1. Spirit Fanfics >
  2. Waking the Fallen >
  3. Unbound (The wild ride)

História Waking the Fallen - Unbound (The wild ride)


Escrita por: samillaway e jesshelo

Notas do Autor


Vamos ser o passeio da Jess e do Brian.
Esperamos que a Sammy e Zacky não briguem nesse.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Unbound (The wild ride)


Fanfic / Fanfiction Waking the Fallen - Unbound (The wild ride)

- Bem... Acho que a Sammy e o Zacky devem estar se divertindo. - Brian riu fazendo a ruiva rir junto, ele tinha que admitir que a risada dela era linda.

- O que acha de sairmos agora? - Ela perguntou um pouco receosa, não sabia se aquilo era o certo e se sentindo confusa consigo mesma já que ela não costumava pensar antes de sair com um cara lindo.

- Claro. - Ele se animou com a ideia.

- Só vou... Trocar de roupa e tirar essa maquiagem, vem.

 

Brian a seguiu até seu quarto que era todo preto e branco com alguns pôsteres de bandas antigas como Kiss e Scorpions, se deu a liberdade de se sentar na cama dela enquanto a mesma tirava o salto alto, Jess abriu o guarda roupa, pegou outro short mais simples, seu biquíni, uma camisa fina, entrou dentro do banheiro e tirou o que usava, colocou seu biquíni e o resto por cima.

Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e tirou sua maquiagem assim que saiu do banheiro Brian se viu ainda mais encantado pela mulher, ela estava sem maquiagem e continuava tão linda como antes.

 

- Vamos? - Perguntou um pouco ansiosa para passar mais um tempo sozinha com ele.

 

Ele assentiu e saíram do quarto passando pelo quarto de Sammy que estava quieto, Jess nem deixou bilhete nem nada apenas saiu com Brian, entraram no carro dele.

 

- Onde quer ir? - Ele a encarou.

- Praia, estou afim de entrar no mar. – Sorriu.

-Tem certeza que já está melhor para isso? - Perguntou preocupado e colocou uma mão na coxa dela.

- Sim, não precisa se preocupar. - Ignorou o arrepio que correu em seu corpo por causa do toque dele.

- Nossa, você tem um lobo tatuado. - Reparou melhor na coxa em que estava sua mão.

- Eu sou fascinada por lobos... – Riu. - Você tem algum fascínio?

- Hum... Ruivas. - Deu partida. - Acho maravilhosas, me fazem pegar fogo.

- Quantas ruivas já pegou? - Jess perguntou olhando para janela.

- Só uma, minha falecida esposa. - Ela riu sem jeito. - Sei que deve estar se perguntando o porquê de eu ter falado isso, falei porque ela me fazia sentir tão bem e... Eu não tive coragem de ficar com uma mulher ruiva outra vez, desde que tudo aconteceu, eu evitei ao máximo.

- Hum...- Ela pensou "então não vai querer ficar comigo".

 

Jess não falou mais nada até chegarem na praia, quando chegaram ela desceu rapidamente do carro. Brian abriu o porta malas e tirou de lá uma bermuda, ele deixava algumas coisas dentro do carro para imprevistos.

 

- Vem aqui. - Ela o puxou pela mão até algumas pedras que faziam tipo uma caverna. - Você pode se trocar aqui...

 

Brian sorriu e ela saiu deixando-o sozinho, então tirou a calça que usava e colocou a bermuda. A praia era ainda mais linda de noite, com as ondas se movimentando devagar, aquela brisa geladinha, a lua iluminando, a areia macia.

Brian saiu da caverna e viu que ela já estava perto do mar, mas apenas com os pés e respirou fundo já que ela estava de biquíni preto, se aproximou e colocou uma mão em sua cintura.

 

- Quando eu era criança sempre vinha nessa praia e montava vários castelos de areia, mas as crianças sempre destruíam. – Riu. - Mas aí eu descobri aquela pequena caverna, então passei a faze-los lá assim ninguém iria ver e destruir.

- Esperta você, aqui é melhor a noite mesmo...

- Sim. Bem, vamos entrar na água né?

 

Ela puxou-o pela mão até estarem mais um pouco dentro da água que agora batia na cintura dele, os dois brincavam que nem crianças, ela jogava água em seu rosto enquanto ele tentava em vão pará-la, riram tanto que chegou até doer suas barrigas.

