1. Spirit Fanfics >
  2. Walking In The Shadows On The Past

História Walking In The Shadows On The Past


Escrita por: autoraklay

Fanfic / Fanfiction Walking In The Shadows On The Past
Sinopse:
Advogada da Máfia Italiana e filha única de um dos maiores mafiosos de Tóquio, que morrera misteriosamente, Ayko Sumāto busca fazer jus ao nome da família.

Ao voltar para sua terra natal com o propósito de tomar posse de seu ouro, segredos e traições serão revelados ao decidir ajudar o Advigado Hiroto Yuki a se vingar da empresa que assassinou seu pai. E, que tomaria o negócio que é seu por direito, mesmo que tenha de esconder ser verdadeiro passado.

Nesta trajetória, um garoto gentil e ingênuo entra em seu caminho, Suguru Niragi, cujo o mesmo está ligado aos inimigos tanto quanto se possa imaginar.

Após ultrapassar seus limites e desafiar os ensinamentos do pai, a guerra que está prestes a chegar fará com que Sumato tome uma decisão difícil. Uma decisão que mudará completamente sua vida; ceder ao amor ou, aceitar-se, seguindo os princípios que lhes foi dado, tomando a frente dos negócios de seu falecido pai.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 14.577
Concluído Não
Categorias Dori Sakurada, Histórias Originais
Tags Alice in borderland, Drama, Friends Lovers, Jogos Mortais, Máfia, Netflix, Romance, Shibuya, Suspense, Vincenzo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
3
1.361
 
2
Capítulo 1 Insanidade
0
1
3.498
 
3
Capítulo 2 Desvairo
0
0
4.788
 
4
Capítulo 3 Calefação
0
0
4.930

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.