1. Spirit Fanfics >
  2. WangXian - Juntos Para sempre 1. Voltando a Nossa Vida. >
  3. Capítulo 21 - Como Resistir ?

História WangXian - Juntos Para sempre 1. Voltando a Nossa Vida. - Capítulo 21 - Como Resistir ?


Escrita por: SheMisteryWangXian-32

Notas do Autor


Uma briga que acaba em uma manhã ardente .
⚠️⚠️⚠️⚠️ESTE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS ....CONTÉM LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA.....CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️

Capítulo 21 - Capítulo 21 - Como Resistir ?


Fanfic / Fanfiction WangXian - Juntos Para sempre 1. Voltando a Nossa Vida. - Capítulo 21 - Como Resistir ?

Três meses se passam......

Wangji e Wuxian  ficaram juntos  , durante a recuperação dos dois .

Wangji demorou mais para se recuperar  , mas Wei Wuxian  já estava mais em evidência do que nunca , após sair do hospital  o número de entrevistas e  capas de revistas haviam aumentado significativamente .

Apesar do seu novo disco ter sido adiado , pelo acontecimento,  ele fazia Shows e gravava DVDs  , estava mais em alta  do que nunca , precisando assim ser  o mais seguro possível  , sua segurança havia sido quase triplicada,  o assédio era enorme .

Wuxian havia conseguido comprar , uma luxuosa mansão na Flórida  , permaneceu ao lado de Wangji em diversos hotéis  , enquanto não encontrava nada  fixo . Sempre juntos  , mas separados ao final das contas  .

Tinham sempre que manter as aparências para não serem mais alvo de tantas notícias.  Wangji queria evitar , mais constrangimentos e traumas para Wei Wuxian  .

Enfim ele precisava  terminar a gravação do novo disco , Wangji  sempre o acompanhava em qualquer evento que fosse , mas Wuxian começou a ter um hábito estranho , evitava  Wangji em qualquer ocasião. 

Quando Wangji se aproximava , ou o tocava mais particularmente durante o beijo , ele se afastava ou  dava alguma desculpa.  Cansado , com dor de cabeça  , indisposto  , agitado,  essas dentre outras milhões de desculpas  , para evitar que Wangji o tocasse .

Seus hábitos alimentares , também não estavam bons,  quase não comia , e quando comia dizia que  estava imenso e dava crises de raiva  , quebrando algumas coisas.  Wangji sabia em seu interior que ele não estava bem . Nem precisaria deduzir , estava nítido que seus vícios  estavam a cada dia  piores .

Em uma bela manhã  , Wangji se levanta e  vê que Wei Wuxian  não estava na cama . Ele se levanta apressado  , olha em todos os cômodos da enorme mansão  e o encontra no estúdio privado da casa .

A sala estava escura , Wangji  via apenas um par de olhos vermelhos , no escuro .

Ele vai rapidamente até o interruptor e acende a luz. Percebe que  Wuxian estava segurando sua flauta em uma de suas mãos,  a girando entre seus dedos. 

Lan Wangji  :- O que faz aqui no escuro  Wei Ying  ?

Wuxian não párava de admirar a flauta. 

Wei Wuxian  :- Estava admirando Chenquing  , ela me chamou até aqui  e eu vim !

Lan  Wangji  :- Wei ...é só uma flauta....como ela poderia ter te chamado até aqui ?

Mas Wuxian  parecia estar em transe .

Wei Wuxian  :- Hanguang Jun  .....sempre desconfiou de mim na vida passada e agora , continua da mesma forma  ? Você não  muda não é meu amor?

Wangji  arregala os olhos , e o encara . Wuxian se levanta lentamente indo em sua direção. 

Lan Wangji  :- Wei ....O que está fazendo  ?

Wei Wuxian  :- Eu é que pergunto.....O que estamos fazendo nesse mundo  ? Onde estão nossos filhos  ? Porque eles não estão aqui ?

Wangji se surpreende. 