 

- Ok, eu parei. - Jess fez fico.

 

Os dois saíram do mar e foram para a pequena caverna, Jess se encostou na pedra e ficou olhando para o mar tranquilo, Brian olhou para o corpo da mulher à frente de si e mordeu os lábios, encostou seu corpo no dela e pousou suas mãos na barriga lisinha, a ruiva se assustou com o contato, mas não se afastou.

Apenas colocou suas mãos em cima das dele, então depois de uns segundos a mão direita de Brian desceu, porém quando ele ia colocar sua mão dentro da parte de baixo do biquíni, ela segurou a mão dele.

 

- Brian... – Suspirou. - Aqui não. - Se virou para ele.

 Por que não? - Sorriu malicioso.

- É estranho transar na caverna que eu brincava quando era criança. – Riu. - Outra hora, ok?

- Tudo bem ,eu espero. - Deu um beijo em sua testa e se sentou na areia - Por que estava me evitando?

- É bem eu... - Pensou em uma desculpa. - Eu só estava passando mal, não sei se foi algo que comi ou outra coisa...

 

-Sei. - Brian estava desconfiado, no entanto não perguntou mais nada.

 

Ficaram curtindo um a presença do outro, apenas sentindo o conforto que traziam e conversando sobre algumas coisas, Brian se levantou e tirou a areia da bermuda, estendeu a mão para Jess e ela segurou, no entanto quando fez isso teve outra visão.

 

- Vamos amor, confia mim. - Brian ria que nem um menino em cima do cavalo e estava com a mão entendida para a esposa.

- Não, eu tenho medo...

- Você vai se segurar em mim, não tem segredo. - Ele a incentivou.

 

Sophie respirou fundo e pegou na mão do marido que a fez subir atrás de si...

 

Jess sentiu sua respiração vacilar, não tanto quanto de tarde, porém Brian percebeu e a trouxe para seu peitoral.

 

- Você está bem? - Perguntou de modo carinhoso.

- Estou sim, já vamos? - Ele assentiu com a cabeça.

 

Ela colocou seu short e sua camisa por cima do biquíni. Os dois entraram no carro, por conta da visão Jess ficou calada, ela não sabia o que falar e não queria falar sobre isso e parecer maluca para Brian, chegaram na entrada do prédio.

 

- Te vejo amanhã? - Brian perguntou.

- Você quer dormir comigo? - A pergunta pegou Brian de surpresa pela segunda vez na noite.

- Dormir de dormir? Eu posso?

- Pode, claro. É que a Sammy provavelmente ainda está com o Zacky e eu não me sinto bem sabe...

 

Brian concordou então guardou o carro no estacionamento do prédio, Brian pegou algumas coisas no porta malas e subiram, ela abriu a porta e percebeu que a amiga não tinha saído do quarto então eles foram para o quarto.

 

- Quer tomar banho para tirar a areia do corpo? - Perguntou tentando não olhar para o corpo tatuado dele.

 

- Pode ser.

 

Ele pegou as coisas de que precisaria e entrou no banheiro, Jess teve que se concentrar em outra coisa que não fosse ele nu em seu banheiro, suspirou e pegou seu celular para ver se tinha alguma coisa. Se lembrou de que não tinha falado da toalha com ele então se levantou e bateu na porta, Brian a abriu um pouco.

 

- Esqueci de avisar que tem toalha na segunda gaveta.

- Tudo bem, obrigado... – Sorriu.

 

Jess voltou para a cama, logo depois ele saiu arrumado, perguntou se podia se deitar na cama e ela deixou, dessa vez ela foi tomar banho, pegou suas coisas e entrou no banheiro.

Depois que terminou se lembrou que tinha esquecido de pegar uma calcinha já que dormia sem sutiã, bateu na testa e decidiu que era melhor pedir para ele, pois se mexia muito de noite, talvez ele visse algo que não deveria.

 

- Brian? - Jess o chamou.

- Oi! - Se levantou da cama.

- É... Você pode pegar... Uma calcinha para mim?

 

Brian não disse nada, apenas passou a língua pelos lábios, tentou não sorrir e disse que pegaria. Ela indicou que era para pegar uma preta, ela estava na terceira gaveta, ele ficou meio atordoado pelas calcinhas que tinha ali, mas fechou a gaveta e levou para ela.

