1. Spirit Fanfics >
  2. Wallflowers - Newtmas Fic >
  3. Contagem Regressiva: 17 dias e a distância

História Wallflowers - Newtmas Fic - Contagem Regressiva: 17 dias e a distância


Escrita por: LadyNewt

Notas do Autor


W a l l F o l l o w e r s

Como vocês são muito bonzinhos, um chapter para alegrar ou não a noite de vocês.
Love, love, love

LadyNewt!

B o a L e i t u r a!

Capítulo 21 - Contagem Regressiva: 17 dias e a distância


Fanfic / Fanfiction Wallflowers - Newtmas Fic - Contagem Regressiva: 17 dias e a distância

"We accept the love we think we deserve."

― Stephen Chbosky, The Perks of Being a Wallflower

 

Assim que pisou os pés na mansão dos O'Brien, Newt correu para o quarto de Chuck atrás do moreno. Estava desesperado para saber como Thomas estava e por que havia partido mais cedo da festa que tanto queria curtir, evitando sua companhia.

Deu de cara com Tommy enrolado feito um casulo no edredom e concluiu que ele estava dormindo após espiar os olhos do moreno serrados e respiração branda, num leve chiado. Deixaria a conversa para a manhã seguinte onde incorporaria Sherlock Holmes para desvendar os mistérios da after party. Tomou um rápido banho frio, vestiu uma camiseta qualquer e uma samba canção xadrez, apagando em seguida ao lado de Tommy.

Pela manhã quando Newt abriu os olhos a primeira coisa que fez, além de suspirar ao sentir um vazio estranho no peito, foi procurar pelo amigo ao seu lado na cama. Entrelaçou os braços nele, comprimindo o tórax malhado contra seu corpo e passou a dar pequenos beijinhos em volta do pescoço de Thomas, que acordou na mesma hora, se esquivando das caricias.

- Aqui não, Newt! – ele contestou levantando-se da cama.

- Algum problema, Tommy?

- Nada. Só estou de ressaca – falou saindo para o banheiro, deixando o loiro com a pulga atrás da orelha.

Newt sabia que alguma coisa estava errada e tinha a absoluta certeza de que ele era o motivo do comportamento estranho do amigo. O vazio no peito só aumentou com a rejeição e como a dor já era velha conhecida ali, resolveu ignorá-lo. Começou a fazer as malas para partirem de volta pra casa após o café da manhã, mantendo uma certa distância do moreno. Acordou Sonya, Chuck e depois juntou-se aos outros na área externa da casa.

Thomas preferiu ficar trancado no banheiro travando uma guerra em sua cabeça, estudando qual era a melhor hora e o melhor jeito para contar tudo que estava acontecendo a Newt. Ele queria falar a verdade. Ele desejava contar absolutamente tudo sobre o ex, embora a ferida aberta ontem a noite só aumentasse a cada minuto – Maldito filho da puta! – excomungou o safado. Só saiu do seu labirinto interno quase na hora de ir embora, e, no avião, preferiu sentar-se ao lado do irmão caçula. Sonya contava animada para Newt a noitada ao lado de Liam e revelou algumas fotos que havia feito do ator durante a noite deles na suíte de um luxuoso hotel.

Nas horas restantes de viagem, todos, com exceção de Sonya, que parecia possuída por um narrador de rodeio, permaneceram calados contemplando a vista do lado de fora da aeronave, ou dormindo, recarregando as baterias para a próxima semana. Na verdade 98% estava de ressaca.

- Sonya, posso te fazer uma pergunta? – Newt disse quase sussurrando, desviando o olhar de Thomas.

- Claro. O que você quiser! – ela respondeu sorrindo, charmosa como sempre.

- Ficaria chato se eu dormisse na sua casa esta noite?

- Aconteceu alguma coisa Newtie?

- Acho que sim – o loiro fez uma careta - Thomas está me evitando e eu não quero criar uma situação chata tendo que encará-lo e dormir na casa dele. Será que seus pais se importam?

- Claro que não! Assim que a gente chegar em NY te levo para meu ninho de amor! – caiu na gargalhada, deixando o loiro roxo de vergonha – Qual é? Foi só uma piadinha! E além do mais meu nível de pegação avançou mil degraus na noite passada quando fiquei com o Liam, então nem se você fosse hétero, rico e me implorasse de joelhos eu ficaria com você!

- Obrigado, Sonya – Newt agradeceu beijando a bochecha dela, tentando tirar uma soneca em seguida.

Assim que aterrissaram no aeroporto e começaram a desembarcar do avião, Newt chamou Chuck num canto e disse que não iria para a casa deles naquela noite. Explicou rapidamente o que havia acontecido e pediu que o caçula desse a notícia aos pais dele, inventando alguma estória para não ficar chata a situação. Tratou de pegar rapidamente a sua bagagem e sumiu da vista de Thomas, sem se despedir de ninguém.

Quando estava quase chegando no apartamento da loira, recebeu algumas mensagens de Tommy:

 

TOMMY

15:32

Eu sei que está chateado comigo, mas não precisava sair desse jeito.

Desculpa se te deixei mal, loirinho :(

Só estou preocupado com a audiência que você e meu pai tem amanhã para resolver a situação com a sua família.

A ideia de te perder me deixa apavorado...

 

Newt encarou o texto por uns quatro minutos. Antes de responder ao moreno, enxugou a lágrima que escorreu sem permissão pela maça do rosto, ganhando um abraço apertado de Sonya que mantinha-se ao seu lado, sorrindo fraco ao observar o estado frágil do amigo.

 

NEWT

15:37 Até amanhã Thomas!

