1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. Partida

História War Hero - Partida


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Demorei bastante né?
Eu peço desculpas por isso u.u
Eu estava finalizando uma de minhas fics e por isso demorei tanto assim...
Mas agora vai ser mais regular,eu prometo o/

Pois é,perdoem os erro e boa leitura^^

Capítulo 2 - Partida


Fanfic / Fanfiction War Hero - Partida

Uma semana depois...

 

-Taeyeon,me dá logo esse sutiã!-Minha namorada fala irritada puxando meus pés.

-Não!-Digo rindo da careta que ela faz quando fica irritada.Ela é muito fofa,vocês não tem noção.-Olha o que tu faz mulher!-Digo ao que ela pula em cima de mim tentando pegar essa peça inútil que no momento ela diz precisar.Aproveito e jogo o mesmo para longe e a abraço prendendo-a em meus braços.-Vamos lá,eu prefiro você assim~!-Digo manhosa trocando nossas posições.Me apoio nas minhas próprias mãos dando-a mais liberdade nos movimentos.-Juni~,não fica assim...-Começo a dar vários beijos no rosto dela pra ver se essa carranca saia do mesmo.-Aah amor,quê isso?Não acredito que você vai ficar desse jeito só porque eu peguei seu sutiã.-Digo chateada.Ela me encara com os olhos marejados,uma de suas mãos vai de encontro ao meu rosto e acaricia minha bochecha,seu lábio treme e só agora consigo entender o que está acontecendo.

Faz uma semana que eu me alistei no exercito e amanhã será a minha partida para o centro de treinamento Fort Benning,onde vou ter um período de treinamento para me preparar para o combate.Esse é um dos motivos pelo qual ela deve estar assim.Não,ela está assim exclusivamente por esse motivo.Durante essa semana que passou eu conversei com ela,já ela não aceitou muito bem,na verdade,quanto menos falássemos sobre isso melhor para ela...

-Eu não quero Taeyeon...Eu não quero que você vá!-Ela me abraça escondendo o rosto em meu pescoço.-Por favor,tem que ter outro jeito!-Sinto o meu pescoço ficar úmido,ela está chorando.

-Juni...-Deixo meu corpo cair tombando para o lado,não aparto nosso abraço, em vez disso a ajeito em meu corpo deixando eu e ela mais confortáveis.-Ei amor...A gente já conversou sobre isso...-Tento tirar seu rosto de meu pescoço mas ela se aperta mais contra mim e balança a cabeça em sinal de negação fungando contra minha pele.

-Não Tae,eu não consigo aceitar.-Sua voz sai abafada mas consigo entender o que ela fala.Beijo o pescoço dela varias vezes transformando os mesmos em mordidas leves.-Para Tae,é serio!-Ela tira o rosto do meu pescoço,mas infelizmente é para me bater.

-Juni~!O que eu posso fazer?Você sabe que eu não tenho escolha!-Digo segurando em seu pulso com força o suficiente para conseguir contê-la sem machucá-la.

-Você pode ficar aqui c-comigo,com sua f-família e com todos aqueles que te amam!-Ela fala deixando as lagrimas caírem mais intensamente.

-Eu quero,você sabe disso!Mas minha mãe precisa desse tratamento e essa é minha única saída!-Volto a ficar por cima dela.-Me entenda Juni.-Não consigo segurar,as lagrimas também começam a cair dos meus olhos .

-A gente pode vender o meu carro,a gente consegue!-Ela fala se sentando na cama.

-Não Juniel,você não precisa fazer isso.-Me levanto saindo de seu colo.A ultima coisa que quero é que ela se prejudique com um problema da minha família.

-Mas eu quero amor!-Ela também se levanta.

-Mas que diabos!-Quase grito irritada.-Chega disso,não quero depender de você!Eu to cansada de ficar dependendo da ajuda dos outros,eu to cheia de dividas só pra poder colocar comida naquela casa,eu não quero que você perca suas coisa por minha causa!-Digo exaltada.

-Taeye-

-Não,não insista,só aceite minha decisão!-Passo as mãos em meus próprios cabelos tentando me acalmar.-Que porra!Você deixou de fazer faculdade só pra me ajudar a pagar os equipamentos para minha mãe!Você sabe o que é isso pra mim,Juniel?Sabe quanto fere o meu orgulho?Juni,você deixou de ter uma vida por minha culpa!-Dizer isso dói,dói porque é verdade e isso faz eu me sentir uma inútil.Ela me encara com um expressão assustada e de certa forma carinhosa.

-Eu fiz isso porque eu te amo Tae...-Ela tenta se aproximar mas eu dou um passo para trás.

