1. Spirit Fanfics >
  2. WangXian - Em Família >
  3. Mestre e discípulo

História WangXian - Em Família - Mestre e discípulo


Escrita por: F_kk

Notas do Autor


Oi, meus amores!

Sei que demorei, mas olhem o tamanho do capítulo 😱😱

E estamos chegando a 20 mil visualizações! Vocês são incríveis! 🥰🥰


Sem demora, vamos lá!?

Capítulo 39 - Mestre e discípulo


Fanfic / Fanfiction WangXian - Em Família - Mestre e discípulo

O sol estava alto no céu e já se aproximava de seu alcance máximo quando a Senhora Lan encerrou a sua aula do dia, dispensando os juniores.

Do lado de fora, o Líder Lan aguardava sua esposa juntamente com seu cunhado, que veio por outro motivo. O Cultivador-Chefe estava em seu escritório, mas não conseguia concentrar-se no trabalho, sabendo que seu amado teria uma conversa direta com seu discípulo mais audacioso.

“ZeWu-Jun! Mestre Wei!” Assim que saíram da sala, os juniores avistaram os dois cultivadores e imediatamente os cumprimentaram.

Lan XiChen, depois de responder ao cumprimento, entrou na sala para encontrar com sua esposa, deixando o patriarca a sós com seus discípulos. 

“Que bom que estão todos aqui!” falou sorridente. “Vim lembrá-los de que vocês tem uma punição a cumprir depois do almoço, com exceção de Nie Ziang!” Explicou.

“Sim, Mestre Wei...” responderam desanimados.

“Nie Ziang, o Mestre Yun Chu gostaria de encontrar-se com você para treinarem juntos a tarde!” Dirigiu-se a esse junior.

“Certo, Mestre! Irei encontrá-lo após a refeição!” Respondeu, não muito animado.

“Perfeito! Agora vocês podem sair!” Wei WuXian ordenou e os juniores começaram a se retirar. “Li Feng, espere!” Chamou quando este discípulo passava.

“Sim, Mestre!” Parou a sua frente, encarando os olhos do patriarca e toda sua profundidade.

“Venha comigo! Quero falar com você!” Wei WuXian o chamou.

Ru Liu, que estava próximo, os interrompeu.

“Mestre Wei, posso ir junto?” Pediu, temendo que o irmão de cultivo tomassem uma atitude impensada que o Cultivador-Chefe não tolerasse.

“Não se preocupe, Ru Liu! É somente uma conversa entre Mestre e discípulo! Não vai acontecer nada que você precise vigiar!” Wei WuXian insinuou.

Ru Liu não soube o que responder diante dessas palavras e se retirou assim que seu mestre fez um gesto com a mão, o dispensando.

Os outros juniores, que observavam a cena mais ao longe, ficaram intrigados e preocupados com essa conversa. Sabiam do temperamento explosivo e impulsivo do discípulo Shan, ao mesmo tempo que não tinham dúvidas quanto a inteligência e perspicácia de seu mestre.

“Vamos, Li Feng! No caminho, conversaremos!” Chamou-o por fim.

Li Feng não deixava de se preocupar com essa conversa repentina, mas só de estar ao lado de seu mestre, andando lado a lado e a sós, seu coração batia acelerado e um sorriso inconveniente se formou.

Ao longe, Lan XiChen e He Hua observavam os dois se afastando, indo em direção à um caminho em meio as árvores da floresta.

“Meu senhor, por que tamanha preocupação em sua face?” He Hua perguntou, analisando a expressão de seu marido.

O Líder Lan deu um breve sorriso, volvendo seus olhos para sua esposa.

“Temo por aquele jovem! Ele não tem consciência do território onde está pisando e por mais que eu confie no autocontrole de WangJi, sinto que ele já está no seu limite!” Desabafou.

“Confie em seu irmão e em seu cunhado...” He Hua segurou nas mãos do marido, ficando frente a frente com ele. “Sei que esse discípulo não tem maldade em seus atos, mas está vivendo uma confusão de sentimentos! Em breve, ele entenderá...”

De fato, He Hua aprendeu muito sobre esses juniores durante suas palestras ministradas na ausência de Wei WuXian e pôde notar o esforço de Li Feng em ser cada dia melhor, ao mesmo tempo que percebeu o carinho e o cuidado que Nie Ziang despendia a ele, mesmo sem ser retribuído em igualdade.

“Li Feng, você sabe onde eu e HanGuang-Jun estivemos durante esse período?” Wei WuXian perguntou assim que percebeu que estavam distantes o suficiente dos outros ouvidos da seita Lan.

“Em YunmengJiang para o Mestre se recuperar!” Li Feng falou aquilo que todos os juniores sabiam, enquanto admirava a face do patriarca ao seu lado.

