História Walking in the Darkness - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 210
Palavras 1.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amigos, como estão? Bem? Espero que sim, bom fiquem com essa história.

Capítulo 1 - 1- Começo da jornada.


Fanfic / Fanfiction Walking in the Darkness - Capítulo 1 - 1- Começo da jornada.

A vida de Uzumaki Naruto sempre foi difícil, o loiro era filho do Quarto Hokage, sempre teve a responsabilidade em ser o gênio da família, mas o loiro não dava atenção para esse papo de ser um "Ninja" ou ser o próximo "Hokage".

Casa da família Uzumaki/Namikaze

Emilia: Onii-sama, você tem que se concentrar mais! - a pequena ruiva, que parecia uma miniatura de Kushina, advertia seu irmão mais velho.

Naruto: Hai… - O loiro não se importava com essas reclamações, afinal o loiro mais velho não gostava desse papo de ninjas.

???: Você deveria ouvir sua irmã, Naruto. - uma mulher ruiva apareceu na sala aonde os menores estavam.

Naruto: Oka-chan, você já sabe minha opinião sobre "ser um Ninja" - o loiro fez aspas com os dedos na última frase. - Não me importo com isso, eu apenas quero viver minha vida, na calmaria de preferência. - o garoto de levantou do sofá da sala e foi em direção ao seu quarto.

Emilia: Onii-sama… - a garota estava realmente triste, ela sempre quis se tornar uma ninja com seu irmão.

Kushina: Me responda uma coisa, Naruto. - a ruiva chamou a atenção do loiro. - Você já aprendeu a fazer algum jutsu, pelo menos? - perguntou calma em quando arrumava a sala.

Naruto fez um sinal de cruz em seus dedos. - Kage Bushin… ( Clones da sombra ) - o loiro fez 5 clones seus aparecer em volta da sala.

Naruto: Está satisfeita, Oka-chan? - o loiro a olhou por cima do ombro.

Emilia: UAU! - a garota mais nova estava surpresa, tinha vários​ clones de seu irmão na sala.

Kushina: Você aprendeu o Kage Bushin? Impressionante, meu filho. - a mulher estava feliz, Naruto tinha aprendido um jutsu de um ranking alto.

Naruto deu um sorriso de leve e fez seus clones sumirem.

Naruto: Não foi tão difícil, é bem simples na realidade... - Naruto suspirou, tinha lembrado o quão chato foi dominar completamente aquele jutsu. - Esse jutsu exige um bom controle de crakra, se usar muito da sua reserva, pode acontecer algo ruim... Tipo, a morte. - Disse dando de ombros e subindo as escadas em direção ao seu quarto.

Emilia: Ele é bem inteligente, oka-sama. - a garota estava impressionada, afinal o irmão nunca tinha mostrado ser "bom" para justus.

Kushina: Os Uzumakis, nosso clã é um família que sempre tem ninjas habilidosos nascendo. - a ruiva maior abriu um sorriso, agora tinha percebido o motivo do loiro não querer ser um ninja. - Emilia-chan, o Naruto é diferente! Não perturbe mais seu irmão, ele logo, logo irá tomar sua decisão. - Emilia não entendeu muito bem, mas concordou com sua mãe.

Com Naruto…

???: Loiro-baka, você tem que se tornar um ninja! - uma voz berrava na cabeça do loiro, Naruto suspirou, ele tinha conhecido o ser que foi selado em si a cerca de 2 anos atrás.

Naruto: Kurama, eu tenho 10 anos ainda... já é tarde demais para de tornar um Shinobi. - respondeu se jogando em sua cama e fechando os olhos.

Kurama: Não, amanhã é o primeiro dia da academia ninja! Você pode se formar ainda, peça para o Yondaime lhe colocar na academia ninja. - A Kitsune por um lado estava certo, afinal o loiro era filho do Hokage.

Naruto: Tá, mas não posso lhe a segurar que vou me empenhar nisso… - o loiro se deu por vencido, não tinha como discutir com Kurama.

Horas depois, na cozinha.

