1. Spirit Fanfics >
  2. Waking the Fallen Stories: Noah and Anne >
  3. Dose

História Waking the Fallen Stories: Noah and Anne - Dose


Escrita por: samillaway e jesshelo

Notas do Autor


Anteriormente:

Eles foram embora mesmo que Aurora quisesse continuar ali andando de skate. As gêmeas ficaram jogando video game até Zacky chegar e levá-las embora. Tocaram a campainha e Noah foi atender, era Zacky. As meninas largaram tudo que estavam fazendo para correr atrás do pai. Elas o abraçaram com força, Zacky pediu para elas pegassem suas malas.

- Como as meninas se comportaram? - Zacky acendeu um cigarro e fumou. - Elas enlouqueceram você e a Anne?
- Um pouco, Aurora come demais e quer beber sangue e a Bella... É a Bella.
- Bella está entrando na puberdade, as transformações em lobo têm sido terríveis para ela, sua mãe e eu temos cortado um dobrado. - As meninas apareceram. - Despendem-se do seu irmão e vamos para casa. - Bella e Aurora abraçaram Noah. - Até logo.

Os três foram embora, deixando Noah mais aliviado por ficar sozinho com sua noiva novamente.

Capítulo 3 - Dose


Fanfic / Fanfiction Waking the Fallen Stories: Noah and Anne - Dose

Na semana seguinte, as férias da faculdade começaram. Anne e Noah aproveitaram para procurar uma casa para morarem após o casamento. Eles foram de carro até Huntington beach, sua cidade natal, onde foram criados.

Chegando lá, eles foram à imobiliária para poder escolher a casa ideal. A corretora levou o casal num condomínio que ficava próximo das praias da cidade. Eles foram na primeira casa a venda, Noah não quis entrar pois a fachada era rosa.

Eles queriam algo que ambos gostassem então passaram para a próxima. A segunda casa não era tão grande como eles gostariam, passaram para a terceira que era o que eles queriam. A fachada era linda e tinha um gramado bem cuidado, cores leves e bonitas, eles entraram na casa que era enorme e apreciaram cada cômodo. Anne ficou encantada com a sala de jantar, era realmente tudo lindo e Noah amou a sala de filmes, a família inteira poderia assistir ali.

O casal ficou satisfeito com a mansão, eles já imaginavam crianças brincando, churrascos de família, aniversários, chá de bebê. Era um lugar que tinha aquele clima confortável. Então eles ficaram com ela, aquele seria o lugar que eles começariam suas vidas juntos.

 

- Que casa maravilhosa, Ann. - Noah ficou maravilhado. - O que acha?

- É perfeita! É tão bom que tudo esteja dando certo, não é? - Anne pegou na mão de Noah - Eu não vejo a hora de procurar um vestido lindo, acho que vou chamar a Vanessa para me ajudar.

- Ótimo, ela vai sua madrinha, não é? - Noah olhou nos olhos de Anne. - Tenho que escolher o terno e as alianças, vou com o Michael e meu pai. Preciso do cartão de crédito dele. - Deu uma risada sem jeito.

- Nós vamos nos mudar para cá depois que nos casarmos? Ou vamos esperar a faculdade terminar? - Eles entraram no carro.

- Não sei, Anne. Eu queria viver aqui com você, agora. - Noah e Anne sentaram, ele tocou o rosto da noiva. - Só que ficariam quase duas horas da universidade e perderíamos tempo.

- Bem, isso é verdade, contudo nós vamos dar um jeito...Que tal almoçarmos no Norms agora? Faz tempo que não comemos lá.

- Perfeito, estou morrendo de fome.

 

O casal foi para o tão conhecido restaurante e almoçaram lá, depois voltaram para a casa de seus pais, eles não queriam se separar, mas era preciso.

No dia seguinte, Anne se levantou um pouco tarde, no entanto não se importou. A ruiva estava em seu antigo quarto que foi reformado com o tempo, ela tomou um banho demorado lavando seus cabelos.

Em seguida, se enrolou na toalha, colocou um vestido preto de pano leve, secou seus cabelos que estavam compridos que passavam até de sua cintura. Anne fez uma maquiagem rápida e desceu rapidamente. Seu pai estava na cozinha, ele estava fazendo panquecas e sorriu ao ver sua filha.

 

- Bom dia, querida.

