1. Spirit Fanfics >
  2. WangXian - Em Família >
  3. Confissão

História WangXian - Em Família - Confissão


Escrita por: F_kk

Notas do Autor


Oi, meus repolhinhos!

Vocês não fazem ideia de como foi difícil escrever esse capítulo, mas aqui está ele, então segurem seus corações!

Imagem de capa é de como imagino o Líder Shan! Sim, ele vai dar as caras por aqui!

Gostaram da imagem de capa nova? Uma seguidora maravilhosa de outra plataforma me presenteou com essa capa é eu amei!

Vamos lá!?

Capítulo 40 - Confissão


Fanfic / Fanfiction WangXian - Em Família - Confissão

Como de costume, naquela tarde o Cultivador-Chefe e seu companheiro de cultivo passaram algumas horas brincando com seu pequeno  filho no bosque dos coelhos. Ao final do dia, levaram a criança, já exausta, aos cuidados da Mestra Zhong e voltaram para o centro de GusuLan e de lá iriam para sua residência, se não fosse o chamado de um discípulo Lan.

“HanGuang-Jun, chegou uma mensagem urgente!” O mestre falou ao casal de cultivadores.

“Vá ver de que se trata, Lan Zhan! Te esperarei no Jingshi!” Wei WuXian sugeriu, já que mensagens ditas urgentes chegavam a todo momento ao escritório do Cultivador-Chefe.

O patriarca estava exausto, tanto física quando psicologicamente a dias. Toda a situação envolvendo o Líder Shan e seus discípulos o angustiava e ele carregava a tensão e o cansaço sobre si, impossibilitado de encontrar uma solução definitiva e sem pistas concretas para saber como agir.

Enquanto seu marido foi verificar a mensagem, seguiu a trilha entre as árvores até chegar ao seu Jingshi, entrando silenciosamente na construção e começando a desabotoar o seu cinto para retirar suas vestes externas, quando ouviu um passo silencioso sobre a madeira.

Imediatamente, empunhou Suibian e virou-se para confrontar o intruso.

“Li Feng? O que faz aqui? Sabe que é um local proibido de entrar sem ser convidado!” Wei WuXian falou ao discípulo, guardando sua espada novamente na bainha.

“Me perdoe, Mestre Wei, pela ousadia, mas eu precisava falar a sós com você e essa foi a única oportunidade que encontrei.”

“Seja rápido! HanGuang-Jun já deve estar voltando!” Wei WuXian ditou friamente, não acreditando que o discípulo pudesse estar disposto a falar sobre algo realmente útil.

“Mestre Wei, eu quero confessar meus sentimentos... eu preciso falar sobre isso!” Falou, angustiado, dando mais dois passos em direção a seu mestre e entrando definitivamente no Jingshi.

“Do que você está falando, Li Feng?” Wei WuXian não podia acreditar no que estava escutando.

“Por favor, Mestre Wei, me ouça! Eu sei que esta é sua segunda encarnação, mas seu corpo atual não é muito mais velho do que o meu e...” foi interrompido.

“Seja objetivo, Li Feng!” Wei WuXian estava preocupado com o que o discípulo iria falar, mas precisava resolver de uma vez isso.

“Eu o amo, Mestre! Amo mais do que eu do que poderia imaginar ser possível...” deu mais dois passos, ficando frente a frente de seu mestre. “O amo de todo coração!” Completou.

“Você está alucinando, Li Feng! Isso não é possível! Você está enganado! Eu já deixei bem claro que eu e Lan Zhan...” Wei WuXian falou num tom mais alto do que o normal, mas foi surpreendido pela ação do Júnior.

“Mestre Wei, eu sei que eu posso fazê-lo mais feliz!” Em um movimento impensado, segurou os braços de seu mestre.

Wei WuXian desvencilhou-se facilmente das mãos do jovem e deu alguns passos para trás.

“Li Feng, você é meu discípulo! Não se esqueça disso!” Sentenciou.

