sei o que mais dói

Meu orgulho, meu rosto, minha reputação...

Enquanto estou deitado posso sentir as vibraçãos do solo, posso sentir que a Base está em colapso.

Ouço várias naves se retirando, concluindo que o ataque a Resistência deu certo

Então vejo a Millenium saindo também e consigo sentir a Força de Rey, sei que ela está dentro da nave. Mas logo a nave de Hux está perto de mim, enquanto ela pousa tento me recompor... Já que tenho parte do meu ombro até meu pescoço rasgado deixando a mostra meu peitoral. Além do enorme rasgo no meu rosto.

Hux é competitivo e provocativo e sei que ele vai comentar alguma coisa, até mesmo com Snoke. Ele vai querer dizer que sou fraco. Infelizmente Snoke tem Hux em alta estima, mesmo ele não tendo a Força, mas ele tem dinheiro e influência com os simpatizantes da Primeira Ordem.

Quando a rampa está no chão a primeira que está lá para me receber é o bendito do Hux... Eu ainda vou matar esse cara

Mesmo ferido não posso me dar ao luxo de parecer fraco para ele, então começo a andar em direção à nave, e é nesse momento em que eu tento parecer firme que tropeço e acabo ficando de joelhos.

“- Soldados, ajudem o ilustre Kylo Ren.  Ele está fraco, tadinho...”

Hux diz com tanta ironia que quero esfregar a cara dele no chão da nave, mas querendo ou não eu realmente não estou bem agora. Eu deixo somente um dos Troopers me ajudar, me apoio em seu ombro e seguimos para a nave, o outro que estava vindo me auxiliar o ignoro.

“- Temos que sair da Star Destroyer o mais rápido possível, Hux. Ela está prestes a explodir. Oficial decole agora mesmo”

“- Decole agora mesmo, Oficial”

Esse cara é ridículo, em tudo ele quer ter a primeira palavra...

“- Só para você saber Ren, a ideia de te resgatar foi sugestão de Snoke”

“- Eu não esperaria outra coisa de você Hux, não se preocupe”

Me sentei nos bancos e fechei meus olhos, esperando me acalmar

Ainda posso sentir a adrenalina correndo nas minhas veias, posso ainda ver Rey se defendendo e atacando, sinto o cheiro da sua pele, suada pelo esforço. Posso ver o brilho em seus olhos quando citei a Força.

Quando estamos já saindo da atmosfera da Star Destroyer a nave começa a tremer intensamente e logo para. Pela Força posso sentir que a Base explodiu, sinto todas as vidas perdidas pela Primeira Ordem

Pelo menos saí vivo...

Assim que chegamos no Destroyer, vou diretamente para a sala de Snoke, preciso conversar com ele imediatamente.

Enquanto ando pelos corredores posso sentir os olhares de todos em mim, menos por baixo de seus capacetes e também por eu estar sem o meu, e ainda por cima ferido.

Assim que entro na sua sala ouço sua voz

“- Querido aprendiz, o que aconteceu?! A garota por um acaso te venceu... espero que tenham sido os destroços que caíram em você que te deixou com uma cicatriz tão grande e não a catadora de sucata. HAHAHAHA, consegue imaginar?”

Ainda ajoelhado, não sei o que responder, a vergonha me deixa  mudo, com a garganta entalada, quero chorar mas não posso, somente durante a ultima hora tantas coisas aconteceram que ainda não consigo assimilar tudo.

Matei Han, levei um tiro de Chewie, lutei e perdi da Rey, humilhado por Hux e agora por Snoke também. Ele continua falando

“- Foi uma grande perda a que tivemos hoje, a BASE INTEIRA, mas não é totalmente um desperdício, Hux me informou que algumas estruturas estão intactas ou podem ser retiradas e usadas sozinhas. Como aqueles canhões de plasma que conseguimos destruir os três planetinhas... Enfim, está calado Ren”

“- Humm, Supremo Líder não estou me sentindo bem, tanto fisicamente como emocionalmente. Eu pensei que matar Han me tornaria mais forte, mas não me sinto assim... E infelizmente quem me acertou foi a garota, ela é muito forte com a Força, posso sentir!”

“- A garota?!”

“- Sim, mestre. Peço permissão para me apresentar à Ala Médica”

“- Concedida, quando precisar de você o chamarei”

Tento me curvar para Snoke, mas dói demais, forço de qualquer maneira e saio mancando, pois ficar ajoelhado foi muito doloroso

Ando pelos corredores em direção à Ala Médica, posso ouvir os cochichos com certeza Hux andou falando demais...

Assim que chego sou logo atendido, me medicam e limpam o ferimento, colocam uma espécie de tela dentro da minha pele, falaram que é para evitar inflamação e já contém o medicamento nela que vai liberando aos poucos, além que ajudar na hora em que foram dar os pontos, provavelmente amanhã...

Estou me sentindo mais leve, os medicamentos agiram rápido pelo jeito... Só preciso de um banho e dormir. Assim que saio da Ala, vou em direção ao meu quarto. Quando entro no elevador posso sentir que conseguiria dormir em pé, a porta se abre e ando até o final do corredor onde é meu quarto.

Vou em direção ao banheiro que tem em conjunto com o quarto, tiro o que restou da minha roupa e posso ver os hematomas das lutas. Entro de baixo do chuveiro quente e começo a sentir meus músculos relaxando, o efeito junto com os analgésicos é fantástico...

E nesse momento ela me vem à mente... A garota

Rey

Posso sentir ficando duro, isso não pode estar acontecendo agora

Essa garota me humilhou, me feriu, com certeza me considera um monstro, quase me matou e agora isso?!?!

Esse desejo pulsante é forte e estimulante.

Durante todos esses anos consegui retrair o desejo carnal, pela puberdade foi uma guerra a ser travada, mas venci... E agora só de pensar nela me sinto excitado, mas se consegui passar pela puberdade vou passar por isso

Com certeza é por conta da luta

Termino meu banho e deito na cama

Assim que fecho meus olhos caio em um sono profundo

A última coisa que me lembro são os olhos castanhos me olhando intensamente 


Notas Finais


Se cuidem
Logo tem mais
Bjs
M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...