- Bom dia pai, hum...que cheiro gostoso.

 

Brian terminou de fazer as panquecas e colocou no prato que formou uma pilha de panquecas. Anne comeu duas e tomou uma taça de sangue que a fez se sentir mais forte, deu um beijo na bochecha de seu pai e foi escovar os dentes.

Em seguida mandou uma mensagem para Vanessa, se ela poderia encontrá-la em tal loja de vestidos de noiva. Não demorou nem dois minutos e a amiga respondeu que sim, que já estava indo.

Anne pegou um dos carros de Brian e foi para a loja, essa era a loja que ela passava em frente quando era adolescente e pensava que iria se casar com Noah um dia e lá estava ela novamente, na frente da loja.

A ruiva saiu do carro e entrou admirando os vestidos, tinha um mais lindo que o outro. As atendentes eram todas sorridentes e uma delas veio atender Anne.

 

- Olá, em que posso te ajudar?

- Só vou observar os vestidos, não tenho preferência por enquanto. - Ela sorriu - Você pode me mostrar alguns?

- Claro, venha! Aqui tem vestidos maravilhosos e que vão ficar incríveis em você.

 

Vanessa chegou logo em seguida e acenou para Anne indo até ela, as duas amigas passaram a tarde inteira na loja. Porém Anne ainda não tinha encontrado o vestido que queria, aquela que a deixaria ainda mais empolgada. Anne pegou seu celular e viu algumas mensagens de Noah perguntando onde ela estava, já que estava de tarde e ele queria vê-la.

 

- É... Acho que por hoje é só. - Anne deu um sorriso sem graça - Podemos voltar outro dia para ver outros.

- Isso, deixa eu adivinhar... Seu noivo está com saudade de você? - Vanessa riu e Anne assentiu e sorriu - Isso é muito fofo, nós podemos voltar outra hora então.

- Ok, combinado. Eu ligo para você aí a gente vêm de novo.

 

Elas se despediram e Anne foi para a mansão dos Bakers, ela apertou a campainha um pouco pensativa, queria ter achado seu vestido naquele dia, entretanto não o tinha achado ainda. Zacky abriu a porta e sorriu ao ver sua nora.

 

- Boa tarde, Anne. Seu noivo te espera na praia.

 

Anne saiu correndo, passou pelo quintal onde as gêmeas estavam brincando montando um quebra-cabeças com Sammy. Ela deu um tchauzinho para elas, saiu pelo portão que dava para a praia.

Anne tirou os sapatos, pisou na areia e Noah estava encostado na arvore. Ele correu em direção a Anne e a abraçou fortemente. Então Noah colou seus lábios nos lábios da sua ruiva. Tocou os longos cabelos de Anne, os lábios moldando os lábios dela, sentindo a maciez. As mãos de Anne, tocaram as costas nuas do loiro, eles partiram o beijo rapidamente. Eles sentaram na areia.

 

- Anne, você conseguiu encontrar o vestido? - Noah perguntou, deu um beijo na curva do pescoço dela.

- Infelizmente ainda não, mas eu e Vanessa vamos voltar lá de novo. - Sorriu - Como você está?

- Estou com saudades. - Deitou a cabeça de Anne em seu colo. -  Tanta coisa para resolver. Minha mãe já contratou o buffet, mas ela avisou que nós vamos pagar por ele. Ela pediu para te perguntar se a gente vai casar aqui na mansão Baker.

- Eu não pensei nisso ainda... você tem alguma preferência? - Anne escutava as ondas do mar enquanto conversavam

- Eu só quero me casar com você, Ann. Por mim pode ser até no Burguer King! - Eles foram andando pela praia. - Isso soou como meu pai.

- Até que não seria tão ruim casar no Burguer King. - Gargalhou - Imagina um bolo de hambúrgueres?

- Recheio de cheddar. - Continuaram rindo.

- Isso está me deixando com fome...Olha que romântico onde nós estarmos agora, na mesma praia de anos atrás. - Noah fazia carinho em seus cabelos.

- Onde demos o nosso primeiro beijo de língua. - Noah deu um sorriso malicioso. - Onde fizemos amor... Aqui temos tentas lembranças.

- Sim, são ótimas lembranças, nós podemos fazer isso de novo na nossa lua de mel. Aliás, podemos ir na cabana, só nós dois e sem ninguém pra interromper...- Noah sorriu com a ideia.