“Eu sei, Mestre! Mas os meus sentimentos são verdadeiros e eu sei que posso amá-lo do jeito que você merece, do jeito que o Cultivador-Chefe jamais poderá fazê-lo!” Insistiu.

“Você não tem a mínima ideia do que está falando, Li Feng!” Wei WuXian estava incrédulo diante das palavras do jovem.

“Mestre Wei, eu vi com meus próprios olhos, todos os outros juniores também testemunharam o jeito que o Cultivador-Chefe te trata! Ele é sempre tão frio e sem sentimentos! Age como se fosse superior e mandasse em você! Ele não o ama como eu! Ele o machuca sem a mínima piedade... Ele apenas o usa para seu prazer...”

Wei WuXian não aguentou mais ouvir as acusações do jovem e desferiu-lhe um tapa no rosto sem hesitar. O autocontrole que ainda restava sobre o patriarca esvaiu-se de vez ao tomar ciência do que o seu discípulo achava sobre seu marido.

“Nunca mais repita isso que acabou de dizer!” A voz raivosa do mestre ecoou pelo Jingshi.

Li Feng estava com o rosto de lado, ardendo no local onde foi golpeado, mas ainda sim ele precisava terminar o que havia começado.

“Qual é o tamanho do poder dele sobre você, Mestre?” Volveu seu olhar para um patriarca raivoso, que ele nunca havia visto antes. “O que ele fez para ter domínio sobre um dos mestres mais poderosos do mundo?” Li Feng não conseguia compreender os motivos que faziam seu mestre ser fiel tão cegamente ao Cultivador-Chefe. “Por que ele?”

“Você nunca vai entender, Li Feng, por que você não me ama de verdade!” Wei WuXian falou fracamente, observando a arrogância de seu discípulo. “Você está sendo egoísta e pensando só em si mesmo, não enxergando o que acontece ao seu redor...” comentou.

“Claro que vejo! Vejo perfeitamente como o mestre não pode ser feliz ao lado dele! Como o mestre merece alguém que o trate com carinho o tempo todo! Que lhe dê sorrisos e arranque gargalhadas, que não o machuque a cada noite, que não o censure e nem o reprima! Que permita que o mestre seja você mesmo, sem ficar se limitando a essas milhares de regras inúteis!” Ergueu a voz, claramente descontrolado.

“Você não sabe do que eu sou capaz pelo Lan Zhan e nem imagina o que ele é capaz de fazer por mim...” respondeu, ainda admirado por tamanha audácia do jovem discípulo.

“Mestre Wei, sei que esse lugar o limita, mas tenho certeza que fora daqui, comigo, você seria muito mais feliz e livre!” Li Feng aproximou-se mais uma vez, ficando face a face com o patriarca.

“Li Feng, você já passou de qualquer limite! Eu sou seu mestre! Você me deve respeito e obediência!” Wei WuXian o confrontou.

“Eu devo antes de tudo, obedecer ao que diz meu coração!” Li Feng era da mesma altura que seu mestre e também era forte, sabendo que poderia usar essa força em seu favor, arriscou mais um movimento. “Mestre, por favor, me dê uma chance de provar que eu posso lhe fazer feliz! De que meu amor é verdadeiro e suficiente para fazê-lo esquecer o Cultivador-Chefe...”segurou mais uma vez seu mestre pelos braços, arriscando aproximar sua face ainda mais.

Wei WuXian tentou puxar os braços, sem êxito num primeiro momento.

“Me solte, antes que eu seja obrigado a usar algo que possa feri-lo!” Ordenou.

“Mestre, por favor, me permita...”

“Wei Ying!”

Antes que Li Feng pudesse terminar de falar, a voz do Cultivador-Chefe ecoou pelo Jingshi chamando a atenção do olhar de Wei WuXian. Quando o patriarca percebeu o que estava para acontecer, tomou um impulso, soltando-se das mãos de Li Feng e posicionando-se entre seu marido e seu discípulo.

Bichen, que cruzou o interior da residência em segundos em direção ao junior, parou a poucos centímetros do peito do patriarca, que se posicionou em defesa de Li Feng.