 

- Obrigada.

 

Ele sorriu e voltou a se deitar imaginando como seria ela colocando a calcinha, tinha que tirar esses pensamentos sujos, senão ficaria excitado e isso seria um problema, caso ela não quisesse nada, Jess saiu do banheiro e se deitou do outro lado, apagou a luz do abajur e ajeitou seu travesseiro.

 

- Boa noite, Brian.

- Boa noite, linda.

 

            Enquanto isso no quarto de Sammy, Zacky e a morena olhavam para o teto em silencio, ninguém sabia o que dizer, nem sabiam afinal o que os dois estavam fazendo deitados na cama.

 

- Já que vai ficar aqui comigo, pelo menos, vamos conversar sobre alguma coisa. - Sammy se sentou na cama e Zacky deitou a cabeça no travesseiro.

- Que tipo de assunto, eu vou ter com você, além de umas posições incríveis que eu quero tentar.

- Você é babaca de nascimento, ou por maioria de votos? - Zacky nem importou. - Sou professora de música e queria saber das suas técnicas de tocar guitarra?

- Sei lá, eu simplesmente toco... - Deu de ombros. - Eu nunca estudei nada, odeio estudar e ensaiar, toco de ouvido.

- Teoria é importante! - Sammy reclamou.

- A prática é muito melhor, seus alunos soubessem disso, você ficaria desempregada.

- Não dá para ter uma conversa racional com você.

 

Sammy se levantou da cama, trancou a porta do seu quarto. Zacky mordeu o lábio inferior, mas ela mexeu no armário, Zacky tirou a camiseta.

Ela não entendeu porque ele ainda tinha esperança de que ela transasse com ele. Sammy pegou seu violão dentro do armário, sentou na cama, posicionou, Zacky percebeu que Sammy era canhota que nem ele.

 

- Uma coisa que temos em comum somos canhotos. – Zacky explanou.

- Além do amor pela música é a única coisa que temos em comum... - Pensou um pouco. - Além da preguiça aguda, meu violão é adaptado para canhoto se quiser tocar.

 

Sammy começou a tocar os acordes de Seize the day, cantou ao mesmo tempo, o moreno ficou hipnotizado enquanto a morena cantava.

Esse fenômeno devia ao fato de Charlotte ter feito feitiço com sangue de sereia, influiu em sua voz.

Continuou a tocar, Zacky se sentou, tocou nos cabelos cacheados da morena, se aproximou de seu pescoço e lhe deu um beijinho, ela suspirou e parou de tocar.

 

- O que você está fazendo? - Eles se olharam nos olhos, ela olhou dentro de seus olhos azuis.

- Eu não sei, mas quero você para mim. - Zacky foi sincero, a humanidade estava querendo voltar para seu corpo, mas ele não permitiria. - Vou dormir no sofá.

- Boa noite, Zacky.

- Boa noite, Sammy.

 

Antes que Zacky saísse do quarto, Sammy percebeu o clima esquisito que havia sido, segurou o braço tatuado do rapaz.

 

- Não precisa dormir no sofá é super desconfortável, dorme aqui, minha cama é enorme, tem espaço para você, só não encosta em mim enquanto eu durmo, senão vai levar um chute nas bolas.

- Justo.

 

Sammy jogou um travesseiro em cima de Zacky, ela entrou no edredom do Mickey preto e branco, se acomodou, por estar cansada, caiu profundamente no sono automaticamente.

Zacky tirou a calça jeans, jogou no chão, ficando apenas de cueca boxer preta, deitou ao lado da morena, acariciou o rosto dela enquanto dormia. Deu um selinho em seus lábios e velou seu sono.

No dia seguinte, Zacky se levantou e foi para o banheiro, Sammy se levantou sozinha na cama, com os cabelos para o alto, Zacky foi sentar no sofá, Sammy foi lavar o rosto.

Jess acordou, Brian fingiu que estava dormindo, ela sorriu ao ver o moreno "dormindo" ao seu lado. Ela se levantou, passou pela sala, viu Zacky sentado de cueca tomando o resto de uísque que ficava na mesa de centro. Foi ao banheiro, levou um susto com Sammy que bocejou.

 

- Aonde você foi ontem à noite e nem avisou? – Sammy reclamou dando uma bronca em Jess.

