1. Spirit Fanfics >
  2. Waking the Fallen Stories: Noah and Anne >
  3. A little piece of Heaven

História Waking the Fallen Stories: Noah and Anne - A little piece of Heaven


Escrita por: samillaway e jesshelo

Notas do Autor


Primeiro capítulo do spin-off de WTF.
A historia do casal mais fofo da historia da Anne Haner e do Noah Baker.
Boa leitura

Capítulo 1 - A little piece of Heaven


Fanfic / Fanfiction Waking the Fallen Stories: Noah and Anne - A little piece of Heaven

ais uma vez, Anne chegou no apartamento depois de uma aula na faculdade. Ela e Noah moravam juntos há algum tempo "por causa da faculdade", mas ambos sabiam que não era principalmente por isso, eles queriam ficar juntos independentemente do que iriam pensar.

Claro que no começo, Brian ficou louco.  Ele ainda achava que sua filha era uma garotinha de 5 anos que ele carregava nos braços e chamava ele de papai e que brigava com Michael, mas as coisas tinham mudado e foi difícil ele aceitar isso. Aceitar que sua filha cresceu e que precisava seguir o caminho dela, confiava plenamente em Noah, mas como pai, ainda ficava meio desconfortável ao saber que os dois moravam juntos.

Anne abriu a porta do apartamento e estava tudo escuro, ela estranhou, pois Noah sempre chegava um pouco mais cedo e a esperava para ir jantar ou dormir, será que ele já estava dormindo? A ruiva deixou a bolsa no sofá e acendeu as luzes, o aroma do perfume dele estava presente, no entanto nada do loiro. Então ela começou a procurá-lo, procurou no quarto, no banheiro, no outro quarto e por último na cozinha.

Ela respirou fundo e pensou onde ele poderia estar. Estava sentindo falta dos beijos de Noah e dos braços fortes dele ao seu redor, mordeu o lábio inferior e pegou seu celular. Pronta para mandar uma mensagem ou ver se ele tinha mandado alguma, porém uma coisa prendeu sua atenção.

Era um bilhete? Ela pegou o papel que cuidadosamente foi colocado ali, o papel era vermelho e a letra era dele, ela reconheceria a letra dele em qualquer canto do mundo, com curiosidade começou a ler do bilhete.

“Querida Anne,

Gostaria de fazer algo diferente para comemorar esses dois anos que moramos juntos. Venha para cobertura, mas venha depressa pois a comida está esfriando.

Com amor eterno, Noah".

Então Anne deu um sorriso, ela deixou a bolsa com a pasta em cima do sofá. A ruiva subiu as escadas para a cobertura, estava ventando, Noah estava tocando violão, uma mesa com dois pratos de macarrão com almôndegas, uma garrafa de vinho tinto e uma vela.

O loiro parou de tocar quando viu a namorada, ele deixou o violão preto no chão. Ele fez com que Anne se sentasse, ele se sentou em seguida. Eles comeram e beberam vinho, depois Noah pegou um buquê com rosas vermelhas e brancas, entregou a Anne.

 

- Anne, eu te amo desde bebê, esperei muito tempo para isso acontecer. Quero que você seja minha companheira da minha vida imortal. Anne, nunca amaria alguém como eu amo você, somos ligados de uma forma que nunca imaginamos. Vou parar de enrolar, só que eu estou extremamente nervoso... - Tirou uma caixinha azul de veludo do bolso. - Anne Haner, você quer casar comigo e se tornar a Dra. Baker? - Abriu a caixinha com um belo anel de diamante rosa.

 

            A ruiva estava emocionada e sem palavras, antes ela sabia que ele queria se casar e ficar com ela para o resto da vida, entretanto não achou que ele fosse fazer isso já, pensou que ele fosse esperar os dois terminarem a faculdade, no entanto mais vez ele a surpreendeu. Noah estava nervoso, ele só ficou um pouco aliviado quando viu sua namorada abrir um sorriso e pular em seus braços o beijando.