Wei WuXian parou, fazendo o junior parar também, o encarando.

“Não, Li Feng! Nós fomos a XueShang!” falou, analisando cada expressão na face do jovem.

Li Feng não teve reação alguma externamente. Apenas continuava a encarar seu mestre, mas internamente, seu coração falhou, deixando-o levemente nauseado.

“Eu encontrei seus pais lá, Li Feng e eles me contaram muito sobre você...” o patriarca continuou a falar. “Eles são grandes mestres e tem o coração muito bondoso e justo...” comentou, voltando a caminhar e sendo seguido pelo jovem. “Eles foram bem atenciosos e nos acompanharam o tempo todo... eu só sinto por eles não terem uma visão clara sobre as intenções do filho mais velho deles...” insinuou, olhando para o céu azul entre as copas das árvores.

“Mestre, o que você quer dizer com isso?” O discípulo perguntou, sentindo o amargor em sua boa.

“Li Feng...” Wei WuXian o encarou mais uma vez, ainda andando. “... eu e HanGuang-Jun descobrimos que você é muito mais próximo do Líder Shan do que poderíamos supor anteriormente...”

Li Feng engoliu a seco, arregalando os olhos ao perceber o que isso significava. Quando caiu em si, tentou se justificar.

“Mestre Wei, por favor, não me julgue precipitadamente...” falou ansioso.

“Eu não estou!” O interrompeu. “E é por não querer me precipitar, que você ainda é meu discípulo e que HanGuang-Jun não tomou nenhuma atitude com relação a você e a Ru Liu!” Exclamou.

“Mestre Wei, eu jamais faria algo para o ferir e nem a ninguém!” Li Feng se desesperou, pensando que seu mestre poderia estar o vendo com maus olhos.

“Mas o seu líder, ou devo dizer, seu amante, fez!” Wei WuXian acusou.

Li Feng engasgou-se com sua saliva, não sabendo como responder a isso. Seu coração perdeu o ritmo e o ar lhe faltou aos pulmões. Os segredos que ele tanto guardava estavam caindo um a um e ele não teve forças para negar.

“Deixe-me contar o que aconteceu em XueShang!” Desviou o olhar novamente para o céu azul enquanto explanava. “Seus pais nos levaram até a residência de reclusão do Líder Shan, mas eu e HanGuang-Jun sabíamos o que eu tenho certeza que você também sabia! Que o Líder Shan não estaria lá... mas depois de encontrar uma passagem secreta, chegamos ao pé da montanha por um túnel que levou até a antiga residência do Líder anterior...”

Enquanto Wei WuXian falava, Li Feng lembrava-se de quantas vezes usou aquele caminho secreto esculpido no interior da rocha da montanha para chegar até seu então amante.

“E nós descobrimos uma sala secreta no subsolo onde eu fui atingido por uma armadilha...” falou, encarando novamente seu discípulo e analisando suas reações.

“Mestre, você se feriu?” Ele assustou-se, olhando com desespero para o patriarca.

“Eu sou mais forte do que você pode imaginar, Li Feng!” Wei WuXian exclamou. “Mas agora, eu preciso saber o que talvez só você saiba!” Encarou o jovem em seus olhos. “Que tipo de cultivo demoníaco o Líder Shan está praticando? Quais são suas intenções?”

Li Feng paralisou. Ele não sabia o que dizer, mas também sabia que seu mestre não acreditaria se ele negasse. Instintivamente, baixou a cabeça, deixando seus olhos encararem ao chão, sentindo suas bochechas queimarem.

“Eu sinto muito, Mestre Wei, mas eu não sei... Shan ShuShen nunca me disse qual seu objetivo...” confessou.

“Li Feng, eu sei de tudo!” Wei WuXian exclamou, não acreditando nas palavras do discípulo. “Sei das serpentes mensageiras que entram e saem do Recanto das Nuvens, sei que você e Ru Liu não vieram apenas ser meus discípulos aqui, sei que você sabia do atentado contra LanLingJin e Jin Ling!” Acabou falando mais do que deveria.

Li Feng se sentiu encurralado, mas ele não tinha como responder as perguntas de seu mestre.

Diante da inércia de seu junior, Wei WuXian suspirou profundamente, recobrando novamente a compostura.

“Li Feng, você é meu discípulo e eu o vejo como meu aprendiz assim como a todos os outros e em nenhum momento, eu te tratei diferente dos demais! Eu sou seu mestre e estou me esforçando ao máximo para protegê-lo como eu faria com todos os outros, mas está ficando cada vez mais difícil te defender diante dos Líderes Lan e de HanGuang-Jun!” O patriarca tentou recobrar novamente a confiança de seu discípulo.

