História Walk On Memories - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Visualizações 335
Palavras 488
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ha-Na


Minseok passou por muitas decepções na vida, muitas pessoas que confiou e amou, muitas que esperava alguma coisa sempre acabaram o deixando fazendo com que tivesse que seguir sempre sozinho.

Sua família e seu primeiro amor.

Minseok nasceu em uma família cercada por betas, e acreditou que seria um tambem, porém, se descobriu um ômega, isso de modo algum o afetou, ele era bem tímido, sonhador, romântico, cuidadoso e acabou se apaixonando por seu vizinho, até mesmo antes dele se descobrir alfa. Kim Jongdae era um alfa, tinha 18 anos na época, apaixonado por Minseok, ele não sabia definir bem o que sentia, mas tinha muitos sonhos. Jongdae queria estudar e viajar, era livre mas se prendeu a Minseok.

Os dois eram muito felizes até que Minseok engravidou com 16 anos e Jongdae? Foi embora, alegando não estar pronto para ser pai e se prender nessa vida. O ômega ficou durante semanas trancado, mas teve que se virar, seus pais sofreram um acidente de carro e em um momento de surto Minseok resolveu vender tudo e se mudar para bem longe daquelas lembranças.

Acabou indo parar em uma república com três alfas, no início, tinha certo receio mas foi tão bem recebido e amado pelos garotos que se sentiu em casa. Durante toda a sua gravidez ele recebeu os cuidados necessários, e as famílias dos garotos gostam muito de Minseok. O ômega nunca fraquejou, nunca pensou em abortar e teve seu filhote.

Kim Daeul era a cara de Jongdae, uma cópia exata e também era alfa. Seu filhote sempre foi igual ao pai até mesmo em suas ações, agitado, divertido e nem um pouco tímido, também bastante escandaloso quando quer, e muito bagunceiro, mas isso ele tinha aprendido com os alfas mais novos da casa Sehun e Jongin. O pequeno viveu cercado de amor, carinho e mimos, isso deixava o coração de Minseok em paz. Daeul completou seus dois anos e considerava os alfas seus pais também, sempre esperava para tomar banho com eles, corria para abraçá-los quando chegavam do trabalho e fazia sempre uma festa quando eles não tinham que sair ao mesmo tempo que chorava muito quando eles tinham que sair. Daeul era alguém que se apegava muito facilmente às pessoas.

Minseok nesse tempo nunca se envolveu com nenhum alfa, apenas em seus cios, ele costumava passá-los com Chanyeol, este, o marcava no pulso para protegê-lo dos olhares de repreensão das pessoas. Um ômega não marcado sempre seria julgado, mas nem tudo são flores para ninguém, Daeul quando pequeno desenvolveu certo problema e por isso teve que passar uma boa parte internado nos hospitais, para um alfa sua imunidade era baixa e o deixava doente constantemente.

Minseok poderia pensar que finalmente tinha se acertado, mas boatos começam a surgir de todos os cantos. A vida poderia brincar com Minseok de todas as formas possíveis, mas dessa vez foi diferente, foi pior.

Kim Jongdae estava de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...