1. Spirit Fanfics >
  2. WangXian - Juntos Para sempre 1. Voltando a Nossa Vida. >
  3. Capítulo 23 - Surpresa.

História WangXian - Juntos Para sempre 1. Voltando a Nossa Vida. - Capítulo 23 - Surpresa.


Escrita por: SheMisteryWangXian-32

Notas do Autor


Uma incrível surpresa de Wangji para Wuxian , o deixa cheio de alegria e muito amor.

Capítulo 23 - Capítulo 23 - Surpresa.


Fanfic / Fanfiction WangXian - Juntos Para sempre 1. Voltando a Nossa Vida. - Capítulo 23 - Surpresa.

Após 5 dias se passarem.....

Wei Wuxian  acorda em uma manhã animada , estava disposto ele olha a seu lado e Wangji o estava esperando acordar com um lindo sorriso em seu rosto .

Lan Wangji  :- Bom dia meu Wei Ying  !

Wei Wuxian  :- Bom dia meu Lan Zhan  , eu estou tão bem !  , espero que meu dia hoje seja melhor ainda !

Lan Wangji  :- Depois do seu banho  , preparei uma surpresa para você  ....vamos a um lugar especial  , hoje eu quero mimar você  !

Já fala beijando  Wuxian  , que retribui o beijo .

Wei Wuxian  :- Vou me arrumar então  !

Wei Wuxian  se levanta apressado  , e vai até o banheiro se banhar e se aprontar . Wangji já havia se arrumado , e aguardava ansioso por seu noivo . Depois de uma hora  , Wuxian desce as escadas  , estava deslumbrante. 

Assim que vê o seu noivo arrumado e perfumado , vai até ele .

Lan Wangji  :- Você está lindo  !

Wei Wuxian  :- onde vamos ?

Lan Wangji  :- será uma surpresa e você vai gostar  ! Prepare- se ....nunca mais esquecerá desse dia !

Wuxian sorri e ambos , entram no carro. 

Em determinada parte do caminho  , Wangji pega uma venda  preta . 

Lan Wangji  :- De agora em diante  , você não pode mais ver ....senão vai estragar a surpresa!

Wei Wuxian  :- Lan Zhan  .....está me deixando ansioso  !

Lan Wangji  :- Só confie em mim !

Wangji o beija e o venda , seguem o caminho vendado .

O carro entra em um lugar espaçoso , e Wuxian sente seu braço ser segurado e puxado para fora do carro . Wangji o abraça e ambos caminham até uma parte . Eles páram  .

Lan Wangji  :- Está preparado  ?

Wei Wuxian  :- Onde estamos ? Estou ansioso  !

Lan Wangji  :- Não faz ideia de onde você está  ?

Wei Wuxian  :- Não......mas sinto um cheiro doce ! Anda Lan Zhan  .....me deixe  ver !

Lan Wangji  :- Vou retirar sua venda agora !

Wangji retira  a venda dos olhos de Wuxian.

Quando ele abre os olhos  , fica encantado com o que vê  , era um lindo e gigante parque de diversões  . Wuxian olhava tudo  , havia roda gigante  , carrossel , montanha russa , tudo que um grande parque tinha . Ele fica emocionado com o que vê  , olha para Wangji com os olhos marejados e se abraça a ele. 

Wei Wuxian  :- O que você fez Lan Zhan  ?

Lan Wangji  :- Eu mandei fechar o parque só para nós  , hoje você  vai se divertir  !

Wei Wuxian  :- Eu não  acredito nisso  !

Os dois se beijam  , Wangji o olha. 

Lan Wangji  :- A surpresa ainda não acabou ! Vire- se !

Wei Wuxian  se vira e todos vão até ele.

............FELIZ ANIVERSÁRIO A- XIAN.........

Wei Wuxian  ,  dá um enorme sorriso e se emociona. 

Os irmãos de Wuxian estavam presentes no  parque   , Wen ning e Wen Qing  também estavam juntos  , eles vão até  Wuxian e se abraçam a ele .

Wei Wuxian  :- Vocês estão aqui  ! Como ?

Jiang Yanli  :- O senhor Lan  disse que você fez aniversário  , ele quis fazer uma surpresa para você  e não podíamos faltar  !

Jiang Cheng  :- espero que tenha gostado da surpresa e de nossa presença aqui !

Wei Wuxian  :- Eu adorei ....vocês me fazem muito feliz  !

Wuxian olha para Wangji  , vai até ele com um sorriso e o abraça. 

Wei Wuxian  :- Obrigado meu amor ....eu adorei a surpresa  !

Lan Wangji  :- Hoje será um dia muito especial  , você vai gostar  e a noite terá outra surpresa  .....não falarei o que é  ......então vamos aproveitar  ! E feliz aniversário meu amor!