“Mestre Wei, eu juro que não entendo os motivos de Shan ShuShen! Por favor, acredite em mim! Eu não faria nada para prejudicá-lo!” Li Feng ajoelhou-se a frente de seu mestre, de cabeça baixa, implorando.

“Li Feng, isso não é necessário!” Wei WuXian não se sentiu confortável com seu discípulo se humilhando inutilmente. “Levante-se! Vamos!” Ordenou.

Li Feng se pôs em pé, com o olhar acuado diante de seu mestre.

“Li Feng, o que as mensagens diziam?” O confrontou.

“A última que recebi pedia para que eu...” vacilou, lembrando do pedido do Líder Shan. “Eu matasse Jin Ling, mas eu jamais pensei em atender essa ordem!” Se defendeu, encarando a seu mestre.

“E depois?” Wei WuXian ainda estava incrédulo.

“Eu não respondi aquela mensagem, então ele não me enviou mais nenhuma...” contou, mais uma vez não sendo suficiente para convencer seu mestre.

“E para onde elas são enviadas?” Perguntou, tentando descobrir o paradeiro do receptor.

“Não sei... não tem como saber...” suspirou. “As serpentes são guiadas por um encantamento de quem as enviou. Elas usam caminhos que humanos não usariam, por meio de florestas, montanhas, rochedos, rios e até mesmo pelo subsolo. É impossível as acompanhar do começo ao fim e eu não envio nenhuma serpente, só as recebo...” explicou.

“Li Feng, você tem certeza disso?” Wei WuXian ainda estava desconfiado.

“Sim, mestre...” respondeu, sentindo seu coração se inundar de aflição.

“Li Feng, eu juro que estou me esforçando para acreditar em você, mas nós estamos lidando com forças que podem ferir e até mesmo matar pessoas que amamos e eu não permitirei que ninguém fira as pessoas da minha família e eu acho que você já está a tempo suficiente como meu discípulo para saber de quem eu me refiro, não é?” Wei WuXian o indagou.

“Sim, Mestre, eu entendo...” respondeu.

“Eu não pensaria duas vezes em dar minha vida para defender quem eu amo e meus juniores também, então, Li Feng, de que lado você vai ficar...?” Wei WuXian insinuou.

“Sempre estarei a seu lado, Mestre Wei!” Respondeu prontamente.

“Não é o que parece, me escondendo informações! A confiança entre Mestre e discípulo deve ser o principal, Li Feng! Eu achava que você já havia entendido isso!” O repreendeu.

“Mestre, eu não...” tentou se justificar.

“Li Feng, quando você resolver me contar toda a verdade, você sabe onde me encontrar! Até lá, não precisa mais me considerar seu mestre!” Wei WuXian virou-se e voltou pelo mesmo caminho que fizeram até então.

Li Feng ficou imóvel, digerindo pesadamente as palavras de seu mestre, sentindo-se estilhaçar por dentro diante de tais colocações.

O amor que ele sentia estava cada vez mais distante, mais difícil de alcançar. ‘Por que eu foi aceitar? Por que?’ Pensava, inconsolável. ‘Eu era tão cego pelo ShuShen assim?’ Seu coração doía ao lembrar dos momentos que teve com seu amante e que nesse instante não significavam mais nada. ‘O que você está fazendo comigo, ShuShen?’ Ele não conseguia compreender.

Quando resolveu falar a verdade para seu mestre, ele já não estava mais lá, então Li Feng correu por entre as árvores que circundavam o caminho até se deparar com uma cena que o fez parar e engolir o gosto ácido que tomou conta de sua boca.

Wei WuXian estava abaixado, de braços abertos, esperando por seu pequeno cultivador, Lan Wei, que corria em direção ao pai. A diante do patriarca, o Cultivador-Chefe observava seu filho e seu marido, como se estivesse com a pequena criança à espera do patriarca por todo esse tempo.

Li Feng sabia que agora não poderia fazer nada, recebendo um olhar de condenação do marido de seu mestre e maior autoridade do mundo do cultivo. Ele apenas se virou de costas para os três e voltou para dentro da mata, sumindo da vista do Cultivador-Chefe.

O casal levou seu filho nos braços até o escritório dos Líderes Lan, onde os encontraram juntamente com Nie HuaiSang.

“Irmão Wei, conseguiu descobrir algo novo?” O Líder Nie se adiantou.

“Nada de novo! Ele alega que não sabe das intenções do Líder Shan e  nem de seu paradeiro...” Wei WuXian explicou.

“E você acreditou nele, irmão Wei?” Nie HuaiSang insistiu.

“Ele me pareceu sincero no que falou, embora ainda esteja escondendo algo que não quis revelar...” supôs. “Mas eu o deixei de alerta! Ele sabe que o seu tempo e curto e que deve me procurar para revelar o que ainda nos falta!” Completou.

