Notas do Autor
Minha primeira fanfic!
Espero que gostem!
Notas:
Negrito : (Pov's Sakura)
Italico : Narrador
Italico e entre aspas : Trechos da musica Wanted Dead Or Alive - Bon Jovi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Wanted Dead or Alive
JuOsbourne
Olhando por essa minúscula janela penso em toda minha vida, minhas decisões e escolhas, com certeza eles ririam de mim , ainda mais dividindo esse pequeno espaço com duas mulheres nojentas cheirando a carniça, como muitos dizem estou vendo ‘’o Sol nascer quadrado’’.
Sakura Haruno
Detenta : 1000218
Ficha criminal: Crime organizado, assaltos em grande escala.
Cumplices: desconhecido
Quando se é criança e não tem opção de vida alguns caminhos nos instigam, ainda mais sendo pobre e com muitas influências para te levar pro lado errado, isso aconteceu com varias pessoas e comigo não foi diferente, penso se poderia ter sido, talvez sim, talvez não, mas não chegaria onde cheguei sem ajuda, Sasuke Uchiha , esse é o nome.
"É tudo igual, só os nomes mudam
Todo dia, parece que estamos perdendo os caminhos
Outro lugar onde os rostos são tão frios
Eu dirigiria a noite toda, só para voltar para casa"
Dois jovens andavam distraídos pelas calçadas das grandes avenidas de Tóquio, cheiro de fumaça impregnava suas narinas, a multidão de pessoas era maçante, tudo seria normal se não fosse por uma coisa, uma simples coisa que mudaria a vida desses jovens para sempre.
Sasuke e Sakura conversavam sobre matérias escolares passadas na ultima semana quando presenciam um assalto em um pequeno banco, assaltantes corriam sendo perseguidos pelo gerente do local e nenhum sinal da policia.
- Olha só, quanto será que pegaram? – dizia Sasuke todo empolgado com a situação.
-Sei lá, não deve ser muito, os sacos são pequenos.- respondia Sakura rindo sendo acompanhada por seu amigo.
Pararam de rir quando avistaram o gerente vindo em suas direções.
- Vocês! -dizia ele com os olhos cheios de raiva – Seus amiguinhos serão pegos estão me ouvindo?! Eles vão pagar cada centavo que roubaram!
- Como assim? – dizia Sakura ofendida – Está insinuando que conhecemos eles?!
- Não estou insinuando, estou dizendo! – gritava o gerente a plenos pulmões.
-Cala essa boca ! –havia raiva nas palavras de Sasuke – Cala essa bosta dessa boca, antes que eu parta a sua cara no meio, seu imbecil!
No momento que o gerente abriu a boca para dizer novamente algum insulto o garoto o socou. Sangue era visível em suas narinas e boca.
-Sasuke, vamos embora daqui por favor!- Sakura estava com os olhos lacrimejantes e implorava para irem logo!
"Sou um cowboy, cavalgo num cavalo de aço
Sou procurado, morto ou vivo
Procurado, morto ou vivo"
Foi bem ai que tudo começou , talvez tenha sido pela ignorância daquele gerente , que não entendo até hoje porque nos comparou com eles, só porque estávamos rindo? Só pode ser por isso, sempre fomos pessoas normais, não nos diferenciávamos em nada , ou talvez tenha sido pela influência ou a falta dela. Viramos Procurados mortos ou vivos , não importava como mas nos queriam.
Tinhamos um nome, os cowboys procurados, foi o próprio Sasuke que inventou, de começo achei estranho, pois me passaria como um garoto, mas o nome não é de todo mal, com o tempo gostei dele.
-Anda logo, daqui a pouco eles já estão chegando- Gritava Sakura para seu companheiro que colocava um punhado de grana dentro de um enorme saco.
-Espera um pouco, já to terminando- Sasuke suava frio, mais não deixou de continuar o que fazia.
Eles estavam assaltando um pequeno banco distante do centro de Tóquio.
Corriam como se suas vidas dependessem disso, chegando em um hotel em beira de estrada pararam para se hospedar. Já dentro do quarto, conversavam.
-Quanta grana, nós vamos ficar ricos Sakura , ricos ! – Gritava Sasuke em quanto pulava e jogava dinheiro para cima,sua expressão indicava extrema felicidade.
-Eu não acredito no que fizemos , isso pode ser perigoso , acho que devemos parar por aqui! – dizia receosa.
-Que parar o que, tá louca? Se voltarmos para casa agora o que teremos eim? Eu um irmão que mais bebe do que outra coisa e gasta todo dinheiro que tem em mulheres e bebida, e você um pai que te bate sempre e que nunca apostou nada no seu futuro, como a gente vai viver assim? – O moreno falava com uma expressão fria.
-Você tem razão –concordava Sakura- Eles nunca deram nada pra nós e não é agora que vão dar, é cada um por si – olhava para Sasuke decidida do que queria.
-É assim que eu gosto – falava o garoto para logo depois beija-la ardentemente.
"Às vezes eu durmo às vezes passo dias sem dormir
E as pessoas que conheço
Sempre seguem caminhos diferentes
Às vezes você sabe que dia é pela garrafa que bebe
E quando está sozinho, só faz pensar"
Era bem engraçado a nossa situação, no começo usávamos armas de brinquedo e ninguém desconfiava, as vezes me pego rindo pensando nisso.Com o tempo nossa amizade já não existia mais, éramos cumplices apaixonados por adrenalina , éramos errantes, sempre querendo mais, apesar de tudo isso, éramos namorados, éramos amantes!
-Sakura?-perguntou Sasuke.
Os dois se encontravam abraçados em uma cama de um luxuoso quarto de hotel após uma longa noite de amor.
