1. Spirit Fanfics >
  2. Waking the Fallen >
  3. Danger Line

História Waking the Fallen - Danger Line


Escrita por: samillaway e jesshelo

Notas do Autor


Agora vem as estratégias da guerra.
Boa leitura.
Beijos

Capítulo 2 - Danger Line


Fanfic / Fanfiction Waking the Fallen - Danger Line

A notícia da guerra se alastrou pelo velho mundo. Os seres sobrenaturais teriam que escolher o lado pelo qual lutar.

Jason conseguiu reunir cerca de um terço da alcateia para lutar ao seu lado contra seu irmão. Ele estava mais determinado do que nunca, precisava manter segura sua futura esposa, mesmo que aparentemente ela não precisasse de sua ajuda.

A cada dia, um clã de vampiros era atacado pelos lobos e Jimmy ficava angustiado, não poderia e não queria deixar tantos dos seus morrerem assim, Matt tinha passado dos limites, no entanto nunca saberiam quando iria começar a guerra de verdade.                       

Então o conselho dos vampiros decidiu transformar alguns humanos em vampiros, treiná-los e colocá-los no exército que estavam criando. Charlotte se concentrava para ver o futuro, para saber quando a guerra viria, todavia parecia que algo estava bloqueando essa visão, parecia que as quatro bruxas estavam empenhadas em não a deixar ver.

 

- Nada ainda? – Sophie perguntou ao ver a amiga tão concentrada.

- Aquelas vadias estão fazendo um feitiço de bloqueio. – Charlotte se irritou.

- Ultimamente está tudo tão tenso – Suspirou – Você já viu o vestido do casamento?

- Não, estou mais preocupada com a guerra... As vezes, me esqueço de que vou me casar com o Jason. – Charlotte levou as mãos à cabeça. – Você já chamou a costureira?

 - Sim já chamei... – Sophie fez uma pequena pausa. – Amiga, você tem certeza que quer se casar com ele? Eu sei que ele é ótimo, mas não o ama, não vai conseguir ser feliz ao lado dele.

- Ah, Sophie o que você quer de mim? Não vou esperar que o Zacky olhe para mim, afinal ele ama a Gena... Como alguém me disse, devemos amar quem nos ama. Eu vou aprender a ama-lo.

- Tudo bem, acho que a costureira vem hoje...se importa se eu ficar animada? – Charlotte percebeu que Sophie realmente estava empolgada.

- Fique à vontade... – Charlotte se levantou e ficou na soleira da porta. – Eu vou me concentrar no que realmente interessa. – E voltou ao seu quarto.

 

Enquanto isso Jimmy estava observando como os vampiros novatos estavam sendo treinados, ele estava ficando satisfeito com o progresso mas queria mais, ao dele estavam Brian, Zacky, Johnny e Valery que recentemente tinha chegado da Itália com sua irmã Michelle.

 

- Podemos atacá-los ao invés de esperar ele nos atacarem sempre! – Johnny reclamou. – Estamos perdendo vários.

- E vamos perder ainda mais, se nós mandarmos as porras dos novatos para lutarem! – Jimmy o advertiu. – Tem que estar preparados.

- Por mim, eu não ligo se os novatos fiquem na linha de frente. – Zacky disse enquanto pegou um copo de uísque escocês na mesa e tomou. - Antes eles do que eu. – Todos ficaram olhando para Zacky que apenas sorriu.

- Nós deveríamos ter feito um trato com aquela bosta do Matt – Jimmy respirou fundo – Precisamos de seres mais fortes, mais capazes...

- Híbridos? – Val perguntou olhando para os novatos.

- Isso tudo é culpa do Brian que comeu a mulher do Matt... – Zacky reclamou.

- Ela sempre foi minha, porra! Eu a conheci antes mesmo dele sequer pensar em se casar com ela – Bufou enquanto Zacky dava de ombros. – Mas, eu vou matá-lo, nem que seja a última coisa que eu faça!

- Você vai matá-lo. – Johnny concordou - E quanto a híbridos Val... Acho que nem existem.

- Raramente conseguem ser fortes o suficiente para virar, um lobo, um vampiro, uma bruxa. Todos morreram quando tentaram ser um híbrido. – Jimmy disse.

- É quase uma lenda, a maioria não volta para contar a história... – Zacky fez mais colocação impertinente. – Tem de ser muito burro para entrar nisso.

- Mas temos que tentar, não é? – Valery olhou para os três. – Qual é, a situação está complicada, precisamos nem que seja de um híbrido apenas.