Lan Wangji  :- Wei .....VOLTE  !

Wei Wuxian  :- Eu sei quem você é Hanguang Jun....E sei quem eu sou ....sabia que posso causar um caos maior , do que já causei ? Prometemos nos encontrar , agora eu quero minha vida de volta  ! 

Lan Wangji  :- Wei.....

Wei Wuxian  :- Wei ? Não seria Patriarca Yiling  ? Ou acha que eu não sei ? O que pensa de mim ? Pensa que sou algum idiota  ? 

Wangji percebe que  Chenquing estava dominando Wei Wuxian  , ele vai até ele .

Lan Wangji  :- SOLTE ESSA FLAUTA AGORA!

Wei Wuxian  dá um salto para trás  , parando em cima de um sofá  há alguns metros de Wangji.  Ele olha para a flauta e sorri .

Wei Wuxian  :- Quer dizer que eu sou um demônio  moderno  ? HAHAHAHAHA.....é engraçado não é  Lan Zhan  ?

Lan Wangji  :- O que é engraçado  ?

Wei Wuxian  :- Você se lembra da expressão  ferro Yin ?

Wangji  fica confuso .

Lan Wangji  :- Não  !

Wei Wuxian  :- A velha não restaurou sua memória  ? Como pode ter se esquecido assim ? Quando minha casa foi invadida , eu simplesmente  não pude reagir.....mas você soube como usar Bichen.....com a precisão de sempre  .....HAHAHAHAHA....Hanguang Jun....não se faça de bobo e não  me faça de bobo ! 

Lan Wangji  :- Wei .....SOLTE  ESSE FLAUTA!

Wangji  vai até ele  , e tenta arrancar a flauta de suas mãos  , ele empurra Wangji para longe .

Wei Wuxian  :- O que eu não poderia fazer com meu exército nesse mundo .....eu seria o mais forte dos seres  !

Wangji  cai no chão  , com a tamanha força que emanava da flauta  .

Lan Wangji  :- Por favor amor ....solte a flauta , está  me  machucando !

Quando ouviu a palavra " machucando " , Wei Wuxian  se sente confuso , ele olha para Chenquing  e  anda até o móvel  , onde ela ficava . A coloca no lugar  , fechando o receptáculo.  Ele respira fundo , e anda até o  sofá  . Olha para Wangji  e seus olhos voltam ao normal  , ele cai no sofá  adormecendo profundamente  .

Wangji se levanta  e  vai até  Wuxian  , o olha , vê que estava tudo bem , resolve tirar seu noivo de perto da flauta  , o carrega nos braços e o leva até o quarto  , o colocando na cama  .

Se senta e o observa , enquanto dormia .

Depois de algumas horas .....

Wangji já havia se cuidado e estava preparando para  começar a trabalhar  , ele pega o notebook  e  começa a tentar encontrar a localização de Baoshan Sanren  , envia um e-mail  para seu pessoal  , na tentativa desesperada de encontrar a senhora.  Estava preocupado com o que havia visto . 

Wuxian acorda lentamente e olha para Wangji que não percebe .

Wei Wuxian  :- Bom dia meu amor  !

Wangji se assusta e fecha o computador  , indo até ele com um rosto sério  .

Lan Wangji  :- Bom dia ....dormiu bem ?

Wei Wuxian  :- dormi ...tive um sonho estranho ....mas dormi  ....muito trabalho  ?

Lan Wangji  :- bastante  !  Você acordou agora ? Ou se levantou a noite ?

Wei Wuxian  :- Eu dormi a noite toda...não acordei para nada ....estou relaxado !

Wangji se senta na cama  e o beija . Se aprofundam no beijo  .

Wei Wuxian  se deita confortávelmente  , em sua cama , sentindo os toques de Wangji  .

Lan Wangji  :- Eu te quero !

Wei Wuxian  , ouvindo isso colocou sua mão no peito de Wangji e o afastou , separando-se  do beijo .

