1. Spirit Fanfics >
  2. Wammy's boys >
  3. Capítulo vinte e cinco - RECAPTULAÇÃO!

História Wammy's boys - Capítulo vinte e cinco - RECAPTULAÇÃO!


Escrita por: Ciel-Lawliet

Notas do Autor


(A imagem não tem nada a ver u.u Achei kawaii e como está todo mundo junto... (Menos o BB, tadinho, foi excluído u.u Daqui a dois capítulos eu ponho uma capa dele *u*))
OLÁ PESSOAS! *U*
Muito tempo sem postar essa fic, eu sei... Me processem u.u
De qualquer modo, eu sugiro um minuto de silêncio para agradecermos a Kami por essa coisa MARAVILHOSA que são as férias ^^
.
.
.
.
.
.
.
Ok, chega u.u
Enfim, como o título diz esse capítulo é uma recapitulação de tudo o que aconteceu até aqui, já que muita gente não lembra, inclusive a tapada da autora ^-^
Enquanto escrevia... Eu percebi que essa fic é uma NON-SENSE completa o.o Mas enfim... Leiam *u* kkk ^^
===============//======================//=================
Narrado pelo ruivo-divo-e-stripper-nas-horas-vagas ^^

Capítulo 25 - Capítulo vinte e cinco - RECAPTULAÇÃO!


Fanfic / Fanfiction Wammy's boys - Capítulo vinte e cinco - RECAPTULAÇÃO!

‘’No princípio, quanto a pureza ainda emanava pelos corredores aconchegantes e convidativos da renomada instituição Wammy’s House...’’

Não, pera, isso não está certo. Eu que estou narrando essa porra, então vamos fazer isso à moda Matt.

‘’Quando o povo do orfanato ainda não ficava se pegando pelos cantos e o lugar era (ou pelo menos parecia) apenas um refúgio para pessoas de níveis intelectual superior...’’

Isso mesmo, somos fodas... Se joguem aos nossos pés.

~Cof~

Mas voltando, sério agora.

Nos primeiros capítulos houve mais uma briga rotineira entre Mello e Near e os dois foram parar em um mesmo quarto, durante 72 horas, juntos e SOZINHOS. (Ideia de GÊNIO, hein, Watari, meus parabéns!) Aconteceu que, no meio de uma crise de ciúmes eu me declarei pro loiro. E não, não foi algo como ‘’Mello, por favor, eu te amo tanto, tanto, não aguento ficar mais um segundo sem você!’’ Foi algo tipo: ‘’ Eu quero te pegar agora, e sem discussão.’’

Pois é, eu sou foda. Com direito a chicote rosa e tudo.

E na sequência o diabético de olheiras (vulgo detetive mais foda do mundo) e Beyond (que pegou quase TODO MUNDO dessa porra de fanfic, menos o meu loiro porque...Enfim ele é meu) aparecem, tentando botar ordem no negócio.

O que funcionou perfeitamente bem! Beyond só acabou com um tiro na perna e trancado em uma jaula no terceiro andar da Wammy’s, Near foi estuprado (não que ele não tenha gostado, mas isso já é outra história), Mello e eu brigamos constantemente para decidir quem é o seme (que sou eu, claro) e o próprio L também foi estuprado.

Maravilha.

Pouco depois deles chegarem, L nos pediu para que o acompanhássemos em uma viagem para uma investigação de assassinatos em série. Tecnicamente, isso deveria significar que TODOS nós deveriam estar trabalhando JUNTOS, mas no dia seguinte de nossa chegada à Tóquio, L, Near e Beyond nos abandonaram e foram se aventurar por aí SOZINHOS!

Puta falta de sacanagem!

Se bem que eu não posso me queixar tanto... Eles me fizeram um favor ao deixarem eu e Mello sozinhos... Raaawr!

Bom, nisso tudo, descobrimos que na verdade BB era o assassino!

~pausa dramática~

Mas quem suspeitaria de um antigo serial killer, sádico, com obsessão por garotos estranhos, que anda torto, vive coberto de sangue, gosta de afiar facas em seu tempo livre e tem um livro gigante com o título ‘’ Como matar suas vítimas lentamente e ainda parecer inocente’’ em letras garrafais na capa?

Eu jamais desconfiaria.

E aqui nós vemos florescer uma sucessão de acontecimentos estranhamente... estranhos. Beyond, confuso por se ver apaixonado por Near, desconta tudo no pobre L pouco tempo antes das viaturas chegarem. E em vez de ser preso pelos homicídios que cometeu, ele acaba na cama com um albino e aquele momento íntimo é descaradamente filmado!

SUPER NORMAL!

Nisso L, completamente arromb... Bem... ‘’indisposto’’, vai para o hospital e lá conhece Yagami Raito, um japonês completamente sem noção que tem um amigo imaginário chamado Patrick e uma obsessão pelo apelido ‘’Ryuuzaki’’, além de ter surtos de personalidade quando não toma os seus remédios.

Enquanto isso tudo acontece, eu e Mello aproveitamos para sequestrar Beyond e Near.

Sim, nós somos maus.

Mas enquanto isso acontece L acabou descobrindo todo o esquema e sequestrou o Beyond, (Foda como esse moreno vai passando de mão em mão né?) separando-o de Near e trancando-o no terceiro andar da Wammy’s House

E aí que chegou o meu aniversário! Eu ganhei um jogo novo do Near, um abraço do Watari, (vamos dar um desconto pro tio, vai... Ele é foda.) um beijo do Mello na frente de TODO MUNDO e um buquê de flores, também do loiro!(Ele ficou todo corado nessa hora... Awn, aquelas bochechas!)

Porém, como o mundo tem uma regra fundamental em que ‘’se tudo está bem, algo vai acontecer pra fuder com a vida do Matt’’(às vezes literalmente), aquele ninja desgraçado do Beyond fugiu e brotou DO NADA na janela do nosso quarto.

Eu precisei trocar as calças. Não foi divertido.

Logo depois L foi chamado para um caso misterioso no Egito! E que lugarzinho longe, lá no casa do capeta mesmo, nem sei quanto tempo demoramos pra chegar. Depois de nos instalarmos em um hotel, Mello me pediu que buscasse no quarto de L a fita com as gravações do dia em que Beyond e Near estiveram sozinhos. Não tenho a menor ideia de como o loiro conseguiu essa informação, mas o fato é que eu aceitei seu pedido, com a condição de que ele fizesse tudo que eu mandasse durante 24 horas.

Com um pouco de insistência ele cedeu, achando que seria difícil conseguir esse precioso item. No final foi extremamente fácil, mas o loiro não precisa saber disso. Então agora é apenas uma questão de tempo para ter aquele lindo nas minhas mãos... MUAHAHAHA! 


Notas Finais


Foi esse o resumo... Até mais o/ ( O próximo eu posto ainda hoje ^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...