-hum..?- responde a garota.
-Você nunca vai me deixar não é?- pergunta o moreno de olhos ônix.
-Mas que pergunta, é claro que não - respondia-lhe com um de seus melhores sorrisos.
Um dos graves problemas de Sasuke era a questão da solidão, fora muito dificl para Sakura lhe fazer recuperar sua alegria depois da morte de seus pais em um trágico acidente, e o fato de pensar que Sakura o deixaria algum dia preocupava e muito o garoto.
Em questão de segundos Sasuke estava em cima de si a beijando com muito amor.
-Eu amo você –declarava Sasuke intercalando entre palavras e beijos.
Sakura nem teve tempo de responder, pois as caricias passaram a um nível superior. Se amaram novamente.
"E ando nas ruas, levando a minha guitarra nas costas
Jogo pra valer porque não posso voltar atrás.
Já estive em toda parte e continuo de pé
Já vi um milhão de rostos e acabei com todos eles"
Os pequenos roubos já não nos satisfaziam mais, queríamos mais, queríamos agora, queríamos já . Em parte é por conta disso que estou aqui, nessa cela pequena, iluminada pela minúscula janela que dava para o pátio da cadeia feminina.
As vezes penso em nossas brigas e vejo que foram tão inúteis, porque todas as vezes um se rendia, e as nossas reconciliações eram as melhores, a forma que ele me possuía me tirava a pouca sanidade que me restava nessas situações. Até que em uma briga ninguém se rendeu , ninguém se reconciliou.
Carros e mais carros eram vistos em alta velocidade correndo pelas ruas mal iluminadas, em uma escura noite onde só se enxergava neblina e mais neblina .
Sirenes de policia eram ouvidas, camburões eram vistos e o desespero estava presente nos olhos da garota que estava dentro do carro sendo perseguido, seu único pensamento era que tudo estava perdido, seriam pegos , nunca mais seria livre. Sua raiva só aumentava em saber que a culpa era da maldita da ganância alimentada por Sasuke.
-Que droga Sasuke! Olha o que você fez ! Já tínhamos muito não precisava de mais!Droga! – Gritava Sakura com os olhos cheio de ódio enquanto estapeava Sasuke.
-Cala a boca. Cala essa boca. Quer que eu bata o carro?- dizia o moreno desesperado.
-Isso tudo é culpa sua ! – acusava Sakura as berros – Eu disse para irmos embora!Você nunca me escuta Sasuke!
-Eu fiz isso por nós, sempre fiz por nós e você sabe disso ! – defendia-se -Porra! Não venha me culpar agora, você tem culpa nisso tanto quanto eu!
-Acelera , acelera ! – desesperada Sakura gritava, os policias estavam perto, e cada vez mais viaturas apareceriam, esse inferno parecia não ter fim.
Com toda essa discussão o carro que os levava entrou na pista contraria, e quando se deram conta um caminhão vinha de encontro a eles, em uma atitude de proteção Sasuke virou o volante com força , dessa forma levando o carro a uma ribanceira , onde capotou varias vezes até chegar ao chão!
-Sakura!-gritava Sasuke desesperado ao ver sua amada toda ensanguentada fazendo um grande esforço para abrir os olhos – Sakura meu amor , acorda, acorda , a gente precisa fugir!
-Sa-Sasuke?-dizia quase sem forças!
-Sou eu ! Vamos logo preciso te tirar daqui – Sasuke tentava tira-la do carro mais sem sucesso, havia muitos destroços que a impediam de sair, e a policia se aproximava cada vez mais.
-Vai embora Sasuke,- com um pouco de dificuldade algumas palavras saiam de sua boca – eu vou ficar bem , se salve, eu confio em você, vou te esperar.
-Não – com os olhos lacrimejantes Sasuke se esforçava para falar – Eu não vou te deixar.
-Vai sim, eu vou esperar – dizendo isso fecha os olhos e desmaia, mas antes pode ver seu amado fugindo mata adentro, sorriu com essa visão.
"Sou um cowboy, cavalgo num cavalo de aço
Sou procurado, morto ou vivo
Procurado, morto ou vivo"
Foi assim que vim parar aqui, quando acordei já estava nessa cela imunda, sem direito a advogado ou a qualquer coisa que a lei permitiria, não, eu não tinha o direito, meu único direito era de ficar calada e mais nenhum, afinal eu sou procurada, viva ou morta.
Sou tirada de meus devaneios pela carcereira que brutalmente abria minha cela, com uma expressão nada agradável.
-Visita pra você rosinha!
Odeio quando me chamam assim, se pudesse mandava ela pro quinto dos infernos ,mas lembrando, eu não tenho direito algum aqui dentro.
Chegando próximo a sala onde teria uma visita a minha espera , resolvo perguntar.
-Quem está me esperando?
-Seu irmão – responde a carcereira.
Pensei em pergunta-la se a visita era mesmo pra mim, afinal nunca tive irmão, mas mudei de ideia ao me deparar com dois maravilhosos ônix me fitando intensamente atrás de uma mesa de aço. Meu cowboy veio me salvar!
"Porque eu sou um cowboy, cavalgo num cavalo de aço
Sou procurado (procurado), morto ou vivo
Porque eu sou um cowboy, tenho a noite ao meu lado
Sou procurado (procurado), morto ou vivo
E eu cavalgo, morto ou vivo
E ainda dirijo, morto ou vivo"
Porque afinal, somos cowboys,
Procurados,
Mortos ou vivos!
Notas Finais
Bom pessoal espero que tenham gostado!
É minha primeira fic então me de um desconto!
comentarios e criticas construtivas serão muito bem aceitos!
bjs!