“Então, somente poderemos aguardar...” o Líder Nie ponderou.

“HuaiSang, me permita saber por que você não colocou Nie Ziang para espiona-lo?” Wei WuXian o questionou, sabendo que seu amigo sabia muito bem como manipular as pessoas a seu redor.

“Nie Ziang é um bom garoto e será um grande líder, mas não quero fazê-lo de espião, ele age com o coração e não teria frieza para esse papel, mas eu sei que o irmão Wei já percebeu isso...” insinuou, abrindo seu leque mais uma vez para abanar-se.

“Certamente... me preocupo com o futuro da relação entre eles...” suspirou ao responder.

“Conheço meu primo... ele se apega muito as pessoas ao seu redor e já está sofrendo por isso...” Nie HuaiSang respondeu desanimado. Ele também temia pelo futuro do jovem Nie e consequentemente de seus planos.

Quando saíram do escritório, o casal de cultivadores e seu bebê encontraram com os juniores voltando de sua refeição e prontos para cumprirem sua punição, que seria exaustiva nesse dia quente de final de verão.

“Mestre Wei, eu posso perguntar onde está Li Feng?” Ru Liu perguntou angustiado, pensando nas piores hipóteses possíveis.

“Está refletindo sobre fidelidade a seu mestre!” Respondeu prontamente. “Aconselho a procurar seu irmão de cultivo e o fazer repensar sobre o futuro dele, o seu e das pessoas que vocês amam e que pertencem a sua seita!” Wei WuXian ditou e saiu em seguida, brincando com seu filho nos braços e seguido de perto pelo Cultivador-Chefe.

“Eu sabia que o Li Feng se meteria em problemas!” Ouyang Da pensou em voz alta.

“Todos sabíamos! É só ver o jeito que ele olha pro Mestre Wei!” Jin Chan completou.

“Falar da vida dos outros é proibido no Recanto das Nuvens!” Jin Ling bufou, bravo por seu tio ser assunto na boca dos seus colegas.

“Vamos logo cumprir nosso castigo, antes que HanGuang-Jun aumente para 30 cópias!” Lan SiZhui aconselhou.

Esse assunto ficou esquecido pelo resto da tarde, mas Li Feng não apareceu para cumprir seu castigo.

Quando retornaram para seus dormitórios, os juniores ouviram golpes de espada no ar. Era Nie Ziang treinando com o Mestre Yun Chu.

Hoje, sem testemunhas, os golpes se mostraram mais violentos e raivosos. Ambos lutavam a exaustão, sendo observados pelo Líder Nie, abanando seu leque enquanto os dois cultivadores, apenas em suas vestes internas brancas, se derramavam de suor.

Quando o grande grupo de juniores chegou, o treino deu-se por encerrado.

A frustração no rosto de Nie Ziang ficou clara quando ele correu seus olhos por todos os rostos e não viu quem mais desejava.

“Excelente treino, irmão Ziang!” Yun Chu elogiou.

“Obrigado, Mestre Chu!” Respondeu timidamente. “Vou me retirar para meditar...” e os cumprimentou, saindo lentamente.

Todos ali presentes sabiam o motivo do desânimo de Nie Ziang e não era pelo cansaço do treino exaustivo.

Quando os juniores já estavam em suas camas e somente o som das cigarras era ouvido, Li Feng retornou ao seu quarto.

“Você quer me matar de angústia, Li Feng? Onde você estava?” Ru Liu o interrogou.

“Vagando pela montanha...” respondeu num sussurro desanimado que combinava com sua face de dor.

“O que? Eu achei que você estava cumprindo um castigo de HanGuang-Jun!” Ru Liu falou, tendo apenas o silêncio do outro em resposta. “O que o Mestre Wei queria com você?” O questionou.

Li Feng levantou seu olhar até o irmão de cultivo e o encarou.

“Ele e o Cultivador-Chefe foram a XueShang...” respondeu no mesmo tom.

“O que...?!” Ru Liu arregalou os olhos.

“Eles sabem do Líder Shan, mas não sabem de tudo...” explicou.

“E sobre nós?” Ru Liu insistiu.

“Sabe que não somos apenas discípulos...” respondeu.

“E o que o Mestre Wei fará conosco?” Ru Liu temia pela resposta, mas tinha que saber.

“Nada por enquanto, mas ele quer que eu diga a verdade...” confessou.

“E você disse?” Indagou.

“Ainda não...” suspirou.

“Você está esperando o que, seu desmiolado? Você não entendeu ainda que o Líder Shan está envolvido em coisas que nós não podemos lutar contra e se não falarmos para o Cultivador-Chefe, poderemos ser condenados como cúmplices?” Ru Liu falou raivosamente, tendo que controlar sua voz para não gritar e chamar a atenção dos outros quartos.

