1. Spirit Fanfics >
  2. Waking the Fallen >
  3. Second Heartbeat

História Waking the Fallen - Second Heartbeat


Escrita por: samillaway e jesshelo

Notas do Autor


O que vai acontecer com Matt e Sammy, Sebastian e Jess?
Veremos agora.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Second Heartbeat


Fanfic / Fanfiction Waking the Fallen - Second Heartbeat

No dia seguinte, Jess acabou dormindo na cama ao lado de Sebastian, ele acordou primeiro, se sentia melhor, graças a ruiva. Então ele se levantou da cama, foi ao banheiro, fazendo sua higiene matinal.

Depois Sebastian pegou uma toalha, tomou um banho. Ele colocou uma camiseta branca e uma bermuda, passou pela sala, viu Matt sentado tomando uma xicara de café.

 

- Cara, você deveria estar dormindo? – Sebastian pegou um café na cozinha.

- Eu tenho problemas de insônia, eu não durmo basicamente. – Matt terminou o café e lavou a xicara.

- Cadê a Sammy? – Sebastian ficou curioso.

- Matei ela durante a noite, joguei o corpo pela janela. – Sebastian cruzou os braços. – Ela dorme rápido, então coloquei na cama do seu filho.

- Quais são suas intenções com a minha amiga? – Sebastian pegou um pedaço de bolo de chocolate dentro da geladeira.

- Eu não sei, gosto da Sammy e ao contrário do gordo do Zacky, eu a quero para algo mais além de uma foda gostosa. – Matt pegou o outro pedaço de bolo.

- Você pode ser meu vocalista favorito, mas se fizer a minha amiga sofrer quebro sua cara. – Matt deu um sorriso para Sebastian.

- Quando você vai bater no Zacky, então? – Deu um sorriso de lado.

- Assim que eu estiver com aquele gordo idiota na minha frente, uma das coisas que eu sei é lobos podem ferir vampiros. – Sebastian apertou o ombro de Matt, Sammy apareceu na cozinha toda descabelada, abrindo a geladeira. – Bom dia, dorminhoca.

- Olá, meninos. Quero comida! – Sammy bocejou e Sebastian deu um pedaço de bolo de chocolate gelado, ela comeu. – Isso está bom. – Matt ficou do lado de Sammy e lhe deu um selinho longo, ele sorriu. – Isso é muito bom, mesmo.

- Falta apenas a ruiva levantar... – Matt disse, Jess apareceu. – Caralho, você acorda linda pela manhã... – Sammy o beliscou. – Já está com ciúmes de mim, mocinha. Ou é a ruiva? – Sammy deu um selinho nos lábios de Matt e mordeu o lábio inferior dele e o puxou.

- Um pouco dos dois... – Ela riu. – Bom dia, ruiva.

- Bom dia. - Sorriu sem mostrar os dentes e colocou a mão na cabeça. - Porra, estou com uma dor de cabeça...

- Imagino, a noite foi bem agitada! Depois que vi a Sammy atirar, fiquei com medo. - Matt afirmou e deu um pedaço de bolo para a ruiva.

- Sabe o que é estranho? Nós duas estamos diferentes, estamos fazendo coisas diferentes. Esses dias eu estava andando pela mansão e dei de cara com o Vincent e ele falou "Você" e sorriu, uma sensação de que ele já me conhecia há muito tempo...

- Estranho mesmo, ele age como se já me conhecesse há muito tempo... - Sammy rebateu e pegou mais um pedaço de bolo na geladeira. - Ah, eu não quero voltar a mansão.

- Também não quero, mas já sabe o que vai acontecer se não voltarmos, não é? - Jess olhou para a amiga. - Daqui a pouco isso acaba.

- O Jimmy me mata, eu prometi que traria vocês em segurança e... - O celular tocou e era Jimmy. - Falando do diabo, dá licença, eu vou atender rapidinho... - Matt saiu da vista.

- Jimmy é super protetor meu Deus! - A ruiva se levantou da cadeira. - É melhor não demorarmos senão ele vai ficar louco.

 

Matt levou as meninas de volta a mansão. Chegando lá, Jess entrou enquanto Matt pediu para Sammy ficar um pouco com ele dentro da Ferrari dele.

 

- Então, mais tarde vou te levar a praia e escolha o biquíni menor que você tiver. - Riu.

- Obrigada pelo encontro, eu me diverti muito. - Agradeceu e deu um selinho demorado nele. - Preciso tomar banho.

 

Sammy entrou na mansão, subiu as escadas. Entrou em seu quarto, pegou uma calça jeans justa, uma camiseta do Elvis Presley, um sutiã e calcinha preta. Pegou uma toalha e pendurou nos ombros.

Ela saiu do quarto e deu de cara com Meaghan saindo do quarto de Zacky. Ela respirou fundo para não tirar satisfações com ele, Meaghan deu um sorriso para Sammy que fez cara de nojo para a loira.

Sammy reparou que Meaghan estava usando a camiseta que Zacky tinha dado para ela, então ela devolveu e não era mais dela.

Sammy tomou banho reclamando, vestiu e penteou o cabelo reclamando. Respirou fundo mais uma vez, forçou um sorriso e saiu do banheiro. Quando Sammy entrou no quarto, Meaghan estava mexendo nos livros dela.

 

- O que você está fazendo no meu quarto? E com a minha camiseta? – Perguntou gritando.

- Ai, calma... Esse quarto foi meu antes. – Sammy revirou os olhos. – Bem, eu não preciso mais dele, não moro aqui e quando venho, fico no quarto do Zacky.