- Perfeito, por isso que eu te amo tanto.

 

Anne foi embora só no dia seguinte da casa dos Baker, quando chegou em casa, Brian ficou doido e Jess teve que acalmá-lo e dar bronca no marido pois sua filha estava noiva e não tinha que dar mais satisfações ao pai. Anne ficou brava e foi para o quarto, fez sua higiene matinal e quando abriu a porta de seu quarto viu seu pai.

Ela respirou fundo para não mandá-lo á merda, no entanto ele a surpreendeu quando a abraçou fortemente, aquele abraço paterno que já estava acostumada. Anne se deixou ser abraçada e o abraçou também, amava seu pai, mas ele tinha que entender que agora ela iria se casar.

Eles conversaram um pouco e Brian pediu desculpas pelo modo que ele ter reagido desde o noivado, ele apenas não queria se distanciar da filha, eles se abraçaram novamente e Jess foi com Anne até a loja de vestidos.

Vanessa já estava lá, toda sorridente enquanto olhava os vestidos, até parecia ela que iria se casar, Anne riu da empolgação da amiga. Anne experimentou alguns, porém não a satisfez. Ela queria um pano leve, que não a atrapalhasse então a atendente pegou mais vestidos, cada vez que a ruiva experimentava um vestido, Jess e Vanessa comentavam sobre ele.

Anne olhou para uma das vitrines que tinha dentro da loja, um vestido de renda, tomara que caia e de mangas compridas, era absolutamente lindo. Na hora ela pediu para a atendente se não poderia experimentar aquele, o vestido caiu como luva no corpo dela. Jess e Vanessa também amaram o vestido. Anne se olhou no enorme espelho se perguntando o que Noah acharia do vestido e constatou que ele iria amar. Então Anne decidiu ficar com o vestido.

 

- Você ama renda, não é? - Vanessa perguntou.

- Sim, por que? - Viu um sorriso se formando no rosto da amiga.

- Vamos comprar mais uma coisa de renda...

- Agora? - Anne arregalou os olhos.

- Claro mulher, eu sou uma ótima pessoa pra ajudar a escolher lingerie e tem uma loja que tem coisas maravilhosas!

 

Anne respirou fundo, sabia que não adiantaria falar, Vanessa era teimosa demais. Jess foi com Anne enquanto Vanessa foi atrás seguindo-as com seu carro. Quando pararam na frente da loja, Jess riu da cara que a filha fez, Vanessa puxou a mão da amiga e entraram na loja.

Vanessa não parou de encher Anne até que ela escolhesse então finalmente depois dela encher, ela escolheu uma lingerie preta de renda, mesmo que preferisse ficar nua de uma vez. Jess aproveitou para comprar uma também, elas comeram em uma lanchonete e foram ver mais algumas coisas sobre o casamento.

Enquanto isso, Noah foi juntamente com Michael escolher o terno perfeito para o casamento. Eles foram numa alfaiataria que Zacky havia recomendado para o filho. O alfaiate tirou as medidas esculturais do loiro.

Como o alfaiate era um vampiro de mais de 400 anos, fez o terno e a calça rapidamente. Michael estava olhando para o manequim que vestia o terno de Noah. O loiro se aproximou do cunhado e lhe deu um susto.

 

- Michael, posso te pedir algo. - O moreno balançou a cabeça positivamente. - Por favor, seja lá o seu problema com a Bella, esqueça. Não quero que o meu casamento seja um desastre nuclear, por causa de vocês. Pede para Mel também não dar de cara com a Bella. Não quero que a Bella arrume confusão se transformando em lobo. Vai ter humanos na festa... - Noah suspirou. - Ela já não quer ir ao meu casamento por sua causa, Mike. Eu quero toda a nossa família unida.

- Fique tranquilo, Mel não quer ir por causa da Bella também, ela não quer ser xingada ou insultada por ela. - Ele respirou fundo - Pode relaxar que seu casamento vai ser perfeito, sem confusões.

- Obrigado, Michael. - Noah respirou fundo. - Agora estou mais aliviado.

- Vocês já sabem quando vai ser o casamento? - Michael perguntou curioso.

- Depois do dia de ação de graças. - Eles sorriram. - E você quando vai casar com a Mel?