“Contar e sermos obrigados a ficar em reclusão no Recanto das Nuvens? Eu não posso fazer isso! Se eu entregar todo o plano agora, não poderemos ficar ao lado do Mestre Wei e defendê-lo!” Respondeu.

“Defendê-lo?” Ru Liu estava indignado. “Nós temos que nos defender daquele maníaco que é o Líder Shan, nos defender e defender nossos pais, ou você acha que tudo isso não vai respingar neles?” Argumentou.

“É pela segurança dos nossos pais que farei isso! Não quero que suspeitem deles e na hora certa, eu farei o que deve ser feito, eu só preciso que você fique ao meu lado, Ru Liu... confie em mim só dessa vez, por favor...” pediu.

“Eu sempre confio em você e olha onde fomos parar! O meu pescoço já sente o frio da lâmina de Bichen, sabia?” Ru Liu se arrepiou só de pensar nessa possibilidade.

“O Mestre Wei irá nos defender contra HanGuang-Jun...” falou.

“Até quando? Até ele descobrir que...” Ru Liu foi interrompido.

“Cale a boca! Você não pode falar isso em voz alta de forma alguma!” Repreendeu ao seu irmão de cultivo. “Vamos dormir! Chega por hoje!” Ditou.

Na manhã seguinte, Li Feng não compareceu a aula, levantando a suspeita de seu mestre, que questionou Ru Liu, recebendo apenas uma resposta evasiva.

“Ele não está se sentindo bem, não dormiu direito...” Ru Liu deu a desculpa que havia ouvido do próprio pela manhã.

A tarde, Wei WuXian viu seu discípulo indisciplinado cumprindo sua punição, fazendo parada de mão do lado de fora da Biblioteca e copiando a seção que lhe foi ordenada.

Os dias foram se seguindo e Li Feng permaneceu não aparecendo nas aulas matinais do Mestre Wei, no lugar, ficava treinando sozinho na clareira até o sol chegar ao ponto mais alto do céu. As tardes, para evitar cruzar com Nie Ziang e os outros juniores, Li Feng passava na Biblioteca de GusuLan, estudando encantamentos e talismãs utilizados em batalhas e caçadas.

Wei WuXian, apesar do comportamento estranho de Li Feng, resolveu manter-se afastado, dando o tempo necessário para que o junior pensasse sobre suas atitudes e o lado que gostaria de estar nessa batalha.

Depois que Nie HuaiSang e Yun Chu voltaram para QingheNie, Nie Ziang não lutou mais. Guardou sua Bai Hu e não a empunhou mais, passando suas tardes em meditação no seu quarto. Também não procurou por Li Feng. Sabia que o colega estava passando por um momento conturbado e ficar impondo sua presença seria ainda mais desgastante para a relação deles.

Um mês se passou desde o retorno de Lan WangJi e Wei WuXian ao Recanto das Nuvens, quando Lan QiRen voltou da seita Shan trazendo milhares de páginas de relatórios, entrevistas e observações.

Relatou a seus sobrinhos e aos seus cônjuges que nada pode ser encontrado de anormal em XueShang, visto que a liderança da seita estava nas mãos do Conselho de Anciãos desde a posse do Líder Shan. Além disso, Lan QiRen investigou todos os locais próximos a XueShang e não encontrou nenhum vestígio da energia maligna que foi descrita por Wei WuXian no incidente na antiga residência de reclusão queimada. A única coisa fora do normal que aconteceu foi o corpo do servo que havia desaparecido quando da visita do Cultivador-Chefe e de seu marido. O jovem servo foi encontrado já em estado avançado de decomposição boiando sobre as águas do rio que descia a montanha, enroscado em um galho de árvore que o impediu de seguir seu curso.

A conclusão era óbvia. Eliminação de testemunhas, deixando claro que apesar do Líder Shan não deixar vestígios, ele estava nas redondezas. O corpo foi examinado e apenas um golpe direto foi dado em seu coração, fazendo-o parar. Nenhum vestígio de energia de qualquer origem foi encontrado já que o servo era uma pessoa comum, não possuindo núcleo dourado.

Dias depois do retorno de Lan QiRen, uma serpente esperava Li Feng e Ru Liu no quarto deles assim que eles voltaram do jantar. O animal reconheceu o mais velho assim que o viu e se aproximou, regurgitando o pequeno frasco com uma mensagem dentro.

“O que diz?” Ru Liu aproximou-se, curioso e acabou lendo ao lado de seu irmão de cultivo.

‘Li Feng, sei que deve estar chateado comigo e triste pela minha ausência, mas creia, eu sinto sua falta ao meu lado a cada segundo que passa. Não se esqueça de meu amor, nem duvide dele. É por você, é para podermos ficar juntos que estou fazendo isso! Me mande notícias suas. Me fale sobre sua missão! Preciso do poder do Patriarca para finalmente finalizar meus planos e assim estar ao seu lado. Não me ignore, nem tema. Te amo para sempre!”

