1. Spirit Fanfics >
  2. War between kingdoms (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Sem controle

História War between kingdoms (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oii cheguei 😁

Capítulo 5 - Sem controle


Já era noite quando um homem montado a cavalo parou na saída da aldeia para esperar por S/N, a garota saiu do palácio assim que terminou seu trabalho, ainda era cedo quando a mesma terminou, mas qualquer oportunidade de se afastar daquele lugar, e principalmente de um certo rei que vinham causando sentimentos confusos e profundos em si, deveria ser aproveitada. A garota estava trêmula seria a primeira vez que passaria informações, a primeira que agiria como uma verdadeira traidora.

-Você é a S/N?-O soldado perguntou sem nem ao menos descer do cavalo.

-S-Sim-Disse com a voz um pouco trêmula por conta do nervosismo.

-O que tem pra falar?-Perguntou direto, aquela conversa não poderia ser muito longa.

-O general Jung me pediu para avisar que ele viajou para o reino Min a pedido do rei Jeon, ele disse que o rei pretende fazer uma aliança com esse reino e sugeriu que Soohyun procure aliados também-Falou o que Hoseok havia mandado.

-Certo-A garota viu que ele já estava querendo ir embora então se apressou em perguntar o que queria saber.

-Pode me dizer como estão minha mãe e meus irmãos?-Perguntou porém o soldado não respondeu, apenas pegou a rédeas do cavalo e saiu de lá depressa.

Aquilo era frustrante, não via Jin nem sua mãe a dias, não ter notícias de sua família deixava S/N angustiada, nunca passou um dia sequer longe deles agora teria que aguentar por sei lá quanto tempo sem vê-los e ainda não receberia notícia nenhuma? A garota não aguentou e começou a chorar ali mesmo, chorou por saudade, insegurança, preocupação e vergonha pela coisa horrível que estava fazendo.



-Saiu do palácio ontem S/N?-A senhora Yang perguntou assim que viu a garota, não se podia fazer nada escondido naquele palácio, para azar e desespero da jovem Kim.

-Sim senhora-Respondeu tentando não passar insegurança em sua voz.

-O que foi fazer na aldeia tão tarde da noite?-A Yang perguntou de braços cruzados e sobrancelha erguida, parecia desconfiada de algo, a ideia de que a mais velha pudesse descobrir o que estava fazendo deixava S/N completamente aterrorizada.

-E-Eu...Fui ver minha família-Usou o tom de voz mais convincente que pode, afinal era realmente isso que queria ter feito, ver sua família.

-A claro, espero que estejam bem.

-Estão obrigada- “Eu realmente espero que estejam” pensou a Kim.

-Ótimo, hoje eu quero que limpe o salão principal, eu iria pedir para uma das outras meninas te ajudarem, mas uma ficou doente e todas as outras já estão ocupadas, espero que não se incomode de limpar sozinha.

-Não me incomodo-Sorriu gentilmente.

“Por que eu me incomodaria de limpar sozinha?” pensou a Kim. Seus pensamentos logo tiveram uma resposta quando a garota adentrou o grande salão, com certeza precisaria de ajuda para limpar aquilo tudo, mas como já lhe haviam avisado teria que limpar tudo sozinha.

-Acho que vou passar um dia inteiro limpando esse lugar-Falou S/N, já sozinha no salão, a garota estava com as mãos na cintura se decidindo por onde iria começar a limpeza.



Haviam se passados horas e a garota não tinha terminado de limpar nem metade daquele lugar, S/N estava de joelhos sobre o chão enquanto esfregava o mesmo para tirar as manchas, aquela altura a garota já se encontrava com os cabelos bagunçados em um coque mal feito e um pouco suada pelo esforço.

Já Park Jimin, depois de ter uma reunião com o rei resolveu procurar a Kim, já fazia um dia que não a via e agora que estavam sobre o mesmo teto o Park queria vê-la todos os dias, não era como na época em que ela estava em um restaurante e ele tinha que aproveitar seus poucos minutos de folga para vê-la. Desde de o primeiro dia em que viu S/N o soldado havia ficado encantado, naquele dia ele havia saído para comer na campainha de Taehyung e assim que avistou uma garota de cabelos cor de mel, olhos castanhos brilhantes e um sorriso mais do que encantador ele sentiu seu coração acelerar e uma imensa vontade começou a possuir seu ser, queria aquela garota para si. O soldado perguntou a algumas servas se haviam visto S/N e elas disseram que achavam que ela estava limpando o salão, Jimin não perdeu tempo e foi até o lugar indicado e assim que chegou lá viu uma cena que pretendia guardar por muito tempo, a Kim estava de joelhos sobre o chão com o vestido um pouco erguido dando a visão de suas belas pernas, seu corpo estava um pouco suado e brilhava sobre a luz do sol que entrava pela janela, a garota estava incrivelmente sexy aos olhos do Park, ele se aproximou devagar para que sua presença não fosse notada e se agachou o suficiente para que seus lábios ficassem rentes ao ouvido de S/N.

-Estava com saudades de mim gracinha?-Ao ouvir aquilo a garota vira o rosto rapidamente por conta do susto o que resultou em um quase beijo.

-Jimin, você me assustou-A Kim falou um pouco irritada por conta do susto e se levantou para encarar o Park.