- O que você quer? – Sammy jogou a toalha na cama.

- Quero ser sua amiga. – Meaghan a abraçou e Sammy ficou imóvel.

- Você andou fumando bosta? Eu nunca vou ser sua amiga, você matou a mãe do filho do meu melhor amigo. Eu odeio você! Deixou uma criança de seis anos sem mãe. – Meaghan começou a fingir que estava chorando. – Você é retardada?

- Eu não sabia. – A loira segurou as mãos da morena. – Espero que você não fique com ciúmes de eu e o Zacky estarmos juntos.

- Por que? Eu estou saindo com outro cara e vocês se merecem, você é vampira igual a ele. – Disse em tom de sarcasmo, mas Meaghan não percebeu.

- Que bom. – Sammy revirou os olhos mais uma vez, ela segurou uma mecha do cabelo de Sammy. – Você usa cabelo cacheado... Por que você não alisa? Faz uma prancha. – Sammy se irritou.

- Olha aqui, eu vou pranchar minha mão na sua cara. Faz uma hidratação nessa porra de cabelo de espiga de milho! – Sammy bufou e estava com a respiração acelerada. – Meu cabelo é lindo, sua branquela azeda.

- Desculpe, não quis ofender... Eu já vou indo. – Meaghan deu um beijo na bochecha de Sammy que limpou imediatamente. – Bye, bye. – Saiu do quarto dela.

- Ele já me substituiu, como eu sou idiota! – Zacky entrou no quarto de Sammy. – Só essa que me faltava hoje! Primeiro a galinha e depois o porco.

- Está falando sozinha! Ficou maluca. – Zacky cruzou os braços. – Por que você quebrou a minha guitarra?

- Eu não sei, me deu vontade... – Ela se jogou na cama. – Não quero falar com você, manda aquela vadia não usar a minha camiseta.

- Você me devolveu, então eu posso dar para quem eu quiser. – Sammy se levantou e ficou de frente para Zacky, ele a olhou. – Você está linda demais. – Sammy cerrou os olhos para ele.

- Claro, eu sou linda e transar com Matt tem essas vantagens. – Sammy provocou e Zacky ficou furioso, segurando o braço da morena.

- Como ousa dormir com ele? – Sammy caiu na gargalhada. – Você está brincando, não é? Você não pode me esquecer. – Ele soltou o braço dela.

- Você pode transar com a Meaghan, ela matou a Monalisa, ou além de gordo, tem amnesia. Terminamos, sacou?! Eu saio com quem eu quero, agora sai do meu quarto. – Zacky deu um grito.

- Eu quero você, porra!

- E daí? – Deu de ombros. – Você não pode corresponder meus sentimentos, então eu vou ficar com alguém que pode futuramente me amar e aceitar a minha humanidade... – Zacky queria beija-la, ele estava começando a se arrepender das coisas que tinha dito a ela. – Sai do meu quarto, agora. – Ela estava mais tranquila aparentemente.

- Ok. – Zacky saiu do quarto dela, Sammy fechou a porta do quarto, sentou no chão e começou a cair lagrimas.

- Por que você não pode me amar? – Sammy começou a chorar profundamente, abraçou as pernas. – Por que Zacky, você não me ama? – Bateu a cabeça na porta.

 

Jess entrou para deixar Sammy e Matt a sós, foi até a cozinha e pegou uma maça, lavou-a e comeu. Depois subiu as escadas quando passou na frente do quarto de Brian, ele sai do quarto e fica sério ao vê-la.

Ela não teve nem tempo de protestar antes, ele a jogou em seu ombro, Brian a levou para dentro de seu quarto e a jogou na cama mesmo contra sua vontade, ficando em cima dela.

 

- Me deixa ir, Brian! - a ruiva tentou se levantar, porém ele era mais forte. - Por que faz isso comigo?

- Por que você faz isso comigo? - devolveu a pergunta – Você me deixa louco, depois me ignora e se afasta, me olha com desejo e sai com outro homem. Onde você dormiu?

- Não é da sua conta! - Ela sorriu e ele bufou.

- Estou falando sério, onde você dormiu, Jessica? – Brian perguntou irritado.

- Uau, me chamou pelo nome! – Riu enquanto falava ironicamente. - Eu dormi na casa do Sebastian, na mesma cama que ele. – Provocou.

- Você não fez isso. - Encarou os olhos verdes dela. - Você é minha, como tem coragem de sair com ele?

- Eu não sou sua, mas então... Já aproveitou para trazer várias vagabundas quando eu sai do seu quarto? - Tentou não mostrar ciúmes.

- Não é da sua conta. - Respondeu da mesma forma que ela respondeu anteriormente e sorriu ao ver que ela estava brava.

- Você é um grosso! Me solta Brian Elwin Haner Jr! - Bateu no peito dele com força .

- Isso, bem grosso do jeito que você gosta. - Sussurrou no ouvido dela e levou mais tapas. - Amor eu adoro tapas, principalmente quando eu dou, porém só quando estamos transando e não é esse o caso, ainda...

 

No mesmo instante Jimmy entro no quarto, arregalou os olhos quando viu a cena e em seguida riu malicioso.

 

- Que porra estão fazendo? – Jimmy perguntou e coçou a cabeça.

- Seu amigo é um idiota e não me solta. – Bufou Jess. - Eu preciso sair daqui.

- Vai sair de novo com aquele cara? - Brian perguntou ficando mais nervoso, quase gritando com ela.

- E se for, você não tem nada a ver com isso, pelo menos ele não fica falando que ama a esposa falecida igual a você. – Jess deu o golpe final em Brian, o deixando desconcertado com a resposta dela.