“Lan Zhan, espere!” Wei WuXian suplicou para um Cultivador-Chefe raivoso.

Li Feng virou-se em direção à entrada do Jingshi, notando o corpo de seu mestre a frente da espada afiada. Seus olhos viram a Segunda Jade de Lan aproximar-se como um tufão prestes a estraçalhar tudo em seu caminho.

“Lan Zhan, por favor!” Wei WuXian colocou-se mais uma vez em defesa do seu discípulo, segurando os braços do seu marido, sem sair da frente de Bichen, estática no ar. “Ele é apenas um Júnior! Não está sabendo lidar com seus sentimentos!”

Lan WangJi não exerceu força contra seu marido, mas estava prestes a ordenar que Bichen cortasse ao meio o intruso em sua residência. Ao perceber que seu amado estava completamente ensandecido, Wei WuXian resolveu tomar as rédeas da situação.

“Li Feng, saia daqui!” Ordenou. Diante da imobilidade do discípulo, gritou. “Saia! É uma ordem!”

Li Feng conseguiu mover-se e se retirou da presença do casal de cultivadores.

“Lan Zhan, ele pode ter sido inconsequente, mas não merece pagar com sua vida...” suplicou, angustiado, ao marido.

“...” Lan WangJi não respondeu. Suas mandíbulas cerradas com grande força, demonstravam o quanto estava sendo difícil se controlar. Seus punhos apertados seguravam-se para não cometer um ato desmedido em direção ao Júnior que se afastava.

“Lan Zhan, pensaremos numa punição adequada para Li Feng e proibiremos ele de se aproximar de mim, está bem?” Wei WuXian argumentou, tentando tranquilizar o marido.

“HuaiSang enviou uma mensagem!” Lan WangJi falou, tentando manter o controle e falar do assunto que o trouxe tão rapidamente ao encontro do marido.

“Ele descobriu algo?” Wei WuXian perguntou.

“Wen Ning encontrou um fluxo de energia ressentida muito forte a oeste de YunmengJiang!” Respondeu a seu amado. “Ele está enviando mais espiões para investigar. Ficaremos de sobreaviso!” Concluiu.

“Temos que contar isso para Jiang Cheng e preparar os cultivadores Lan para um ataque eminente!” Wei WuXian ponderou.

“XiChen já está organizando isso!” O Cultivador-Chefe falou.

“Não podemos esperar aqui! Vamos para seu escritório!” Sugeriu, desejando ficar atendo a qualquer mensagem que chegasse por meio dos papéis-gêmeos.

Seguiram novamente para o centro de GusuLan sem comentar no assunto sobre Li Feng. Wei WuXian não queria ter mais incômodos sobre isso, pelo menos por enquanto, já Lan WangJi tinha traçado a punição definitiva  que daria ao Júnior, com anuência de seu tio e responsável maior por todos os juniores. As falhas e erros cometidos por Li Feng não poderiam mais ser aceitos por GusuLan.

Chegando ao escritório central, Lan XiChen e He Hua já estavam os esperando, depois de terem organizado as forças dos mestres de Lan para o possível ataque.

Mas antes que Nie HuaiSang enviasse mais informações, dois mestres Lan chegaram com um prisioneiro.

“O que aconteceu?” Wei WuXian perguntou, atônito, vendo seu discípulo sendo segurado com força pelos mestres Lan.

“Nós o pegamos tentando fugir por meio da mata, ao sul da montanha, depois que descobrimos que os juniores não estavam localizando o outro discípulo Shan e suspeitamos da sua fuga!” O mestre da direita explicou.

“Ru Liu desapareceu?” O patriarca os questionou e recebeu uma resposta afirmativa.

Li Feng permanecia de cabeça abaixada, sem coragem de olhar para seu mestre e os outros cultivadores a sua frente. O que ele fez era imperdoável, ainda mais dentro da seita Lan.

“Li Feng...!?” Wei WuXian se aproximou, mas não obtendo resposta. “Li Feng, responda a seu mestre!” Insistiu, abaixando-se a frente dele e tentando obrigá-lo a encarar os olhos de seu mestre.

