1. Spirit Fanfics >
  2. Walking Dead-SwanQueen >
  3. Capítulo 3.

História Walking Dead-SwanQueen - Capítulo 3.


Escrita por: Raizaaah

Capítulo 3 - Capítulo 3.


Pov Emma.

 

6 meses atrás.

2 horas após o apocalipse.

 

-Eu não estou acreditando - Falei com lagrimas nos olhos. Estava Eu, Henry e Zelena no carro, enfrentando um transito infernal pra chegar na cidade onde está o hospital que Regina se encontra - Como você teve coragem de deixar Regina lá, ela é sua irmã caralho, minha esposa - Disse alterada.

-Eu sei Emma me desculpa - Secou seu rosto banhado de lagrimas com a manga do seu moletom - Eu tentei tira-la de lá, mas os saudados estavam atirando em todos os pacientes, até nos médicos eles estavam atirando. Eu tentei sair com ela mas estava impossível fazer aquilo sozinha - Soluçou - Eu tranquei o porta do quarto onde ela estava, e sai mais rápido de lá atrás de você pra poder me ajudar.

-Porra - Passei a mão no rosto tentando me acalmar - Não vamos sair daqui tão cedo se essa merda não andar.

-Me desculpa Emms, eu fiz de tudo pra sair com ela de lá.

-Tudo bem – Falei mas no fundo não estava nada bem - Se acalma. Não tem outro caminho um atalho? - Perguntei aflita.

-Não... - Buzinou insistentemente - Anda logo CARALHO - Gritou colocando a cara na janela.

-Zelena? - Uma moça de cabelos castanhos gritou Zelena no carro ao lado.

-Ruby.. Que bom que você est...

-Mamãe que barulho é esse - Disse henry assustado com as mãos no ouvidos.

Saímos todos do carro e olhamos pro céu, era um míssil que estava indo em direção a cidade. Foi questão de segundos, e o míssil caiu em cheio na cidade explodindo tudo em sua volta. Peguei Henry e abracei sua cabeça contra minha barriga pra ele não ver, pude sentir ele soluçar, não me controlei e comecei a chorar. Zelena estava sentada no chão chorando e gritando compulsivamente.

Só o que eu sabia pensar era em Regina, minha mulher estava morta, eu perdi minha ancora a pessoa que me fazia bem e me fazia seguir dm frente. Ela partiu me deixando só com o Henry, em um mundo apocalíptico. 

Tenho que me manter firme pro meu filho. Respiro fundo tentando me controlar, mais era quase impossível fazer isso agora.

-O meu Deus - Exclamou Ruby chorando - Minha avó estava na cidade, eu estava indo busca-la - Se ajoelhou no chão, Zelena se arrastou até ela e a abraçou.

-Mamãe... a mamãe Gina morreu? - Perguntou Henry.

-Eu sinto muito meu pequeno - O abracei forte.

 

Dais atuais.

-Emma - Chamou Ruby - Estamos indo fazer uma patrulha na cidade, vamos entrar nas lojas que não entramos na última vez pra ver se achamos suprimentos.

-Tudo bem - A olhei nos olhos - Toma cuidado, ok?

-Pode deixar loirinha, Zelena vai ficar dessa vez, tenta conversar com ela.

-Não consigo Rubs, ela abandonou minha mulher pra morrer naquele hospital.

-Você sabe que não foi bem assim, Emma ela não conseguiria tirar ela de lá sozinha.

-Eu não consigo, preciso de um tempo.

-Já se passaram seis meses, já se passou tempo suficiente, ela precisa de você.

-Ta bom eu vou pensar - Falei tentando encerrar o assusto.

-Ok eu já vou indo - Me deu um beijo na testa.

-Cuidado ok, não morre.

-Pode deixa loirinha

Depois que tudo aconteceu, nos juntamos em um grupo de pessoas, Killian trabalhava comigo no meu bar, minha mãe e meu pai David e Mary e meu irmão Nael de sete anos, o escroto do Robin que ninguém suporta. Eu, Zelena, Ruby e Henry, Tinker e Ariel que são irmãs, Graham que diz ser ex policial mais quando é pra atirar erra todos os tiros, Mulan que sabe muito bem usar um facão, August e seu pai Marco que é dono do trailer.

Estamos acampados em uma pedreira, fica algumas horas de distância da cidade. Os zumbis não chegam aqui, não até agora. É o lugar mais seguros que ficamos dês do começo de tudo, estamos aqui a dois meses, ninguém do nosso grupo foi morto dês que chegado aqui. No nosso último acampamento uma horda nos atacou e perdemos algumas pessoas, então nos mudados pra cá, e até agora estamos seguros.

Eu e Zelena não nos falamos, pra ser mais exata eu não falo com ela. Não consigo deixar de culpa-la pela morte da minha esposa, sinto a falta dela todos os dias, falta dos seus carinhos do seus beijos. E só de pensar que é por culpa da Zelena que ela não está aqui agora, não consigo perdoa-la, já tentei mas não consigo.

-Mamãe, você vai cortar minha orelha.

-Não vou se você ficar quietinho – estava cortando cabelos de henry, pois já estavam grandes demais.

-Cuidado mamãe – Ele se mexeu e a tesoura esbarrou em sua orelha.

-Henry não se mecha, quase que arranco sua orelha.