-Você estava tão linda aí de joelhos, com certeza foi uma visão que eu não esquecerei nunca-Jimin falou mantendo um sorriso em seu rosto.

-Você é abusado não é?

-Eu não acho abuso investir em algo que eu quero bastante, por que você gosta de se fazer de difícil em?

-Eu não me faço de difícil, só não quero nada com você entenda isso.

-Vou fazer melhor que isso-Em um ato rápido o Park puxa a garota pela cintura cortando qualquer distância existente entre seus corpos-Vou fazer você perceber que eu posso ser muito bom pra você, me deixe ser seu homem S/N, hum?

-Me solta Jimin-Tentou empurrar o homem de perto de si porém foi em vão, agora o Park estava aproximando o rosto do seu.

-Park Jimin!-Uma voz alta e aparentemente um pouco irritada se fez presente fazendo o Park soltar a garota assim que reconheceu o dono da voz.

-M-Majestade...eu…

-Por que não está treinando os soldados como eu pedi?-Jungkook se aproximava ainda mais dos dois com um semblante irritado-Estamos em guerra com outro reino e em vez de fazer o que eu peço você fica se agarrando com servas?

-D-Desculpe senhor, já estou indo pro pátio de treinamento-Jimin sai rápido dali.

S/N se mantinha calada diante daquela situação constrangedora, havia dado graças a Deus por ainda não ter encontrado o Jeon depois do que quase havia acontecido entre os dois no dia anterior e agora o rei estava ali em sua frente com um semblante completamente irritado depois de tê-la visto quase beijando outro.

Depois que teve a conversa com Hoseok antes da viagem Jungkook voltou ao seu quarto na esperança de que S/N ainda estivesse lá, mas a garota já tinha saído, ele estava com medo de ter sido direto demais com ela, “E se ela não querer mais olhar na minha cara?”, “Ela trabalha aqui teremos que nos ver mais cedo ou mais tarde”, o Jeon chegou a uma conclusão estava completamente louco, já havia transado com várias servas do palácio e não se importava em encontrar um ou outra pelo corredor depois do ato, mas estava se importando em encontrar com uma serva com quem não tinha nem começado a fazer alguma coisa, estava com medo de ser rejeitado? Ou talvez ignorado? Realmente só poderia estar louco em sua opinião. No dia seguinte com os pensamentos ainda embaralhados na cabeça o Jeon foi perguntar para a única pessoa que saberia ao certo onde S/N estaria naquele palácio enorme, senhora Yang.

Para a surpresa do monarca a cena que presenciou assim que entrou no salão onde a senhora Yang disse que a serva estaria o deixou enfurecido, ela estava nos braços de outro e o pior estavam a ponto de se beijar, aquilo fez o sangue de Jungkook ferver em um sentimento que nunca havia sentindo antes.

-Venha comigo-Sem esperar uma resposta da garota o Jeon começou a puxá-la até seu quarto.

Assim que chegaram ao cômodo o rei fechou a porta e voltou a ficar frente à frente com a Kim que ainda se mantinha calada diante de tudo.

-Vocês iam se beijar?-Perguntou tentando controlar o tom de voz.

-N-Não-Ela respondeu baixo, não entendia o que estava acontecendo e nem porque o outro estava agindo daquela forma.

-Sente algo pelo Park?

-Não.

-Então por que estavam tão próximos?

-Por que está me fazendo tantas perguntas?-S/N perguntou de uma vez querendo acabar com aquela confusão desnecessária.

-Eu tenho direito de saber o que acontece no meu palácio.

-Até assuntos banais como a vida de uma simples serva? Acho que está exagerando.

-Eu estou exagerando?-Jungkook sorriu em descrença, a essa altura já havia perdido toda a paciência que estava tentando manter-Quer saber por que me importo tanto?-A garota apenas assentiu como resposta-Porque eu não gostei de ver outro homem te tocando tá legal, não gostei de ver vocês próximos daquele jeito, ele ia te beijar e isso me deixou bastante irritado.

-Por que ficou tão irritado?-A garota era um pouco lenta pra esse tipo de coisa.

-Porque eu quero você não percebe isso?, quero você pra mim, não quero outro homem tem tocando ou fazendo com você o que eu gostaria de fazer-O silêncio passou a predominar no cômodo, o único barulho capaz de se ouvir era da respiração pesada de ambos, uma por conta do nervosismo e a outra por conta da irritação-Cansei de me controlar.

Em um impulso Jungkook puxa a garota para perto de si colando seus corpos e sem esperar mais o rei selou seus lábios aos de S/N em um beijo afoito e necessitado, suas línguas se entrelaçaram em um ritmo gostoso e sincronizado e para satisfação do Jeon foi correspondido, o rei apertava cada vez mais a garota contra seu corpo, estava gostando daquele contato, estava gostando de sentir o calor da Kim e de como as mãos dela se encaixavam perfeitamente entre seus fios de cabelo.

Por algum motivo S/N queria continuar com aquele beijo, não estava pensando na traição que cometeria ou em qualquer outra coisa, apenas estava sentindo o gosto dos lábios de Jungkook e aproveitando seus toques.

Ele a fez esquecer seus medos o que a permitiu se entregar de vez aos seus desejo sem se preocupar, queria pertencer a ele naquele momento sem se importar com o depois.



Notas Finais


Pode ser que capítulo que vêm seja o que vocês estão pensando, mas só talvez.
Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...