“Me perdoe, mestre Wei, mas eu tinha que ir...” caiu ao chão, ficando de joelhos e com a voz nitidamente embargada. “Ru Liu não tem culpa de nada! Fui eu que insisti para que ele viesse comigo e acabei o envolvendo nisso tudo...” tentou segurar o choro.

Wei WuXian olhou para seu marido, que estava próximo, segurando com firmeza Bichen e com o mesmo olhar de fúria de instantes antes no Jingshi.

Lan XiChen percebeu que a situação era pior do que ele imaginava, mas que agora era o momento crucial para que tudo pudesse ser esclarecido.

“Li Feng, você sabe que a Seita Lan age com justiça e tenta ouvir todas as versões para que a punição seja a mais correta possível, por isso, nós precisamos saber de tudo o que você sabe...” O Líder Lan, com a voz doce, o instigou.

Li Feng permaneceu calado, imóvel, não tendo coragem de proferir uma única palavra.

Wei WuXian sabia que teria que ser ele a interrogar novamente Li Feng para assim descobrir o que precisavam. Ele abaixou-se de novo, frente a seu discípulo e o questionou.

“Li Feng, por que Ru Liu fugiu? Do que ele tem medo? Eu jamais deixaria o punirem injustamente...” falou.

“Não é isso...” Li Feng conseguiu controlar seu pranto e levantou seus olhos vermelhos até os de seu mestre. “Ele precisa proteger meus pais...” deixou suas lágrimas rolarem pelo seu rosto novamente.

Wei WuXian levantou-se e pediu para que os dois mestres Lan que trouxeram o Junior se retirassem para só assim prosseguir.

“Li Feng, agora nos diga por que seus pais precisam de proteção! Nós poderemos tomar as providências e ajudá-los!” Argumentou o patriarca.

Os olhos suplicantes de Li Feng não queriam contar na frente de todos, principalmente diante do Cultivador-Chefe que ele tanto odiava, mas que saída havia agora?

“Li Feng, você pode confiar em nós...” He Hua se aproximou, puxando as mãos do jovem entre as suas e chamando o seu olhar para si. “Nós iremos fazer de tudo para defender seus pais e seus colegas, mas para isso, você deve confiar em quem tem forças para lutar contra o Líder Shan!” Completou.

He Hua tinha uma voz suave e passava confiança em sua expressão. Ela olhava para todos os juniores como se fossem seus filhos, mesmo a diferença de idade sendo pouca.

“Senhora Lan, me perdoe por colocar em risco sua seita e todas as outras! Sei que tenho uma parcela de culpa e talvez não tivéssemos chegado a esse ponto se eu tivesse contado tudo quando percebi que os planos do Líder Shan eram malignos...” suplicou.

“Meu querido, a vida é feita de erros e acertos e nunca é tarde para nos redimirmos e lutarmos pelo lado correto...” aconselhou.

Li Feng tomou a coragem que ainda lhe faltava e puxou suas mãos de volta, levantando-se e encarando novamente seu mestre enquanto He Hua voltava para o lado de seu marido.

“Eu recebi uma nova mensagem do Líder Shan ontem a noite. Ele insistiu para que eu ficasse ao seu lado e cumprisse minha missão, mas eu não sou capaz...” confessou.

“Qual era sua missão? O que você sabe?” Wei WuXian ficou novamente face a face com seu discípulo sendo acompanhado bem próximo pelas Duas Jades e pela Senhora Lan.

“O Líder Shan e eu... nós éramos... amantes...” vacilou ao falar, mas jurou a si mesmo que não esconderia mais nada. “Mas de um ano para cá, ele foi ficando distante e se dedicando cada vez mais aos seus estudos e seu cultivo e permanecia semanas, até meses, isolado no subsolo da antiga residência do Antigo Líder Shan... ele nunca me explicou exatamente quais suas intenções, só falava que ele desejava ser o mais forte cultivador e se vingar pela morte de seu irmão, mas ele não dizia como e nem de quem, até por que esse assunto é proibido em minha seita...”