-O que está acontecendo aqui – Disse meu pai, sentando no nosso lado. Estamos sentados embaixo de uma arvore.

-vovô, a mamãe quase arrancou minha orelha – Fez biquinho.

-Não seja dramático garoto, está parecendo sua mãe – Me arrependi no mesmo momento que falei, ele me olhou com os olhinhos marejados – Desculpa filho.. eu não..

-Está tudo bem, eu gosto quando você fala que eu me pareço com ela – Sorriu pra mim e eu retribui, dei um beijo em sua testa.

-Me dá essa tesoura – Disse papai – Eu vou fazer um corte maneiro no meu neto.

Deixei os dois resolvendo que corte vão fazer, e fui pra minha barraca. Lembrar de Regina me deixa com uma sensação de angustia no peito, e uma tristeza sem explicação. Perde-la foi como se arrancasse meu coração junto.

Me deitei no colchão inflável, fechei os olhos tentando conter as teimosas lagrimas que insistiam em cair dos meu olhos, respirei fundo tentando me controlar. A falta que sinto dela todos os dias vai me destruindo aos poucos, mas me mantenho firme pelo Henry, e por ele que levanto da cama todos os dias. Acho que não fosse por ele já teria me servido de comida pra esses zumbis.

Comecei ter a sensação de estar sendo observada, abri os olhos dando de cara com Robin me olhando pela porta da barraca, com um sorriso sínico nos lábios. Ele já tentou ter algo comigo, mas sempre o rejeito. Eu só tinha olhos pra Regina, agora que ela se foi não consigo ter atração por ninguém.

-Oi loira, vi você andando rápido pra sua barraca – Entrou e se sentou do lado do meu colchão – Aconteceu alguma coisa?

-Não aconteceu nada – Me sentei, e arrastei minha mão pra baixo do travesseiro onde tinha arma – Mais vai acontecer um assassinato se você não sair daqui.

-Calma amor, só vim ver se você está bem – Colocou a mão na minha perna e apertando.

-Saia daqui, AGORA –Gritei.

-Ou se não o que – Chegou perto de mim, arrastando a mão pela minha coxa.

-O que está acontecendo aqui – Disse Zelena.

-Robin está me assediando – Falei e ele se levantou bruscamente.

-Que feio mentir Emma – Virou-se pra Zelena – Eu vim ver se ela estava bem, vi ela vindo pra sua barraca meio abalada, vim da meu ombro amigo pra ela chorar.

-Saia daqui agora Robin – Falou a ruiva meio alterada – Ou você quer que eu fale para os outros o que você anda fazendo, garanto que eles não vão pensar duas vezes, em te dar de comida pros Zumbis.

-Sim senhora, estou saindo, não vai mas se repetir – Me olhou e depois saiu. Zelena me olhou, caminhou até mim e sentou na ponta do colchão.

-Está tudo bem? – Sacodi a cabeça – Emma já se passaram messes, por favor me perdoa, eu sinto falta da sua amizade.

-Zelena eu não consigo, não consigo – Comecei a chorar e ela me abraçou – Eu sinto tanto a falta dela, eu queria que ela estivesse aqui – Falei em meio aos soluços.

-Eu sei, eu também sinto. Eu queria voltar no tempo e tentar fazer possível e impossível pra tira-la de lá – Me apertou mas no abraço – Eu me culpo todos os dias pelo que eu fiz, só por favor me perdoe... por favor Emma.. – Desfiz o abraço, e a olhei nos olhos.

-Tudo bem, vamos tentar ok – Ela balançou a cabeça – Eu prometo tentar.

-Obrigada, você não sabe o quanto seu perdão me deixa feliz..

Pov Ruby.

Eu, Killian, Ariel, Mulan e Graham viemos pra cidade, quer dizer viemos para o que sobrou da cidade depois do míssil acertar ela em cheio, a procura de suprimentos, só não esperávamos chegar e dar de cara com uma horda com centenas de zumbi, a nossa espera na primeira esquina que viramos.

Entramos em um prédio comercial, antes que eles nos visse, mas graças ao Killian e sua crise alérgica ele espirrou e vários deles cercaram o prédio. Estamos presos no segunda andar a 4 horas, esperando que eles desistam, ou algo faça barulho pra eles irem atrás.

-Obrigado Killian – Disse Graham sarcasticamente - A vontade que eu estou pra dar uns tapa em você, não está escrito.

-Pode ser na bundinha – Killian disse fazendo todos rirem 

-Porra gente, estamos na pior enrascada de todas e vocês fazem piadinhas – Disse Mulan.

-Esses gays não tomam jeito – Disse. 

Ficamos jogando conversa fora, até que começamos a escoltar tiros vindo da rua, corremos pra janela ver.

-Que mulher doida e aquela atirando – Ariel falou incrédula.

-Não sei, mas ela está afastando os Zumbis pra longe, é nossa deixa – Graham falou.

-Nem pensar vou deixar essa mulher pra traz ela parece estar sozinha – Falei e as meninas concordaram comigo.

-Não vai adiantar tentar tirar essas ideia da sua cabeça não é? – Falou Killian, e nos sacudimos a cabeça.

-Então qual vai ser o plano pra salvar a donzela em perigo? – Disse Ariel, ficamos todos em silencia tentando pensar em algo.

-Já sei – Falai eufórica – O plano é o seguinte...

Continua...


Notas Finais


Ate o próximo..
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...