- Achei que não fosse notar já que estava com o Zacky... Fui a praia com o Brian.

- Foi legal? Eu só chamei o Zacky para você ficar mais à vontade com o Brian, senti um clima. Não aconteceu nada aqui em casa. – Sammy esclareceu a sua amiga que a olhou desconfiada.

- A mim você não engana Sammy, e sim rolou um clima mesmo, mas vamos lá fazer o café da manhã que o Zacky está só de cueca, até me assustei. – Jess fez uma careta para amiga.

- Eu nem reparei quando dormi, ele estava vestido, espero que ele não tentado nada enquanto estava dormindo, a gente nem se beijou.

- Só fala para ele na próxima vez não ficar desfilando de cueca – Riu. - Não sou obrigada a ver isso...

- Eu vou ver, talvez para mim seja uma imagem interessante.

 

Sammy foi a cozinha, espiou para sala, viu Zacky de cueca, gostou do que viu e também, pela bela tatuagem do Elvis na panturrilha dele.

Ela ligou a cafeteira e fez um café fresco, tirou uma garrafa de leite dentro da geladeira, colocou na mesa da cozinha.

 

- Ruiva, manda mensagem para padaria para entregar meia dúzia de bisnaga de pão, porque acho que o Zacky vai comer a metade!

 

Jess fez o que Sammy falou, elas eram amigas da dona da padaria então era mais fácil, logo Brian apareceu na cozinha e deu um beijo no ombro dela.

Sammy tirou o bolo de cenoura com calda de chocolate dentro forno e levou a mesa, Zacky se levantou do sofá e pegou o bule de café e colocou na mesa.

A campainha tocou, Sammy pegou o pote de biscoito que colocava dinheiro para o pão. Ela teve que tirar 30 dólares, foi a porta, abriu a porta, o entregador Pete sorriu para ela entrou as bisnagas de pão e uma caixa de macarrons de chocolate e nozes.

Ela entregou o dinheiro ao entregador, bateu a porta na cara do rapaz, colocou tudo a mesa. Zacky já estava sentado, ela pegou a vasilha de queijo, presunto, cream cheese, peito de peru e manteiga dentro da geladeira e colocou a mesa.

 

- Casal apaixonado pode comer! - Sammy gritou.

- Sammy! - Repreendeu a amiga e se sentou.

 

Zacky pegou uma bisnaga inteira, Sammy pegou os talheres, colocou a mesa, e as canecas. Ele colocou cream cheese, queijo, presunto, peito de peru. Serviu uma xícara de café, começou a tomar. Brian ficou com vergonha do amigo.

 

- Então, do que você trabalha Sammy? - Brian perguntou querendo distrair.

- Sou professora de música: canto e piano. – Sammy cortou um pedaço de bolo e comeu.

- Eu sabia. - Zacky disse com a boca cheia. – Não, do lance do piano.

- Ah Zacky, não fala com a boca cheia. - Brian reclamou. - E você, Jess?

- Estou no último ano de idiomas, vou ser expert em línguas. - Sorriu para ele. - E trabalho no bar, mas acho que vou pedir demissão, não aguento mais aquelas cantadas ridículas.

- Sendo gata, deve receber cantada mesmo. - Zacky tomou café. Depois comeu o bolo. - Isso é bom.

- Fui eu que fiz. - Sammy respondeu.

- Gostosa e cozinha bem, você é para casar.

- Sammy, acho que você já pode se casar com ele. - Brian riu e olhou para a ruiva.

- Nem pensar. - Sammy e Zacky falaram ao mesmo tempo.

- Eu consigo um trabalho para você, Jessica, se você quiser é claro, não é tão difícil e vai ganhar muito bem.

- O que tem em mente? - Jess se interessou.

- Estou precisando de uma assessora para Syn Gates Clothing e Schecter, você pode me ajudar com a marca de roupas e com as linhas de guitarra, o que acha? Além de ficar todos os dias perto de Synyster Gates.

- Sério? – A ruiva se entusiasmou. - Claro que eu quero.

- Ai que legal! Vai ficar perto do bonitão. - Sammy piscou, Zacky cortou um pedaço bem grande do bolo. - Está tão bom assim? Brian e ruiva experimentam o meu bolo.