Os presentes ouviam atentamente ao relato do jovem, buscando qualquer informação nova ou detalhe importante.

“Alguns meses atrás, ele me chamou e disse que teria uma missão para mim e que ele só poderia voltar a ser o antigo Shan ShuShen e ficar comigo se eu fizesse o que ele queria e o ajudasse a realizar sua vingança...” encarou profundamente seu mestre, engolindo a seco antes de prosseguir. “Ele pediu que eu seduzisse o mestre Wei e o convencesse a abandonar a seita Lan e o levasse até ele...”

“...” Lan WangJi desembainhou alguns centímetros de Bichen, mais furioso do que nunca.

“Lan Zhan...” Wei WuXian o chamou, estendendo sua mão para segurar com carinho no braço de seu amado. Os dois concentraram seus olhares na face um do outro e o Cultivador-Chefe conseguiu acalmar-se.

“Por que me seduzir e não utilizar outros métodos?” Wei WuXian voltou sua atenção novamente para o discípulo.

“Quando eu questionei Shan ShuShen sobre isso, ele disse que o Cultivador-Chefe só deixaria o Mestre partir, se você o fizesse por vontade própria... se fosse sequestro ou algo assim, o Cultivador-Chefe reviraria o mundo atrás de você e não era isso que ele queria...” Li Feng explicou.

“Então o Líder Shan queria que você me seduzisse e me levasse até seu esconderijo para dispor de meus conhecimentos. Por que?” Indagou mais uma vez seu discípulo.

“Não sei de muitos detalhes, só sei que a mesma energia que sentimos nos mestres mascarados emanava dele, mas ele não conseguia controlar essa energia por completo e quando a dissipava, ele ficava muito cansado e dormia por dias, mas quando estava com raiva, ele não a controlava... parecia outra pessoa e isso me assustava... eu só queria que ele voltasse a ser como era antes, amável e carinhoso como sempre fora comigo...” Explicou angustiado.

“E por que você aceitou essa missão? Você o amava? Por que aceitar seduzir outra pessoa?” Wei WuXian mais uma vez o interrogou.

“Eu não queria aceitar, mas eu queria que a minha relação com Shan ShuShen voltasse a ser como antes, então acabei convencido de que seria a única forma de ter o Shan ShuShen por completo para mim novamente, mas eu tive medo de vir sozinho e falhar, então convenci Ru Liu a vir comigo, mas agora que eu abandonei de vez a minha missão, tenho medo de que ele possa querer se vingar contra a minha família e a minha seita, por isso pedi para Ru Liu fugir, usando o feitiço da invisibilidade com sangue animal, assim ele poderia ultrapassar as barreiras de proteção da montanha e voltar para a minha seita...” voltou a encher seus olhos de lágrimas.

Esse feitiço era uma técnica secreta da Seita Shan e que tornava o cultivador imperceptível a qualquer técnica de proteção e escudo. Todos já tinham ouvido falar dessa técnica, mas nunca a viram na prática.

“Eu não imaginava que Shan ShuShen iria planejar tantos atentados e nem me pedir para matar Jin Ling, muito menos supor que eu iria... iria me apaixonar pelo meu mestre...”

Bichen encostou seu fio na garganta do jovem, fazendo-o levantar o queixo em defesa.

Wei WuXian mais uma vez teve que intervir.

“Lan Zhan, por favor...” suplicou, olhando para seu marido e com sua mão direita baixando Bichen.

Se Lan WangJi quisesse cortar Li Feng ao meio, ninguém naquela sala seria capaz de reagir antes dele ter o feito e por muito pouco isso ainda não havia ocorrido. Wei WuXian ficou frente a frente com o amado, segurando em suas mãos para acalma-lo.

“Li Feng, você sabe mais alguma coisa sobre o Líder Shan? A origem dos seus poderes? Seus aliados? Seu paradeiro?” He Hua se aproximou novamente do jovem, com a voz suave em interrogativa, recebendo apenas um movimento em negativa.