 

Brian a soltou e ela saiu do quarto rapidamente, ele se sentou na cama e olhou para o retrato de Sophie, em cima da lareira e sentiu o olhar de seu melhor amigo, Jimmy negava com a cabeça.

 

- Você vai perdê-la totalmente desse jeito. – Jimmy disse.

 

Jimmy só disse isso e saiu do quarto, ele estava fazendo um plano para pegar o tal caçador, não iria permitir que ele fizesse mal a um dos seus, não mesmo.

Jess saiu furiosa do quarto de Brian, entrou no seu quarto e tomou um banho muito rápido. Colocou um short jeans meio rasgado, uma camisa de ombros caídos vermelha e que deixava sua barriga a mostra.

Assim que terminou, foi ao quarto de Sammy, entrou, vendo a amiga encostada na parede, foi até ela e se abaixou.

 

- O que foi amiga? - Perguntou preocupada.

- Para você não posso mentir... Primeiro a assassina da Monalisa esteve aqui, tipo, na maior falsidade querendo ser minha amiga. Oi? - Sammy se levantou. - A filha da puta estava usando a camiseta que o Zacky tinha dado para mim... - Suspirou. - Ele apareceu e nós discutimos. Por isso, estou chorando, sou uma idiota, eu o amo e ele está dormindo com a Meaghan!

- Ele está com a Meaghan? Que filho da puta! - Xingou e abraçou-a. - Não fica assim, porque eles se merecem, uma vadia e um idiota que não te valorizou, agora fica mais animada que vamos no estúdio de tatuagem.

- Estou louca para me tatuar! Preciso esquecer o idiota do Zacky. O idiota n°2 do Brian te perturbou também?

- Sim... - Revirou os olhos. - Ele me agarrou, deu vontade de tirar a roupa dele, mas eu me controlei, ver ele com ciúmes é legal, é uma merda ficar tanto tempo sem sexo, qualquer coisa que ele fala já me arrepia. – Mordeu o lábio inferior.

- Ai, amiga... Você não esquece que aquele safado, não queria você no quarto dele e também, ama a mulher morta dela. Deixa ele transar com o cadáver putrefato da mulher dele! Você é um milhão de vezes mais mulher do que ela, você merece coisa melhor. - Sammy abraçou a amiga. - Estou aqui para qualquer coisa, mesmo chorando pelo ex-babaca.

- Digo o mesmo. - Continuou abraçada a ela. - Já tem ideia da tatuagem que vai querer?

- Algo que me proteja, talvez uma caveira mexicana, estava pesquisando e a protetoras das bruxas é Hecate, a mãe das bruxas originais, legal... Posso tatua-la também.  O que acha, ruiva?

- Vai ficar muito foda, você está obcecada com bruxas, hein?! - Riu e se levantou - Então vamos porque está quase no horário marcado.

- Claro, falou a Raven... Você quer ver o futuro? Acho que assim vai ser melhor... - Começou a cantarolar a música das Visões da Raven. – Só que nada é tão seguro.

 

Jess gargalhou de Sammy e a apressou, Sammy se arrumou rapidamente. As duas saíram da mansão sem dar explicação, pois não queriam guarda costas as seguindo pra lá e pra cá.

Pegaram um táxi mesmo, foram conversando sobre o que iriam fazer. Sammy iria fazer uma ou duas tatuagens e Jess iria colocar um piercing, mas ainda não sabia onde, já tinha nos lábios, seios e no septo.

Pagaram o taxista quando chegaram e entraram no local que era tudo arrumado. Um amigo de Jess era o dono e tatuador, ele estava esperando por elas, sorriu quando as viu entrar em sua sala, abraçou a ruiva e depois a morena.

 

- Confesso que fiquei com um pouco com medo, quando disse que iria marcar um horário. - Will riu para Jess - Da última vez colocou piercing nos seios, mas então, qual das duas, primeiro?

- A ruiva, primeiro, porque eu vou demorar, vou fazer duas... - Fez o dois com a mão esquerda. - Tatuagens.

- Tudo bem, então. – O tatuador falou, Jess olhou para a amiga. - Vai querer o que?

- Piercing, no entanto ainda não sei onde... - Folheou um álbum que mostrava alguns modelos.

- Eu quero fazer uma caveira mexicana, como uma mulher com o rosto pintado e Hecate, a mãe, protetora e deusa das bruxas... Estou obcecada com bruxas e estou com o desenho no meu celular. - Sammy pegou um álbum de desenho e pegou o celular e colocou na foto. - Quero a caveira no braço esquerdo e a Hecate na coxa.

- É uma ótima ideia! - Olhou para o desenho e se surpreendeu. - Você é uma das únicas que quer fazer a Hecate, vai ficar perfeito.

- Obrigada. – Agradeceu a morena.

- E você, ainda não se decidiu? - Will perguntou para Jess que sorriu maliciosa. - Não, você não vai fazer isso.

- Claro que eu não, você que vai fazer, ué. – Deu de ombros.

- Vai colocar na pepeca? - Sammy riu.

- É uma ideia tentadora e estou disposta. – Sorriu. - Só o piercing hoje...

- Que menina ousada! - Sammy riu. - Eu quero ver depois, hein.

- Claro que você vai ver. - Olhou maliciosa para a amiga e as duas riram. - Will nem precisa perguntar, se pode ser você, eu confio em você.

 

Will não aguentou e riu, preparou as coisas e mandou ela escolher o piercing que quisesse pois tinham vários modelos. Jess escolheu e se deitou no aparelho, enquanto Sammy saiu da sala e se sentou na cadeira de espera, pegou uma revista e começou a folhear. Sem perceber uma mulher se sentou ao seu lado com um papel na mão.

