1. Spirit Fanfics >
  2. Waking the Fallen Stories: Sebastian and Amie >
  3. Lucifer

História Waking the Fallen Stories: Sebastian and Amie - Lucifer


Escrita por: jesshelo e samillaway

Notas do Autor


Bem pessoal, esse é o última capitulo dessa spin off e vai ter outra spin off contando mais sobre Lúcifer <3 Obrigada a quem leu essa história e espero que gostem da outra spin off. Beijoooos

Capítulo 20 - Lucifer


Fanfic / Fanfiction Waking the Fallen Stories: Sebastian and Amie - Lucifer

Em uma surpresa inesperada, Richard pediu Chiara em casamento alguns dias depois do casamento de Angie e Tyler. Então ele organizou uma noite para eles e a chamou para jantar, ele sabia que Chiara amava gatos. Colocou uma plaquinha no pescoço do gato escrito "Quer se casar comigo?", Chiara nem acreditou quando viu ele se ajoelhando e começou a chorar. Logo em seguida ela pulou em seus braços.

Eles decidiram que iriam se casar dentro de 5 meses, não queriam esperar mais do que isso. Primeiro eles definiriam a data do casamento, Chiara queria que seu casamento fosse perto de uma cachoeira assim como de seus pais.

Era uma loucura organizar um casamento mas todas as mulheres ajudaram, cada uma organizando uma coisa. Eles fizeram um jantar de noivado na casa de Sebastian e Amie, Sebastian estava feliz pela sua filha mas ao mesmo tempo triste pois ela já tinha crescido, rápido demais.

 

Chiara escolheu um vestido simples mas lindo, ela não queria nada exagerado, só queria que fosse lindo para ela e para Richard. As mulheres organizaram uma despedida de solteira para Chiara e os homens organizaram para Richard. Então um dia antes do casamento, as mulheres levaram Chiara para a despedida de solteira com a intenção de deixá-la mais relaxada. Se certificaram de não deixar Chiara bêbada ou qualquer outra coisa, ela tinha que estar perfeita.

No dia seguinte, Chiara acordou mais ansiosa do que no dia anterior. Ainda tinha muito o que fazer, se levantou rapidamente e colocou o roupão, quando ia sair do quarto dá de cara Nina, sua mãe, Rose, Angie e Bella. Elas tomaram o café da manhã juntas e ajudaram Chiara a ficar pronta para o casamento, estava tudo correndo conforme tinham planejado.

Quando Chiara já estava pronta, Sebastian veio buscá-la. Ele acabou ficando emocionado quando viu sua garotinha, ela estava linda, Chiara abraçou o pai tentando não chorar. Sebastian a levou para o local do casamento conforme era o costume, todo mundo já estava lá esperando pela noiva.

Quando Richard viu Chiara vestida de noiva, ele não conseguiu conter sua emoção e chorou. Foi lindo ver o noivo tão emocionado em relação a sua noiva. Depois dos votos eles fizeram a festa de casamento, estava tudo incrível.

Tudo graças as mulheres que se comprometeram a organizar o casamento. Chiara e Richard não se desgrudavam, eles cumprimentavam as pessoas que tinham vindo em seu casamento. Só puderam se sentar para comer alguma coisa quando terminaram de conversar com as pessoas.

 

- Nosso casamento foi tão lindo, estou doida para morar com você, meu amor. - Chiara estava encantada. - Eu sempre quis casar, tudo saiu perfeitamente.

 

- Sim, tudo está do jeito que você queria não é? - Richard sorriu e deu um selinho na esposa - Você é uma Sullivan agora.

 

- Para toda a eternidade. - Devolveu o selinho só que mais longo.

 

- Olha, seu pai e sua mãe estão vindo.

 

Os pais se aproximaram de Chiara então Amie abraçou a filha, sentia a felicidade de Chiara e isso só a deixava mais feliz ainda. Chiara estava radiante, como se tivesse realizado um sonho.

 

- Parabéns minha linda. - Amie disse enquanto abraçava Chiara.

 

- Eu nem acredito que a minha lobinha está se casando. - Sebastian começou a chorar.