 

- Sim, sim, sim, eu aceito ser sua esposa para sempre. - Os olhos de Anne brilhavam de emoção, Noah sorriu e deu um selinho nos lábios dela antes de colocar delicadamente a aliança em seu dedo. - É lindo, meu amor.

- Por um segundo, achei que não quisesse se casar comigo. - Riu nervoso. - Te amo tanto. - Colocou a mão com anel no peito dele e sentiu o coração dele bater rapidamente, mesmo que ela pudesse ouvir. - Quando você quer o casamento?

- Não sei, você me pegou de surpresa. - Anne riu. - Bem, por mim nós nos casaríamos o mais rápido possível, só eu e você, mas nossas mães vão ficar bravas se isso acontecer...

- Falando nisso, eu nem falei com meus pais. Acho que deveríamos fazer uma reunião em família com os Haner e os Baker. - Noah coçou a cabeça. - Vamos levar um sermão por estarmos no casando antes de terminar a faculdade, não aguento mais esperar para você ser minha esposa. - Deu um selinho na noiva. - Eu te amo, eu vou lutar por nós e pelo nosso amor.

- Eu nem ligo se vamos levar bronca ou não, tudo o que eu mais quero é ficar com você, de todas as formas possíveis. Eu também te amo, Noah e você sempre me surpreendeu, eu adoro isso. - Anne o abraçou.

- Adoro sentir seu calor, às vezes posso ser meio cafona quando falo dos meus sentimentos, no entanto é a única forma que eu sei de demonstrar meu amor. - Noah a apertou contra seu corpo.

- Não é cafona, poucos homens falam sobre seus sentimentos hoje em dia, eu gosto quando você fala dos seus porque eu me sinto amada. - Ela ouviu o coração dele batendo rápido - E é ótimo sentir que você me ama na mesma intensidade que eu te amo.

- Eu te amo muito, seu irmão fica me zoando. Só que ele se derrete todo pela Mel. - Riram. - Temos que organizar o casamento.

- Podemos organizar um jantar com as nossas famílias no final de semana já que acabou a época de provas, aí depois começamos, organizar o casamento. O que acha? - Anne passou seus braços ao redor do pescoço de Noah.

- Seria perfeito, meu amor. Quero ver a cara do seu pai quando souber, espero que ele não me mate. - Respirou fundo.

- Lembra do drama que ele fez só porque soube que iríamos morar juntos? Ele realmente encheu o saco e demorou um tempão pra parar de ligar pra mim. - Anne revirou os olhos - Mas agora vai ficar tudo bem, de qualquer maneira ele não tem o direito de se intrometer.

- Verdade, já namoramos há quatro anos, moramos juntos há dois anos. Isso é natural, espero que tudo dê certo. - O loiro mexeu nos cabelos da ruiva.

- Vai dar sim, na verdade a gente namora desde criança. Minha mãe contou que em um aniversário eu dei um beijo na sua bochecha, tem até uma foto. - Anne sorriu.

- Acho que foi no seu aniversário. - Deu um beijo no alto da cabeça. - Meu pai tem uma foto da gente sentados na praia abraçados quando as gêmeas nasceram.

- Eu me lembro disso, nós ficamos envergonhados. - Ela riu - Seria incrível se essas fotos passassem no nosso casamento, não é? Nossas famílias guardam tantas lembranças que deve ter muito mais.

- Quando seus pais tiveram segunda lua de mel, você e o Michael ficaram lá em casa. - Noah acariciou as costas da noiva. - Tem uma foto de nós três dormindo num colchão somente de fraldas. - Riram. - Acho que a Mel adoraria ver essa foto.

- Essas fotos vão causar bastante. - Um vento gelado bateu neles - Está começando a ficar frio aqui, que tal a gente voltar para o nosso cantinho?

- Claro, a surpresa ainda não acabou, Anne. - Eles foram para o apartamento.