Sammy espiou para mulher ao lado, ela não era estranha, ela viu o papel na mão, era um desenho de Jimmy com asas de anjo e escrito FoREVer embaixo. Era Leana, a ex-noiva de Jimmy, Sammy engoliu seco, ficou um pouco nervosa, mas tentou ser simpática.

 

- Olá! - Sammy disse timidamente.

- Oi. – Leana deu um sorriso. – Esperando muito tempo?

- Não, na verdade, minha amiga vai colocar um piercing e eu estou esperando. – Sorriu. – Desculpe, mas foi a noiva do The Rev?

- É, sim... Eu o amava tanto, a gente ia se casar no verão e de repente, ele parte, não gosto de lembrar, sabe. – Ela se emocionou. – Tem sete anos, mas ainda doí muito. – Elas se abraçaram, Sammy queria contar a verdade para ela.

- Desculpe é que eu sou fã da banda, não queria te magoar. – Sammy ficou sem graça.

- Falar do Jimmy não me magoa, ele foi uma pessoa maravilhosa, nos amávamos e tivemos uma história linda... Só fico emocionada.

- Que legal que você vai fazer uma homenagem para o Jimmy... Porque eu te fiz chorar, você vai tomar almoçar comigo e com a minha amiga, topa? – Leana concordou com a cabeça. – Assim que se fala.

 

            Jess saiu rindo enquanto Will estava um pouco constrangido de ter colocado um piercing intimo na ruiva. Jess levou um susto com Leana sentada ao lado de Sammy, ela a reconheceu na hora.

- Ruiva, essa é a Leana, ela foi a noiva do The Rev. – Elas se cumprimentaram.

- Muito prazer em te conhecer. Qual é o seu nome?

- Sou Jess, é um prazer te conhecer também. - Sorriu para ela.

- Adoro encontrar fãs do A7x, vocês sempre foram muito carinhosos comigo... Veio se tatuar também? - Leana ficou curiosa.

- Sammy sim, eu vim colocar um piercing, apenas. - Jess se sentou do outro lado de Leana - E você?

- Eu vim fazer essa tatuagem, esperei sete anos para ter coragem e achar o desenho perfeito para isso. - Leana mostrou o desenho para Jess.

- Nossa, é realmente muito lindo... Você ainda o ama na mesma intensidade, não é mesmo? – Perguntou e ficou pensando no que Jimmy tinha dito a ela.

- Muito, afinal um amor como nosso não passa da noite para o dia... - Ela voltou a se emocionar. - É como se ele ainda estivesse vivo, eu sei que ele morreu, mas meu coração me diz que ele ainda está vivo, é loucura, só que eu o amo da mesma forma de quando nos conhecemos.

- Eu vou chorar, porque eu nunca sou correspondida... - Sammy começou a chorar.

 

Will terminou de limpar o local e os aparelhos, ele saiu da sala e as três tristes.

 

- Está tudo bem? - Perguntou preocupado e elas assentiram. - Ok, Sammy é sua vez.

- Vamos lá, continuem a conversa, vamos Will. - Sammy entrou na sala, deixando Jess e Leana.

- Então Lea, vou te chamar assim agora. – Jess riu um pouco. - Eu não sei como é perder alguém que você ama tanto, nem como é amar um homem, na verdade eu até sei. É complicado, mas tenho certeza que Jimmy não iria gostar que você estivesse se remoendo tanto sabe? Ele era uma pessoa super alegre e gostaria de ver você bem. - Pegou na mão dela.

- Você não entende, quando se ama tão intensamente, o amor deixa marcas, não tem como você esquecer, o tempo não cura as feridas. A saudade é uma doença, o tempo não é cura, e sim, um remédio para aliviar uma dor que sempre volta. - Sorriu fraco.

 

As duas ficaram conversando mais um pouco sobre a banda, sobre Jimmy e Jess pode perceber o porquê ele a amava tanto. Leana era uma pessoa muito simpática e amável, que procurava matar saudade de algum jeito.

Jess descobriu que Leana não tinha namorado, nenhum outro cara, pois não conseguia, seu coração sempre estaria com o baterista. Depois de algumas horas Sammy saiu da sala feliz pelas tatuagens e tinha que admitir que Will fez um excelente trabalho.

 

- Ficaram lindas. - Jess disse ao ver as tatuagens da morena.

- Pois é, Will você é foda demais!

- Agora sabe, se quiser mais alguma coisa estamos ai. - Ele sorriu e olhou para Lea. - Agora você Leana, vamos fazer essa linda homenagem... Ah e Jess, nada de transar por 3 dias. – Sammy riu.

- Nem precisava avisar, não faço mais nada mesmo. – Riu.

- Desde que... Deixa para lá. - Sammy quase falou demais. - Eu também, estou na mesma situação e não estou com piercing nas partes intimas.

- Nós temos que dar um jeito nisso, senão vou ficar louca. - Pegou um chiclete em sua bolsa e deu um para Sammy.

- A pessoa eu já arrumei, falta à vontade... Não posso transar com uma pessoa amando outra. - Sammy deu de ombros, mas doeu a tatuagem do braço.

- É, estamos em uma situação complicada... Vamos esperar a Lea e ir comer alguma coisa?

- Sim... Vamos contar a ela que conhecemos a banda? E que Zacky e Brian são nossos problemas? - Sammy se sentou.

- Não sei, se é bom... E se ela quiser ver eles, vai dar merda eu acho. – Suspirou. - Vou sair com o Sebastian hoje, não te disse, né.