 

- Amor,  não precisa chorar. - Sebastian abraçou Chiara e Amie pegou uma taça de champanhe de um garçom que passava por ali.

 

- Estou muito feliz por vocês e Richard faça a minha lobinha feliz. - Sebastian deu um abraço em Richard.

 

- Claro, Chiara é minha prioridade. - Ele disse e Chiara abriu um sorriso, gostava do romantismo dele.

 

- Espero que me dê bastante netos porque seu irmão Steve, não quer saber disso. - Sebastian fez bico e eles riram.

 

- Então, vocês querem tanto um bebê por que vocês não me dão um irmãozinho? - Chiara sorriu.

- Bem... eu queria, mas isso deve ser decidido juntamente com a sua mãe. - Sebastian ficou sem jeito olhando para Amie que estava tomando uma taça de vinho branco.

 

- Você quer um filho? - Amie se espantou - Você nunca me disse nada sobre isso...

 

- Se você não quiser, não teremos... Bem, a Chiara foi tão tranquilo que eu queria ter outro filho, mas você não gosta de crianças.

 

- Eu não gostava de crianças antes de ter a Chiara, agora tudo é diferente. - Amie terminou o vinho branco - Mas eu vou pensar a respeito disso.

 

- Ok, mas o Steve? O que você pensava dele?

 

- O que tem o Steve? Ele é seu filho Sebastian, ele não era igual as crianças mal criadas que eu já vi. Parece que você está insinuando que eu não gostava do Steve. - Chiara percebeu que sua mãe estava ficando brava.

 

- Você disse que não gostava de crianças antes da Chiara, deixou subentendido que não gostava do Steve, também. Quer saber? Esquece isso, Amie. Pensar em ter filhos foi uma ideia idiota minha. - Sebastian se afastou e foi cumprimentar Joe e Mel.

 

- Desculpe filha. - Amie respirou fundo - A gente não deveria ter brigado aqui no seu casamento mas é que as vezes é impossível.

Uma semana se passou desde o casamento de Chiara. Ela e Richard estavam na Suíça em lua de mel e estavam aproveitando tudo o que o país poderia oferecer. Amie e Sebastian não estavam conversando muito, apenas o que precisam, porém tinha melhorado um pouco desde o dia do casamento.

Sammy, Amie e Vicent tinham se reunido para discutir sobre escola de feitiçaria que queriam abrir, para adolescentes, crianças que não tinham o domínio ainda. Sebastian também foi trabalhar então eles não se viram o dia inteiro.

Apenas quando anoiteceu, quando o loiro chegou e foi para o quarto. Ouviu o som de água, sinal de que Amie estava tomando banho. Tirou sua camisa e se jogou na cama, estava aliviado por estar em casa, seus alunos o deixava louco.Sebastian olhou para o teto, depois Amie saiu do banheiro, enrolada na toalha. Ele olhou para esposa, ela deu um sorriso para ele.

 

- Boa noite, Amie. Como foi seu dia? Eu simplesmente eu odeio os meus alunos de guitarra!

- Boa noite. Meu dia foi ótimo, conversei bastante com a Sammy e o Vince a respeito da escola. - Ela tirou a toalha e pegou sua camisola.

 

- Por que ele tem que estar no projeto? - Sebastian fez bico. - Ele não tem que cuidar da mulher dele.

 

- Ele tem que estar porque é um dos melhores feiticeiros,  você sabe disso. - Colocou a camisola e se deitou ao lado dele - Não precisa ficar com ciumes.

 

- Não consigo me controlar. - Sebastian olhou para Amie. - Você está linda.

 

Amie sorriu e subiu no colo dele. Sebastian colocou suas mãos no quadril dela que aproximou sua boca da dele e o beijou, as mãos dele foram para baixo da camisola fazendo com que arrepios tomassem o corpo de bruxa. Ela puxou o lábio inferior dele e riu.

 

- Eu pensei melhor no que falamos no casamento da Chiara.

 

- Sobre o que? - Sebastian ficou pensativo.

