1. Spirit Fanfics >
  2. WangXian - Em Família >
  3. Orgulhos de YunmengJiang

História WangXian - Em Família - Orgulhos de YunmengJiang


Escrita por: F_kk

Notas do Autor


Oi!! Desculpem a demora! <br /><br />Capítulo bem gostosinho 😊☺️😏😉

Capítulo 3 - Orgulhos de YunmengJiang


Fanfic / Fanfiction WangXian - Em Família - Orgulhos de YunmengJiang

“Wei Ying...” Lan Zhan chamou, vendo que seu amado estava completamente em transe ao admirar o quarto reconstruído a sua frente.

“Não é lindo, Lan Zhan?” Perguntou, indo até seu marido, pegando em sua mão e o puxando para a ampla janela que dava para uma das ramificações do grandioso rio e que possuía um belíssimo jardim do outro lado da água, adornado por grandiosas cerejeiras floridas devido a primavera.

Lan Zhan ficou feliz pela alegria que o marido sentiu, mas ao mesmo tempo, seu coração estava apertado. O gosto do vinagre invadia sua boca e ele se perguntava se era certo esse sentimento.

“Eu imaginei tantas vezes te trazer aqui durante a minha outra vida!” Falava contente como uma criança que acabou de ganhar um presente. Um grande sorriso iluminava seu rosto e contagiava tudo ao redor.

“Wei Ying...” Lan Zhan chamou mais uma vez. Embora quisesse guardar para si essas palavras, seu coração estava apertado demais e ele precisava saber. Wei WuXian voltou seus olhos para o marido e percebeu a dúvida em seu olhar. “Você quer voltar a fazer parte da seita de YunmengJiang?” Embora parecesse que sua voz estava como sempre, o patriarca percebeu o tom de tristeza.

“Não! Não, Lan Zhan! Eu sou seu companheiro de cultivo agora e se você pertence a GusuLan, eu pertencerei também!” Falou com autoridade. “Eu jamais vou sair do seu lado! Não permitirei que nada nos separe!” Não tirava os olhos da Jade de Lan, que sentiu o grande peso de seu coração se dissipar.

“Por que você acha que o líder da seita YunmengJiang fez isso?” Perguntou, ainda intrigado com tal atitude inesperada de Jiang Cheng.

Wei WuXian deu meia volta, andando aleatoriamente pelo quarto, com uma mão nas costas e a outra segurando o queixo, em sua tradicional pose pensativa. “Talvez ele tenha feito aquilo que eu sugeri... talvez tenha deixado o passado para trás e esteja tentando restabelecer nossa irmandade...” foi a explicação mais plausível que o patriarca encontrou.

Novo gosto de vinagre subiu pela garganta de Lan Zhan e sua expressão ficou dura novamente. Percebendo isso, Wei WuXian se jogou nos braços do marido. “Lan Zhan, não se preocupe! Você sabe que eu só tenho olhos para você e por mais que eu esteja muito feliz com isso daqui, eu só consigo pensar agora em aproveitar aquele banho quente junto com o meu Er-gege!” Falou, todo manhoso e derretido. Com os braços jogados por cima dos ombros do Segundo Irmão Lan, levou suas mãos até a fita com padrões de nuvem e enquanto seus lábios se encontraram, o nó foi desfeito. Sem pressa, os dois amantes andaram lentamente até ao lado da tina d’água, onde se despiram e se aconchegaram no corpo um do outro, submersos em água e prazer.

“Lan Zhan...” Wei WuXian chamou o seu amado. “Naquela época, eu queria tanto te trazer aqui, mas nunca imaginei que seria nessa situação e fazendo o que acabamos de fazer...” confessou, se reconfortando ainda mais no peito de Lan WangJi, sendo abraçado mais apertado ainda depois dessas palavras e recebendo beijos carinhosos no pescoço e nos ombros.

Aproveitaram o banho, até ele começar a esfriar e a noite cair. Hora de se prepararem para a refeição noturna.

Enquanto Lan WangJi se vestia, Wei WuXian ficou observando os uniformes da seita YunmengJiang que estava no armário.

“Wei Ying...” Lan WangJi chamou, com as vestes do marido em suas mãos e o observando a frente do armário.

“Esses uniformes não combinam mais comigo...” deu um sorriso saudosista para o seu amado e pegou suas vestes, sendo ajudado por este a se vestir. Quando estavam prontos, se dirigiram até o grande salão de refeições do Píer Lótus e antes de o adentraram, ouviram alguém vindo até eles apressado.

“Han GuangJun! Mestre Wei!” Jin Ling correu apressado ao vê-los se aproximando e parou a centímetros do casal de cultivadores, os cumprimentando cerimoniosamente, mas com o sorriso contido nos lábios. “Estou tão feliz de reencontrar vocês!” Falou, contente.