 

            Noah tampou os olhos azuis de sua noiva até o quarto. Eles chegaram, o loiro abraçou por trás Anne, o quarto estava escuro, apenas iluminado por velas aromáticas espalhadas por todo quarto, uma música ambiente e pétalas de rosas vermelhas por toda a cama do casal.

            O loiro pediu para a ruiva tomar um banho de banheira que havia preparado com sais de banho e algumas ervas que havia conseguido com sua mãe, com a desculpa de relaxar para as provas. Anne tomou um banho relaxante, Noah pegou um óleo de lavanda dentro do armário para fazer uma massagem no corpo dela, para os dois a noite só estava começando.

            Anne veio ao quarto enrolada numa toalha branca, Noah havia tirado a roupa e estava apenas de cueca boxer preta. Ele se aproximou dela, tirou a toalha, conduzindo-a até a cama. Anne deitou de bruços, Noah despejou o óleo cheiroso no corpo dela, passou suas mãos enormes sobre as costas dela, fazendo Anne gemer mais alto.

            As mãos de Noah eram habilidosas por ele ser um pianista, ele conhecia o corpo da noiva como ninguém. Subiu suas mãos até seus ombros, fazendo uma pressão.

            Jogou os cabelos ruivos de Anne para frente, fazendo que Noah não resiste a paixão. Ele começou a beijar a nuca, desceu suas mãos pelas curvas do corpo da ruiva. Ele precisava tê-la para si, ele virou o corpo dela, deitando por cima dela. Tocou os lábios nos seus lábios, sentiram o gosto do beijo profundamente, uma das mãos tocaram o seio de Anne e a outra tocava sua coxa com o óleo de lavanda.

Anne não queria mais esperar, pois a massagem havia deixado molhada suficiente. Pegou suas mãos na barra da cueca do noivo, abaixou o máximo que pode, Noah tirou sua cueca chutando com as pernas. Ele se atrapalhou um pouco, tirando risada de ambos.

Noah e Anne partiram o beijo lentamente, tocando seus lábios apenas. Ele lhe deu um beijo no alto da sua cabeça, Anne envolveu suas pernas na cintura de Noah, ele se apoiou na cabeça da cama e conduziu seu membro dentro de Anne.

Eles gemeram alto quando ele estava completamente dentro dela, sendo assim quando assimilaram o prazer, Noah iniciou seus movimentos. As mãos de Anne foram para as costas de Noah a arranhando com força, fazendo o loiro acelerar seus movimentos. Aquele prazer era maravilhoso, Noah sabia exatamente onde se movimentar e tirar mais suspiros de Anne.

As mãos dela seguraram com firmeza a bunda dele, fazendo o loiro sorrir. Rapidamente, o casal teve seu primeiro orgasmo, Noah sentiu o cheiro da pele e do sangue de Anne, seus olhos ficaram vermelhos e suas presas desceram. Anne sentiu a mesma coisa, ela ofereceu o seu pescoço, Noah viu as veias e a jugular pulsando. Sua boca encheu de água, no entanto não parava de se movimentar ainda mais rápido. Ele cravou seus dentes no pescoço fino de Anne, enquanto Noah sugava seu sangue, o veneno da mordida de Noah fez com que Anne tivesse mais um orgasmo, a ruiva rasgou a fronha do travesseiro.

Noah ficou completamente satisfeito, sentou na cama. Anne pulou no colo dele, ela foi até o pescoço do loiro, cravou seus dentes em uma das veias dele que sorriu, ela sugava seu sangue, Noah tocava seus longos cabelos ruivos, Anne também se movimentava no colo dele. Assim que ela ficou satisfeita, deitou na cama. Noah admirou a beleza da sua mulher e acabou gozando dentro dela. Ele tocou o rosto de Anne, saiu dentro dela e deitou ao seu lado, encarando o teto.