 

- Ter mais um bebê. - Acariciou a nuca dele - Se nós realmente quisermos ter mais um filho, temos que parar de brigar por qualquer coisa.

 

- Ah, com certeza eu quero e controlarei meus ciúmes. - Sebastian tocou as coxas dela. - Você realmente quer um bebê?

 

- Sim, eu quero ter mais um filho com você. Sei que vou ficar louca novamente, me sentir gorda, chorar, ter inúmeros orgasmos múltiplos, ter desejos estranhos, fora a dor do parto mas vale a pena, ainda mais se ele for igual a você.

 

- Obrigado, meu amor. - Deu um selinho nos lábios dela. - Vamos treinar bastante.

 

- Mas ele tem que ser feito com muito amor, não transando como dois doidos, nem fodendo e nem fazendo sexo, mas calmo e romântico. - Amie sorriu.

 

- Como eu faço isso? Dizer que te amo não basta? - Sebastian se sentiu confuso.

 

- Claro que sim mas eu quero fazer amor, que seja calmo, suave, romântico, que não seja com pressa entende? Quero me sentir sua por uma noite inteira sem ter que preocupar com nada.

 

- Podemos tentar, bem devagar.

 

- Eu amo você. - Deu um selinho nele - Que tal você tomar um banho pra relaxar?

 

- Preciso de uísque com vodca, também.

 

Amie se levantou e foi pegar o que ele precisava. Sebastian se levantou e entrou no banheiro, tomou um banho rápido e enrolou a toalha em sua cintura. Quando saiu do banheiro, viu Amie na cama com as duas garrafas, ele sorriu e colocou sua cueca então foi para o lado dela.

Eles não fizeram nada demais naquela noite, apenas beberam um pouco e Amie quis fazer uma massagem no marido para deixá-lo mais relaxado.

No dia seguinte, Sebastian estava de folga. Ele queria fazer algo especial como sua mulher queria. Amie tinha saido, provavelmente estava com Sammy já que as duas preparavam as coisas para a escola que iria abrir ainda.

Ele alugou um quarto por uma noite, era um pouco longe de tudo mas era lindo e tinha uma banheira de hidromassagem. Sebastian sabia queria ela iria amar. Então ele arrumou o local espalhando algumas velas perfumadas pelo quarto, taças e garrafas de vinho, estava tudo perfeito, só tinha que ir buscá-la.

Ele parou em frente a sua casa e mandou uma mensagem para a esposa que estava trocando de roupa quando viu. Ela respondeu e terminou de se arrumar achando estranho todo esse mistério dele. Saiu da casa e entrou no carro, eles ficaram em silêncio até chegar no local.

Sebastian saiu primeiro e antes que Amie saisse, ele a impediu e abriu pra ela que sorriu. Antes de entrar no quarto, ele a pegou em seus braços e Amie riu falando pra ele solta-la mas ele não fez. Abriu a porta e Amie se sentiu emocionada ao ver o que ele tinha feito, o local tinha um cheiro incrível por conta das velas que já estavam acesas.

 

- Amie, eu quero que essa noite seja totalmente especial. Você merece tudo isso e muito mais, eu te amo para toda a eternidade. - Sebastian tocou a cintura da esposa.

 

Sebastian foi até a cama enorme e a colocou ali, o sorriso não saia de seus lábios. Ele se abaixou. Amie sentiu seu coração bater mais rápido quando ele tirou seus saltos devagar, ele passou suas mãos fortes nas pernas nuas e deu um sorriso.

Começou a beijar cada centímetro da pele perfumada da esposa, de baixo, até chegar na barra do vestido que ele puxou para cima na altura do quadril. Respirou fundo ao ver a calcinha preta e minúscula, segurou o elástico fino e soltou, Amie sentiu uma dor prazerosa do elástico contra sua pele e gemeu baixo. Sebastian deslizou a calcinha entre as pernas da esposa e a tirou ao invés de rasgar. Amie fechou os olhos ao sentir a boca dele em contato com sua intimidade que já estava enxarcada de prazer.