Wei Wuxian  :- Agora é  manhã  .....tenho muitos compromissos hoje ....quem sabe a noite ou amanhã  !

E se levanta  apressado  , deixando Wangji enfurecido. 

Lan Wangji  :- PORQUE NÃO ME ACEITA ? EU MAL ENCOSTO EM VOCÊ....E QUANDO EU ENCOSTO VOCÊ  ESTÁ  CANSADO DEMAIS ....OU COM ALGUMA DOR ...OU OCUPADO DEMAIS  ....O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ  ?

Wei Wuxian  :- Por favor não grite .....eu só estou com a agenda muito cheia ....eu não estou de férias  !

Lan Wangji  :- MESMO QUANDO EU ME RECUPEREI  ....VOCÊ NUNCA TEM TEMPO PARA MIM ....EU  VOU  ME CASAR COM VOCÊ  .....EU QUERO TER ALGO SÉRIO COM VOCÊ.....EU  PRECISO DE UM POUCO DE ATENÇÃO TAMBÉM  SABIA ?

Wei Wuxian  se sente envergonhado. 

Wei Wuxian  :- Lan Zhan  .....por favor me escute .....eu ...

Wangji se exalta e grita mais ainda. 

Lan Wangji  :- WEI WUXIAN  .....VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM ....DESDE O ACONTECIMENTO NÃO DESABAFA COMIGO.....NÃO SE ABRE ...O QUE PENSA OU SENTE ....ACHA QUE EU SOU UM IDIOTA  .....DEVE PENSAR QUE EU SÓ PENSO EM SEXO .....MAS NÃO...... EU PENSO EM VOCÊ.....E VOCÊ ESTÁ  ME AFASTANDO DE VOCÊ A CADA DIA !

Wei Wuxian  começa a chorar. 

Wei Wuxian  :- ACHO QUE DEVEMOS PÁRAR POR AQUI ......ACHO QUE DEVE VOLTAR PARA GUSU E ME ESQUECER .....EU SOU UM PROBLEMA PARA VOCÊ  .....ANTES DE ME CONHECER .....ARRUMAVA PROSTITUTAS PARA TE SATISFAZER .....ARRUME SUA VIDA ....VOLTE PARA A CHINA E ARRUME ALGUÉM ....PARA MATAR SUAS VONTADES ....PORQUE EU NUNCA MAIS SEREI SEU E NEM DE NINGUÉM  !

Wuxian sai porta afora do quarto apressado e desce as escadas , enquanto Wangji ficava no cômodo sem saber o que fazer .

Wuxian  se servia de uma dose dupla de Wisky  , enquanto chorava. 

Wangji se acalma , e se arrepende do que havia dito .  Desce as escadas lentamente  , e vê  Wuxian bebendo. 

Lan Wangji  :- Wei ying .....vamos conversar!

Wei Wuxian  :- EU TENHO PROBLEMAS.....EU NÃO SOU NORMAL .....EU BEBO....EU FUMO ....EU TOMO REMÉDIOS PARA DORMIR E NÃO CONSIGO COMER ! DEPOIS QUE AQUELE HOMEM REPUGNANTE.....FEZ O QUE FEZ COMIGO.....EU SONHO TODAS AS NOITES....E NÃO  CONSIGO  DEIXAR QUE NINGUÉM ENCOSTE A MÃO EM MIM .....AGORA JÁ SABE  .....! 

Wangji abaixa a cabeça  .

Lan Wangji  :- Me desculpe meu amor ....eu perdi a cabeça  ....eu não queria te magoar !

Wei Wuxian  :- Agora já sabe o quão problemático eu sou ....deveria se afastar de mim....deveria ir embora ....você é jovem e bonito....tem um futuro promissor ....eu não quero ser a pessoa que vai empatar sua vida ....ou sua foda !

Wangji se aproxima dele e o abraça. 

Lan Wangji  :- Eu não vou te deixar nunca nessa vida ....eu amo você demais.....eu estou errado .....não vou te forçar ou te obrigar a nada ....vamos procurar ajuda médica para você.....E quando estiver pronto....teremos nossa oportunidade....eu não me importo de viver uma vida a seu lado sem te tocar senão quiser....eu quero viver a seu lado  !