- Ai que tudo, amiga! Eu vou sair com Matt, também, então, yeah!

 

Will terminou de pintar a tatuagem de Leana, ele limpou a tatuagem, pegou um pequeno espelho e mostrou a ela que adorou. Ela pagou a tatuagem e foi toda orgulhosa mostrar para as meninas. Então elas foram ao Subway que ficava em frente ao estúdio de tatuagem.

            Elas entraram na fila, Leana pediu um sanduiche de churrasco, Sammy pediu dois de cheddar cremoso e Jess pediu carne e queijo. Depois Sammy pediu um copo enorme de coca-cola, Leana médio de Fanta laranja e Jess médio de Sprite.

            As três sentaram e Sammy já estava bebendo sua coca. Elas comeram seus sanduiches, Sammy estava no segundo quando as outras duas ainda estavam comendo o primeiro.

 

- Hei, Sammy! Vai com calma, a comida não vai fugir de você. – Lea brincou. – Parece um amigo do Jimmy, Zacky. Ele é muito esfomeado igual a Sammy, formariam um belo par, os dois faliriam as redes de fast food da costa oeste toda.

- Eu sei, mas quando fico ansiosa ou nervosa, eu fico com fome. – Sammy respondeu e bebeu a coca, depois foi ao refil colocar mais coca cola.

- Jess, ela sempre foi assim? Para onde vai toda essa comida? Porque ela tem um corpo. – Leana questionou.

- Sempre foi assim. – Gargalhou. - Olha, nem eu sei aonde vai essa comida toda, ela nem faz academia.

- Está de brincadeira?! Eu faço dieta e malho, essa garota come horrores e continua magra, o mundo não é justo. - Leana ficou impressionada.

- Acho que ela perde os quilos quando transa. - Riu e recebeu um tapa da amiga. - Ai, é verdade mas agora vai engordar porque tá na seca.

- Palhaça... Se fosse assim, meu parceiro de cama estaria igualmente magro, o que não é o caso. - Sammy sentou e continuou a beber.

- Nossa já é tarde. - Olhou para a hora no celular. - Eu preciso me arrumar, nem sei que roupa vou no show ainda.

- Eu também tenho encontro. Até me esqueci, ui.

 

            As meninas se despediram de Leana, ela deu o número do celular dela para elas se comunicaram e saírem juntas. Sammy e Jess pegaram um taxi de volta a mansão, ficaram pensando como era triste a situação de Leana e Jimmy, por causa do maldito caçador que as perseguia.

            Chegando a mansão, Jess pagou taxi, elas entraram pelos fundos da mansão para não ser incomodadas com perguntas. Sammy foi ao seu quarto rapidamente, Zacky espiou a morena entrar e ela encostou a porta. Zacky ficou a espiando atrás da porta, ela tirou toda sua roupa, ele admirou o belo corpo nu da morena enquanto ela procurava um biquíni na gaveta de lingerie.

            Sammy achou um biquíni azul retro, enorme, parecia ter saído de um filme dos anos 60. Ela sentiu que estava sendo espiada, contudo Zacky fugiu antes que a morena o visse, a espiando pelada. Ela balançou a cabeça negativamente e trancou a porta, procurou uma saída de praia, dentro das suas gavetas, mas não entrou nada. Ela pegou uma camiseta preta estilizada, rasgada do Slipknot e vestiu.

Começou a procurar um chinelo de dedo, achou um par de havaianas dos Simpsons debaixo da cama. Ela calçou o chinelo, pegou um elástico e prendeu seu cabelo num rabo de cavalo alto, Matt apareceu no quarto da morena, batendo na porta, ela abriu, Zacky estava encostado na porta do quarto dele, Sammy abraçou Matt pelo pescoço, ficando na ponta dos pés, beijou os lábios de Matt suavemente, deixando Zacky enciumado, ele entrou e Sammy partiu o beijo.

Enquanto isso, Jess estava pensando no que vestiria, ela abriu o armário e tinha muita roupa. Colocou a mão no queixo, tirou uma camiseta do Kiss que mostrava a barriga, uma calça jeans preta toda rasgada. Trocou de roupa rapidamente, ela queria escovar seus cabelos, mas não encontrou sua escova de cabelo. Talvez, Sammy deveria ter pego, ou ela havia esquecido no quarto de Brian.

Primeiro, ela foi ao quarto da amiga, Sammy trancou a porta com chave para que Meaghan e Zacky não entrasse enquanto ela não estivesse lá. Zacky mostrou a chave para Jess, entregou para ela que não entendeu nada, porque ele tinha uma chave do quarto de Sammy.

Ela abriu a porta do quarto de Sammy, estava um caos: roupas jogadas pelo chão, bolsa de maquiagem aberta em cima da penteadeira, tudo espalhado e o violão da morena em cima da cama. Jess viu tudo, menos a escova dela. Saiu do quarto de Sammy, respirou fundo à medida que andava pelo corredor em direção ao quarto de Brian.

Chegando lá, o quarto estava vazio, ela encontrou uma escova de madeira antiga, era dela como Sophie, ela pegou por ter cabelo ruivo, achou que fosse dela. Sentou na cadeira da penteadeira de madeira com um espelho imenso. Ela começou a pentear seus enormes cabelos ruivos, Brian entrou somente de toalha com o corpo molhado, viu a ruiva de costas, penteando o cabelo da mesma forma que Sophie fazia, por alguns segundos, achou que Sophie, mas Jess se virou, Brian saiu do quarto.