Ele fazia movimentos tortuosos, lentos mas precisos, sabia exatamente do que a mulher gostava. As mãos de Sebastian agarravam as coxas de Amie o que deixava a mulher ainda mais excitada com o toque dele.

- Oh, Sebastian. - A bruxa gemeu quando ele chupou seu clitóris que estava sensível, isso só fez ele se aprofundar ainda mais e continuar explorando  a intimidade dela com sua língua.

Ele sabia que o orgasmo dela estava vindo então intensificou os movimentos de sua língua até que Amie sentiu aquela sensação prazerosa em seu corpo e se desfez. Sebastian sorriu satisfeito sentindo o gosto único dela em sua boca. Ele tirou sua camisa e beijou Amie. Ela sentiu sentiu o gosto e se remexeu em baixo dele.

- Eu quero te chupar, amor. - Sussurrou entre os lábios do loiro que a olhava com ternura e desejo.

- Fique a vontade, minha Amie. -  Sebastian deu um sorriso.

Amie o fez ficar de pé e se abaixou na frente do marido com um sorriso mais do que malicioso. As mãos dela foram para a calça dele que foi tirada rapidamente assim como a cueca. Amie se levantou e beijou Sebastian, suas mãos desceram até o membro dele que estava ereto e começou a masturbá-lo lentamente.

Começou a beijar o peitoral do marido, Sebastian tentava não agarrá-la e jogá-la na cama mas estava difícil. Beijou mais para baixo até se ajoelhar diante dele e colocá-lo em sua boca. Sebastian segurou o cabelo de Amie enquanto ela o torturava com sua boca. O chupou desde a cabeça, dando mais atenção para onde sabia que ele gostava. Amie fazia movimentos circulares com sua língua o que estava deixando o loiro louco,

Sebastian não aguentou a pressão que a língua fazia em torno de seu membro e de como a boca quente dela envolvia-o tão lentamente então gozou na boca da bruxa. Amie se levantou, um pouco do líquido dele estava no canto do lábio dela que passou sua língua. Só esse gesto já acendeu Sebastian, ele arrancou o vestido que Amie usava a deixando nua. Ela não usava sutiã então ele pôde apreciar a vista.

Amie fez ele se deitar na cama e ficou parada na frente do corpo do loiro. Ela o olhava com admiração, como se quisesse gravar cada detalhe dele em sua mente. Sebastian sentiu a intensidade de olhar da esposa, como se sua pele queimasse.

- Você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida. - Amie suspirou.

- Obrigado, meu amor. Você é a mulher mais linda e mais gostosa do universo. - Tocou seu rosto.

Sebastian se levantou com pressa e a deitou na cama, Amie riu e ele percebeu que estava indo depressa. Segurou a nuca da esposa e grudou seus lábios nos dela, a beijava apaixonadamente como se quisesse mostrar que ele pertencia a ela e ela pertencia a ele. Amie abriu suas pernas e Sebastian a penetrou calmamente, se segurando para que tudo fosse do jeito que ela queria.

Amie passou as mãos pelas costas fortes do marido até chegar em seu cabelo, Sebastian beijava o pescoço dela enquanto ela acariciava seus cabelos e sentia-o se movimentar lentamente. Ela fechou os olhos sentindo ele passar as mãos por suas pernas, sua cintura, era uma sensação totalmente diferente de quando eles faziam. Eles estavam acostumados com coisas brutas e rápidas, porém estavam gostando do que estavam fazendo.

Ele podia sentir cada centimetro do interior da intimidade apertando seu membro. Sebastian acariciou o rosto da mulher e ela abriu os olhos encontrando os olhos azuis dele, gostava desse contato visual enquanto a fazia sua. O movimento só ficou mais depressa quando ambos sentiram que iriam chegar ao orgasmo e foi isso que aconteceu em seguida. Sebastian deixou-se derramar dentro de Amie, ela o abraçou contra seu corpo e sorriu tentando regularizar sua respiração.