Você não vai acreditar nessa carta, vai?” Ru Liu o questionou.

Um nó na garganta de Li Feng se formou e seus olhos transmitiam a dúvida de seu coração.

“Eu não acredito nisso, Li Feng! Esse demônio está usando energia maligna para formar um exército e atacar a todo o mundo do cultivo e você ainda treme ao simplesmente ler uma carta sua!” Ru Liu se revoltou.

“Eu... eu achei que o que eu sentia por ele havia acabado, mas...” tentou organizar seus sentimentos para falar.

“Mas o que, Li Feng? Você não está apaixonado pelo Mestre Wei?” Ru Liu o acusou.

“Fala baixo!” O repreendeu.

“Falar baixo? Até o Grande Mestre Lan QiRen, que não suporta fofoca, deve estar sabendo disso!” Ru Liu respondeu.

“Idiota!” Li Feng cuspiu essas palavras. “Você não entende! Nunca se apaixonou! Shan ShuShen foi meu primeiro amor... eu e ele... nós...”

“Não fala! Eu não quero saber! Eu realmente já sei mais do que eu queria!” Ru Liu o interrompeu.

“Apesar de hoje, eu amar o Mestre Wei, eu não consigo odia-lo...” confessou.

“Você está louco? O Líder Shan atacou a Senhora Lan achando que era aSenhora Jiang, nos atacou, queria que você matasse Jin Ling e ainda...” foi a vez de Ru Liu ser interrompido.

“Eu sei da lista completa! Não precisa me lembrar...” comentou.

“Então o que você está esperando? Por que não confessou tudo para o Mestre Wei? Por que ainda vacila ao ler uma carta cheia de mentiras! Li Feng, o Líder Shan só está te usando! Desde o princípio, você só foi um objeto na mão dele e ele não terá piedade em te descartar quando for preciso!” Ru Liu despejou as verdades que estavam o angustiando.

“Chega, Ru Liu! Me deixe pensar! Eu preciso ficar sozinho!” Se levantou e saiu janela a fora, andando a esmo pelo Recanto das Nuvens, mesmo sabendo que já estava quase na hora do toque de recolher.

Em um rompante de desespero, esgueirou-se pela floresta, indo até um dos locais proibidos para os discípulos.

Por entre as grandiosas árvores cobertas de folhagens já amareladas e encoberto pela escuridão da noite sem lua, vislumbrou ao longe as luzes de deixavam a janela mostrar o interior da residência.

“Lan Zhan, estou tão cansado hoje! Brinquei a tarde toda com Wei-Wei no bosque dos coelhos... ele tem muita energia, eu acho que não consigo mais acompanhá-lo...” resmungou manhosamente, assim que terminou sua refeição, ainda a mesa.

“...” Lan WangJi apenas lhe lançou um olhar condenatório. Já sabia de cor o repertório de desculpas de seu marido, mesmo assim, não se recusava em fazê-lo cumprir sua promessa selada a mais de ano.

“Er-gege, não me olhe assim...” insinuou, fazendo bico. “Eu não resisto a essa sua face...” e rastejou até ficar frente ao seu marido, que ainda sentava-se polidamente.

Sem nenhuma pressa, Wei WuXian se ajeitou no colo de seu amado, puxando-o para um beijo que ganhou intensidade conforme as mãos tocavam os corpos um do outro.

Em um movimento suave, Wei WuXian puxou a fita de seu marido, jogando-a para o lado e emaranhando seus dedos em meio ao cabelo de seu amado, perdendo o fôlego em meio ao beijo ainda mais provocante.

Lan WangJi subiu suas mãos da cintura de seu amante e chegou a seu peito, abrindo com presteza suas vestes e deixando seu tronco nu. Seus lábios desceram pelo pescoço do patriarca, deixando um rastro de beijos, mordidas e lambidas que causavam arrepios e levavam ao êxtase.

Wei WuXian pode sentir, acomodado no colo do marido, que este já estava desejoso por seu interior e o Mestre provocou ainda mais, movendo-se propositalmente sobre as coxas do Segundo Irmão Lan.

Lan WangJi não pode mais se controlar e segurou o corpo do marido firmemente em seus braços, deitando-o no chão, ao lado da mesa, sem tirar seus lábios da sua pele e desbravando-a ainda mais.

“Lan Zhan, o que você vai fazer com esse pobre mestre indefeso que ainda nem recuperou suas forças?” Resmungou mais uma vez, se entregando ao prazer que só sentia nas mãos de seu marido e que não queria sentir com mais ninguém.

