1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you (Narusasu) >
  3. Chapter Thirty

História Waiting for you (Narusasu) - Chapter Thirty


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá coisinhas lindas!
Agradeço a todos que comentaram e favoritaram a fic até o presente momento ^^
Espero que gostem desse capítulo, tenham uma boa leitura <3

Capítulo 31 - Chapter Thirty


Fanfic / Fanfiction Waiting for you (Narusasu) - Chapter Thirty

*Sasuke* 

 

 

Uma semana se passou desde que sai do hospital, naquele mesmo dia depois que Itachi me acordou recebi uma mensagem de texto de Naruto. 

"Espero que fique bem Sasuke. Recuperei a memória naquele dia em que você foi internado, não manterei contato por um tempo, preciso pensar antes de conversarmos. Assim que eu estiver pronto te ligarei. 

Por favor se cuide, Naruto" 

O que eu entendi com essa mensagem? Ele me odeia com certeza, porque ele não e ligou para dizer essas coisas ao invés de mandar essa mensagem tão fria. 

Saber das coisas assim doeram muito mais do que o normal e para piorar as coisas Itachi não me deixou colocar o pé para fora de casa enquanto não estivesse melhor, e para completar tudo isso meu pai simplesmente saiu de viajem, foi para casa de Naruto conversa não sei o que com o pai dele e depois não voltou mais para casa. 

Algumas horas depois o pai de Naruto ligou dizendo que ele foi fazer uma viagem importante e não teve tempo de nós comunicar, claro né, celulares existem para que hoje em dia? A verdade é que ele simplesmente não quer nos ver, talvez seja porque lembramos nossa mãe, mas isso não é desculpa para levar as coisas dessa forma. 

-Nii-san eu preciso sair um pouco, não aguento mais... Já estou melhor olha – digo me levantando – Eu vou enlouquecer se ficar mais um dia aqui nesse tédio, porque você não aproveita e vai passar um tempo sozinho com Shisui? Ele deve estar doido para fazer coisas pervertida. 

-Você até está parecendo o Naru-chan falando assim – ele diz corado, depois se dá conta do que falou – Desculpa Sasuke... Eu não... 

-Não se preocupe, não é como se fosse proibido falar dele por minha causa – dou de ombros, mais meu coração ainda dói. 

-Está bem, você pode sair – ele diz apertando minha bochecha – Mas não abusa ok? Não quero que nada aconteça com você... Se precisar de algo ou se sentir mal me liga que eu vou te buscar na hora, promete? 

-Ai, ai, ai, dói... Eu prometo, mas não precisa se preocupar, eu tomei tanta vitamina e remédios que é impossível que não esteja bem... E eu não vou muito longe, só vou ir comprar algumas coisas e dar um passeio, você pode até dormir na casa de Shisui... 

-Mas e a comida? Você vai ficar aqui sozinho?  

-Eu vou pedir um delivery e sobre ficar sozinho... Bom mesmo quando ele estava aqui, era o mesmo que está sozinho, já te disse para não se preocupar, vá se divertir, passar um tempo com seu namorado e amanhã nos vemos no almoço ok? 

-Está bem, mas lembre-se que você prometeu ok?  

Concordo com a cabeça e ele sai para ligar para Shisui, posso ouvir sua voz animada daqui do meu quarto. Começo a me arrumar, dentro de mim começa a crescer uma vontade de procurá-lo, mas eu não vou fazer isso, se ele não quer falar agora o que eu poderia fazer?  

Depois de me arrumar passo pelo quarto de Itachi e me despeço dele, pego um táxi até o centro comercial e começo a passar em algumas lojas. Ainda que esteja fazendo isso minha mente está somente em Naruto. Será que ele e odeia? Ou ainda me ama? Será que vai aceitar minhas desculpas? Sei que o magoei e muito com minhas palavras, mas eu o amo e não quero deixá-lo ir. 

Mas se ele não quiser mais ficar comigo o que eu posso fazer?  Digo, não vou virar um stalker ou um maníaco querendo que ele me ame e fique comigo ainda que não queira. Se acalme Sasuke ou você terá outro colapso desse jeito. 

Olho para a hora no eu celular e já faz quase duas horas que estou aqui, eu deveria comer alguma coisa, mas não sinto fome, por outro lado eu não deveria ser negligente dessa forma, se Itachi descobri vai me matar e me manter em casa por um bom tempo. 

Avisto a livraria que entrei com Naruto a mais de um ano atrás e não posso evitar entrar novamente, aquele dia foi tão divertido que eu não sabia o que fazer com aqueles sentimentos dentro de mim, eu nunca havia me divertido daquela forma, mas ao mesmo tempo eu me sentia fraco por ceder daquela forma para ele. 

E olhe para mim agora, tudo o que eu queria é que ele tivesse aqui comigo, do meu lado rindo como daquela vez, falando das coisas que gosta e de como aprecia minha companhia. 

-Você está bem? – a vendedora aparece ao meu lado e me dou conta de que estou chorando. 

-Eu... 

Antes que eu possa responder sinto alguém segurar minha mão, olho para trás e me deparo com Naruto, ele está um pouco ofegante, meu coração salta no peito, será que estou alucinando?  

-Desculpa, ele está comigo – ele diz e me puxa para fora da loja. 

Ele não diz uma palavra e continua me puxando pela mão até um parque que está vazio. O parque que me encontrei com Gaara uma vez. 

-O que está fazendo aqui? – digo depois de me sentar – Digo... 

-Eu estava passando por aqui quando vi você chorando naquela loja, você está bem? 

Ah, ele apenas agiu por impulso, não é como se ele estivesse me procurando ou vindo atrás de mim, ele simplesmente estava seguindo em frente e sem querer topou comigo. 

-Estou bem, não é nada, não se preocupe... – desvio o olhar. 

-Então... eu já vou... 

Assim que ele se levanta e começa a andar para se afastar de mim, em um impulso seguro sua mão, sinto meu rosto esquentar quando ele olha para mim, talvez ele esteja perguntando desde quando sou assim. 

A questão é que eu simplesmente não posso deixá-lo ir, precisamos aclarar as coisas aqui, eu não posso mais viver com essa incerteza, preciso saber se posso ou não ficar na vida dele, preciso me desculpar com ele e dizer tudo que está aqui dentro do meu coração, preciso ser sincero com ele e comigo.  Preciso definir nosso futuro e isso acontecerá aqui e agora. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...