1. Spirit Fanfics >
  2. Walk on memories

História Walk on memories


Escrita por: angelsbyun

Fanfic / Fanfiction Walk on memories
Sinopse:
Chanyeol está de volta a sua cidade natal depois de longos quatro anos servindo o exército americano, onde acaba desenvolvendo uma depressão devido aos traumas vividos anteriormente. De volta ao lar, ele vai reaprender a conviver socialmente com a ajuda de sua pequena filha, seu professor de música Byun Baekhyun, e sua irmã, Byun Baekhee, superando gradativamente os traumas, e experimentando mais uma vez os sabores de um novo amor.

[CHANBAEK / DRAMA / FLUFFY]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.630
Favoritos 314
Comentários 67
Listas de leitura 174
Palavras 64.286
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Baekhee, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol!pai, Choro, Drama, Fluffy, Minji, Transgênero

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
13
878
7.362
 
2
Capítulo Dois
9
670
6.960
 
3
Capítulo Três
6
603
6.101
 
4
Capítulo Quatro
8
546
7.486
 
5
Capítulo Cinco
10
517
6.680
 
6
Capítulo Seis
5
511
5.757
 
7
Capítulo Sete
2
521
7.711
 
8
Capítulo Oito
2
461
6.466
 
9
Capítulo Nove
4
490
9.068
 
10
Epílogo
8
433
695

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gingerbaek
Epílogo
Usuário: gingerbaek
Usuário
Essa história me deixou com o coração tão, mas tão quentinho! Sua narrativa é gostosa demais, e apesar de ter demorado a chegar até aqui, no epílogo, em um dia só eu li uns quatro capítulos sem ao menos sentir, e me envolvendo cada vez mais.

Eu gosto que não se resume ao Baekhyun chegar na vida do Chanyeol para tudo dar certo, gosto dos altos e baixos que você mostrou e como funcionaria de maneira real. A forma como o romance acrescenta mas em nenhum momento diminui a cobrança da vida que é mostrado aqui, como o Chanyeol teve de se perdoar por ter deixado a Jeong Hwa, aprender a ser pai e perceber que nem sempre é só chegar lá para ser aceito. Aliás, eu amei como essa garotinha é espertinha, em todo diálogo eu morria de rir ou morria de vontade de pegá-la no colo. Não só ela, eu gostei também de como toda a trama não gira só em torno de romance, como também tem a Baekhee e a dificuldade que uma pessoa trans enfrenta... É duro e tão real que eu me vi chorando, mas feliz por ela ter pessoas ao lado a quem recorrer e poder dar a volta por cima.

É difícil retratar o luto, principalmente esse que não se curou depois de tanto tempo, mas você fez de um jeito incrível, não romantizando, mostrando a dificuldade de ser um pai solteiro e pior, tentando ser um pai depois de tanto tempo longe.

Sério, apaixonada pela história e te agradecendo mil vezes por tê-la escrito, Samzinho. E com certeza vou acompanhar outras fanfics quando você voltar, mas muito obrigada mesmo por ter feito meu coração ficar tão quentinho!