Li Feng se condenou internamente por não ter perguntado mais, por não ter insistido e descoberto as verdadeiras intenções do Líder Shan antes de ter vindo para GusuLan, mas agora não havia nada a ser feito a não ser aceitar seu castigo e rezar aos deuses para protegerem sua família e sua seita.

“Ele não deve estar conseguindo controlar com perfeição essa energia e deve acreditar que eu seria capaz de ensiná-lo, mas sem o Amuleto do Tigre Estígio é impossível...” Wei WuXian refletiu.

“Mestre Wei...!” Li Feng chamou, lembrando-se de algo. “Um amuleto!?” Arregalou seus olhos ao perceber que a resposta sempre esteve diante de si e nunca percebeu.

“O que foi, Li Feng?” O patriarca indagou.

“Shan ShuShen sempre carregava um colar com um pingente redondo, de ferro e com uma pérola negra encrustada nele! Ele só o tirava para...” vacilou ao se lembrar, mas diante da situação, deveria falar. “... só tirava quando dormia comigo e dizia que eu era muito fraco para suportar aquele objeto, mas eu nunca o questionei sobre o significado disso...” contou.

As informações que Li Feng ainda não eram suficientes para desvendar todos os segredos de Shan ShuShen, mas poderiam dar uma grande vantagem em um confronto direto.

“Todos os fragmentos do Ferro Yin já foram destruídos e não sobrou nada do Amuleto do Tigre Estígio, então como...!?” Wei WuXian não conseguia achar uma resposta e começou a andar em círculos, refletindo sobre isso. “O Líder Shan encontrou um método para utilizar esse poder e o dividir com os seus aliados, mas não tem domínio total e o corpo dos cultivadores é completamente eliminado quando eles morrem... Ele quer vingança contra Jiang Cheng e todas as pessoas próximas a ele...” tentava juntar as peças de seu quebra-cabeça. “Queria me atrair para ajudá-lo a ter domínio sobre seus poderes, mas sem minha ajuda, ele nunca terá domínio completo...”

Enquanto o patriarca refletia sobre tudo isso, Lan XiChen concentrou-se em outra questão.

“Li Feng, você sabe que cometeu muitos erros, traiu seu mestre e a seita que o acolheu...” começou a falar.

“Sim, eu assumo minhas responsabilidades...” Li Feng respondeu, baixando o olhar diante da Primeira Jade de Lan.

“E você terá que arcar com a punição adequada...” o Líder Lan continuou.

“30 chicotadas!” Lan WangJi sentenciou imediatamente.

Li Feng arregalou os olhos. Essa punição era muito mais severa do que ele esperava.

“Lan Zhan, ele não irá suportar!” Wei WuXian o defendeu, lembrando de punição semelhante que seu marido recebeu ao posicionar-se em sua defesa a mais de uma década atrás e do sofrimento que lhe fora inflingido.

“Podemos deixar para decidir sobre essa punição depois que resolvermos a batalha contra o Líder Shan. Por hora, vamos manter Li Feng em reclusão!” He Hua sugeriu, esperando acalmar os ânimos.

“WangJi, não precisamos ter pressa para isso! Li Feng ficará sob vigilância!” Lan XiChen completou, concordando com sua esposa.

“...” Por mais que Lan WangJi não estivesse satisfeito com essa posição, encontrar o Líder Shan era prioridade agora.

“Wei Ying!” Lan WangJi chamou a atenção de seu marido quando uma mensagem num papel-gêmeo começou a se materializar.

Wen Ning encontrou o esconderijo do Líder Shan. Preparem seus mestres e me encontrem no Porto de Heihe.”

“Temos que partir imediatamente!” Wei WuXian sugeriu.

“Mestre Wei, deixe-me acompanhá-los?” Li Feng suplicou.

O patriarca olhou para seu discípulo que tanto evoluiu e amadureceu nos últimos meses, mas ainda tinha sentimentos confusos e ações impensadas. Levá-lo seria arriscado demais.

“Li Feng, você cometeu muitos erros e deve pagar por eles...” He Hua explicou.