Emília: QUEE! - a garota gritou e fez com que o loiro coloca-se as mãos em seus ouvidos.

Naruto: Não grite, por favor. - o garoto tirou as mãos dos ouvidos. - Sim, eu decidir entrar para essa tal academia ninja. - disse sem de importar com com o sorriso de sua irmã.

Kushina: Você fez bem, seu pai ficará orgulhoso de você. - Naruto apenas concordou fazendo um sinal de positivo com a cabeça.

Naruto: Falando nele, o velhote vem para casa hoje? - o loiro viu as expressões de sua mãe e irmã, Naruto já percebeu a resposta que seria dado para si. - Eu entendo, Hokage-baka. - sua voz saiu um pouco mais seria.

Emilia estava com sua cabeça baixa, afinal seu pai nunca ficava muito tempo em casa, ela sentia saudades de seu pai.

Kushina: Naruto, ele é Hokage, o homem que tem o dever de proteger todos da vila. - a Uzumaki explicou, tentando tirar o clima sério do ambiente.

Naruto: Entendo… - Naruto apenas começou a comer queto, não queria mais conversar com sua família. (Biel: pegaram a referência? Hihihi)

No dia seguinte

Naruto estava andando pelas ruas da vila, as pessoas o cumprimentavam, Naruto é considerado o herói da folha, aquele que os salvou da Kyūbi. Muitas pessoas gostavam do loiro, principalmente as garotas, muitas se declaravam para o garoto, mesmo tendo 10 anos, o loiro já era um dos homens mais cobiçados pelas mulheres de Konohagakure. Naruto confinuou sua caminhada até a academia ninja, o loiro parou quando viu o edifício da academia que iria estudar pelos próximos 3 anos.

???: Sai da frente! - uma garota morena esbarrou no Uzumaki.

Naruto: Vocês Uchihas podem ter esse Sharingan, mas continuo achando que são cegos. - Naruto fez a garota o atacar, mas o mesmo apenas se desviou.

Yumi: Uzumaki Naruto! O Filho do Yondaime. - Naruto apenas concordou com a Uchiha.

Naruto: Até que você é inteligente, sim eu sou Uzumaki Naruto, Uchiha cega. - a voz do Uzumaki saiu em tom irônico. Naruto foi em direção a entrada da academia ninja.

Naruto sentiu uma intenção assassina vindo em sua direção, mas apenas desviou de outro soco da Uchiha, a fazendo cair no chão.

Yumi: Você não é tão fraco… - a Uchiha se levantou do chão.

Naruto: Ah, agora que você foi perceber? - o loiro deu uma risadinha.

Yumi: Eu sou uma Uchiha! - a garota iria para cima do loiro novamente, mas o loiro sumiu e apareceu atrás da garota.

Naruto: Eu não me importo com isso, você pode ser até um Kami, mas eu vou continuar não me importando. - a voz do loiro saiu fria no ouvido da garota, que sentiu um arrepio em todo seu corpo.

Naruto confinuou sua caminhada até a academia ninja.

Yumi: Eu irei lhe derrotar! Você entendeu Uzumaki?! Eu irei lhe derrotar! - a voz da garota saiu em um tom de determinação.

Naruto: Hai, eu entendi. - o loiro apenas entrou no terreno da academia.

A vida do garoto. começaria a ficar interessante.

3 Anos se passaram, o loiro descobriu sua afinidade, para três elemento de crakra. Katon, Fuuton e Raiton. Mas o loiro ficou principalmente nos jutsus de fogo.

Jutsus de fogo aprendidos.

Endan (Explosão de Fogo)

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)

Citação:

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)

Haisekishou (Campo das Cinzas Flamejantes)

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)

Karyuu Endan (Mísseis Flamejantes do Dragão de Fogo)

Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante)

Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão)

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)

Ho Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre o Fogo)

Nome do Jutsu: Katon Kunai (Kunai Coberta de Fogo)

Nome do Jutsu: Hoken (Punho Coberto)

Nome do Jutsu: Kasai no supin (Giro de Fogo)



Notas Finais


Fiquem com Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...