“Jin Ling, tenha modos! Comporte-se como o líder da seita que é e não como um moleque!” Jiang Cheng chegou atrás do sobrinho e o repreendeu com a dureza de sempre.

“Desculpe, tio!” Pediu, envergonhado, mas mesmo assim, radiante.

“Ouvi mesmo dizerem entre os corredores da seita de GusuLan que o jovem mestre Jin Ling havia assumido o posto de líder da sua seita!” Wei WuXian comentou, com um sorriso orgulhoso nos lábios.

“Bem, tentaram usurpar meu lugar, mas meu tio levou Zidian para as reuniões dos seniores da seita e não tinha ninguém disposto a enfrentar o líder do Píer Lótus para tentar chegar à posto de líder de Lanling Jin, então eu assumi a minha posição por direito!” Jin Ling explicou.

“Não tem ninguém capaz de me enfrentar em Lanling Jin!” Jiang Cheng falava em seu tom arrogante, mas ao mesmo tempo vitorioso.

Latidos foram ouvidos e imediatamente Wei WuXian se protegeu atrás de Lan WangJi.

“Fada..?” Jin Ling olhou em direção de onde vinham os latidos.

“Jin Ling, eu falei para retirarem todos os cães do Píer Lótus!” Jiang Cheng o repreendeu novamente.

“Me desculpe, tio! Vou recolher a Fada em meu quarto!” Falou e saiu apressado. Quando os latidos não puderam mais ser ouvidos, Wei WuXian parou de tremer, saindo de trás de Lan WangJi e se recompondo.

 “Vamos! Mandei preparar seu prato preferido! Espero que esteja ao seu agrado!” Olhava para Wei WuXian enquanto falava. “Espero que a Jade de Lan também aprecie a culinária do Píer Lótus”. Isso pareceu mais um desafio a Lan WangJi do que uma gentileza.

Todos seguiram para os lugares preparados e se serviram conforme a etiqueta. Wei WuXian se fartou de tanta sopa de costela de porco com semente de lótus. Os pratos servidos a ele estavam especialmente apimentados, enquanto que os pratos serviços a Lan WangJi tinham uma sutileza no tempero.

Quando a refeição estava próxima do final, um servo se aproximou e cochichou algo no ouvido do líder da seita YunmengJian, que educadamente pediu licença e se retirou, deixando os seus convidados na companhia de Jin Ling. Este, por sua vez, vendo-se livre da autoridade do tio, ocupou-se de ouvir as histórias fantásticas que Wei WuXian contava.

Quando todos estavam satisfeitos e o jovem Jin Ling deu seu primeiro bocejo, convencionaram de retirar-se, pois pela manhã iriam receber os representantes das outras seitas para o julgamento.

No caminho para o quarto, Wei WuXian se demorou demais, dando passos lentos e atrasando o percurso. Ao ver que Jin Ling já estava fora de sua visão, chamou seu amado.

“Lan Zhan! Venha! Quero te mostrar um lugar que eu adorava ir nas noite de lua cheia!” Puxou o marido pelo braço e ambos se embrenharam por entre as construções suntuosas de YunmengJiang.

Depois de se afastarem uns bons metros das luzes do Píer Lótus e seguirem uma estreita trilha por entre a floresta, chegaram a uma clareira, rodeada de cerejeiras carregadas de flores e iluminada pela luz da lua. Na outra extremidade da clareira, um pequeno deque, onde havia um barco preso por uma corda.

Caminharam lentamente até lá e os olhos de Wei WuXian tinham um brilho especial, como se estivesse vendo cenas de sua infância bem diante de si. Lan WangJi acompanhava a tudo, observando nos mínimos detalhes da paisagem.

Quando chegaram ao pequeno deque, Wei WuXian se sentou sobre as madeiras e puxou Lan WangJi para fazer o mesmo, se inclinando e deitando sobre o peito de seu amado.

“Lan Zhan, quando eu era adolescente e estava sem sono, fugia do meu quarto e vinha para cá e ficava imaginando quando o Jiang Cheng fosse o líder da seita e eu seria seu braço direito, assim como o meu pai e o pai dele foram...” fez uma pausa, sem tirar os olhos da grande lua refletida sobre as águas do rio. “E as vezes, eu ficava imaginando em como seria quando eu conseguisse te trazer aqui, te enganar e te derrubar nessas águas!” Falou sapeca, dando uma risada gostosa que fez Lan WangJi amolecer seu coração ciumento. Antes que ele pudesse responder algo, ouviu alguém se aproximar e automaticamente pegou Bichen, mas nem foi preciso desembainha-lá.