Jess terminou de pentear o cabelo, levou a escova com ela. Ela se arrepiou toda quando lembrou de Brian enrolado na toalha. Sentiu um calor, se abanou, suspirou e voltou ao seu quarto. Fez uma maquiagem leve, depois pegou seus tênis all star preto, pois iria a um show.

Sebastian foi até a mansão, os novatos o deixaram entrar, ele estacionou seu Camaro 1966 que ele havia ganhado do seu quando fez 18 anos em 1985. Ele entrou na mansão, viu Sammy e Matt saindo de mãos dadas, ele a abraçou forte.

- Não apronte, menina. – Ela deu um beijo no rosto dele.

- O mesmo te digo, lobão. – Eles riram.

- Cuida da minha morena. – Apertou a mão de Matt, Zacky apareceu, Matt e Sammy riram.

- O tempo fechou. – Sammy colocou a mão na boca e Sebastian foi para cima de Zacky e o empurrou.

- Você acha que pode tratar minha amiga, como uma das suas vadias! – Gritou, Zacky empurrou de volta, Matt queria assistir a confusão e Johnny apareceu rapidamente com o celular e começou a filmar. – Ela tem a quem a defenda, seu gordo filho da puta!

- Ela não é criança, você é um dos namorados dela. – Zacky ficou com ciúme e Sebastian deu um soco no olho de Zacky que bateu a cabeça e deslocou o pescoço.

- Vamos brigar como homens, lá fora. – Sebastian tirou a camiseta preta, ele disse com ódio. Eles saíram e todos acompanharam.

 

            Zacky mexeu o pescoço, trazendo de volta ao lugar, ficou em posição de guarda, Sebastian começou a se aproximar, Zacky tentou soca-lo, mas Sebastian se desviou. Depois Zacky deu uma rasteira em Sebastian, ele caiu no chão, ele o puxou pelas pernas e caíram no chão.

            Os olhos azuis de Zacky se transformaram, ele desligou a humanidade por alguns minutos, os olhos de Sebastian ficaram amarelos, ele estava a ponto de se transformar em lobo. Eles começaram a se socar, tirando sangue um do outro. Johnny se divertia, Sammy começou a ficar preocupada, ela resolveu se meter, ela amava os dois e não queria que eles se machucassem, uma briga de um lobisomem e um vampiro só acaba quando um dos dois estivesse gravemente ferido, ou morto.

            Ela entrou no meio dos dois, colocou a mão no peito dos dois, o poder de Sammy foi como um imã posto na direção contraria e os afastou, empurrando para longe. Eles sentiram a dor no peito, Zacky saiu com a humanidade desligada, assim era mais fácil suportar sua vida.

            Sammy foi ver Sebastian que começou a se acalmar, Jimmy apareceu e viu Zacky com a humanidade desligada e ferido. Ele se aproximou de Sebastian, Matt, Sammy e Johnny que estava salvando o vídeo no celular. Sebastian se levantou e estava bem ferido.

 

- Mas o que aconteceu aqui? – Jimmy ficou nervoso.

- Sebastian foi um bom amigo e me defendeu, só que ele não esperava que o Zacky fosse revidar. – Sammy riu um pouco.

- Não achava o que o gordo batesse bem... – Sebastian mexeu o queixo.

- Ele foi boxeador na Irlanda, vamos Sammy. – Matt estendeu a mão a Sammy, eles foram embora.

- Você só me avisa agora! – Sebastian entrou, pegou a camisa e vestiu.

- Sebastian, não quero brigas na minha casa! O que está fazendo aqui? – Jimmy perguntou.

- Eu vim ver a Jess, vamos sair hoje. – Ele sorriu e Jimmy ficou preocupado. – Eu traria flores, mas estava com vontade de socar a cara do Zacky pelo que ele fez a Sammy, ela é uma garota incrível e maravilhosa, ela não pode saber que eu disse isso... – Fez sinal de silencio com o indicador. – Ela não é uma das vadias do Zacky, ele não pode trata-la como uma qualquer, o único erro que ela cometeu foi se apaixonar por ele.

- Entendo, ele realmente foi um idiota com ela, Zacky vai se arrepender, senão está se arrependendo quando ele a vê com o Matt. – Jimmy finalizou. – Se prepare para revanche, Zacky desligou a humanidade.

- Eu estarei pronto. – Jess desceu as escadas, Sebastian ficou encantado com a beleza da ruiva. – Jess, você está muito linda!

- Obrigada. - Ela o surpreendeu dando um selinho.

 

Jimmy olhou a cena, logo ele teria que parar outra briga com certeza, de Brian e Sebastian, pois sabia que seu amigo estava se controlando até então.

 

- Por que está machucado? - Jess perguntou preocupada.

- Briguei com o gordo do Zacky, ele trapaceou desligando a humanidade... Quase quebrei o pescoço dele.

- Bem, lá eu cuido desses machucados...

- Ah já ia me esquecendo. - Jimmy se pronunciou. - Cuide bem da ruivinha, sei que vai, mas faz parte de mim.

- O super protetor, eu entendo, eu sou assim com meus amigos... Você viu o que eu fiz pela Sammy. - Ele apertou a mão de Jimmy. - Então vamos, ruivinha.

 

Jimmy abraçou Jess então puderam ir, Sebastian abriu a porta para ela que sorriu e entrou em seu carro. Chegaram no local do show e desceram, ele pegou um crachá com o pessoal da produção e colocou no pescoço dela.

Andaram até chegarem onde os outros integrantes estavam, dois estavam jogando video game e um estava fumando perto da janela, Sebastian cumprimentou os amigos e apresentou Jess a eles que sorriam para ela, era a primeira vez que ele trazia alguma coisa, depois da morte de Monalisa e isso os deixava surpresos.