- Já que insiste. - Brian pegou um pedaço e levou a boca. - Está muito bom mesmo.

- Obrigada, ele não passa mal de comer assim. - Sammy indagou a Brian.

- Não, acho que o estomago dele já é acostumado. - Brian gargalhou e Zacky cerrou a testa para ele. - Esse gordo só pensa em comida e sexo, se for perguntar de academia, ele sai correndo.

- Música também, não se esqueça, mas sexo é muito bom. - Zacky piscou para Sammy, olhou de lado para Zacky. - Brian, você também gosta muito de sexo, nem vem.

- Quem não gosta de sexo, não é? - Pegou mais um pedaço de bolo. - Chega de bolo senão fico igual ao Zacky.

- Acho que a morena do meu lado não gosta.  - Zacky comeu mais uma bisnaga e Sammy comeu um pedaço de bolo.

- Eu gosto, mas não gosto de você.

-Vocês brigam demais. - Jess comentou. - Sammy, você sabe se o filho do Sebastian está melhor?

- Ainda não, ele não me ligou.

- Espero que ele esteja bem. – Jess se levantou - Vou para academia agora.

- Eu não vou te acompanhar, ruiva. Vou comer mais um, não sei porque as pessoas vão malhar numa manhã de sábado.

- Já vou indo embora então. - Brian se levantou da cadeira. - Aqui meu número Jess, depois eu passo o horário certo a você.

- Ok, obrigada Brian. - E o abraçou.

- Você vai também Zacky, ou vai ficar com a sua namorada? - Brincou com o amigo.

- Já vou, tchau meninas. - Deu um selinho demorado nos lábios de Sammy. - Sammy quer sair comigo, amanhã a noite? - Disse entre seus lábios, ela encarou seus olhos azuis.

- Sim, somente porque você é fã do Elvis Presley.

 

Zacky voltou ao quarto da morena para se vestir, depois saiu do quarto. Brian estava impaciente, esperando o amigo.

 

- Então vamos né? – Apressou.

- Claro, Brian. - Zacky deu outro selinho na morena que tomava café na caneca.

- Qual é a porra de seu problema?

 

Jess foi para seu quarto, colocou um top vermelho, calça legging e tênis, prendeu seu cabelo, escovando os dentes, depois desceu vendo Sammy jogada no sofá assistindo tv.

 

- Vai ficar aí mesmo?

- Não estou com disposição para malhar, na verdade, nunca estou. Vou visitar meu pai e dar uma caminhada na praia com ele.

- Tudo bem, não apronte hein – Riu alto. – Bye.

- Eu vou sair com meu pai, sua doida. Quem apronta aqui é você!

 

A ruiva riu e saiu do apartamento, entrou dentro do carro que seu pai havia dado quando ela fez 18 anos e foi direto para a academia, enquanto isso Brian e Zacky chegaram na mansão, assim que entraram Jimmy olhou malicioso para os dois.

 

- A noite foi boa? - Johnny perguntou meio alegre.

- Melhor impossível. A morena já é minha. - Zacky comemorou.

- Não cante vitória, não ainda. - Brian falou e deitou no sofá macio.

- Oi gente. - Matt apareceu. - A Val está lá em cima?

- Mas, amanhã ela dormirá na minha cama vibratória, queen size, Gates. - Zacky piscou para Brian que revirou os olhos. - Já está com fome, Matt? Depois o gordo, sou eu. - Zacky cruzou os braços.

- Mas você é gordo. – Matt riu e colocou a mão na barriga. - Vou lá, vocês deviam sair um pouco. - Falou para Jimmy e Johnny.

- Se o Jimmy sair de casa, o caçador mata a ex-noiva dele, esqueceu disso idiota. - Zacky foi grosso.

- Ei, ei gente, calma né. - Johnny se intrometeu. - Acho que vou fazer um favor para a polícia e matar uns bandidos.

- Vou acompanhar você, Johnny. A polícia da Califórnia deveria nos dar uma medalha de ouro por ter tirado mais bandidos das ruas do que eles. – Zacky se encheu de orgulho.

Eles foram para a garagem, acharam melhor cada um ir com seu próprio veículo para não chamar atenção. Johnny pegou seu carro de estimação, um Honda Civic sedan preto, enquanto Zacky subia na sua moto nova, ele colocou um capacete.

