1. Spirit Fanfics >
  2. Wanted Dead Or Alive - NejiTen >
  3. Capítulo Único

História Wanted Dead Or Alive - NejiTen - Capítulo 1



Notas do Autor


Olá leitores do Projecto Geek! 💫

Hoje começaremos a postar as ones do desafio proposto a cerca de duas semanas atrás. Este foi Ficwriter X Capistas onde as capistas faziam a capa de sua preferência e os escritores tinham que fazer a história usando os personagens e detalhes da capa.

Esperamos que gostem!

💫 1/5

------------------------------

Fic Writer: @_Hinatinha_Chan

Beta Reader: @Srt_Winchester_

Capista: @MakeMyWish

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Wanted Dead Or Alive - NejiTen - Capítulo 1 - Capítulo Único

Estava sendo perseguido a cerca de 3 horas, a perseguição mais longa da minha vida. 

 

Se eu soubesse que hoje eu seria perseguido teria colocado bem mais gasolina no meu carro, só que como eu não sou vidente aqui estou eu, sendo perseguido e a gasolina do meu carro já está quase acabando.

 

Você pode estar se perguntando o que eu fiz para estar nessa situação, bom vou começar a contar, a história é bem longa, mas vou tentar resumir....

 

✧・゚: *✧・゚:*

 

Tudo começou quando fiz 17 anos, eu era cheio das amizades que naquela época eu jurava que eram certas, mas hoje eu sei que foram as piores amizades que eu poderia ter feito. Meus amigos estavam todos envolvidos com coisas erradas, tipo drogas e coisas assim. E eu sou uma pessoa muito manipulável então acabei indo para esse lado errado também, logo no início dessa minha fase conturbada eu acabei conhecendo uma menina e eu me apaixonei perdidamente por ela, Tenten Mitsashi era uma menina da minha escola, o sonho dela era se tornar policial, mundos totalmentes diferentes, eu era um drogado envolvido com coisas erradas e ela a princesinha que queria ser policial, mas eu tinha decidido que não iria desistir dela tão cedo. Abandonei minha vida de coisas erradas por um tempo, Tenten iria começar a estudar para fazer parte da polícia aos 18 anos então eu iria aproveitar com ela até esse dia chegar. Começamos a namorar semanas depois do dia em que nos conhecemos, vivíamos juntos seja em uma sorveteria, seja em uma simples visita ao cinema ou em um simples passeio pela pracinha perto da casa dela. Eram coisas simples, mais pra mim eram muito importantes, hoje eu me arrependo de não ter abandonado a minha vida como criminoso para investir totalmente nela, mas naquela época eu era muito burro para pensar em ter um futuro com alguém.

 

Passaram-se 3 meses que estávamos namorando e tivemos a nossa primeira vez, 1 semana antes do aniversário de 18 de Tenten. Tenho certeza que ela pensou que eu só queria tirar a virgindade dela, mas eu sabia que era bem mais que isso. Na semana seguinte eu terminei com a Ten, ela chorou tanto tadinha, disse que eu só queria usar ela, mas não era nada disso, para mim ela era mais importante que tudo. Depois que eu terminei com a Ten eu voltei para a vida que eu nem lembrava mais como era.

 

Comecei vendendo drogas novamente e essas coisas. Roubava vários lugares, e foi assim que eu me tornei um criminoso procurado em todos os lugares, queriam me achar vivo ou morto. Meu roubo mais conhecido foi o que eu fiz cerca de 30 vítimas, foi bem complicado mas eu consegui fugir sem maiores problemas. Atualmente eu tenho 28 anos e nunca conseguiram me pegar, sempre consigo fugir da polícia. 

 

Hoje eu resolvi ir dar um passeio pelo shopping porque eu precisava comprar um presente para a Kin, ela era a minha ficante fixa então resolvi comprar algo. Rodei por todos os cantos do shopping e não tinha achado nada que me interessasse. Saí do shopping e foi nela que eu me lasquei, tinha cerca de uns 5 carros da polícia lá na frente. 

 

Corri rapidamente em direção ao meu carro e saí em disparada pelas ruas, mas por sorte do destino os carros da polícia começaram a vir atrás de mim. Eu me iludi feio em achar que eles não viriam… 

 

✧・゚: *✧・゚:*

 

Eu continuo sendo perseguido, estou a 150 km por hora. Mas não preveria o que iria acontecer a seguir, um dos policiais atirou em um dos pneus do meu carro.

 

Com isso eu tive que abandonar o mesmo e começar a correr até atirarem em uma das minhas pernas, estava doendo horrores mas eu não iria me entregar de bandeja para esses policiais não. Tentei correr novamente, só que por azar do destino eles atiraram na minha outra perna também, então não tive escolha a não ser cair no chão. 

 

"É agora que minha morte vem" foi o que eu pensei.


 

??: DEIXA QUE EU CUIDO DISSO. - escutei ser gritado ao fundo.

 

Logo eu pude ouvir passos perto de mim.

 

??: Ne-neji?? - e só aí eu levantei o olhar para cima e vi quem eu menos imaginava ver hoje.

 

Neji: Tenten?? - tive uma vontade enorme de chorar, mas eu não iria fazer isso na frente da minha amada, sim minha amada pois eu nunca deixei de amar Tenten.

 

Tenten: Eu queria que a última pessoa que eu tivesse que ver hoje fosse você, VOCÊ É UM MONSTRO NEJI, ACABOU COM TODA A MINHA VIDA, VOCÊ TEM NOÇÃO DE TUDO QUE ME FEZ PASSAR?? - berrou na minha frente quase chorando.

 

Neji: Me mate Tenten, eu mereço a morte por tudo que eu fiz contigo, eu consigo admitir que eu fui quase um monstro com você. 

 

Eu não queria morrer nas mãos de policiais, mas quando eu vi Tenten eu senti que eu não queria mais viver depois de tudo que eu fiz ela sofrer.

 

Neji: Me mate Tenten, mas acima de tudo eu só quero te lembrar que eu ainda te amo apesar de tudo.

 

Tenten já chorando mirou a arma para o rosto do Hyuuga.

 

Tenten: Eu ainda te amo muito Neji, mas é necessário eu fazer isso, é pelo bem da população, eu espero que você entenda.

 

Nessa hora o barulho de tiro foi ouvido.

 

Após atirar, Tenten caiu de joelhos no chão, a ficha de ter matado o homem que amava não saía da cabeça dela.

 

Para os policiais foi uma felicidade imensa, finalmente conseguiram pegar um dos maiores criminosos, mas para ela o sofrimento era terrível, perdeu o homem que amava, e o pior ela mesma que tinha matado, nunca iria se perdoar por isso. Com esse pensamento em mente o choro da Mitsashi aumentou consideravelmente, policiais tem de ser fortes quase sempre, mas agora ela não conseguia manter mais essa postura de fortona não.

 

Chorou, chorou, e chorou até desmaiar de exaustão. A última coisa que ela se lembrou antes de desmaiar foi de todas as coisas que viveu com o amado…


Notas Finais


Está foi a primeira história de Ficwriter X Capistas. 💫

Oque acharam desta? 💫

Bebam água, usem máscara e passem álcool em gel! 💫

Boa tarde 💫

------------------------------

Fic Writer: @_Hinatinha_Chan

Beta Reader: @Srt_Winchester_

Capista: @MakeMyWish


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...