“Eu sabia que iria encontrá-los aqui!” Jiang Cheng se aproximava. Os dois companheiros se voltaram para o recém-chegado e ameaçaram se levantar, quando o líder de YunmengJiang parou a alguns passos. “Wei WuXian, você se importa se eu tiver um minuto de sua atenção?” Perguntou, esperando que ele entendesse que queria conversar a sós com ele.

O patriarca Yiling voltou seu olhar para seu companheiro, que apesar de estar sentindo que o outro pretendia roubar seu marido, fez um suave movimento com a cabeça em afirmativa, afinal, confiava em seu amado mais do que em qualquer outra pessoa. “Vou ficar meditando” respondeu.

Wei WuXian se levantou e seguiu ao lado de Jiang Cheng por alguns metros, até que seu Shidi se pronunciou.

“Wei WuXian...” ele não sabia exatamente como começar, mas queria muito tirar o restante do peso que ainda sentia em seu peito. “Vejo que não está mais utilizando seus métodos demoníacos...” olhava para um ponto qualquer a diante, sem coragem de encarar o cultivador ao seu lado.

“Tenho meditado e me exercitado muito em GusuLan e meu cultivo está avançando a cada dia!” Falou feliz por estar se dedicando tanto como nunca antes. “Em breve estarei no nível dos líderes das maiores seitas!” Provocou.

“GusuLan está fazendo bem para você, então!?” Sentiu um fio de dor ao pronunciar isso. Em sua outra vida, Wei WuXian detestava o Recanto das Nuvens e suas milhares de regras. Quem poderia imaginar que ele reencarnaria, se tornaria companheiro do Segundo Irmão Lan e ainda passaria a viver uma vida regrada lá?

“Lan Zhan não me deixaria me desviar novamente do caminho correto e eu nem quero! Sei das suas consequências!” Afirmou, sério e ao mesmo tempo encantado pelo que estava falando. Ora, Wei WuXian seguindo regras... parecia inacreditável. Talvez isso se devesse ao próprio lema de YunmengJiang, de tentar o impossível! “O núcleo dourado desse corpo é fraco, mas está se fortalecendo a cada dia e em breve estará tão forte e poderoso quanto o seu!” Provocou novamente.

“O meu núcleo dourado...” Jiang Cheng refletiu, sabendo o que isso significava para ambos.

“Não vamos falar mais nisso! Não é necessário!” Respondeu, querendo por um ponto final no assunto. “Estou satisfeito e me adaptando bem a esse corpo e a esse núcleo!” Concluiu, virando-se para o líder do Píer Lótus e mudando de assunto. “Mas não foi para falar do meu cultivo que você me chamou, foi?” Instigou o outro a falar logo o que pretendia.

“Bem, vou ser honesto!” Jiang Cheng parou, ficando frente a frente com seu Shidi. “Durante todos esses anos, eu me martirizei em busca do Patriarca Yiling, alimentando o ódio e o rancor, mas agora, eu sinto que já superei tudo isso!” Sua voz firme transmitia a certeza de suas decisões. “Porém, agora que Jin Ling assumiu a seita de Lanling Jin, eu não estou mais conseguindo dar conta de liderar nossa seita e ajudá-lo também, de forma que eu estou precisando de um braço direito para me auxiliar e eu não tenho aqui na minha seita ninguém com a astúcia suficiente para essa função!” Explicou o que pretendia.

Wei WuXian tinha entendido tudo nas entrelinhas e embora tenha ficado lisonjeado em saber que havia reconquistado a confiança de seu Shidi, não poderia jamais aceitar essa sugestão. Virou levemente a cabeça em direção onde Lan WangJi meditava e encontrou seus olhos nos dele. A Jade de Lan estava tensa e apertava com força seus punhos, mas apenas ouvia atento a tudo, controlando-se para não esboçar nenhuma reação.

“Jiang Cheng, vejo que nesses anos que passei fora, a sua seita fez um bom trabalho em treinar bons cultivadores, mas astúcia não é algo que se ensine...” falou em um tom zombeteiro, voltando a encarar seu Shidi.

“Eu sei” retribuiu no mesmo tom. “Mas você estendeu o que eu quero, Wei Ying” agora voltou a sua seriedade. “Os dois orgulhos de YunmengJiang! Você não pode ter a memória tão ruim assim...!?”

“Jiang Cheng, você não pode me pedir isso...!” Wei WuXian sentiu uma grande agonia ao pronunciar tais palavras. Estava contente por ter finalmente se entendido com seu Shidi, mas não poderia deixar jamais Lan WangJi.