- Estou me perguntando isso também. - Ele riu - Não sei se estou pronto para casar, tipo...é um passo muito grande, é uma coisa muito intensa, não sei.

- Papo de alguém que está enrolando, ou... - Noah fingiu que estava pensando, colocando a mão no queixo. - Você está esperando a Bella crescer? - Causando espanto em Michael.

- O que? Não! - Noah riu da afobação do cunhado - Não é enrolação também, é que... Quero ter certeza que eu quero isso porque se divorciar depois é um saco, só dá dor de cabeça e eu não quero isso.

- Será que a Melissa compartilha do mesmo pensamento que você? - Noah riu mais deixando Michael vermelho. - A única confusão que queria na hora de pegar o buquê, a Melissa e a Bella disputando. Quem ficasse com o buquê, ficava com você. - Segurou com firmeza o ombro de Michael.

- Nem me fale isso, só que tem um problema: as duas são teimosas, se uma ficasse com o buquê a outra provavelmente iria querer brigar. - Michael não sabia se ria ou se ficava preocupado, mas Mel não iria então ele relaxou.

- Sei que a Bella é chute nas bolas, mas a Mel não deveria dar tanta confiança para as idiotices da Bella, ela é uma criança. - Noah tentou ponderar. - Quando a Bella ficar adolescente, ela vai se apaixonar e aí ela te esquece.

- É, espero que as confusões acabem. - Michael se sentou no sofá que tinha ali - Você e a Anne tem sorte de ter um ao outro, vocês nunca tiveram complicações, acho que a única que teve foi a Candy e que não demorou pra ser resolvido também.

- Eu a hipnotizei para que ela virasse uma vegana, ativista dos animais. - Eles caíram na gargalhada. - A única coisa que ela se importa agora com a extinção dos animais e o aquecimento global. Fiz um bem para ela, dei um motivo para viver.

- Realmente, senão hoje ela seria uma dessas que gostam de destruir relacionamentos provavelmente. Mas enfim, estou feliz por vocês.

- Eu também estou feliz, tive a sorte de encontrar o amor da minha vida como bebê. Tivemos todas as nossas experiências junto.

 

O casal só tinha 6 meses para organizar todo o casamento. O primeiro mês eles confirmaram com Sammy e Zacky que o casamento seria na praia dos Bakers e já pensaram em como seria o lugar onde seria a festa, ou seja, no jardim. Fizeram lista de convidados, uma lista de músicas que o Avenged tocaria no casamento. Como o casamento seria na praia, o casal já tinha em mente como eles queriam, seria lindo.

Anne reservou um dia no salão de beleza com as meninas, assim como um spa para que ela pudesse descarregar toda a tensão da organização. Todos os dias o casal escrevia um tipo de rascunho de como seriam os votos, eles queriam fazer algo diferente e que emocionariam a todos.

No segundo mês eles contrataram fotógrafos assim como um florista que enfeitariam o casamento. O buffet ficou por conta de Sammy que escolheu o que iria ser. Noah e Anne escolheram os convites e mandaram para todos da lista. O vestido da madrinha, o terno do padrinho já estavam certos e o buquê da noiva também já estava decidido.

No terceiro e quarto mês o casal foi experimentar bolos, foram em uma confeitaria que faziam os melhores bolos e que foi aprovado por ambos. A lua de mel já estava planejada, eles passaram alguns dias na cabana na Ilha de Jersey, queriam um tempo sozinhos depois de todo o tumulto de casamento e poderiam relaxar um pouco, depois iriam para a Inglaterra onde ficariam um mês.

O quinto e sexto mês foram ainda mais estressantes, eles nem tiveram tempo de ficar um com o outro. As meninas não deixavam Anne dormir na mesma cama que Noah e isso deixava a ruiva frustrada, ela queria estar nos braços do noivo porém elas não deixavam, diziam que se acontecesse alguma coisa acabaria a graça da lua de mel.

Então depois de seis meses de correria, arrumando cada mínimo detalhe do casamento, desde a decoração do local até as músicas que iriam tocar, estava tudo certo. Anne não quis despedida de solteira e nem Noah, eles achavam que não precisavam disso. Ao invés disso, a ruiva e as outras ficaram metade do dia em um spa, elas ganharam massagens assim como Noah que também estava precisando.

 


Notas Finais


O casamento está chegando
O que será que vai acontecer?
Beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...