1. Spirit Fanfics >
  2. WANTED: Em busca da inocência (HIATUS)

História WANTED: Em busca da inocência (HIATUS)


Escrita por: NaelinVictoria

Fanfic / Fanfiction WANTED: Em busca da inocência (HIATUS)
Sinopse:
Quando todos duvidam de você, só há uma coisa a ser feita: fugir.

Shawn, um adolescente que mora com a mãe no interior de Ohio (EUA), divide seu tempo entre estudar, viver com a família e passar um tempo com sua namorada, Selena. Entretanto, um misterioso caso que choca a população obrigará ao adolescente escolher entre enfrentar as consequências ou fugir para encontrar a liberdade.

Selena Gomez, namorada de Shawn, é encontrada morta em um beco e a única testemunha do crime aponta o garoto como o assassino. E, para a surpresa de todos, o acusador é seu melhor amigo, Justin. Agora, diante dos fatos e do mistério que cerca o crime, a maior detetive e policial do país, Demi Lovato, é acionada, a fim de resolver o caso e prender o criminoso, que, ao que parece, já foi identificado.

A fim de lutar por sua inocência, Shawn foge da cidade, perseguido por Demi, que não irá parar até colocá-lo atrás das grades. Porém, o caso apresenta reviravoltas e, uma vez fugitivo, a detetive é obrigada a pedir a ajuda do adolescente e acaba criando uma relação com ele que nunca imaginou ser possível. Ajudado por pessoas que encontra em sua fuga, Shawn encontra um mundo novo, cheio de segredos e traições por meio de pessoas em quem confiou por muito tempo. Será que ele estará a salvo de todos os perigos que estão à sua frente ou irá sucumbir à raiva e tristeza pelo que irá descobrir?

"Todo mundo pode trair todo mundo. Portanto, não confie em ninguém".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 290
Favoritos 16
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 13.947
Concluído Não
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Avril Lavigne, Camila Cabello, Demi Lovato, Halsey, Justin Bieber, Katy Perry, Madison Beer, Max George, Melanie Martinez, Perrie Edwards, Pete Wentz, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Ação, Demi Lovato, Justin Bieber, Policial, Selena Gomez, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
92
653
 
2
Capítulo 1
0
62
1.902
 
3
Capítulo 2
0
41
991
 
4
Capítulo 3
0
26
1.325
 
5
Capítulo 4
1
25
1.127
 
6
Capítulo 5
0
16
1.007
 
7
Capítulo 6
1
17
1.861
 
8
Capítulo 7
0
5
1.781
 
9
Capítulo 8
0
3
1.873
 
10
Capítulo 9
0
3
1.427

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.