 

- Amor, estou tão feliz pelo nosso noivado. - Eles ficaram de frente um ao outro e Noah tocou os cabelos de Anne, enrolando em seus dedos. - Eu te amo. - Sussurrou.

- Eu te amo, Noah, e amo suas mãos habilidosas. - Eles riram, ela encostou seu rosto no peitoral dele.

- Quero ficar assim para sempre, meu amor, minha Anne. - Acariciou seus cabelos ruivos, depois a abraçou. - Queria nunca mais sair dessa cama.

- Bem, pelo resto da vida não podemos, mas o resto da noite sim. - Anne deu um selinho nele e se colocou em cima do loiro ainda nua sob o olhar dele - Nós temos tempo de sobra ainda...

- Vamos fazer amor mais uma vez, então. - Noah sugeriu.

- Hum, então nós vamos.

 

Anne deu um sorriso provocador e chocou seus lábios contra os do noivo, eles sorriram entre o beijo e a mão da ruiva tocou o abdômen de Noah, sentiu a pele dele se arrepiando com seu toque. Ela o colocou dentro de si rapidamente e se abaixou, seus cabelos ruivos formaram uma cortina ao redor deles, ela sorriu e lhe beijou antes de começar novamente os movimentos, sentiu as mãos de Noah apertarem seu quadril e isso só a deixou mais excitada ainda.

Anne puxou o lábio inferior de Noah que soltou um gemido, eles se olhavam enquanto ela se remexia em seu colo. Não demorou muito e ambos chegaram ao orgasmo novamente. Anne se soltou nos braços de Noah que abraçou o corpo dela tirando-lhe uma mecha do seu rosto.

 

- Você é tão lindo, é o homem mais perfeito que eu já vi na minha vida. - Noah sorriu ao ouvi-la dizer. - Nunca vou conseguir expressar o tamanho do meu amor por você.

- Eu te amo, também. - Noah se lembrou de algo. - Ah, meu amor amanhã vamos ir a imobiliária procurar uma mansão para a gente morar, porque pretendendo ter filhos com vocês e eles vão precisar de espaço.

- Se meu pai ouvisse isso, ele ficaria louco. - Anne riu e olhou para Noah. - Sim, eles vão precisar de muito espaço e nós vamos ser muito felizes.

- Já somos felizes.

- Sim, nós somos, mas imagina quando nós tivermos crianças correndo pra lá e pra cá.

 

No dia seguinte, Noah e Anne ligaram para suas famílias dizendo-lhes que tinham uma coisa para contar e que precisava ser pessoalmente então marcaram um jantar na mansão dos Baker no final de semana. Brian quando soube, já ficou louco achando que Anne estava grávida, para ele, esse era o único motivo de ter que contar pessoalmente.

Jess tentou acalmá-lo dizendo que não era nada disso, porém não adiantou, ele teria que ver para saber. Então os dias se passaram rapidamente, Noah e Anne continuavam indo as aulas, contudo estavam ansiosos para compartilhar o noivado com suas famílias.

O fim de semana chegou, o casal estava aliviado por não ter que ir as aulas ou qualquer outra coisa que tenha a ver com faculdade. Eles arrumaram suas bolsas com algumas roupas pois ficariam alguns dias em Huntington Beach, pretendiam passar um tempo com suas famílias também.

Anne terminou de se arrumar e Noah a esperava na sala, ela pegou a bolsa e foi para a sala também. Eles saíram do apartamento e entraram no carro, seria uma viagem de 2 horas mais ou menos.

Quando chegaram na cidade que haviam crescido, Noah foi para a mansão dos Baker e Anne para as dos Haner, eles não queriam se separar, entretanto precisavam disso. Brian abraçou sua filha fortemente, fazia um certo tempo que não via ela, ele queria saber o que estava acontecendo, mas a ruiva mais nova não contava nada a ele, ela nem os deixou ver a aliança que estava em seu dedo.