Começaram a dirigir rapidamente, teria que ter precaução, pois ainda estava de dia, as pessoas poderiam vê-los.

Johnny começou a rodar pela orla da praia encontrar algo de interessante, não achou nada, além de lindas garotas de biquínis minúsculos, depois se lembrou que era casado.

Zacky foi a área mais perigosa da cidade, próximo ao parque da cidade, onde se reuniam os jovens para fazer todo tipo de coisa indevida.

Zacky estacionou a moto, entrou no parque. Ele colocou as mãos nos bolsos, andou viu três homens seguindo uma garota adolescente, coisa boa não ia acontecer. Zacky os seguiu, então ligou para Johnny.

 

- Johnny Christ, aqui no parque tem três caras para o lanche, eles estão seguindo uma garota.

- Estou indo aí, fica de olho neles. – Desligou.

- Pode deixar, anão.

 

A adolescente sentiu que estava sendo seguida, acelerou o passo. Zacky sentiu os batimentos cardíacos dos homens acelerando e estavam se excitando com aquilo, assim que o homem mais alto tirou um canivete do bolso.

Zacky pulou nas costas dele, e o arrastou, bateu com a cabeça do cara na árvore e ele desmaiou. A menina ouviu o barulho e conseguiu fugir, os homens ficaram assustados.

Então Johnny chegou correndo, sentiu cheiro de sangue, se aproximou de Zacky rapidamente.

 

- Achei que não chegaria nunca. Estava comendo alguém no caminho?

-Hahaha, óbvio que não, vamos fazer o que esses caras merecem.

- Achei que não fosse dizer isso nunca. Eu vou ficar com desmaiado, tem dois correndo como galinhas.

- Deixa que eu pego esses dois idiotas. – Riu.

 

Zacky se aproximou do homem que estava recobrando os sentidos, as presas desceram, ele segurou o pescoço do homem, pegou o canivete no chão, usou para furar a jugular do homem, o sangue espirrou, Zacky bebeu rapidamente.

Enquanto isso, Johnny perseguia os dois homens que estavam correndo perdidos pelo parque, estava começando a escurecer, a melhor parte do dia. Ele subiu numa árvore, puxou um dos homens pelo pescoço, enfiou suas presas, furou e tomou todo sangue. Depois que se saciou totalmente, jogou o corpo de cima da árvore quase acertando Zacky embaixo.

 

- Presta atenção aí, sua besta. - Zacky levantou o dedo do meio para Johnny que pulou da copa da árvore. - Ainda estou ouvindo os batimentos do último filho da puta. Quem pegar primeiro, fica com ele. - Zacky correu na frente, deixando o baixinho indignado.

- Não vale porra! - Johnny reclamou quando chegou até ele. - Mas então... Você e a Sammy...

- O que seu anão de jardim? - Zacky avistou o homem tomando água no lago.

- Por que você não se dá a oportunidade de gostar de alguém de novo? Digo, se você quisesse apenas transar com ela já o teria feito, era só hipnotizar e pronto, mas você não fez isso... - Pegou um dos corpos e jogou no lixão.

- Ela sabe cozinhar, gosta de Elvis, canta bem, toca piano e violão, além de tudo isso, ela é canhota, mas ela é humana. Eu não brinco com comida, já chega a história do Jimmy, não quero gostar de ninguém, quero apenas me divertir com ela.

- Não faça algo que vai se arrepender depois, apenas isso. - Limpou as mãos. - Pronto, terminamos.

 

Zacky perdeu a paciência, se aproximou do homem no lago, torceu o pescoço do homem, furou com suas presas e bebeu o sangue dele. Depois jogou o corpo no lago por preguiça.

 

- Agora sim, terminamos. Eu quero mais, só vampiros com humanidade se arrependem, por isso que eu não tenho a minha.

 

Johnny não queria mais falar com o amigo, ele sempre falava a mesma coisa e nunca adiantava, então decidiu que não iria falar mais, terminaram com os cadáveres e voltaram para a mansão.

 

 


Notas Finais


Como vai ser o encontro da Sammy com Zacky? Será que vão brigar mais uma vez?
Jess e o Brian trabalhando juntos... Será que eles vão ser profissionais e apenas trabalhar, ou vai rolar um clima?
Deixem suas teorias aqui embaixo...
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...