Lan WangJi continuou a saborear a pele que tanto amava, passando por todo seu tronco e chegando até o cós da veste inferior de seu marido.

“Er-gege, porque me tortura tanto? Assim, eu não vou aguentar...” gemeu, em meio aos arrepios que sentia, entregando-se de vez a luxúria.

Li Feng não pode mais suportar e sumiu em meio a penumbra da noite, voltando para seu quarto em seguida.

“Li Feng, onde você estava? Eu já estava imaginando que você havia sido pego!” Ru Liu falou, assim que avistou seu irmão entrando janela a dentro.

“Eu fui até o Mestre Wei...” bufou.

“O que? No JingShi?” Ru Liu assustou-se. “Você enlouqueceu de vez? Quer morrer na lâmina de Bichen?”

“Eu tomei uma decisão, Ru Liu!” Afirmou, convicto.

EXTRA:

Assim que retornaram a QingheNie, Nie HuaiSang e Yun Chu foram para os seus aposentos particulares, mas o Líder Nie quis acompanhar seu amado até seu quarto.

“Pelos deuses, como eu estou cansado... GusuLan é tão longe! Mesmo viajando a cavalo, é tão exaustivo...” resmungou, retirando a parte de cima de suas vestes.

“Eu sinto muito por fazê-lo se cansar tanto...” Nie HuaiSang respondeu, observando o outro de costas enquanto ele retirava sua túnica, ficando apenas com as vestes internas.

“Não se lamente, A-Sang, a culpa não é sua se meu núcleo dourado é tão frágil e eu não comigo viajar em uma espada, nem sabre...” respondeu, virando-se para seu amor secreto.

“Você só precisa de prática, não precisa gastar suas energias no sabre...” respondeu, aproximando-se de Yun Chu e retirando uma mecha de seu cabelo que caia sobre seus olhos.

“A-Sang, obrigado por me levar a GusuLan... eu precisava me distrair depois desta perda...” respondeu, olhando nos olhos de seu amado.

“Não pense mais nisso! Vamos deixar o espírito de sua esposa descansar! Depois faremos orações a ela!” Respondeu carinhosamente, observando cada detalhe do rosto de Yun Chu.

“Será que ela aprova nosso relacionamento?” Perguntou, angustiado.

“Ela te amava como um irmão... tenho certeza que ela só quer que você seja feliz e se recupere de seu luto...” respondeu no mesmo tom carinhoso.

“A-Sang... eu sinto que não posso mais me conter...” sussurrou, juntando sua testa a de seu amado e segurando em suas mãos.

“Então, não se contenha mais! Eu estou aqui! Sou todo seu de corpo e espírito...” falou baixinho aquilo que Yun Chu já tinha certeza a anos.

“A-Sang...” Yun Chu não se controlou mais e se entregou aos instintos que o impulsionavam a tocar em seu amado. Suas mãos foram ao rosto de Nie HuaiSang e seus lábios se tocaram, abrindo espaço para que as bocas sentissem o sabor um do outro. Lentamente, as línguas se sentiram, conhecendo a textura e o gosto do desejo que ambos tinham.

O beijo suave, foi abrindo espaço para os desejos a muito tempo reprimidos.

“Me deixe sentir o seu corpo, A-Sang...?” Yun Chu sussurrou ao ouvido de seu amado. “Me deixe tocá-lo... desbrava-lo...?” Implorou, movendo seus lábios em direção ao pescoço do Líder Nie.

“Faça o que quiser comigo, A-Chu... eu estou em suas mãos, como sempre estive...” respondeu manhosamente, sentindo os toques suaves de seu amado descendo pelas suas vestes e soltando seu cinto.

Nie HuaiSang sonhava por esse momento a anos, desde que pôs os olhos pela primeira vez no jovem erudito, filho de um rico comerciante e recém-casado. Apesar dos inconvenientes que a vida lhes impôs, ele nunca abriu mão de ter seu amado ao seu lado e aceitou esperá-lo pacientemente até o dia de tê-lo só para si e esse dia chegou.

Ele não tinha pressa, preferia aproveitar cada segundo, cada toque, cada sensação provocada pelo amor que finalmente estava se concretizando.

Yun Chu retirou as pesadas vestes externas de Nie HuaiSang, deixando o tecido leve e branco das vestes internas, que foram retiradas em seguida. O Mestre se afastou por breves segundos e admirou a beleza a sua frente. Os músculos bem definidos que sempre estavam escondidos por baixo das roupas luxuosas, a pele imaculada, sem marca alguma, o suave perfume amadeirado que fluía do amado. Tudo era muito sedutor e atraente aos olhos de Yun Chu. Seu amor por Nie HuaiSang, a anos guardado em segredo, estava exalando por seus poros, tomando conta de seus sentidos e inebriando sua mente.