Amie virou para pegar seu celular no criado-mudo ao lado da cama e viu que tinha uma chamada perdida, Sebastian aproveitou e admirou a bunda da esposa, ele nunca conseguiria se conter. Amie percebeu e olhou para ele que mordia o lábio inferior pensando em algumas coisas então ficou de quatro, queria dar a ele o que ele queria.

Ele, por sua vez, não conseguiu manter suas mãos longe da bunda dela. Com uma mão apertou a bunda de Amie e a outra mão foi em sua intimidade, sentiu que ela estava excitada novamente. Puxou o corpo da mulher de encontro ao seu e enfiou seu membro de forma rápida mas não brusca. Amie se levantou deixando seu corpo colado no dele, ainda de costas. Sebastian segurou a cintura dela com uma mão, iniciando os movimentos e a outra mão segurou o seio dele. Espalhou vários beijos pelo pescoço da mesma e dizia algumas palavras em seu ouvido enquanto começava a estocar mais rápido, apertou o seio dela um pouco mais forte o que fez Amie gemer mais alto. Seus corpos se chocavam rapidamente. Ele gozou dentro dela, ela sentiu o jato quente em seu corpo e acabou gozando logo em seguida.

Amie se virou de frente para ele e se jogou na cama, Sebastian se deitou bem junto do corpo dela e puxou o lençol para cobri-los. Eles estavam abraçados apenas ouvindo a respiração um do outro. Estavam gostando daquela tranquilidade. Sebastian reparou que ela estava pensativa, puxou o rosto de Amie delicadamente para olhá-lo.

- Você falou comigo, amor? Estou um pouco distraída...- Amie colocou seu braço ao redor do pescoço dele.

- Estava apenas admirando a sua beleza. - Deu um sorriso.

Amie sorriu, ela nunca pensou que iria se apaixonar por um homem, que iria confiar em um homem novamente, que iria se casar e ter filhos, era uma coisa impossível pra ela. Mas ali estava, nos braços de um homem maravilhoso. Nem percebeu que uma lágrima escorreu em seu rosto, ela limpou rapidamente, porém Sebastian viu.

- O que houve, meu amor? - Sebastian perguntou e depois a abraçou por trás.

- Eu só estava pensando em tudo o que vivi sabe? Meu pai, minha mãe, os momentos obscuros, os momentos de paz...minha mãe dizia que me amava todos os dias, meu pai dizia poucas vezes, ele não era de muitas palavras. Eu não tive ninguém depois que minha mãe morreu, nenhum parente vivo, ninguém pra dizer que tudo ia ficar bem, alguém pra cuidar de mim mesmo que eu nunca precisasse - Amie riu e respirou fundo - E ninguém pra dizer que me amava durante séculos, até confiar em alguém novamente e deixar as pessoas entrarem na minha vida mas mesmo assim eu me sentia vazia até encontrar você. Me casei com Pierre mesmo sem amá-lo achando que eu conseguiria amar ele um dia, porém com o passar dos anos eu não consegui e me senti culpada porque ele me amava e na minha mente eu deveria amá-lo também. - Encarou os olhos azuis que a observava atentamente - Eu nunca amei tanto alguém como eu te amo, é até assustador o que nós fazemos por amor porque eu tenho certeza de que faria de tudo por você. Eu finalmente me sinto amada quando estou nos seus braços.

- Jurei te amar eternamente, como sou eterno, isso vai durar por todos os seculos. Não pretendo te magoar mais, você foi a melhor pessoa que eu conheci em todos esses anos. - Sebastian sorriu mais uma vez. - Te respeitarei pra sempre,te amarei eternamente. Só pra ver esse sorriso brotar todos os dias de seu lindo rosto!

- Eu me sinto cada dia mais feliz com você. E continua tirando meu fôlego. - Sebastian riu da safadeza da mulher - Você vai ter que me aguentar grávida novamente.

- Você ainda é um amorzinho gravida, Monalisa era o demonio. Nunca quis matar tanto uma pessoa, quanto ela. - Ficou triste por um momento. - Enfim, devo agradecer a estupida da Meaghan que me fez um favor se livrando dela. - Riram. - Amie, como consegue ser tão gostosa depois de tantos anos? - Ele a colocou no colo. - Vamos brincar de fazer neném de novo?