Noah chegou na mansão da família Baker, as gêmeas estavam brincando de montar lego no quintal, assim que viram o irmão mais velho pararam de brincar. Aurora saiu correndo e abraçou o irmão, Bella abraçou em seguida. Zacky olhou desconfiado pelo sorriso de Noah, mas não disse nada, apenas o abraçou.

Na hora do jantar, Sammy preparou um jantar impecável, com peru assado recheado, purê de batatas, salada de legumes cozidos e empadão de frango. Noah colocou garrafas com sangue, vinho branco. Depois ele se arrumou, penteou seus cabelos para trás, colocou um terno preto e uma gravata lilás. Ele passou bastante perfume, o loiro ficou bastante ansioso e empolgado para tudo saísse perfeitamente.

Zacky colocou suas roupas normais, uma camiseta do Metallica e uma calça jeans preta. Sammy usou um vestido preto de látex que havia ganhado de presente de Amie. Aurora não quis usar vestido, foi de camiseta preta da Vengeance University e uma bermuda enquanto Bella, usou seu vestido vermelho novo parecia uma princesa.

Noah viu sua família sem roupas de festa, ficou decepcionado. Logo em seguida, os Haner chegaram. Brian estava vestido camiseta do Avenged, uma calça jeans totalmente rasgada, olhou com fúria para Noah. Jess estava usando um vestido preto curto e Anne parece um anjo, num vestido branco de renda, com os ombros a mostra. Noah suspirou e abraçou a noiva e lhe deu um selinho.

Bella ficou nervosa pois sentia que veria Michael, depois de tanto tempo. Assim que ele entrou, deu seu sorriso de lado, estava todo de preto, camisa social aberta e uma calça jeans. Bella deu um sorriso, Michael deu um abraço em Aurora, cumprimentou a todos, exceto a pequena Bella que começou a chorar e saiu correndo de volta para seu quarto.

 

- Vamos jantar, senão a comida esfria. - Noah tocou a cintura de Anne. - Você está linda hoje. - Sussurrou para Anne que deu uma risadinha, mas Brian estava de olho na conversa.

- Eu vou ver a minha filha e depois, senhor Michael Haner vamos ter uma conversinha. - Sammy disse brava, deu um tapa na nuca de Michael que ficou sem reação.

 

            Sammy foi ao quarto da filha que estava deitada na cama, abraçada ao travesseiro chorando. A morena sentou, suspirou e acariciou os cabelos da menina.

 

- Filha, não fique assim.

- Ah mãe... - Bella fez bico. - Por que ele me odeia?

- Michael não odeia você. - Tentou fazer a pequena se acalmar. - Ele deve estar nervoso com o trabalho.

- Ele nem falou comigo, culpa daquela...

- Vira o disco, já tem quatro anos. - Sammy levantou da cama. - Está na hora de você acordar do sonho encantado que vive, Mike ama a Mel. Ele vai se casar com ela, e não com você, Bella. - Bella voltou a chorar, Sammy passou as mãos. - Esquece isso, somos uma família, seu irmão preparou tudo, vamos jantar.

- Não estou com fome. - Bella chorou mais, a mãe revirou os olhos. - No dia que ele casar com Melissa, eu mato os dois na igreja! Não quero falar com o traidor do Noah!

- Quanto drama.

 

Sammy voltou para a mesa de jantar, deu um sorriso sem graça e deu de ombros. Aurora estava morrendo de fome, assim como Zacky que estava beliscando o peru na mesa.

 

- Até que enfim, mulher. Quero comer! - Zacky reclamou.

- Bella não vai ficar conosco.

- Por que? Quero toda minha família presente. - Noah começou a chatear, ouviram gritos e coisas quebrando no quarto de cima.

 

Zacky tentou se levantar para ver o que Bella estava fazendo, porém Sammy disse para deixá-la sozinha então ele ficou sentado. As famílias ainda ouviam o ataque da menina, no entanto começaram a jantar, uma hora ela se cansaria.