Wuxian o olha. 

Wei Wuxian  :- Você tem certeza disso  ?

Lan Wangji  :- hm ! Claro que sim ! Eu amo você  !

Os dois se beijam  , mais ardentes do que antes  , Wangji investia em Wuxian  , que se rendia ao beijo , quente e molhado.  

Wangji se tornava mais voraz a cada beijo.... tocava Wuxian com tanto amor , que era difícil não se render as carícias  quentes dele .

Wuxian queria rejeitar Wangji  , mas não conseguia e se entregava mais . Ele olha um pouco trêmulo  , para o corpo desejoso de Wangji. 

Wei Wuxian  :- Me ajuda  ....eu quero você....mas tenho  medo ....me ajuda a esquecer  !

Wangji o pega em seus braços e o leva de volta para o quarto  , o deita na cama .

Lan Wangji  :- Eu  não vou te machucar....confie em mim ......se você estiver com medo  ....eu páro .....mas me deixe tentar te amar de novo !

Wei Wuxian retoma o beijo , Wangji retira a roupa , e  puxa o lençol cobrindo os dois , Wei Wuxian começa a se sentir a vontade. 

Ele mesmo  , retira suas roupas  , enquanto  Wangji  o beijava e o acariciava .

Wangji  respirava pesado , enquanto  Wuxian tentava se entregar de vez , ele resolve relaxar e por um instante  , ele fecha os olhos .

Wangji percebe que ele havia ficado mais tenso . 

Lan Wangji  :- Não feche os olhos , olhe para mim ....olhe o que eu faço com você....assim não terá tempo de ter lembranças ruins !

Wuxian abre os olhos , e olha para os olhos de Wangji que o  beijava . A cada movimento de Wangji  , ele observava precisamente e se excitava mais.

Wangji abre as pernas de  Wuxian e se posiciona entre elas , apesar dos intensos beijos  , ele era delicado e extremamente carinhoso.  Wuxian tira toda a tensão de seu corpo e se deixa ser envolvido  . Wangji o olha .

Lan Wangji  :- Você confia em mim  ?

Wei Wuxian:- Sim !

Wangji lubrifica Wuxian com sua saliva , e o penetra lentamente  , enquanto escutava os gemidos de seu noivo . 

Wuxian sentia Wangji começar a estocá- lo lentamente  , seus corpos não se separam , só a cintura de Wangji se movia , entrando e saindo com uma leveza incomparável  . Wangji nota a ereção de Wuxian em seu abdômen  , leva sua mão até o membro do amado , que sentia mais prazer ainda ao toque  .

Wangji o olha. 

Lan Wangji  :- Hoje ...eu vou fazer amor com você  ....não vai ser apenas sexo , você nunca se esquecerá desse dia ! 

Wangji continuava com suas estocadas e  sente uma coisa diferente  , apesar de ser extremamente carinhoso  , Wuxian se contrai nele .

Lan Wangji  :- Mmmmmmmm !

Wei Wuxian  :- Aumenta o ritmo , eu estou bem  !

Wangji fica insandecido , quando Wuxian se contrai nele , uma , duas vezes o levando quase a loucura. 

Ele não muda sua posição  , só aumenta o ritmo  , indo mais e mais profundo  ,  Wuxian rebola em Wangji  que intensifica tanto , os movimentos de sua cintura  , quanto de suas mãos no membro do amado .

Wuxian se sentia tão bem  , que não sentia mais medo , só um prazer imenso , invadindo seu corpo e sua alma .

Os movimentos e beijos de Wangji se tornam mais insanos , ele com a outra mão livre a envolve na cintura de Wuxian  como se quisesse fundir os dois corpos . Ele escuta um gemido alto e se sente ser abraçado , e violentamente beijado . Sente o líquido quente em sua mão  , Wuxian goza em sua mão  , enquanto gemia pelo prazer , se contorcendo. 