- Da mesma forma que você consegue ter esse corpo maravilhoso. -Tocou o peitoral do marido e deu um beijo no canto dos lábios dele - Estou sentindo algo duro em baixo de mim.

- É você que deixa ele bem duro. - Deu um sorriso.

Nas duas primeiras semanas depois daquela noite, Amie estava ansiosa e com medo também. Todo dia ela acordava cedo depois de Sebastian ir trabalhar e colocava suas mãos em sua barriga recitando um velho feitiço pra saber se estava grávida, e todas as vezes ficava triste por não achar nada.

Mas naquele dia foi diferente. Ela acordou tarde, aproximadamente as duas da tarde pois estava desanimada. Se levantou e ficou um tempo na banheira, pegou seu celular que estava ao lado da banheira e tinha uma mensagem de Amber e Rachel dizendo que estavam na cidade. Amie se animou um pouco porque iria ver suas amigas, saiu da banheira e vestiu uma calça jeans com alguns rasgos no joelho e uma camisa decotada do Behemoth, ela até se esqueceu de fazer o feitiço.

Saiu de casa para se encontrar com as amigas que estavam em um restaurante não muito longe dali. Elas conversaram muito e colocaram tudo em dia, comeram, riram.

Depois de terminarem de comer ainda ficaram sentadas conversando, Amber falava sobre a nova garota que conheceu, uma sereia, elas estavam namorando. Amie ficou feliz pela amiga já que as outras mulheres tinham dado trabalho para Amber. Rachel já estava casada com o mesmo namorado de antes e estava feliz com ele mas ainda não tinha filhos.

De repente Amie se sente mal, um enjoo repentino. Ela respirou fundo e tentou parecer normal porém as amigas perceberam que ela não estava muito bem. Amie convidou as amigas para irem para a casa dela e elas foram. Quando chegaram lá, Amie teve que se segurar na maçaneta da porta pois sentiu uma tontura. Amber se preocupou e elas a levaram para o sofá.

- Você está bem? - Rachel perguntou depois de um tempo que estavam sentadas.

- Não muito, agora estou enjoada. Acho que aquela macarronada não me fez bem. - Amie riu - Vocês não precisam ficar aqui, daqui a pouco o Sebastian chega.

- Já está nos mandando embora querida? - Amber brinca e ri também - Nós não vamos deixar você assim. Você tinha comentado que você e ele estavam tentando ter outro bebê...

 

- Onde você quer chegar? - Amie respirou fundo e arregalou os olhos - Acha que eu estou grávida? Mas fazem duas semanas, eu não encontrei nenhum vestígio de um bebê.

 

- Se eu fosse você, faria o feitiço novamente. - Rachel pegou na mão de Amie.

 

Amie suspirou e concordou com a cabeça, fechou os olhos e colocou ambas as mãos em sua barriga.

 

- graviditatis, foetus, puer, duae dimidiae unum viventem. - se concentrou em sentir alguma coisa, Amber e Rachel ficaram na expectativa, ansiosas. Amie ia tirar as mãos da barriga quando sente, ela abre um sorriso na hora. - Parece que o meu bebê é um feiticeiro ou uma bruxa porque ele ou ela estava se camuflando muito bem da mamãe.

 

- Ai meu Deus! Vamos ser titias mais uma vez! - Amber abraçou Amie que riu. - Como vai contar para o Sebastian?

 

No fim elas acabaram saindo novamente. Amie comprou uma caixa enorme toda vermelha e branca e dentro colocaram um grande balão azul em forma de coração escrito "Parabéns papai". Amber e Rachel ficaram mais um pouco com Amie mas depois foram embora antes que Sebastian chegasse. Amie colocou uma roupa mais confortável ou seja uma camisa do marido e calcinha, ficou assistindo na sala até ouvir o som do carro dele. Sebastian entrou em casa e sorriu ao ver a mulher toda aconchegada no sofá, ele se aproximou e deixou sua guitarra ao lado do sofá, deu um beijo na testa dela.