Após um beijo  , Wuxian pega o pequeno Jin ling no colo  e  corre rindo, para ir ao primeiro brinquedo,  o carrossel . Todos sobem e Lan Wangji ficava observando tudo.  

As gargalhadas de Wuxian  , eram tão empolgantes que todos ficavam animados.  Wangji dava voltas segurando as mãos de Wuxian  , que o olhava com um olhar de criança.  Um , dois três brinquedos  após se divertirem , era a hora dos comes e bebes . 

Algodão doce  , pipoca , chocolates diversos , sorvetes ,  donnuts  tudo regado aos sorrisos de Wei Wuxian  .

Wangji sente em seu interior uma alegria muito grande,  por ver seu lindo noivo como uma criança  , se divertindo e feliz  . A cada sorriso a cada diversão do amado , fazia com que seu coração se enchesse mais mais de amor .

Chegou a hora da montanha russa , os irmãos Jiang  resolveram ir  , mas Wei Wuxian  tinha um pouco de medo  , então resolveu ficar com o pequeno  Jin ling  enquanto todos iam se divertir  . Wangji também havia ido junto  , com os irmãos Wen , que se divertiam ao máximo. 

Wei Wuxian  acende um cigarro  e leva Jin ling até uma banca de tiro ao alvo , ele olha para o pequeno e diz .

Wei Wuxian  :- O que vai querer  A- ling ?

O menino olha e aponta para um grande urso .

Jin ling  :- Aquele ali !

Wei Wuxian  sorri , pega a espingarda e atira nas três garrafas que precisavam ser quebradas . Acerta os três tiros . O vendedor o olha .

Vendedor  :- Boa pontaria senhor !

O vendedor pega o grande urso e o entrega nas mãos do menino  , que fica feliz. 

Wuxian olha para o chão e  vê uma gaiola com 4 coelhos vivos , ele se impressiona. 

Wei Wuxian  :- Senhor ....eu quero esses 4 coelhos  !

O vendedor ri , e o olha .

Vendedor  :- Esses 4 coelhos  o senhor ganha um por vez a cada flecha , que acertar no alvo . Ele vê que todos haviam descido do brinquedo em que estavam  . Wangji o surpreende .

Lan Wangji  :- O que está fazendo aqui ?

Wei Wuxian  :- Eu quero esses 4 coelhos , mas vou precisar atirar 4 flechas no alvo , para ganhá- los !

Wangji sorri. 

Lan Wangji  :- Eu compro eles para você  !

Wei Wuxian  :- É um desafio  , qual seria a graça  se você os comprar ? Eu vou tentar  acertar as 4 flechas de uma vez só  !

Jiang Cheng  :- HAHAHAHAHA....essa eu quero ver !

Wei Wuxian  bufa , pega o arco e 4 flechas de uma vez . Todos olham .

Wuxian  toma distância e sinaliza para todos saírem da frente . Até o vendedor sai da barraca para ver como  aquele homem,  conseguiria tal proeza .

Wuxian ajeita as 4 flechas de uma vez no arco , fecha os olhos e se concentra  , quando se sente seguro  , dá um giro com seu corpo e lança as flechas  e as 4 acertam precisamente os alvos . Todos aplaudem  , Wei Wuxian  olha para o arco em suas mãos  , Wangji vai até ele .

Lan Wangji  :- Como fez isso ?

Wei Wuxian  :- Eu acho que sou bom de pontaria  , eu não sei .....eu só fiz !

O vendedor pega a gaiola e vai até ele. 

Vendedor  :- Estou impressionado Senhor....aqui está o seu prêmio  !

Wuxian pega a gaiola com os coelhos,  dá um lindo sorriso e caminha de mãos dadas , com Wangji  para um local mais calmo para descansar um pouco  . Os outros ficam juntos para continuarem a diversão  . 

Wuxian leva Wangji até uma área mais calma , e se senta em um banco . Ele olha para a gaiola e a entrega nas mãos de Wangji. 

Wei Wuxian  :- Para você meu amor !

Wangji pega a gaiola e sorri .

Lan Wangji  :- Como sabe que gosto de coelhos  ?

Wei Wuxian  :- A tela de fundo do seu notebook é um coelho ....você tem abotoaduras em formatos de coelhos ....eu atirei as flechas  , pensando em os ganhar para você  ! Agora não precisa  mais  só ter fotos e objetos  , agora você tem seus próprios bichinhos !

Wangji sorri , pega a gaiola a abre e pega um dos coelhos o acariciando. 

Lan Wangji  :- Onde vamos criá- los ?

Wei Wuxian  :- Nossa casa é grande.....podemos fazer um criadouro só para eles !

Wangji ficava maravilhado com o Coelho em suas mãos  .

Lan Wangji  :- Está feliz  ?

Wei Wuxian  :- Nunca me senti tão feliz  , em toda minha vida  !