Wangji se agarra mais a ele , e em um momento em que Wuxian se contrai nele  , ele sente sua espinha arrepiar e ejacula dentro de Wuxian  . Dando um beijo sedento , entremeio seus gemidos pelo orgasmo sentido .

Eles vão parando lentamente  , ofegantes e se olhando , Wangji relaxa seu braço  , envolvendo  Wuxian em um abraço cheio de doçura . Fecha os olhos e encosta sua cabeça,  no pescoço de Wuxian  , tentando estabilizar sua respiração  , escutando os batimentos acelerados um do outro . 

Após alguns minutos de ternura , se olham , Wuxian sorri acanhado .

Wei Wuxian  :- Eu amo você  !

Lan Wangji  :- Eu te machuquei  ?

Wei Wuxian  :- Não  ! 

Lan Wangji  :- Nunca mais nessa vida....ninguém vai te machucar de novo !

Wangji se retira dele  , e se deita a seu lado o envolvendo em um abraço apertado  , Wuxian desce e se aconchega no peito do seu noivo .

Wei Wuxian  :- Lan Zhan  !?

Lan Wangji  :- HM!?

Wei Wuxian  :- Porque  nós nunca vamos poder ficar Juntos  ?

Wangji estranha a pergunta e o olha .

Lan Wangji  :- Nós estamos Juntos  .....porque está me perguntando isso  ?

Wei Wuxian  o olha .

Wei Wuxian  :- Se eu voltar para nosso país eu vou ser cancelado  , vou perder minha carreira  e se você me assumir publicamente  , você será cancelado  e nossas carreiras serão destruídas,  de todas as formas nossas vidas irão pelo ralo abaixo  ! 

Lan Wangji  :- Posso me mudar para cá......assim ficaremos juntos  .....quando eu precisar  ir para ,  Gusu eu irei resolverei o que tiver que resolver  e voltarei correndo para você!

Wuxian sorri eufórico. 

Wei Wuxian  :- Você faria isso ?

Lan Wangji  :- Claro que sim  .....eu faria  !

Wuxian o beija intensamente.  

Lan Wangji  :- Eu levei  muito tempo para te encontrar  ....eu faço tudo por você  !

Os dois  se olham apaixonados. 

Wei Wuxian  :-eu vou descer  , vou pegar alguma coisa para beber ! Precisamos  tomar um banho ....está uma verdadeira bagunça aqui!

Wangji sorri maliciosamente .

Lan Wangji  :- Eu vou  entrando na banheira agora , te espero  !

Wei Wuxian  veste um robe fino e sai do quarto  , descendo as escadas lentamente  com um sorriso  leve em seu rosto .

Enquanto se servia no bar , ele percebe uma movimentação de  Wen ning  na casa , e estranha o fato. 

Wei Wuxian  :- O que foi Wen ning  ?

Wen ning  :- Há algum tempo.....nossas latas de lixo , estavam sendo bagunçadas , então mandei instalar algumas câmeras perto das lixeiras  , e acho que encontramos o problema  !

Wei Wuxian  segue  Wen ning  , até a sala da segurança.  Eles olham nas câmeras.  

Era uma pequena criança de aproximadamente uns 5 anos de idade . Estava revirando e se alimentando de algumas sobras .

Wei Wuxian  sente seu coração pulsar.  Se compadece da pequena criança  .

Ele ajeita seu robe , se cobrindo mais e vai até os portões da casa . Wen ning tenta impedi- lo , mas Wuxian  tem um temperamento muito forte , desobedece as regras de segurança  e  passa por uma das saídas secretas da grande casa . 

Ele vê a pequena criança  comendo um pedaço de pão  , se aproxima lentamente dele .

Wei Wuxian  :- oi pequeno  !

A criança se assusta. 

Criança  :- Não me bata senhor....eu tô com fome !

Wei Wuxian  sorri .

