1. Spirit Fanfics >
  2. Wanda - Escarlate a Vingadora (2) >
  3. Uma profecia

História Wanda - Escarlate a Vingadora (2) - Uma profecia


Escrita por: MiguJotta

Capítulo 2 - Uma profecia


Hanna, Lux e Wanda estavam caminhando pela cidade. Até que estavam em direção ao aeroporto. Lux para na frente das duas e pergunta. 

- Ai, chega de silencio, queremos saber quem era aquele ser !

Hanna para. E argumenta. 

- É melhor nem ficarem sabendo dele.

Wanda encara Hanna nos olhos.

- Ele estava querendo me matar. Então, eu devo saber quem ele é.

Hanna começou.

- Como quiserem. O nome dele, é Papyro. Dominante das forças do fogo e mestre em artes com origamis, ele pode fazer qualquer papel, virar uma grande bomba. E podes transformar qualquer coisa, em papel. 

Lux pensa.

" Assim como ele fez com o carro, e logo depois fez com os papéis, ele é realmente um mutante."

Wanda pergunta.

- De que profecia ele estava falando ?

Hanna tira sua mascara. E logo olha explica.

- Ele não é só um simples aprimorado, ele é um ninja do antigo Egito. Para receber, os poderes que ele tem, ele teve que optar por uma maldição. Ou seja, ele possuí a maldição de ler o livro das profecias. 

Lux ficou assustada.

- Como assim, profecias. Achei que isso nem existia na dimensão de vocês.

Hanna continua.

- E não existe. Más, tem certas leituras, que nós, humanos, duvidamos. Então né, é só uma escrita boba. 

Wanda ficou com um breu em seu coração.

"Já não bastava meu pai e Eudora, agora tem mais essa."

Hanna prossegue.

- Eu e Papyro, fomos irmãos de caminhada em nossas pesquisas pelo Egito, mas ele escolheu este caminho. E eu não o segui. Ele me persegue, mas nunca me causou mal algum,

Elas continuaram, até o aeroporto. Wanda não possuía dinheiro, então ela encantou o homem que lhe atendeu na bilheteria, e pegou 2 passaportes para o aeroporto. Teriam que ir para Pequim, para depois irem a procura dela, Eudora.

- É aqui que eu abandono vocês...

Hanna sentiu explosões a longa distancia, logo ela disse.

- Vão rápido! Tenho que ir.

Hanna saiu correndo. Logo Lux e Wanda se olharam, e foram atrás dela. Logo Hanna perguntou, mesmo correndo.

- O que fazem aqui ?

Lux respondeu.

- Podemos ler mentes, esqueceu.

Hanna usa sua teia, para se jogar entre os prédios, Wanda levita, Lux, ela corre mesmo. Encontraram Papyro.

- Hehehehehehehe. Não é que chamei a atenção.

Hanna afirma.

- Não estamos pra brincadeira aqui. Pare já, de explodir as coisas...

Wanda continua.

- Ou vai encarar nós 3.

Papyro se agaixou e encarava Wanda de soslaio. Logo ele salta para cima, lançando kunais em direção a elas. Wanda faz um campo de força. As kunais caiem ao chão.

- Nossos dons, ultrapassam o seu. Essa luta esta...

"Terepōto" (Teleport) 

Ele havia sumido, calando imediatamente Wanda. Ele aparece atrás de Wanda, e a golpeia com uma voadora, ele some novamente. 

- Wanda!

Hanna e Lux vão até ela, ao chegarem perto, elas são pegas de surpresa bor uma linha de fogo, pisaram em pequenas minas, e foram jogadas a metros de distancia. Uma explosão ecoou a cidade. Wanda estava ao chão, tentando achar ele. 

"Leia o pensamento dele..."

Ele brota na frente dela, a golpeando com um salto mortal. Ela vai para o alto, ao ela cair novamente. Ele a prende um pequenas cordas de papel, Ela esta presa no ar, entre a terra e árvore ao lado dele.

- Você não ira acabar com esse mundo. Só por cima de meu cadáver!

Wanda estava ficando irritada. Lux havia se livrado da dor na cabeça, logo ela e Hanna vão até eles dois. Wanda projeta um campo impenetrável. Lux com se cetro, toca no campo.