Lan Wangji  :- Você quer continuar a brincar ?

Wei Wuxian  :- Tudo que eu queria agora era aquele coquetel de frutas  , com pedaços de frutas e bastante álcool....sinceramente eu estou tão feliz  , que eu não queria mais nada !

Lan Wangji  :- Cuide dos meus coelhos  , eu volto logo  !

Wangji guarda o Coelho na gaiola e sai por alguns minutos  . Wei Wuxian  fica admirando,  sua família e amigos se divertindo.  Wangji volta com uma enorme taça nas mãos  , de uma bebida com frutas para Wei Wuxian  , que sorri animado .

Wei Wuxian  :- Lan Zhan  .....onde conseguiu isso ?

Lan Wangji  :- Tem uma  barraca só com bebidas  especiais  , você não  viu !

Wei Wuxian  :- HAHAHAHAHA.....você pensa em tudo meu amor !

Pega a taça e toma a bebida  a saboreando bem.  Wangji o olha. 

Lan Wangji  :- Não fique bêbado.....temos coisas a fazer hoje ainda!

Wei Wuxian  :- Não precisa ter medo ....eu bebo desde muito jovem , não fico bêbado fácil....você sabe disso !

Lan Wangji  :- Eu percebi  !

Wei Wuxian  :- E então  ? O que faremos agora  !?

Lan Wangji  :- Sua família está se divertindo  , vamos nos juntar a eles !

Wei Wuxian  :- Essa bebida me deixou meio energizado , eu queria ir para algum lugar com você  ....já que é a comemoração do meu aniversário!

Wangji o beija e diz.

Lan Wangji  :- Onde quer ir ?

Wei Wuxian  :- A roda gigante  !

Lan Wangji  :- Tudo bem .....vamos então  !

Wangji coloca seus coelhos  , em um lugar seguro  e vão para o brinquedo  . Antes de entrar  Wuxian  fala algumas palavras ao operador do brinquedo e ambos sobem . Eles começam a rodar no brinquedo  , quando estão no alto , Wuxian faz um gesto com as mãos e o operador pára o brinquedo  .

Wangji o olha e diz .

Lan Wangji  :- Porque  mandou párar ?

Wei Wuxian  :- Porque eu quero olhar para o homem que eu amo !

Ele segura as mãos de Wangji e o beija .

Wei Wuxian  :- Olhe onde estamos Lan Zhan ....no topo do mundo.....não é demais  ?

Lan Wangji  :- Achei que você não estivesse feliz por estar no topo !

Wei Wuxian  :- HAHAHAHAHA.....eu sou feliz ....minha vida é caótica....tudo que eu faço vai para os holofotes e vira fofoca ....as vezes fico triste ! Mas já pensou se eu fosse uma pessoa normal  ? Provavelmente agora , eu estaria trabalhando em um trabalho normal , ganhando pouco   , tendo que me manter em uma casa alugada , comendo um lanche frio ....tentando sobreviver  !  Se eu fosse uma pessoa normal  , eu nunca teria te encontrado  , e não estaríamos juntos !

Lan Wangji  :- As vezes o destino nos uniria!

Wei Wuxian  :- Acho que não  ....se eu fosse normal , eu jamais teria a oportunidade de me aproximar de você ....porque você nasceu rico , eu não  ! Meus pais eram muito pobres  , e eu sofri muito quando minha mãe morreu  !

 Wangji se abraça a ele e o olha .

Lan Wangji  :- Pobre ou rico ....eu sempre daria um jeito de te encontrar e te amar  !

Wei Wuxian sorri e o beija. 

Wei Wuxian  :- Se algum dia eu morrer ....O que fará da sua vida ?

Wangji o olha , estranhando a pergunta. 

Lan Wangji  :- Porque diz isso ?

Wei Wuxian  :- Eu não sei  .....não se preocupe.....no momento eu não tenho vontade de morrer  !  Rs....mas e se algum dia ....alguém me matasse ou me sequestrasse ou sei lá o que  ! Tudo pode acabar nessa vida ....eu não sou imortal  !

Lan Wangji  :- Eu não quero pensar nisso....acho que eu não estaria preparado para perder você  !

Wei Wuxian  sorri .

Wei Wuxian  :- Lan Zhan  .....se algum dia eu morrer....ou desaparecer desse mundo ....eu quero que siga em frente  ! Quero que arrume uma pessoa e seja feliz....quero que se lembre de mim , como um meteoro,  que passou por sua vida .......brilhante .....intenso .....rápido......mas que  caiu e apagou seu brilho para sempre  ! Me promete isso ?

Wangji o olha com lágrimas nos olhos .

Lan Wangji :- Eu não posso te perder  .....não aceito e não quero ....por favor  não fale essas coisas comigo  .....elas me causam dor e angústia  !

