1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Minaj? >
  3. Voltei!

História Wanna Minaj? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi sumida rs.

Esse cap é apenas uma aviso para os que já acompanham meus outros books.

Capítulo 1 - Voltei!


Voltei, pra alegria de vocês! ✌🏽😗


Sei que tem gente querendo me dar uma surra por ter sumido... E eu nem tenho uma desculpa do porquê não atualizei aqui por todo esse tempo, não foi bloqueio criativo nem falta de tempo nem nada, mas enfim, me perdoem pela demora.


Ainda não sei quando vou atualizar as outras fanfics, porque perdi o fio da meada depois de todo esse tempo fora do app. Eu até ia postar uma One Shot Rihnika pra vocês esses dias mas o Spirit bugou e apagou metade da história, ai eu desanimei e não continuei! Mas quem sabe eu não continuo e posto aqui mesmo...


Já estava com essa ideia de fazer um book de ones há tempos, pois fica muito mais fácil pra mim apenas postar em um só livro sem precisar ficar criando capas e sinopses. E também fica muito mais fácil de interagir com vocês e atender a pedidos (como se tivesse muitos). Eu espero que vocês gostem desse novo formato! 


Peço a vocês que tenham paciência com as outras fanfics, sei que a maioria de vocês me acompanham por Host Brother, vou dar o máximo pra me organizar e continuar certinho, mas enquanto isso vou ficar por aqui.


Esse book terá shipps diversos com a Nicki Minaj, então se você tiver uma preferência me diz nos comentários que eu escrevo uma One Shot, ou Short Fic, com esse shipp em específico pra você.


Eu tô pedindo desde já para que vocês interajam aqui, assim fica mais prazeroso e dinâmico pra vocês e pra mim. A interação e o feedback de vocês me motiva a escrever. 


Nessa madrugada já vou estar trabalhando no plot de uma one, que provavelmente vou postar de madrugada OU amanhã.


Em fim, é isso! 


Notas Finais


Olha se não tiver comentário de vocês falando que tavam com saudade eu vou ficar bem triste porque eu tava com saudade de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...