1. Spirit Fanfics >
  2. Wanted - Jeon Jungkook >
  3. 06 - Tiredness and rudeness

História Wanted - Jeon Jungkook - 06 - Tiredness and rudeness


Escrita por: BTS_Imagine7

Capítulo 6 - 06 - Tiredness and rudeness


Fanfic / Fanfiction Wanted - Jeon Jungkook - 06 - Tiredness and rudeness

Jeon Jungkook

Por que você quer tanto saber quem eu sou, Jungkook?


Essa pergunta, está rodeando minha cabeça a horas, e eu ainda não sei a resposta para ela. Por que eu queria tanto saber? Por que eu estava tão interessado? Porque eu estava tão curioso?

Droga, isso é ridículo, esse tipo de coisa só acontece nos filmes. Não era nem pra isso estar acontecendo. 

Coço os olhos e suspiro. Passei a noite em claro com essa pergunta na cabeça, e fazendo trabalhos adiantados da escola. Ou seja, meu humor está péssimo. 

Sinto o celular vibrar no bolso da minha calça do uniforme, desbloqueio e encaro a nova mensagem que havia chegado em meu e-mail. 

E-mail

Desconhecida:

Você ainda não me respondeu.

Por que quer tanto saber quem eu sou, Jungkook?

Eu:

Vem cá, quando essa palhaçada vai acabar?

Se você nem sequer tem confiança e coragem suficiente para me dizer quem você é, por que se confessou? Agora fica aí sendo misteriosa e me fazendo de idiota.

Isso é uma perda de tempo.

Vá encher o saco de outra pessoa.


Guardo o celular no bolso novamente. Arrumando a alça da minha mochila e marchando até a escola. Com sono, irritado e com a cara de poucos amigos. 

Hoje, sinceramente, não é meu dia. 

Era recreio. Eu estava apenas sentado mastigando minha comida, enquanto os meninos riam e brincavam entre si. Até Yoongi estava com um humor melhor que o meu.

- Que cara é essa Jungkook? - ouvi Hoseok perguntar e direcionei meu olhar para si.

- A única que eu tenho.

- Nossa - fez uma careta. - A alma do Yoongi incorporou no Jungkook.

- O que foi cara? - Namjoon perguntou. - Não é normal você estar mau humorado assim.

- Eu só... - suspirei. - Passei a noite inteira fazendo os trabalhos adiantados da escola, e com a pergunta que a admiradora secreta me fez na cabeça. Não consegui dormir.

- Qual foi a pergunta?

- Por que você quer saber tanto quem eu sou, Jungkook? - revirei os olhos. - Essa garota está me irritando. Por que ela continua fazendo isso, se nem tem coragem de mostrar as caras pra mim?

- Jungkook, precisa entender... - olhei para SeokJin. - Que nem todo mundo consegue fazer o que você faz, nem todo mundo tem facilidade de sair por aí e falar com todo mundo, ou se declarar cara a cara para a pessoa que gosta. Tem que entender, que todo mundo tem um jeito de lidar com as coisas.

- Ele tá certo.

- Jin ícone e sensato.

- Infelizmente o Jin está certo.

- Você tem razão... - passei as mãos em meus cabelos e suspirei. - Eu fui grosso com ela, descontei toda a minha raiva e mau humor.

- Você fez o que? - os meninos perguntaram em uníssono. - Tá maluco Jungkook?

- Eu...

- Bata na sua cara, antes que eu bata - SeokJin começou a dizer, mas Namjoon o segurou.

- Calma aí, nos mostre às mensagens.

Concordei e retirei o celular do bolso, desbloqueando e entregando aos meninos. O celular passou por cada um, e quando terminaram, Namjoon me entregou o celular e todos me encararam.

- Garoto, você merece levar um soco.

- Não esperava isso de você.

- Vai ter sorte se ela continuar a mandar mensagens a você.

Os encarei, e vi que os mesmos estavam chateados, desapontados e bravos. Eles tinham total razão de estarem assim, eu fui idiota e descontei minha raiva e frustração em alguém que não tem culpa de nada. Eu não sou assim.

- Vai logo mandar mensagens pedindo desculpas a ela garoto!









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...