“Eu não consigo entender...” o líder do Píer Lótus também estava angustiado, mas ele pretendia trazer para a sua seita aquele que durante sua infância jurou estar ao seu lado e ajudar a comandar YunmengJiang.

“Você não entende por que não encontrou o seu verdadeiro amor...” o patriarca falou, voltando seu olhar novamente para o seu marido. Jiang Cheng, olhou na mesma direção e a conexão entre os dois companheiros de cultivo era latente.

“Eu estava ocupado demais para procurar por um amor que eu não sei como é!” Jiang Cheng cuspiu essas palavras. “Ocupado reconstruindo a nossa seita, ajudando a criar Jin Ling, ocupado treinando novos discípulos...” começou a listar.

“Ocupado me perseguindo!” Wei WuXian não perdeu a oportunidade de tripudiar e arrancou um riso abafado de seu Shidi. Logo os dois caíram na risada, assim como na infância.

“Mas agora você tem que procurar uma companheira, afinal, YunmengJiang precisa de herdeiros e Jin Ling tem a Lanling Jin para cuidar.” Comentou.

“E se depender de você e Han GuangJun, nem GusuLan e nem YunmengJiang terão herdeiros!” Foi a vez de Jiang Cheng tripudiar. Wei WuXian não se aguentou e esbarrou em seu Shidi com o ombro, arrancando novas gargalhadas.

“Bem, a proposta está em pé! O Píer Lótus está de portas abertas para você e para seu companheiro de cultivo!” Jiang Cheng falava com sinceridade e embora não gostasse muito do Segundo Irmão Lan, sabia que sua companhia seria indispensável para ter a presença de Wei WuXian em sua seita. “E eu estou feliz por ter meu Shidi de volta e sem as artes demoníacas para o enlouquecer!” Concluiu.

Wei WuXian sorriu, ganhando outro sorriso em retribuição. Finalmente os dois orgulhos de YunmengJiang haviam se entendido.

“Vou deixá-los apreciando a paisagem do Píer Lótus e vou me retirar! Você deveria fazer o mesmo, já que já passou do horário de recolhida de GusuLan!” Jiang Cheng fez menção de sair.

“Ah, as vezes eu faço Han GuangJun descumprir algumas regras...” Wei WuXian respondeu prontamente.

“Sempre você desvirtuando a Segunda Jade de GusuLan!” O líder respondeu e saiu.

Por mais que não estivesse ficado satisfeito com a conversa, pelo menos tinha exposto seus planos e deixado as portas abertas para seu Shidi, embora que para isso, abrisse precedência para Lan WangJi também.

“Lan Zhan...” Wei WuXian voltou para o pequeno deque, sentando-se a frente de seu amado “Já esta tarde! Vamos para o nosso quarto!” Falou, provocativo e contente, dando ênfase ao ‘nosso’.

“Não!” Lan WangJi respondeu, fazendo a face de Wei WuXian empalidecer. Será que ele tinha deixado seu marido bravo? “Você ainda não me fez cair nessas águas” respondeu, fazendo seu amado se lembrar do que disse a pouco e com isso abrir um sorriso radiante.

“Lan Zhan... Lan Zhan... essas águas são frias a essa hora!” Respondeu, cheio de vontade de cumprir sua provocação.

“Eu sei!” respondeu, aproximando-se de Wei WuXian e o puxando para o seu colo. O patriarca se acomodou, sentando sobre as pernas de Lan WangJi e colocando as suas ao redor de seu marido. Um beijo se fez e o desejo aumentou, até que em um movimento rápido, o Segundo Irmão Lan virou seu corpo, fazendo os dois caírem na água. Não soltaram seus lábios por um momento se quer e mesmo em baixo d’água continuaram o que haviam começado, subindo para a superfície. As vestes grudadas em seus corpos pela pressão da água só atrapalhavam aquilo que ambos mais desejavam.

Tudo o que Lan WangJi ouviu da conversa entre Wei WuXian e Jiang Cheng, falada propositalmente em voz alta  para que ele ouvisse, eram a maior prova de que seu amado marido jamais vacilaria, jamais sairia do seu lado e cumpriria até o fim sua promessa feita no dia de seu casamento.

 


Notas Finais


Hum... gostaram?<br /><br />E sim, meu Jiang Cheng é um bebê com o coração livre de tanto ódio e rancor, pq ele é um adulto maduro e soube perdoar! É difícil de acreditar, eu sei...<br /><br />Viram a deixa para o amor? Jiang Cheng precisa casar, gente e eu vou resolver isso! <br /><br />No mais, aguardem que tem muito amor pela frente! <br /><br />Comentem! Estou ansiosa para saber o que acharam! 😉💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...