- Podemos tentar. – Jimmy deu de ombros e olhou para o melhor amigo. – Acha que consegue Brian?

- Se eu acho que consigo? - Riu irônico. – Só tentando para saber...

- Essa eu pago para ver. – Zacky caiu na gargalhada.

- Aff, gordo idiota! – Brian revirou os olhos. – Sophie é um lobo, ela pode me ajudar...

- Isso vai dar merda, com certeza. – Zacky pensou. – Você poderia não voltar, Brian. Você é um ótimo guerreiro e se você morre no processo. Já pensou nisso?

- O que nós iremos fazer então? Ficar de braços cruzados esperando eles atacarem? – Brian gritou.

- Não, poderíamos testar com algum novato, afinal é para isso que eles servem.

- Ok então vamos testar em um novato. – Jimmy disse. – Tragam os novatos!

- Precisamos da Sophie, vou chamá-la. – Val disse e entrou na mansão.

- Chama a bruxa também! – Zacky gritou para Valery que fez um OK com uma das mãos. – Isso vai ser interessante.

 

Logo Valery voltou com as duas, o novato estava sério e não parecia ter medo se caso desse errado, ele se sentou na cadeira esperando o próximo passo. Charlotte estava com seu livro de feitiços caso algo desse errado, durante o processo.

Sophie se aproximou do novato e pegou em seu pulso, aquela área seria ótima pois entraria direto em contato com o sangue. Então o mordeu, o novato tentou não gritar de dor, todavia era impossível, ela pressionou ainda mais seus dentes contra o pulso dele e o soltou.

Ficaram esperando se daria algum efeito a mistura do sangue de vampiro com o de lobo, até que o corpo do novato começou a se mexer como se estivesse tendo convulsão.

Seus olhos reviram, ficando totalmente brancos. Ele caiu no chão, todos se espantaram enquanto o novato gritava de dor intensa, parecia que seus ossos estavam queimando.

Charlotte começou a recitar um feitiço em latim para tentar estabilizar o novato, mas ele começou a sangrar. Ela abriu o seu livro de feitiços, porém nenhum poderia ajudar a situação, afinal, não sabiam muitas coisas sobre híbridos porque a maioria não sobrevivia durante o processo.

O coração do novato começou a bater numa frequência de mais 300 batidas por segundo. Sendo que ele era um vampiro, seu coração não batia mais, a dor ficou mais intensa. Ele não resistiu e morreu, parou de se mexer, todos se olharam. Johnny se aproximou do cadáver, deu um chute no corpo do novato.

 

- Ele era muito novo. – Johnny disse depois de ver que o novato morreu. – Não era forte o suficiente.

- Precisamos tentar com um vampiro mais velho. Que tal o Zacky? Assim, ele faz algo de útil na vida dele, além de comer. – Charlotte disse ironicamente.

- Hey! Eu não só como... – Zacky respondeu.

- Bebe uísque, reclama e fica com preguiça. Você anda tomando sangue de lesma ou de bicho-preguiça? – Ela o alfinetou mais uma vez.

- Ora, sua bruxa... – Zacky diria uma resposta para Charlotte.

- Parem, parem, parecem duas crianças! – Jimmy o interrompeu. – Brian, você faz isso, certo? - O moreno assentiu com a cabeça.

- Como assim o Brian? – Sophie perguntou sem acreditar – Por que ele? Ele não.

- Amor, precisamos conversar... – Brian tentou falar com ela.

- Eu ainda prefiro o Zacky. - Charlotte reclamou.

 

Jimmy deu o assunto por encerrado, porém Sophie não compreendia porque justamente Brian se transformaria em híbrido, ela se casaria com ele e se ele morresse? Não iria aguentar.

 Tinha sido um dia bem cansativo para todos, era muito coisa para se concentrar e fazer dar certo, Brian tomou banho e saiu do banheiro com a toalha envolvida em sua cintura, viu que Sophie estava deitada na cama chorando.

 

- Não precisa chorar... – Brian disse num tom bem suave.

- Como não? Nós nem casamos e já vou ficar viúva? – Ele a abraçou. - Eu não quero te perder. – Brian tentava acalmá-la, entretanto nada adiantava, então teve uma ideia, não sabia se ela estaria disposta, no entanto ele tinha que tentar.