 

- Oi meu amor, tudo bem? Como foi hoje? - Amie sempre se mostrava interessada pelo trabalho dele.

 

- Eu vou mudar de emprego, odeio meus alunos e se ficar mais um dia... - Respirou profundamente. - Vou me transformar em lobo e devora-los. Além disso, chegou uma nova professora e ela é uma sereia, ela ficou me cantando, então para não ter problemas, vou pedir demissão amanhã. Como foi o seu dia, meu amor? - Sebastian pegou  na  cintura dela. - Isso me lembra de treinarmos para fazer nosso bebê. Vamos praticar bastante para o bebê nascer lindo.

 

- Uma sereia? - Amie ficou tensa - Eu odeio sereias, poderia colocá las em um espeto como peixes e assar elas. - Sebastian sentiu a esposa ficar ainda mais brava então começou a acariciar a cintura dela que se acalmou - Ah! Eu tenho uma coisa para você.

 

- Espero que tenha a ver com alguma lingerie de látex.

 

- Não, não tem a ver com lingerie de látex mas eu posso vestir uma pra você depois. - Deu um beijo em seus lábios e se levantou estendendo uma mão para Sebastian - Vem, você vai gostar.

 

Sebastian pegou na mão de Amie e ela o guiou até o quarto, Sebastian estava achando que Amie iria fazer uma massagem nele e depois iriam transar na banheira e beber champanhe como eles gostavam de fazer porém ficou confuso ao ver uma enorme caixa no centro do quarto, Amie tinha comprado um presente para ele? Amie o incentivou a abrir a caixa então quando Sebastian abriu, um balão enorme subiu rapidamente, só depois ele leu o que estava escrito, seus olhos se encheram de lágrimas quando percebeu o que estava acontecendo.

 

- Vamos ter um bebê? - Sebastian pegou a esposa no colo e a girou. - Vem mais um lobo para alcateia!

- Sim, nós vamos ter mais um bebê. - Amie sorriu com a felicidade do marido - Parece que o nosso bebê é híbrido igual a Chiara já que ele se escondeu, eu estou tão feliz amor.

 

- Eu mais ainda, somos tão sortudos! - Sebastian comemorou.

Aquela noite eles ficaram conversando sobre o bebê que estava por vir. Ambos estavam tão felizes de terem mais um filho correndo pela casa, Chiara também iria ficar feliz de ganhar um irmãozinho como ela tinha dito.

 

Uma semana depois, eles organizaram um almoço com Steve e sua esposa, Chiara e Richard e contaram que Amie estava grávida. Steve amava Amie como se fosse sua própria mãe então ele ficou feliz pelos dois assim como Chiara que ficou super ansiosa.

 

Então o primeiro mês se passou, o começo dos enjoos e das tonturas. Sebastian acabou pedindo demissão do trabalho pois não estava aguentando mais, ele queria aproveitar o tempo com sua esposa que iria precisar dele.

 

Gravidez hibrida era tão rápida que Amie estava no segundo mês mas parecia que estava no quinto. Começou a ter cólicas, se cansava rapidamente fora que sempre estava com sono. Sebastian sempre se levantava de manhã e fazia o café da manhã para a mulher, eles tomavam o café da manhã juntos e as vezes saíam.

 

No terceiro mês, Amie se sentia como se estivesse no sétimo em uma gravidez normal. Sua barriga tinha dado um pulo enorme, ela se sentia pesada e com dor nas costas, não conseguia dormir sem o travesseiro de grávida. Seus seios estavam sensíveis e tinha desejos alimentares muito loucos. Um desses dias, Sebastian teve que sair de madrugada para comprar melancia, Amie não tinha desejos esquisitos mas eles sempre apareciam de madrugada. Muitas vezes ela o acordava de madrugada porque estava com vontade de transar, Sebastian não era louco de negar tal coisa para a esposa o que deixava ela feliz todas as vezes.