Minutos depois ela parou, Zacky encheu o prato com várias coisas sem se importar se estava comendo demais, Brian riu da cara do amigo que mostrou o dedo do meio para ele.

Anne viu a chateação de Noah e pegou na mão dele mostrando que ela estava ali, ele deu um sorriso de lado e beijou a mão da noiva. A pequena Aurora também não se importava com nada, ela limpou a mão engordurada em sua roupa fazendo Sammy olhar brava para ela, Aurora deu de ombros e voltou a comer.

Todos comiam e conversavam entre si sobre várias coisas já que não se viam há um tempo, assim que terminaram de comer, Noah se levantou e segurou na mão de Anne e na outra mão tinha uma taça de sangue. Anne se sentiu um pouco nervosa porque eles iriam anunciar o motivo do jantar.

 

- Bem, hum... - Noah limpou garganta. - Eu quero a atenção de todos, o motivo pelo qual, organizei esse jantar. Anne, meu amor se levante, por favor? - Anne ficou de pé, Zacky deu um sorriso olhando diretamente para Brian. - Como já sabem, eu e a Anne namoramos há quatro anos e moramos juntos... - Então Noah a abraçou por trás e acariciou a barriga de Anne por cima do vestido, fazendo Brian pular da cadeira, Zacky rir do amigo.

- Como assim, você está grávida, Anne? - Brian se levantou bravo, porém Jess segurou o braço do marido o fazendo se sentar novamente - Era isso que vocês estavam escondendo de nós?

- O que? Não, pai! - O rosto de Anne estava vermelho de vergonha, ela estava brava também - Não estou grávida.

- Então por que esse discurso e a mão dele em sua barriga se você não está grávida? - Brian cruzou os braços com uma cara nada boa.

- Amor, deixe eles falar! - Jess o repreendeu.

- Nós vamos nos casar! - Anne foi direta e viu seu pai se calar.

- Esse era para ser nosso jantar que anunciaríamos nosso casamento. - Noah estava vermelho de tanto nervoso. - Vocês estragaram tudo, merda.

- Parabéns. - Aurora disse sem graça.

- Vocês são muito jovens, nem terminaram a faculdade. - Sammy não estava acreditando e Zacky caiu na gargalhada. - Você para de rir.

- A reação do Gates foi impagável. - Riu mais um pouco. - Ah, filmei seu ataque e mandei pro Johnny.

- Vai se foder, Zacky! Eu realmente pensei que ela estava grávida e você tirando sarro da minha cara? Isso vai ter volta! - apontou para o amigo.

- Ai meu Deus! - Jess se levantou e foi até eles abraçando-os. - Eu estou tão feliz por vocês dois. Ignore seu pai. - Disse no ouvido da filha que suspirou.

- Bem, vocês se amam e sabem o que estão fazendo então eu também estou feliz por vocês. Parabéns meu amigo e minha irmã! - Michael deu um sorriso para eles e levantou sua taça de sangue, Anne queria que seu pai falasse alguma coisa agradável, mas ele estava um pouco emburrado.

- Apesar do susto, vocês se amam e desejo a felicidade a vocês. - Sammy abraçou os dois. - Não tenham pressa para se casarem. Zacky fala alguma coisa para Anne e o Noah.

- Não caiu a ficha que o meu filho vai se casar... Vou dar a minha opinião daqui a 6 meses, agora estou com preguiça. - Zacky bebeu sua taça de sangue. - Johnny colocou no grupo do clã no whatsapp, a galera está compartilhando.

 

Apesar do ataque de Bella e o drama de Brian, o resto do jantar ocorreu tudo bem. O casal voltou para Los Angeles dois dias depois pois tiveram alguns imprevistos na faculdade, as famílias ficaram chateadas pensando que eles ficariam mais só que entenderam.

 


Notas Finais


Noah pediu a Anne em casamento, no entanto o jantar de noivado foi um fracasso
Será que o casal vai ter um bom casamento apesar das dificuldades?
Beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...