- É impossível ultrapassa-lo. Ela ira mata-lo!

Hanna em pânico, começa a gritar. Ele tira o manto de seu rosto, e logo pega um katana de sua cintura.

- É com esta lâmina que vou arrancar sua cabeça. Morra!

Ao ele levantar a katana, a dominação de probabilidade humana pega ele, e o paralisa. Wanda sai das cordas, como se ela fosse um fantasma, logo seu corpo pega forma sólida, novamente.

- Você, não deveria ter tocado em mim, muito menos me ameaçar!

Ela ergue sua mão, logo ele levita, com seus dedos ela vai fazendo força, os ossos dele estavam se estalando.

- Wanda. Não cometa homicídio! 

Lux gritava. Logo ela toma uma forma de uma mulher de fogo.

- Hanna, afaste-se. Isso vai causar um barulho enorme.

Hanna se joga até o prédio ao lado, e sobe até o topo. Com o cetro, Lux toca a superfície do campo de Wanda.  Lux põe poder e concentração da matéria de Wanda. Logo o campo entra em sincronia com o cetro. Já Papyro, ele estava em uma situação nada agradável, Wanda estava disposta a fazer dos ossos dele, um monte de lego desmontado. Lux atira contra o campo.

- Pow!

O Campo, inteiro explode, as vidraças dos prédios ao redor, viraram bigalhas. Hanna foi arremessada para longe, mas com sua teia ela se prendeu ao prédio. Lux foi voando até Wanda. Como Lux estava no modo solar, a explosão não deu efeito.

- Wanda, pare já! Ou eu irei te...

Wanda a olhou, seus olhos estavam vermelhos.

- Vai fazer o que ?

Hanna aproveita a distração de Wanda, e se joga até Papyro, com 4 rajadas de teias, ela imobiliza Wanda. 

Hanna, leve Papyro para longe daqui!

Lux gritava. Logo ela foi até Wanda e tocou em sua testa. Ela estava tentando achar Wanda, em meio a tanta raiva.

" Wanda! cade você ? Apareça."

Wanda gritou e lançou Lux para longe dela, Wanda enxergou Papyro através dos prédios.

- Ele é meu. 

Hanna estava carregando ele, logo ela viu que não estavam sozinhos. 

- Caramba, ela parece um demônio. Papyro, acorda. Foi só uma dor, nada de mais.

Wanda ultrapassava as paredes dos prédios, o fogo da ira dela, derretia qualquer coisa que tocasse na pele dela. Assim, ultrapassando prédio por prédio. Até chegar neles 2.

- Hanna, saia da frente.

Hanna ativou sua roupa em forma, anti-inflamavel. Logo ela resmunga.

- Não posso...

Wanda usou dominação e jogou-a longe, passo por passo ela chegava até ele. Até que então, Lux vem correndo e bate com seu cetro nas pernas de Wanda. Logo Lux toma sua forma de guerreira novamente. 

Desculpa, mas matar um inocente, não na minha frente. Infelizmente, irei que lhe confrontar. 

Wanda havia se virado de costas para Papyro, ela encarava Lux com olhos de fúria.

- Eu não quero te machucar. 

Logo Wanda invoca em suas mãos, esferas de matéria. Ela os prepara para lança-los.

- Mas infelizmente, eu terei que fazer isso!

Wanda começa a arremessar esferas em Lux. Lux com seu cetro, estava correndo até Wanda, e se desviando das esferas. Lux e Wanda entram em corpo a corpo. Mas Lux não podia tocar em Wanda, pois ela estava com sua aura fervendo, então só o cetro de Lux, é que podia toca-la. 

- Você não vai me machucar.

Lux era confiante em suas palavras. Papyro logo abre os olhos, e enxerga as duas se espancando. Logo ele prepara origamis em suas mãos, pequenas formiguinhas vão até elas. Lux ao enxergar as formigas, ela se distraiu e foi golpeada. Wanda havia lhe acertado um soco na cara, Lux voou ao chão. Lux começou a rir.

- Hahahahaha. Que fraco, até minha vó é mais forte.

Wanda resmunga.

- Quer um mais forte, então toma!

Lux grita.

- Pena que não poderá ter essa chance!

