1. Spirit Fanfics >
  2. War for place in the sun >
  3. Fim de Mach 1

História War for place in the sun - Fim de Mach 1


Escrita por: Jazzper220

Capítulo 2 - Fim de Mach 1


Fanfic / Fanfiction War for place in the sun - Fim de Mach 1


         Base lunar Mach 1

               14:30 D.m 

Os cruzadores da aliança explodiam lindamente na imensidão do espaço dando uma cor vermelho alaranjada ao ambiene.

Ezra olhava os soldados entrando em pânico e correndo quando, distante no horizonte, avistou o seu bebê.

Era um cruzador cinza com listras simples com grandes asas para a aerodinâmica e grandes canhões nos lados e na frente. Sua bela Wave estava chegando trazendo com sigo uma onda de destruição, destroços e corpos mortos.

O grande oficial não parecia nem se importar com os homens assustados e as naves destruídas, só olhava para Ezra com um olhar sanguinário.

Derrepente ele clicou em seu cinto e em seus braceletes e uma grande armadura apareceu.

- Então majestade- Ele fez uma referência irônica- gosta do que vê?

Em seu peito havia umbpeitoral de aço pesado que emanava energia. Em seus braços havia um grande bracelete com grandes pistões de força saindo pelos cotovelos .

- Uau, que armadura linda- falou Ezra com o mesmo tom de ironia do oficial- mas ouvi falar que quanto maior a armadura menor o pau!!!

Ele gargalhou. Agora o oficial espumava de raiva e a energia da armadura ficava cada vez mais violenta.

- Vamos ver então se você aguenta a porrada da minha armadura de pressão!

Ele saiu correndo e acertou Ezra com uma força descomunal. O chão explodiu levantando poeira e pedra escondendo os dois.

Quando a poeira baixou o oficial estava com o punho sendo pressionado contra um dos braços do rapaz que parecia não estar fazendo força para parar o golpe.

-Como isso é possível?- gritou o oficial - vice deveria estar morto com um soco dessa potência

Ezra riu.

- Esse foi seu soco mais forte? Sério?- ele sorriu- você não vai conseguir nem quebrar um graveto com esse soquinho.

A bandana dele caiu revelando um olho vermelho biônico. Então ele sumiu!

Ezra não estava mais em lugar nenhum. Parecia ter virado pó. O oficial ficava olhando em volta confuso quando, derrepente, ele saiu voando como um raio em direção a parede da base.

Ezra então se viu no local em que o oficial estava momentos atrás com um belo sorriso divertido no rosto.

- Lento de mais. Vai ter que ser mais rápido se quiser me acertar.

- Maldito!!! Vou ficar tão feliz quando mata lo.

Ele se levantou e gritou:

- First injection!!!

Seus olhos começaram a emanar energia e sua armadura aumentou de tamanho fazendo com que o homem ficasse maior do que ja é.

- Nossa cara, agora sim você vai dar um soco de verdade né?- Piadou Ezra.

O oficial voou em sua direção com força total mas, mesmo assim, só conseguia acertar o ar.

- Você não é tão forte quanto parece- disse Ezra decepcionado- Seu corpo só aguenta a energia do da primeira marcha.

- CALA A BOCA!!!!

- Vou acabar com a sua existência medíocre.

O grande homem avançou com um soco poderoso até Ezra que desviou com facilidade e concentrou energia suficiente para dar um único soco.

O soco foi tão forte que fez a armadura do oficial em pedaços e atravessou seu peito. Sangue espirrou para todos os lados.

- Vo... Você- ele segurou o ombro de Ezra- como você...?

Então caiu no chão espalhando uma grande poça de dengue.

- Que droga!- Cospiu Ezra- Eu pensei que dessa vez eu ia ter um desafio.

A batalha tinha acabado a volta. Os soldados ou estavam mortos ou estavam sendo feitos prisioneiros.

A bela Wave tinha apontado e de lá saiu um grande rapaz magro e de cabelos prateados e olhos azuis florescente.

- Demorou muito para chegar- Disse Ezra.

- Peguei sua tia no caminho, por isso me atrazei.

Os dois deram uma gargalhada.

- Estou interrompendo alguma coisa?- falou uma voz mansa atrás dos rapazes

- Vejo que você sobreviveu- A bela garota de cabelos ruivos que ele salvar na prisão estava atrás deles.

- Não graças a você- ela falou com um tom travesso. Ela olhou para o rapaz de cabelos platinados- Ele é um iluminado né?

- O nome dele é Zohan, meu irmão e imediato. Não é muito educado perguntar a espécie das pessoas antes de perguntar o nome.

- Não precisa se acanhar- disse Zohan- Você não tem namoraod né?

- Eu vi primeiro- Disse Ezra- Brincadeira.

Arya deu um risonho

- Vamos parar de brincar agora é vamos fugir- Disse Zohan para Ezra- Estamos no sistema solar, é território da Frota Terrestre.

Ezra então olhou para Arya é disse:

- Você pode me ser útil. Venha e faça parte da minha tripulação

Ela estranhou.

- Mas você nem me conhece. Por wue ja me quer por perto?

- Vai contra a minha natureza deixar uma grota tão bonita em um lugar como esses.

Ela pensou por um momento. Só agora Ezra havia percebido como ela era bonita. Tinha olhos castanhos e corpo simétrico. Definitivamente ele a queria por perto.

- Ok então- disse ela depois de refletir.

- Então, seja bem vinda a tripulação da Wave, seu caminho para a liberdade.





Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo. Estou pensando em postar 2 por semana toda terça e quinta. Valeu pela atenção e é nóix que via bruxão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...