“Meu A-Sang...” sussurrou.

“Meu A-Chu...” Nie HuaiSang pegou novamente nas mãos de seu amado e em meio a um beijo ardente, o puxou para a cama, onde lentamente se sentaram, frente a frente. Eles não sabiam direito como agir na prática, mas estavam sem pressa de descobrir o que aconteceria, apenas se deixaram levar, se sentir, se amar.

Yun Chu inclinou seu corpo sobre Nie HuaiSang, fazendo-o se deitar sobre o colchão grandioso, rodeado de seda fina e delicada, dando um tom mais íntimo ao casal.

Nie HuaiSang se deixou envolver pelas mãos e lábios de seu amado, fechando os olhos e apenas sentindo cada toque, cada sensação nova, cada arrepio provocado, cada movimento sedutor.

Com cuidado, Yun Chu retirou o restante das vestes do cultivador a baixo de si, desbravando cada centímetro de sua pele, cada sabor novo, cada textura marcante. Sem hesitar, envolveu todo o membro rijo de seu amado em sua boca, arrancando gemidos e sussurros indecifráveis do Líder Nie.

Yun Chu estava cada vez mais encantado. Era muito melhor do que imaginava. Era alucinante, apaixonante. Sentir seu homem em suas mãos, provocar prazer, admirar sua face envolta em desejo era algo novo e extremamente satisfatório, mas o mestre queria mais, desejava mais.

Suas mãos, que apertavam as coxas de seu amado, deixando sua pele com marcas avermelhadas, subiram até o seu quadril. Em um movimento lento, ele se deitou de lado, puxando o quadril de Nie HuaiSang junto.

Com seus dedos úmidos de óleo perfumado, abriu espaço para descobrir o interior de seu amante.

Nie HuaiSang deixava escapar cada vez mais gemidos de prazer. Cada sensação nova era extasiante. Espasmos incontroláveis eram provocados cada vez que Yun Chu se afundava mais em si.

E o desejo de concretizar sua ligação tornou-se incontrolável para ambos.

Yun Chu levantou brevemente seu rosto e olhou para seu amado, como se pedisse permissão para prosseguir.

“A-Chu, por favor...” implorou, querendo sentir seu amado por completo.

Yun Chu terminou de retirar suas vestes inferiores e envolveu seu falo em óleo perfumado, se inclinando sobre o corpo de Nie HuaiSang, que estava abaixo de si.

“Meu amado...” Yun Chu tomou novamente os lábios do Líder entre os seus e se posicionou perfeitamente entre o seu quadril.

Nie HuaiSang não conteve os gemidos, abafados entre os beijos trocados, sentindo-se invadir lentamente.

“A-Chu...” sussurrou, apertando os ombros de seu amante, sentindo um prazer crescente quando o mestre começou a estocar suavemente.

Em minutos, ambos perderam completamente o domínio sobre seus corpos e em meio a explosão de sensações novas e o ritmo descontrolado, chegaram ao ápice do prazer, se derramando juntos em amor e luxúria.

Corpos suados, respirações ofegantes e olhares ainda mais apaixonados. Seu amor finalmente havia se concretizado.

Yun Chu acomodou-se ao lado de Nie HuaiSang, puxando-o para deitar-se em seu peito. Essa noite e todas as noites do resto de suas encarnações eles queriam viver assim, pertencendo um ao outro. 


Notas Finais


E então, repolhinhos, valeu a pena a demora?

Wei WuXian deu um baita gelo no Li Feng e o colocou contra a parede, mas o Líder Shan resolveu dar as caras só pra importunar o já perdidinho Li Feng!

Ru Liu sensato, mas acaba baixando a cabeça para seu irmão e olha... vem merda das grandes pela frente!

Já deixo avisado que os próximos capítulos serão muito tensos e tudo já se encaminha para o final, mas do jeito que eu sou, vai demorar uns 8 capítulos para esse final 😅 eu acho 🙈🙊

E o hot do HuaiSang e do Yun Chu? Acho que foi um dos mais delicados e românticos que fiz! Gostaram? Acertaram quem seria o Uke e o Seme?

Yun Chu é uma delicadeza e gentileza em pessoa. Romântico, apaixonado e carinhoso. Coisa mais fofa do mundo. E esse casal segurou por anos seu amor em respeito a esposa do Yun Chu, mesmo eles não tendo um casamento “concretizado”. E Nie HuaiSang é tão paciente quanto Lan WangJi, mas acho que isso todos já perceberam 😉

Sei que tem algumas coisas meio “incoerentes” no capítulo, mas foi proposital e tudo será esclarecido mais a diante 😉


Deixem seus comentários, hipóteses, sugestões e opniões! Adoro interagir com vcs!

Bjos e até o próximo 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...