 

Simples. Rápido. Prático. E seco. Ele tinha que ser seco.

Aquelas três palavras cortaram o coração do garoto do outro lado do whatsapp. Cortaram muito mais do que as ameaças da noite anterior, muito mais do que o término do seu conturbado relacionamento no passado e muito mais do que quando perdeu seu cachorro Bob aos sete anos de idade.

Thomas amava Newt. Essa era a única verdade. Mas o medo de passar a sofrer tudo novamente, como há 2 anos atrás, o atormentava, tornando-o fraco e instável. Isso era tudo aquilo que ele não queria mais ser.

Tommy optou por tentar desencanar daquela fossa e aproveitou o restante do domingo com seus pais, enquanto Newt conhecia a família excêntrica de Sonya. Mãe artista plástica, pai jogador de baiseball e uma casa bagunçada, repleta de obras de arte espalhadas pelos cantos, medalhas e troféus de jogos e campeonatos, além de uma funcionaria mexicana engraçada, que passou a chama-lo de "Niltom".

Percebendo que o loirinho estava realmente empenhado em ficar feliz e levar as coisas numa boa, finalizaram a noite assistindo a peça Wicked na Brodway, já que a mãe da garota era a responsável pela direção de arte do espetáculo e não pagariam nada pelo ingresso.

Na segunda-feira a notícia que rolava nos corredores da escola não era o novo relacionamento de Teresa e Ben, que estavam andando de mãos dadas entre as líderes de torcida e jogadores de basquete, deixando os ânimos de todos exaltados. Muito menos era Minho se gabando no facebook e instagram da selfie épica com Jeniffer Lawrence em LA, nem Brenda desfilando com roupas novas gentilmente por Teresa ao fazer a limpa no seu closet, revelando as curvas até então escondidas da garota.

A notícia do momento era Sonya, que havia espalhado fotos de um after sex com ninguém menos que Liam Hameswoth e estava chegando na escola acompanhada de Newt. Todos os alunos pararam para observar a cena do loiro descendo do carro da garota mais sortuda do planeta, afinal, transar com Liam era o passaporte para o sucesso no massacrante mundo estudantil.

- Sonya, tenho que ir embora logo na terceira aula. Se alguém perguntar por mim diga que fui no tribunal resolver uns assuntos particulares – Newt pediu gentilmente a amiga.

- Se alguém vulgo Thomas, né? – ela riu.

- Se alguém vulgo qualquer alguém, Sonya! É sério – o loiro não estava para brincadeira no dia de hoje.

- Tá bom, Newtie! Você anda muito nervoso ultimamente! Precisa transar mais! – disse com deboche, dando um tapinha na bunda dele.

- E você precisa apagar esse fogo! – lançou sarcástico.

- Eu sei que transou com Thomas na primeira noite em LA. Não sou idiota! Como foi?

- Como foi o que, Sonya? – Newt tentou disfarçar, mas deu um sorrisinho de canto de boca que denunciava tudo.

- Você transando com Thomas, oras! Quero saber de tudo – disse isso enquanto os dois caminhavam juntos para a primeira aula.

- Você já deu a bunda, Sonic?

A garota riu, mas respondeu - Já sim, Bradley Cooper! Te contei na praia durante o jogo.

- E então por que está me perguntando como foi, se você já sabe como é? – sibilou rápido, perspicaz e seguro.

Sonya rolou no chão de tanto rir com a colocação bem humorada de Newt e aquele barulho histérico de hiena tendo uma crise convulsiva fez com que todo mundo olhasse estranho aos dois, se questionando o que estariam fazendo juntos naquela manhã. O nerd e a gatinha, ex do fulano de tal. Que combinação estranha! – todos pensavam.

Conforme o dia caminhava, Sr. O'Brien estava na porta da escola exatamente ao término da terceira aula para levar Newt na audiência que definiria a guarda do garoto. Para ganhar a causa, a ex Sra. Sangster teria que consentir a guarda do filho ao Sr. O'Brien e além disso, o pai de Newt teria que abrir mão da tutela do garoto, já que o fato dele espancar o caçula havia sido omitido ás autoridades a pedido do loiro, o que facilitaria toda a operação.

Newt estava tenso e com o coração saltando pela boca, mas se tivesse alguém no mundo mais apreensivo e desesperado que ele, era Thomas, que via toda cena de longe e roía as unhas chateado por não poder acompanhar o amigo. Resolveu ao menos mandar uma mensagem de solidariedade.

 

TOMMY

10:11 Boa sorte hoje lá ;)

Estamos torcendo por você.

Me avise sobre tudo assim que sair.

E mais uma vez me desculpe por ter sido um idiota contigo ontem. Sinto sua falta.

 

Newt leu rapidamente o conteúdo, enquanto seguia para o juizado. Sentiu-se relativamente mais calmo após perceber que Tommy estava mesmo chateado por ter ignorado ele, sem um motivo aparente. Sorrindo e enchendo o peito com a brisa fresca da manhã, dedilhou sua resposta ao moreno.

 

NEWT

10:12

Tudo bem, Tommy

Me desculpe por te ignorar também. Você me deixa confuso...

Sei que está tenso e agindo de maneira estranha, mas relaxe. Vai dar tudo certo hoje.

... ao menos eu espero... :(

 

E quando menos esperava, estava digitando em Caps Lock, como um grito de liberdade...

 

NEWT

10:13

E EU TAMBÉM SINTO SUA FALTA. PRA CACETE! :) 


Notas Finais


AINNNN, que esses dois lindos não conseguem mais ficar separados.
Como amooo!
BjinXX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...