Wei Wuxian  :- Calma ...eu não vou te machucar  ! Onde está seu pai ou sua mãe  ?

Criança  :- Minha mãe morreu ....E o meu pai bebe muito  ....!

Wei Wuxian:- Você quer entrar um pouco? Tem muita comida lá dentro  ! Você pode ficar um pouco e brincar  !

Criança  :- Meu pai vai me bater se souber que eu entrei em alguma casa !

Wei Wuxian  :- Então vou pedir ao meu amigo para trazer alguma coisa para você comer e levar para o seu pai .....está bem ?

A criança sinaliza com a cabeça  , concordando com a situação  . Wei Wuxian  se senta a seu lado e passa a mão nos cabelos sujos da pequena criança. 

Wei Wuxian  :- Como se chama ?

Criança  :- Eu não tenho nome !

Wei Wuxian  :- Vou te chamar de A- Yuan tá bom  ? Sempre que você  , sentir fome você pode vir até aqui para comer !

A criança o olha com os olhos calorosos .

Criança  :- Qual é o seu nome  ?

Wei Wuxian  :- Wei !

Wen ning  chega com uma cesta com alimentos  , e Wei Wuxian  entrega ao menino   . Que pega a cesta e sai correndo , sorrindo. 

Wei Wuxian  se levanta  , sente seu coração se compadecer da pequena criança   , ele chora. 

Wen ning  percebe. 

Wen ning :- tudo bem  Wuxian  ?

Wei Wuxian  :- Ele é  como eu Ning .....ambos perdemos as mães  , e nossos pais eram álcoolatra  , ao contrário dele ...eu tive alguém que me ajudasse .....ele não tem !

Wen ning  :- Vamos entrar Wuxian  ..!

Wei Wuxian  :- Toda vez que ele aparecer aqui ....quero que deem algo para ele comer !

Wen ning  :- Sim !

Os dois entram de volta na casa . Wei Wuxian  fica pensativo  na pequena criança.  Ele sobe rapidamente as escadas e  encontra  Wangji  adormecido , na banheira enquanto relaxava . Ele dá um enorme sorriso  , retira seu robe e entra na banheira  , se posicionando em Wangji  , que acorda e lhe dá um sorriso. 

Lan Wangji  :- Você demorou.....acabei pegando no sono !

Wei Wuxian  :- Eu quero  te pedir uma coisa!

Lan Wangji  :- Pode pedir ....O que quer ?

Wangji  o segurava pela cintura  o enchendo de beijos e carinhos. 

Lan Wangji  :- Você quer uma casa maior ? Ou um carro de luxo ? Ou quem sabe a lua eu posso te dar a lua .....peça e eu te dou  !

Wei Wuxian  ri de seu amor .

Wei Wuxian  :-hahahahaha..... Lan Zhan  .....como você vai me dar a lua ?

Lan Wangji  :- Eu dou um jeito  .....eu a pego e trago para você  ....então saberá que sou completamente apaixonado por você  !

Os dois se beijam .

Lan Wangji  :- E então o que quer ?

Wei Wuxian  o olha com desejo .

Wei Wuxian  :- Eu quero você  !

Wangji o olha admirado .

Lan Wangji  :- Está  certo disso ?

Wei Wuxian  :- Sim ....eu desejo você  !

Wangji sorri e os dois voltam a se amar , sem medos , sem culpas . A cada minuto o amor dos dois  se fortalece mais e mais .






Notas Finais


Após a recuperação do casal , Wei Wuxian movido pelos seus traumas , começa a manifestar as memórias da vida passada. O Patriarca Yiling enfim ressurge , mas novamente é contido .
Wangji tenta amar seu noivo , mas é bruscamente interrompido , pelos traumas e tristezas de Wei Wuxian que acaba confessando seus problemas.
Wangji o toma com carinho e ele se rende ao imenso amor de Wangji passando por cima da grande maldade que sofreu .
O primeiro encontro entre Wei Wuxian e A- Yuan....será que eles se tornarão amigos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...