Wei  Wuxian  :- Tá bom  .....eu não falo mais .....eu prometo ! Então......Lan Zhan  ......que tal eu te disser que  .....

Wuxian sussurra algumas palavras  no ouvido de Wangji  , que arregala os olhos e diz !

Lan Wangji  :- COMO VOCÊ PODE SER TÃO SEM VERGONHA ASSIM  ?

Wei Wuxian :- HAHAHAHAHA......não gostou da ideia ?

Lan Wangji  :- Se você cumprir tudo o que acabou de me dizer .....eu prometo a você que você  vai me enlouquecer  ! 

Wei Wuxian  sorri , o casal fica namorando por alguns minutos  , no alto da roda gigante.  Após um certo tempo  , eles ouvem. 

..........VOCÊS VÃO FICAR AÍ O RESTO DO DIA ? SE EU SUBIR AI VOU QUEBRAR AS PERNAS DE VOCÊS !......

Eles olham para baixo e sorriem , Jiang Cheng  os estava esperando para comer .

Wei Wuxian  :- JÁ ESTAMOS INDO JIANG CHENG  ....GUARDEM COMIDA PARA NÓS  !

Wei Wuxian  faz um sinal para o operador e a roda gira novamente  , eles descem e vão até sua família  . Lan Xichen  havia chegado  , e parabeniza , Wuxian  com um abraço  .

Lan Xichen  :- Me desculpem ....meu voo atrasou...mas  consegui  chegar a tempo  ! Parabéns  Wuxian  !

Wei Wuxian  :- Que bom que veio Xichen....tem muita comida e você pode aproveitar e namorar  meu irmão  , um pouco  !

Jiang Cheng  :- Ele fará  isso com certeza!

Todos se sentam para comer , Wuxian como sempre  , era igual a uma criança mimada , adorava doces e bobagens  , mas na hora das refeições  , somente  beliscava . Wangji nota apesar de certas recusas de Wuxian  , ele estava se alimentando bem mais do que antes,  e isso o deixava feliz .

Depois da refeição , todos se sentam na grama , e Wuxian se deita no colo de Wangji adormecendo logo em seguida .

Lan Xichen  se senta ao lado dos dois e olha para o irmão  .

Lan Xichen  :- Wuxian  dormiu Wangji  !

Lan Wangji  :- Sim ....está  feliz  ....E é isso que importa  ....diga a todos  para ficarem prontos  .....daqui a pouco vou acordá- lo !

Xichen concorda  , se levanta e vai até os outros. 

Wangji fica admirando os traços do homem , em seu colo . Começa a perceber uma certa inquietação  de  Wuxian  sonhando em seu colo . Ele começa a falar palavras sem sentido. 

Wei Wuxian  :- NÃO.....EU NÃO QUERO MORRER....NÃO  ....LAN ZHAN  .....TIRE ELE DAQUI  .....NÃO......

Wangji percebe que Wuxian estava tendo um pesadelo  , tenta acordá- lo .

Lan Wangji  :- Wei Ying  .....acorde ....você está tendo um pesadelo  .....eu estou aqui.....abra os olhos  !

Wei Wuxian  :- NAAOOO !!

E se senta de uma vez , ofegante.  Ele olha para Wangji e se abraça a ele. 

Lan Wangji  :- Calma ....foi só um pesadelo....você está bem ....estou aqui .....calma !

Wei Wuxian  :- Lan Zhan  .....me abrace.....foi horrível  ....!

Wangji o olha  enquanto o segurava em um abraço apertado. 

Lan Wangji  :- Com o que você estava sonhando  ?

Wei Wuxian :- Eu sonhei que eu morria  .... Eu não conseguia fazer nada ....só caía morto ! Me abrace. 

Wangji tenta confortá- lo .

Lan Wangji :- já acabou estou aqui se Acalme!

Wangji o beija e espera que seu amor , se acalme ....depois de alguns minutos. 

Lan Wangji  :- Vamos ....temos que trocar de roupas.....a minha  surpresa  ainda não terminou....vamos  !

Ele se levanta e puxa Wuxian  pelo braço,  que se agarra a ele o beijando e sorrindo .

Wei Wuxian :- O que está aprontando Lan Zhan .?

Lan Wangji  :- Você vai se surpreender  .....se arrume .... Wen Qing  já  sabe de tudo .....ela vai te levar a um lugar para que você possa trocar de roupas  .....te espero no coreto do parque  ....não  demore  !

Wen Qing  vem e busca Wuxian  , que  a acompanha  com um sorriso. 




Notas Finais


Uma surpresa inusitada , a comemoração do aniversário de Wei Wuxian em um parque de diversões exclusivo , para ele e sua família.
Apesar da incrível diversão , o clima de romance estava no ar .
Qual será a próxima surpresa de Wangji para Wuxian ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...