 

- O pequeno Steve está com sua mãe? - Dylan o baterista perguntou ainda jogando.

- Não, ele ficou com a Pâmela, minha ex-sogra. Minha mãe não pode, ela está em turnê na Europa com a linha de roupas dela. – Respondeu a Dylan e olhou para Jess. – Ela é estilista de moda, sabe. - Sebastian explicou para Jess.

- Olha só...- O cara que fumava perto da janela se aproximou com um sorriso. - Sebastian não estava saindo com mulher nenhuma, cheguei até pensar que estava com depressão, ou fosse gay, sou o Harry vocalista da banda ao seu dispor. - Beijou a mão na ruiva e viu que o amigo ficou bravo pelo gesto já que Harry era um safado.

-  Harry, continua o mesmo babaca de sempre, eu acho que quem é gay, é você, adora me provocar... – Os outros riram da resposta de Sebastian.

 

Harry apenas riu e voltou a fumar seu cigarro, quando deu a hora eles entraram no palco e ela ficou ao lado assistindo, eles realmente eram bons. Jess tinha gostado bastante, deram uma pausa para ir ao banheiro ou beber água, mas 2 minutos depois já voltaram para o palco.

Quando o show acabou estavam todos suados e sorridentes, eles amavam aquela sensação de fazer algo que gosta.

 

- Vocês foram incríveis! - A ruiva estava animada e abraçou Sebastian.

- Obrigado, Jess. Vou te trazer mais vezes ao show.

- Vou cobrar. - Riu - Você conseguiu tocar mesmo com os machucados, que tal ir para casa?

- Seria bom, mas não imaginava que aquele gordo batia bem... - Mexeu o queixo. - Achei que a única coisa que ele batia bem era o prato de comida.

- É verdade, as aparências enganam mesmo...

 

Jess e Sebastian se despediram dos outros integrantes com Harry cantando Jess que nem ligou para ele. Saíram do local e entraram no carro, Sebastian ligou o rádio, tocava Chop suey do System of a down e a ruiva começou a cantar junto com a música o que o fez sorrir.

Logo chegaram na casa, guardou o carro, entraram acendendo as luzes e mordeu o lábio, não era muito bom ficar perto de um cara gostoso sem poder fazer nada, respirou fundo.

Sebastian pegou o kit de primeiros socorros que deixava guardado no banheiro, tirou a camisa e se deitou, Jess cuidou dos machucados que não era tão graves assim.

 

- Pronto, é a segunda vez que eu cuido de você. - Sorriu para ele.

- Vou ficar mal-acostumado com você cuidando de mim, vou acabar me apaixonando. - Riu um pouco.

 

Jess ficou meio surpresa com o que ele disse, ela não sabia o que dizer, guardou o kit no lugar onde estava e voltou achando que ele iria leva-la para a mansão, contudo queria que ela ficasse lá.

 

- Se quiser eu pego um táxi, para você não precisar me levar e descansar. – Jess sugeriu.

- Com aqueles dois imbecis enchendo o saco de vocês... Quer passar a noite aqui comigo, tipo, o quarto do Steve está vago se quiser dormir, não precisa dormir na minha cama senão quiser. - Sebastian foi gentil.

- Tudo bem então.

 

            Ele a levou até seu quarto, tirou uma camisa preta enorme do guarda roupa que iria ficar como um vestido no corpo de Jess, entregou a ela. Ele olhou em seus olhos e deu um beijo em sua testa delicadamente, depois beijou suas bochechas e então beijou sua boca, a ruiva passou seus braços ao redor do pescoço dele e aprofundou o beijo, sentindo-o apertar sua cintura.

Quando tiveram que se separar por causa do ar, ele a colocou em sua cama e cobriu seu corpo com o dele, descobriu a nuca dela e depositou leves beijos na pele branquinha fazendo com que ela gemesse baixo. Deu mais um beijo em sua boca, em seguida descer para os seios, todavia antes que ele fizesse qualquer outra coisa, ela o parou, se lembrando do que Will tinha dito.

 

- Eu não posso... - Encarou os olhos azuis dele.

- Por que?

- Coloquei um piercing e tem que esperar pelo menos 3 dias. - Ela fez bico.

- Ow... Entendi, mas podemos fazer coisas, não necessariamente transar. - Olhou maliciosamente para a ruiva. - Só me pedir, eu atenderei seus desejos sujos.

 

Enquanto isso na praia, Sammy estava observando o pôr-do-sol, as cores do sol tocando o mar, ela sorriu, o vento soprou seus cabelos, Matt observava a beleza da morena, se aproximou dela. Sammy abraçou as pernas, ele tocou a coxa da morena, ela ficou um pouco apreensiva com aquilo e tirou a mão do moreno da sua coxa, Matt coçou a cabeça.

 

- Eu não sei como me aproximar de você. – Matt disse, Sammy olhou para ele. – Você está em silencio desde que eu te beijei mais cedo. Está pensando nele?

- Desculpe, eu estava ouvindo a voz da natureza, eu tiro as minhas forças dela. – Colocou os pés na areia molhada. – Vamos nadar, afinal foi para isso que estou de biquíni.

- Ele é um pouco grande. – Matt se levantou, Sammy estendeu as mãos, ele as segurou e a puxou para perto de seu corpo, ela sorriu para ele. – Adoraria tira-lo de seu corpo.

- Quem sabe? Hoje não. – Olhou maliciosamente para Matt que sorriu. – Seu sorriso é lindo.

