1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. This can only be a dream...

História Wanna Be Your Star - This can only be a dream...


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Hellooow, tudo bem com vocês? Espero que sim, então, ai vai mais um cap da fic. Espero que gostem!

Capítulo 3 - This can only be a dream...


POV/LIVIAN

Acordei e olhei a hora no meu celular. PUTA QUE O PARIU SÃO 7 HORAS!!

Olhei para o lado e vi que a Isa não estava do meu lado, e pensei: Aquela vadia nem me acordou, quando eu ver ela, ela me paga!

Fui correndo pro banheiro tomar banho. Tomei um banho rapido, depois sai do banheiro, e penteei meu cabelo que estava embaraçado, e não é pouco É MUITO. Odeio ter cabelo cacheado em uma hora dessas, e pra piorar eles são meio longos então ja da pra imaginar a situação.

Depois que penteei meu cabelo, fui vestir meu uniforme escolar. E me arrumei, passei perfume e etc. E pedi um café da manhã bem reforçado no serviço de quarto. Depois de comer escovei os dentes. E vi Isa entrado no quarto.

Livian: SUA VACAA!! - Pulei em cima dela- Por que você não me acordou? Eu quero te matar sabia? Estamos atrasadas!

Isa: Desculpa, eu esqueci de te acordar.

Livian: Esqueceu foi? Sei...

Isa: É verdade.

Livian: Uhum... tambem não me surpreende você esquecer de me acordar, você é meio tonta mesmo.-Começo a rir- Mas enfim... Onde você tava?

Isa:Dando uma volta por ai.

Livian: E por que demorou tanto pra chegar? Não tava dando pra ninguém não né? -Disse e ri.

Isa: NÃO! Sou uma mulher de familia.- Ela disse e começamos a rir.- Mas enfim, bora logo que como você disse estamos atrasadas.

Livian: BORA SIM BORA

Isa: BEBER CAIR E LEVANTAR

Fomos pra escola o mais rapido que pudemos. Não estavamos tão atrasadas assim quando chegamos, mais estavamos atrasadas. Fomos para sala de aula no qual iamos ficar juntas nessa aula, e na proxima, graças a deus. A isa bateu na porta, e a abrimos dizendo:

Livian e Isabelle: Com licença, somos alunas novas.

Professor: Sim podem entrar.- Ele sorriu para a gente, ele parece ser legal. Entramos na sala. E todo mundo fica me encarando e a Isa também, eu me senti intimidada.

Professor: Podem se apresentar. Digam seu nome e ano que vocês nasceram... E de onde vieram pois todos aqui devem estar curiosos pelo fato de serem estrangeiras.

Livian: Oi, meu nome é Livian mais podem me chamar de Li, nasci no ano de 2001, e vim do Brasil. Espero poder fazer amizade com vocês e ter um ano legal aqui nessa escola.

Isa: Oi,meu nome é Isabelle mais podem me chamar de Isa, vim do Brasil e nasci em 2001. Espero me divertir bastante com vocês e fazer novas amizades.

Professor: Ok, podem sentar nos seus lugares. Livian você vai sentar atras daquele garoto ali com cabelo meio laranja. Sanha. E Isabelle você vai sentar ao lado dele.

Quando o professor falou Sanha, eu juro, eu gelei na hora eu pensei: NÃO PODE SER. E procurei desesperadamente o garoto no qual o professor tava falando. E quando vi quem era eu gelei mais ainda. PUTA QUE PARIU É O SANHA DO MEU GRUPO FAVORITO DE KPOP. COMO ISSO É POSSIVEL SERA QUE EU TAVA SONHANDO?

Olhei para a Isa e vi que ela não estava muito diferente de mim.

Professor: Livian, Isabelle? Tudo bem com vocês? Vão sentar no seus lugares por favor.

Livian e Isabelle: S-sim...

Fomos para os nossos lugares e eu ainda estava em choque. Não estava acreditando no que estava acontecendo. Eu estou na mesma escola que um k-idol de meu grupo favorito? Fiquei olhando para Sanha que estava na minha frente sentado, prestando atenção na aula. Isso so pode ser um sonho, não é real.

                                              

 

                                                                     ************************

 

 

Uns minutos se passaram e então eu decidi tentar prestar atenção na aula, mesmo estando um pouco em choque ainda. Comecei a copiar algumas coisas que o professor estava passando no quadro. Olhei para Isa e ela estava fazendo o mesmo. Então voltei minha atenção para o quadro, e vi Sanha virando para mim.

Sanha: Oi, sera que você poderia me emprestar uma caneta?- Ele falou de um jeito todo fofo e envergonhado.

Livian: S-sim, aqui esta- Entreguei uma caneta pra ele que peguei em meu estojo. Eu estava tão envergonhada e nervosa que nem olhei pra cara dele direito.

Sanha: Obrigada.-Ele disse.

Livian: De nada.

 

Vi que a Isa estava me olhando tipo: MEU DEUS, ELE FALOU COM VOCÊ?

Apesar de eu ainda estar um pouco nervosa estou muito feliz por estar na mesma escola que um k-idol. FALA SERIO, TEM UM MONTE DE GAROTAS FANS DE ASTRO QUE QUERIA ESTAR NO MEU LUGAR E NO DA ISA. Eu estou SUPER feliz. E acho que não da pra esconder.

Eu estava com um sorriso enorme no meu rosto. Vocês não tem ideia do quanto eu sonhei em ver o rosto de um dos garotos do ASTRO de perto, ouvir a voz de um deles, ver um deles olhando pra mim, falando comigo sobre QUALQUER COISA.

 

 

POV/ISABELLE

 

Eu não podia acreditar, o Sanha estava na mesma escola que eu. Não pode ser. A li já tinha percebido o Sanha, e por longos minutos ficou olhando o lindo bebê a sua frente.

A aula foi passando e aos poucos fui prestando atenção na aula. Para ser sincera não entendi nem a metade da aula.

 

                                                                   

 

                                                                ******************

 

 

 

 No meio da aula, senti uma dor de cabeça muito forte, pedi para o professor para ir para a enfermaria. Tive sua autorização, pego meus cadernos e saiu da sala de aula. Após alguns corredores, encontro a maldita sala e vou pra o hotel.

A Livian me liga no momento em que estou assistindo minha série

  

*LIGAÇÃO* *ON*

 

Livian: Alô?Isa o que está acontecendo? Você está bem? ME DIZ CARAMBA!!! -Livian grita

Isabelle: Eu estou bem cassete!!!

Livian: Você não pode acreditar, eu e o Sanha...


Notas Finais


Eai gostaram?
Tenho uma pergunta pra vocês...
Quem vocês acham que são os pretendentes das personagens?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...