“Por favor, Senhora Lan...” implorou. “Deixe-me ir e ajudar a lutar contra Shan ShuShen! Hoje, me arrependo de um dia ter ficado ao seu lado!”

“Li Feng, quando voltarmos, nós decidiremos sobre sua punição, mas por hora, você deve permanecer aqui!” Wei WuXian ordenou.

“Mestre Wei, então por favor, proteja minha família e minha seita...” pediu resignado.

“Eu sou seu mestre! Você ainda não aprendeu a confiar em mim?” Retrucou, indo até a porta e chamando os mestres Lan que estavam do lado de fora e orientando-os a manter Li Feng em reclusão.

Em seguida, chamaram os juniores e lhe deram uma missão bem específica: partir para a seita Shan e a protegerem de qualquer possível ataque, em especial contra os pais de Li Feng.

Com os mestres Lan reunidos sob a liderança das Duas Jades de Lan, He Hua e Wei WuXian, partiram para o Porto Heihe, viajando em suas espadas por horas até se encontrarem com os cultivadores Nie e Jiang, já a postos juntamente com Wen Ning, Nie HuaiSang, Yun Chu e Jiang Cheng.

“Onde é o esconderijo do Líder Shan?” Wei WuXian se adiantou depois dos cumprimentos.

“Existe uma ilha a algumas centenas de metros a baixo desse rio, onde eu encontrei um acúmulo de energia ressentida muito grande. Quando eu cheguei a ilha, encontrei um acampamento com mais de 400 mestres e o seu líder usava roupas da seita Shan!” Wen Ning explicou.

“É um local muito isolado e fica longe de todas as seitas! A centenas de anos atrás, abrigou uma cidade próspera, mas que foi destruída por uma guerra entre cidades rivais e deve ter muita energia acumulada lá!” Nie HuaiSang explicou.

“O lugar perfeito para o Líder Shan se esconder!” Wei WuXian deduziu.

“Vamos atacar imediatamente!” Jiang Cheng ditou.

Reunindo todas as suas forças, seguiram em suas espadas até a ilha, onde avistaram o acampamento, próximo a uma residência grandiosa. Quando pousaram ao chão, foram imediatamente atacados pelos cultivadores mascarados ali presentes.

Em minutos, tudo que se podia ouvir eram espadas duelando e gritos oprimidos de corpos sendo rasgados pelas lâminas afiadas.

Os líderes do grupo seguiram abrindo espaço entre os oponentes, até adentrarem a grande residência, onde puderam avistar o Líder Shan os aguardando.

“Vocês me surpreenderam! Confesso que não imaginava que encontrassem meu pequeno refúgio!” Falou aos cultivadores a sua frente, com um sorriso debochado nos lábios, vendo o grupo de inimigos sendo cercados pelos cultivadores mascarados que estavam preparados e escondidos naquele local. “Infelizmente, não poderei ficar para vislumbrar essa batalha, que tenho certeza, irá entretê-los por um bom tempo, mas eu preciso me encarregar de minha vingança...” volveu seu olhar para o Líder Jiang.

E antes que as espadas voassem em direção ao Líder Shan, ele desapareceu diante de seus olhos.

“Talismã de transporte de novo!” Wei WuXian bufou. “Estou me cansando desse sujeito...” retirou um talismã da lapela.

Durante todo esse tempo, os líderes estavam cultivando essa técnica em segredo, sabendo que seria útil quando esse confronto ocorresse.

“Mas para onde ele foi?” Lan XiChen perguntou.

“Vingança...” Wei WuXian arregalou os olhos, virando-se para seu irmão de cultivo.

“He LiAn!!!!” He Hua exclamou, assustadíssima.

“Vamos rápido!” Nie HuaiSang ditou, retirando um talismã também e segurando no braço de Yun Chu.

“Venha, Wen Ning!” Wei WuXian segurou o mestre e em segundos, todos desapareceram da ilha, deixando para trás os cultivadores que os haviam cercado e uma luta mortal que se desenrolava.