- Você é linda. Posso, pelo menos tirar a sua camiseta do Slipknot? – Ela assentiu, ele segurou a barra da camiseta, a tirou lentamente, passou pela cabeça. – Agora sim. – Eles sorriram.

 

            Sammy colocou as mãos na cintura, ao mesmo tempo que Matt tirou os óculos escuros e o boné. Pôs a camiseta de Sammy na areia, colocou suas coisas em cima da camiseta dela, além da chave do seu carro e a carteira.

            Eles deram as mãos, entraram na agua, Matt mergulhou, Sammy se molhou, ela pulou a onda. Sammy segurou a cintura de Matt para não ser levada pela onda, a maré subiu um pouco. Eles nadaram para um pouco mais fundo, a agua estava quase na altura dos seios de Sammy, só que ela não tinha medo do mar.

            Ela tocou as covinhas da bochecha de Matt, ele a olhou com seus olhos verdes, tocaram seus lábios suavemente, ela fechou seus olhos e ouviu as ondas. Ele tocou a sua cintura, suas mãos acariciaram as suas costas molhadas pela agua no mar, as mãos dela desceram até seus ombros fortes. Matt acelerou o beijo, a beijando agressivamente, ela correspondia a altura.

            As mãos de Sammy tocaram o peito forte e tatuado de Matt, as dele desceram até a bunda da morena, apertou com firmeza contra seu membro enrijecido para que ela o sentisse, depois sorriu entre os lábios da morena. Sem querer a mão tocou o membro de Matt por cima da bermuda, então Sammy partiu o beijo.

 

- Desculpe. – Disse entre os lábios de Matt, ele a olhou.

- Não estamos fazendo nada de errado, se você quiser me tocar, tudo bem. – Disse maliciosamente.

- Está rápido demais, vamos nadar mais um pouco, depois a gente se beija muito, quero beijar seu peito tatuado, estou tentada. – Riu.

- Por mim, tudo bem. Se quiser beijar mais embaixo, agradeço. – Ela deu um empurrão em Matt que caiu dentro da agua, depois segurou pelas pernas, jogando dentro da agua.

- Seu idiota! Você me molhou. – Ela riu.

 

            Eles nadaram mais um pouco, depois voltaram para perto de suas coisas, Sammy deitou na areia, cansada, colocou as mãos na barriga. Matt deitou por cima dela, se ajeitou, uniram suas testas. Ele beijou o pescoço dela, depois deu uma mordida, dolorida, mas prazerosa, ele percebeu que ela havia gostado, ele mordeu a pele do pescoço dela, puxou entre os dentes.

            Matt se divertindo com a marca da sua arcaria dentaria no pescoço da morena, que ficaria roxo. Tocou a cintura dela, encarou o colo dela, deu um beijo, depois deu um chupão, fazendo pressão entre seus lábios sugando a pele. Ele deu vários chupões na pele do decote, estavam avermelhados. Ele segurou a parte de baixo do biquíni da morena, ameaçou tirar, mas ela negou com a cabeça, tirando um sorriso pervertido dos lábios dele.

 

- Ah, Sammy! Eu queria te chupar, sentir sua buceta molhada na minha boca, você é tentadora. – Sammy se surpreendeu pelo lado sujo e pervertido de Matt.

- Estamos indo rápido demais, vamos com calma, quando a gente transar vai ser inesquecível, mas faço aquilo quando estou envolvida emocionalmente, por isso, me fodo tanto. – Matt tocou o rosto de Sammy e lhe deu um selinho.

- Entendo, você. Por isso, você é especial, tantas garotas queriam estar aqui comigo, você está com medo de se machucar... Você quer ficar com o Matthew Sanders e não o M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold. – Ele sorriu. – Espero não ter te assustado, eu realmente quero ficar com você e espero o tempo que quiser, é difícil estar aqui sozinho com você.

- Eu sei, estou sentindo um puta tesão, mas estou bloqueada. – Inverteram as posições, Sammy sentou no colo de Matt, sorriu, tocou o abdômen molhado dele. – Vou mostrar meus peitos para você, se quiser ver. – Matt agarrou a bunda da morena.

- Mostra essas gracinhas para o papai aqui! – Sammy tirou a parte de cima do biquíni. – Eles são lindos. – Ela sorriu. – Você vai me torturar, deixa eu chupar.

- Eu não sei... – Então ela se lembrou que Zacky estaria transando com Meaghan naquele momento. – Me satisfaça.

- Com certeza!

 

            Sammy saiu do colo, deitou na areia, Matt encostou seus lábios na pele do seio esquerdo, passou a língua sobre o mamilo da morena que fechou os olhos, sentindo prazer e ele segurou a mão, o seio direito. Depois ele fez a mesma coisa no seio direito.

            Em seguida, ela colocou o biquíni no lugar, Matt olhou para a lua, Sammy se sentou na areia. Ele tirou a areia das costas da morena, deu um selinho demorado nos lábios dela.

 

- Quer namorar comigo? – Sammy ficou surpresa com o pedido. – Prometo me comportar.

- Mas, você não namora a Val? Agora ela me mata. – Matt riu. – Isso não tem graça.

- Ninguém precisa saber, ninguém se mete, não quero meninas de 13 anos te xingando no twitter... Se a Val descobre, eu não bebo o sangue dela, tem todas essas questões. Quero só você no momento. – Tocou o queixo dela. – Estou sendo sincero, gosto de você.

- Aceito.

 


Notas Finais


Sammy aceitou o pedido do Matt, e agora?
Sebastian e Jess?
Será que os meninos vão ficar parados?
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...