 

O quarto e último mês foi o mais díficil com certeza. Amie sempre tinha alarmes falsos e ficava brava com isso. Ela estava super ansiosa para ver seu bebê. Estava na piscina relaxando, era o único lugar onde não tinha dor nas costas. Sebastian estava na casa de um dos seus amigos de banda, eles estavam praticando um pouco. Ele não queria ter ido porque sabia que o bebê poderia nascer a qualquer momento mas Amie insistiu para ele ir.

 

Amie saiu da piscina pois estava com vontade de ir no banheiro, foi no banheiro e quando ia voltar para a piscina, sente uma pontada muito forte em seu ventre e algo escorrendo em suas pernas, sabia o que era aquilo. Pegou seu celular rapidamente e ligou para o marido, porém eles estavam tocando e ele não escutou então mandou várias mensagens. Depois de alguns minutos, ele pegou seu celular e viu as mensagens, entrou em pânico. Foi embora depressa, até esqueceu sua guitarra na casa do amigo.

 

Chegando em casa, ele entrou e viu Amie com a bolsa do bebê e digitando algo rapidamente no celular. Ela respirou aliviada quando viu que era Sebastian. Ele a levou até o mesmo lugar onde tinha sido o nascimento de Chiara. Sebastian preparou o local e colocou Amie ali, ela respirava com dificuldade pois suas contrações aumentavam e o tempo diminuía. Sebastian estava nervoso pois ele que iria fazer o parto como eles tinham combinado. No começo, ele não concordou porque tinha medo de algo dar errado, mas ali estava ele. Prestes a trazer seu filho ao mundo.

 

Amie estava morrendo de dor mas mesmo assim estava tranquila, ela já tinha passado por aquilo, sabia o que estava esperando. Sebastian tentava "tranquilizá-la" no entanto ele estava tentando tranquiliza a si mesmo. Então quando foi o momento certo, Sebastian viu a cabecinha do bebê. Suas mãos tremiam de medo de machucar seu filho, Amie fazia muita força, estava cansada demais, mais do que quando teve Chiara. Sebastian conseguiu tirar o bebê que começou a berrar por não estar mais na barriga de sua mãe. Amie respirou aliviada ao ver seu filho.

 

- É um lobão! Calma, coisa linda. - Sebastian olhou para os olhos azuis do menino. - Eu estou encantado, agora vai para sua mamãe.Então Sebastian entregou o menino para Amie. - Então qual é o nome do nosso filho?

 

Amie olhou nos olhos do bebê, ele tinha os olhos do pai mas tinha algo nele que chamava sua atenção de bruxa. Ela sorriu.

 

- Lúcifer. O nome dele é Lúcifer. - O bebê estava quieto nos braços da mãe.

 

- Como é que é? - Sebastian arregalou os olhos. - Por que você quer esse nome para nosso bebê?

 

- Ele é especial, Lúcifer é especial. Ah Sebastian, não seja religioso! - Amie riu e o bebê fez um barulhinho.

 

- Se eu fosse religioso não me casaria com você. - O loiro coçou a cabeça. - Só é estranho, vou ser zoado pelos lobos.

 

- Lúcifer era um anjo antes de se tornar o diabo que muitos religiosos escandalizam. O anjo mais lindo e respeitado. - Amie sorriu para o bebê - Qualquer coisa eu dou um chute no rabo daqueles lobos.

 

- Se você está dizendo, realmente quero que você dê uns chutes naqueles lobos. Aceito o nome, eu te amo e amo nosso Lúcifer. - Riu um pouco. - Como toda essa confusão, esqueci de te falar, o Joe e a Melissa deram o convite do aniversário do Ezra na alcatéia. Cara como o tempo passa, ele vai fazer cinco anos.

 

- Já? - Amie se surpreendeu - Diga para eles que nós vamos sim. É melhor a gente ir embora porque aqui está ventando muito.

 

- E vai fazer mal para o bebê e você.

Sebastian ajudou Amie que ainda estava com um pouco de dor, e os levou para casa. Lá eles deram banho no pequeno Lúcifer que estava quietinho e depois Amie tomou banho para tirar o suor de seu corpo. Ela o amamentou e então ele dormiu nos braços da mãe.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...