Quando se materializaram em meio ao pátio de pedra do Píer Lótus, viram os cultivadores que Jiang Cheng havia deixado montando guarda no quarto de He LiAn caídos ao chão, mas antes de se moverem em direção as portas abertas de seus aposentos, o Líder Shan saiu com a Senhora Jiang a sua frente e a sua espada na garganta da jovem grávida.

“Ora, vocês foram mais rápidos do que eu poderia imaginar!” Riu, encarando os cultivadores a alguns metros de distância.

“Solte minha esposa e eu pensarei numa morte rápida para você!” Jiang Cheng falou raivosamente.

“Você ainda acha que está em condições de negociar? Sua esposa e seu filho estão em minha posse e eu acho que você não deve se mexer um centímetro se quer, ou então minha lâmina sentirá o sabor do sangue dessa jovem indefesa!” Riu novamente.

Todos ficaram imóveis. Um movimento e a vida de He LiAn poderia se perder. A jovem estava em prantos, respirando pesadamente, tendo seus braços presos atrás de seu corpo por uma mão do Líder Shan, enquanto a outra mão segurava a espada no pescoço da Senhora Jiang. Tudo o que He LiAn queria nesse momento era proteger seu bebê, mas estava tão indefesa que somente poderia orar aos deuses e aos espíritos de seus antepassados.

“É uma grande pena você não ter vindo para o meu poder, Patriarca de Yiling, mas já que eu não posso dispor de suas habilidades, acho que sua vida não será mais útil!” O Líder Shan falava com um sorriso estampado nos lábios segurando He LiAn, que tinha a expressão imersa em pânico. “Nessas condições, acho que vocês só podem fazer o que eu digo!” Encarava ao patriarca, já com o plano bem organizado em sua mente. “Se aproxime, patriarca! Prometo que eu não lhe farei mal algum!” Riu-se.

Wei WuXian olhou para seu marido, que nitidamente desaprovava essa ideia, mas não obedecer ao Líder Shan nesse momento poderia significar perder a vida da esposa de seu irmão de cultivo e de seu sobrinho ou sobrinha que ainda nem havia nascido.

Wei WuXian resolveu obedecer e guardou Suibian, andando em direção ao Líder Shan, cruzando o pátio de pedra. Quando estava a alguns passos do corredor onde Shan ShuShen segurava He LiAn, sentiu um toque gelado envolver seu corpo.

“Wei Ying!!!” Lan WangJi gritou.

“Não, Lan Zhan! Não faça nada!” Wei WuXian pediu, vendo os olhos negros daquela serpente negra gigantesca que enrolou-se em seu corpo tão rapidamente que nem deu tempo de reagir, imobilizando-o e ficando face a face com o patriarca. A língua do animal resvalou lentamente no nariz do marido do Cultivador-Chefe, quase dando para sentir a respiração do animal.

“Vocês acharam mesmo que o Líder da Seita dos encanadores de serpentes não teria uma Serpente Espiritual? Eu lhes apresento Fanren!” E a sua gargalhada espalhou-se por todo Píer Lótus. 


Notas Finais


Aguenta coração!!!!

A batalha final está prestes a começar! Quais são suas apostas?

Li Feng queria muito fugir com Wei WuXian, mas nós sabemos que essa possibilidade não existe e quando ele percebeu isso, resolveu deixar tudo para trás, mas não deu certo 😅

Será que a Seita Shan será atacada pelo seu próprio Líder? Ru Liu conseguirá manter seus pais adotivos a salvo? O que será que o Líder Shan está planejando?


Próximo capítulo será bem movimentado e todos os segredos que o Líder Shan guarda serão revelados! E mais alguns também 😏

E então, o que acharam do capítulo? Palpites? Sugestões? Opniões?

Ah, já conclui minha outra fic, “Anjo de olhos verdes”. Ela é minha primeira fic yaoi e eu dediquei mais de um ano de muito amor aos meus personagens e ficaria muito feliz se vocês dessem uma conferida lá! Lembrando que também estou escrevendo “Mel e Canela” e queria muito que vocês acompanhassem seu desenvolvimento 😉

Aguardo seus comentários e não se esqueçam que eu amo muito vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...