Wanda pergunta.

- Ué, por quê ?

 Papyro responde.

- Por que eu irei te petrificar!

"Sutanpingu" (Empedrar)

As formigas haviam se estabelecido nas pernas de Wanda, a energia quente do corpo dela, estava só alimentando a força dos origamis explosivos. Logo Hanna vem do além, a começa a disparar teias em Wanda para que ela não escapasse. As formigas estavam fazendo de Wanda, uma estatua humana. Papyro une suas mãos.

- Bakuhatsu! (Exploda)

Wanda Explodiu, a camada de pedra, era como pólvora, e como o corpo de Wanda estava fervendo, foi só questão de tempo, para ela virar uma bomba. As teias, serviram para que a explosão não fosse grandiosa, e sim serviu para que fosse pequena, porém que fizesse Wanda adormecer. Logo Lux conteu a explosão, para que não machucasse ninguém. As vestes de Wanda estavam totalmente irreconhecíveis, ela caiu ao chão. Papyro aproveitou a chance, e foi para o abate, Lux como estava com poder da explosão, ela mirou seu cetro para ele. Logo ela fala.

- Se eu fosse você, eu pensava 2 vezes!

Papyro se joga ao chão e some, num piscar de olhos. Hanna foi até Lux. Lux lança todo o poder da explosão, para o alto. Um glomérico de fogo se formou aos céus, o fogo evaporou-se no ar. Lux foi sentir o coração de Wanda. Logo Lux começa a falar.

- Os poderes dela, estão cada vez mais incontroláveis, logo ela não ira ter controle de si. Temos que leva-la para a China imediatamente, ou não teremos tempo. Eudora Vai acabar com esse planeta, e Wanda é a única capaz de acabar com os planos dela, por que Wanda é a nossa única salvação!

Papyro estava escondido, ouvindo cada palavra, cada ruído. Hanna ficou pasma, ao ver o pânico de Lux.

- Pera ae, essa história de fim do mundo, é real mesmo ?

Lux afirma.

- Sim! É real. Seu amigo está atrás do Pilar errado!

Papyro vai até elas.

- Você disse Pilar ?

Lux continua.

- Sim! Do que se trata a tal profecia ?

Papyro invoca um pergaminho em sua frente, e logo ele abre.

- Aqui está a profecia.

Lux e Hanna foram até o pergaminho. Estava confuso para Hanna, mas Lux decifrou.

- Sabia, você esta atrás do Pilar errado. Vejamos, aqui diz: "Pilar que ira dizimar a vida na Terra, Wanda responsável por salva-la.". Aqui diz que um Pilar irá destruir, já diz também, que Wanda é a responsável por salvar esse planeta. Desde o início, você afirmou errado.

Papyro se senta ao chão. Ele começa a falar.

- Me perdoe, eu... fiquei nervoso de mais em saber que ela estava aqui. 

Ele faz uma pergunta.

- Onde está esse Pilar que irá fazer isso tudo ?

Lux responde.

- Na China.

Papyro tira um rolo de múmia do bolso, eles enrolam Wanda. Lux prepara um portal, pois segundo suas conversas, ir de avião iria passar do tempo. Hanna e Papyro estavam dispostos a ajudar Wanda nessa missão, pois eles já estavam envolvidos nisso tudo. E Papyro queria se redimir com Wanda. Lux pergunta.

- Vocês tem certeza do que estão dispostos a fazer ?

Hanna e Papyro se olham. E respondem juntos.

- Estamos juntos nessa!

Eles 4 entram no portal. Lux invocou um portal que os levasse o mais próximo do Pilar Eudora. Eles foram teleportados para a antiga cidade de Chenghai Sea. Logo quando pisaram no solo. Eudora os sentiu.

- Hehehehehehe. Ela chegou. 

Eudora olhou Gambiti.

- Sua amadinha, esta cada vez mais perto. Pana que ela não irá poder te-lo novamente. 

Gambiti não era mais ele, ele estava diferente. Eudora canalizou os poderes dele, com os dela. Fazendo nele, uma transmutação. Onde os poderes dele, iriam ser fogo-energizante. Eudora, começou a rir, sua risada estende por Erhai Lake inteira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...