- Ei, olha aqui! – Passou a mão no rosto dela. – Você não quer viver sem mim e eu não quero viver sem você, então a única solução é nos transformarmos juntos... Você bebe o meu sangue e eu o seu, se tivermos que viver seremos transformados, porém se tivermos que morrer, morreremos juntos.

- Tudo bem, meu amor.

Sophie se ajeitou na cama e o corpo de seu noivo cobriu o seu, ele beijou sua testa, seu nariz e por fim sua boca, a olhou nos olhos e sorriu a fazendo sorrir também. A mulher ruiva pegou o braço de Brian e o mordeu profundamente, mas ao invés de sentir dor, Brian sentiu amor.

Ela soltou seu braço e foi a vez dele a morder, suas presas foram cravadas no pescoço delicado dela que gemeu ao sentir ele sugando seu sangue, depois se jogou ao lado dela e a puxou para seus braços, não saberiam o que iria acontecer, mas pelo menos estavam juntos, como sempre deveria ser.

Sophie acordou assustada, se levantou da cama e parou em frente ao espelho, estava mais pálida que o normal e seu estômago estava gritando de fome, olhou para a cama e viu Brian, então eles conseguiram? Sorriu e se jogou na cama acordando o moreno, logo que ele percebeu que tinha dado certo, sorriu também e decidiram contar para os outros.

 

- Gente... – A ruiva disse enquanto descia as escadas e viu todos ao redor da mesa. – Deu certo.

- O que deu certo? – Zacky perguntou.

- Nós...nós completamos o ciclo do híbrido! – Brian disse, mesmo sendo real, ele não pode acreditar no que estava acontecendo.

- Eita porra! – Zacky ficou de boca aberta. – O que vocês podem fazer agora? Além do Brian vai uivar para lua.

- Sério que conseguiram? – Johnny estava surpreso. – Caralho!

- Não vou levar o Brian para passear... – Zacky tomou uma taça de sangue.

- Cala a boca Zacky. – Brian riu e deu um tapa na cabeça do amigo.

- Qual é o motivo da felicidade? – Jimmy apareceu na sala, ele ainda não sabia da notícia.

- Brian e Sophie são híbridos! Isso é incrível, podemos fazer tantas coisas e não estamos em tanta desvantagem. – Charlotte disse, Jason colocou sua mão sobre a mão dela.

 – Estou tão feliz. – Jimmy abriu um largo sorriso e abraçou os dois ao mesmo tempo arrancando uma risada de todos ao redor da mesa.

- Que lindo, eu choraria se tivesse lágrimas. Vampiros podem chorar? – Zacky brincou.

- Podemos testar a sua teoria se você falar mais uma merda hoje. – Charlotte finalizou.

- Isso é um caso de amor mal resolvido – Johnny disse e recebeu um olhar de Jason.

- Não gostei dessa brincadeira, Johnny! – Jason ficou enciumado.

 

Johnny deu de ombros e voltaram a conversar, na verdade eles eram uma grande família mesmo que tivessem suas desavenças...

XXXXXXXXX

 

Duas semanas depois

Enquanto novas batalhas se travavam ao redor do velho continente, outros assuntos permeiam a mente de todos.

O casamento de Sophie e Brian, Jason e Charlotte. Alguns mais felizes do que outros, até seus inimigos já haviam sido informados das formalidades festivas do clã Deathbat.

As duas noivas estavam arrumando os últimos detalhes do vestido para o dia seguinte que seria o casamento, Charlotte não estava empolgada, pois não se casaria com o homem que amava, mas experimentou novamente o vestido que tinha escolhido.

 

- Então preferiu o vermelho ou preto? – A ruiva perguntou enquanto analisava um dos vestidos.

- Vou ficar com o preto, para mim não faz diferença casar de preto, vermelho ou azul com bolinhas brancas. – Charlotte se sentou no chão.

 

Sophie respirou fundo, a indiferença de sua amiga estava fazendo-a ficar impaciente, mas não disse nada, apenas pegou o seu vestido branco e foi provar para ver se precisava arrumar alguma coisa.

Saiu do provador e se olhou no espelho, os cabelos ruivos batiam em sua cintura dando um contraste com o branco e sorriu para sua imagem no espelho.

 

- Acho que está tudo certo Agnes. - Olhou para a costureira. – Ficou perfeito.

- Não vai experimentar o seu? – Agnes perguntou a Charlotte, olhou entediada.

- Já experimentei e está bom. – Agnes se espantou com a frieza da morena com o próprio vestido de noiva. – Vou levar o preto.

 

Assim que terminaram tudo voltaram para a mansão, mas quando entrariam, viram uma figura familiar parado na frente do portão, bastante familiar para Sophie, era Vincent um dos maiores feiticeiros. Ele era amigo de Sophie, porém Vincent e Charlotte não se davam tão bem.

 

- Era tudo que eu queria para terminar de estragar meu dia... – Charlotte reclamou. – Ótimo, de tanto conviver com o Zacky, estou reclamando igual a ele, mereço.

- Olá queridas. – Vincent sorriu elegante. – Como vão as noivas mais lindas?

- Oi Vincent, não sabia que você viria... – Sophie respondeu.

- Aff, por que você veio? – Charlotte colocou as mãos nos quadris.

- Com certeza não por você. - Riu - Vim porque Jimmy pediu algumas informações e bem... Sei que posso ajudar, aquelas quatro vadias estão empenhadas em uma guerra mesmo.

- Então vamos entrar para você conversar com ele -  Sophie disse e um dos novatos abriu os portões.                       

- Pelo menos, você vai fazer uma boa ação, isso pode ajudar, já que está em falta com o cara lá de cima. – Charlotte apontou para cima.

 

Pela primeira vez Vincent e Charlotte não trocaram palavras de ofensa, entraram na mansão e ele foi direto falar com Jimmy, estavam preocupados, pois outra vez uma alcateia acabou com um clã de vampiros.

 

- Esse Vincent é um gato. – Michelle falou toda animada e Val riu da irmã.

- Fica com ele para você, Michelle. – Charlotte respondeu. – Não se esqueça que tenho que te ensinar alguns feitiços.

- Localize elas e tragam as cabeças, traga a cabeça do Matt também se puder, estou cansado dele. – Jimmy pediu assim que os dois saíram da sala.

- Eu me encarrego disso, eu e a Charlotte, não é Charlie? – Vincent sorriu.

- Eu tenho escolha?                       

- Não. – Jimmy riu. – Vocês dois façam um feitiço de localização, Brian e Sophie vão atrás do Matt, enquanto você e Vincent atrás das bruxas.                     

- Vamos logo com isso, antes que mude de ideia. – Charlotte bocejou e abriu a boca.

 

Infelizmente o feitiço que Vincent e Charlotte fizeram, não puderam achar as bruxas e nem Matt, pois as vadias como Charlie as intitulou, colocaram uma barreira então eles atacariam quando quisessem.

Na noite seguinte, tudo estava arrumado para o casamento. Valary e Michelle estavam ajudando Sophie e Charlie a terminarem de se arrumarem, o véu foi colocado na cabeça das duas caminharam com cuidado até a capela que ficava bem em frente, Jimmy já estava esperando por elas.

Cada uma enganchou nos braços dele, a música começou a tocar, andaram lentamente vendo os poucos convidados já que não queriam muitas pessoas, Brian sorriu quando viu sua mulher e ela sorriu para ele.

Jason também sorriu para Charlie, mas ela devolveu com um sorriso, não tão emocionado, chegaram no altar. Então Jimmy as entregou, o padre não sabia que estava fazendo um casamento de seres das trevas. Fez todo aquele discurso desnecessário até que chegou na hora.

 

- Brian Elwin Haner Jr, você aceita Sophie Winter como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até o final dos tempos?

- Sim - O vampiro sorriu encarando os olhos dela.

- Sophie Winter, você aceita Brian Elwin Haner Jr como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que o final dos tempos?

- Sim, eu aceito. – Ela sorriu.

- Então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – Brian a tomou em seus braços e a beijou fazendo as poucas pessoas ali aplaudirem animadas, então logo foi a vez de Charlotte e Jason. – Jason Berry, você aceita Charlotte Moon como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até o final dos tempos?

- Eu aceito.

- E você, Charlotte Moon aceita Jason Berry como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até o final dos tempos... – Charlotte olhou para Zacky que estava sorrindo abraçado com Gena, sua esposa. Respirou profundamente, uma lágrima escorreu no canto de seu olho.

- Eu aceito.                       

- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

 

Charlotte fechou seus olhos enquanto sentia os lábios de Jason tocarem os seus rapidamente. Ela queria estar com o homem que amava, desfrutando aquele momento, entretanto era totalmente inviável pois ele amava outra pessoa...

 


Notas Finais


Charlotte acabou se casando com o homem que não ama. Será que esse casamento vai dar certo?
E a guerra cada noite se aproxima mais do clã Deathbat.
Beijos
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...