-EU SEI!-Grito.-Mas porra,tente se colocar no meu lugar!-Segundos depois me arrependo de ter gritado com ela,a mesma fica em silêncio,de seus olhos ainda caem lagrimas e com os mesmos ela me encara profundamente fazendo com que eu me arrependa ainda mais por ter gritado.-Oh Juni-

-Um ano Taeyon...Um ano que eu irei ficar longe de você...-Ela passa a olhar pro chão com uma expressão que parte o meu coração.Me aproximo dela,já ela anda para trás e se senta na cama.-É muito tempo longe de você.-Ela tocou em um ponto que eu queria chegar durante essa semana que passou e que eu não tive coragem de iniciar.

-Juni...-Me agacho entre suas pernas e seguro em seu rosto fazendo-a me encarar.-Não entenda mal,eu te amo e já deixei bem claro isso...-Ela assente querendo chorar mais uma vez.-Não chore meu bem,só me escute...Nesse tempo que vou ficar no exercito,e-eu...-Paro para respirar,não quero me sentir afobada e muito menos não transparecer firmeza em minhas palavras.-Eu não quero que você fique presa a mim...-Ela me olha surpresa e ao mesmo tempo desesperada,seus olhos se enchem de lagrimas apertando meu coração ainda mais do que já estava.Acho que ela sabe do que eu quero tratar.

-Taeyeon,você não pode fazer isso comigo!-Ela tenta se levantar mas eu a impeço.

-Eu sei,mas eu vou.-Ela balança a cabeça em sinal de negação fechando os olhos com força tentando sair de meus braços.-Um ano Juniel muda tudo!Não quero que quando você encontrar outro alguém,você não se permita tentar por estar presa a mim.-Tento abraçá-la mas ela não deixa.

-Que outra pessoa Taeyeon?!Eu não quero outra pessoa,eu quero você!-Ela se levanta saindo de perto de mim.-Você vai jogar esses anos que estamos juntas fora por isso?!-Ela fala em um fio de voz extremamente irritada.-A-a gente pode superar,não termine comigo Taeyeon!

-Juni,e-eu não po-

-Não Taeyeon!Você pode,não faça isso comigo,não faça isso com a gente!-Ela diz avançando pra cima de mim.

-Vai ser melhor para nós duas,amor...-A seguro e a encosto no guarda-roupa dela.

-Amor?!Você quer terminar comigo e ainda me chama de amor?!-Ela tenta me empurrar.Eu sei que estou errada em deixá-la,ainda mais por não ter contado antes,mas eu não posso fazer isso com ela,ela perdeu tantas oportunidades na vida por minha culpa,não posso deixá-la aqui presa a mim por esse tempo todo.Eu não posso...Eu não quero.

-Por favor Juni,não torne as coisas mais difíceis...-Seguro carinhosamente em seu rosto.-Eu não vou mudar de idéia,vai ser melhor assim.

-Pra quem Taeyeon?!Porque pra mim não vai s- Tomo os seus lábios para mim a interrompendo.Mordo o seu lábio inferior pedindo passagem,ela resiste,mas no final me concede.Inicio um beijo calmo e apaixonado,deixando claro meus sentimentos por ela em uma forma de despedida para nós duas.Levo minha mão a sua nuca a puxando para mim deixando o beijo mais intenso,já ela segura em meu pulso sem usar força e por isso percebo que sua mão está tremendo.O sabor de seus lábios se mistura ao salgado de suas lagrimas.O ar nos faz falta mas insisto para não acabar com esse momento tão rápido.Acho que eu também não estou pronta para dizer adeus.Nós nos separamos,a encaro e a mesma está de olhos fechados,ela morde o lábio inferior que está inchado pelo beijo,seu rosto um pouco avermelhado pelo choro.-Vá embora Taeyeon...-Ela solta o meu braço e abaixa a cabeça fazendo com que seus cabelos loiros tampem minha visão de seu rosto.Esse pedido cai sobre mim com um peso enorme em meu coração,meu lábio treme e uma vontade imensa de chorar se faz presente em mim.Ela leva a própria mão até o seu pescoço,instantes depois escuto um barulho de corrente se quebrando,em seguida ela estende a mesma para mim,levo minha mão até a dela e ela deixa uma corrente com  um pingente que forma a letra T cair em minhas mãos.Esse foi o colar que dei para ela quando completamos um ano de namoro.-P-por favor...Vá embora.-Ela pede mais uma vez,sua voz está embargada.Sinto um frio terrível em minha barriga.Então é assim que é uma despedida?Não pensei que doeria tanto...

-Eu te amo Juniel.-Digo quase sussurrando,ela não diz nada apenas balança a cabeça em sinal de negação.Respiro fundo e aceito o que eu acabei de fazer.Lentamente vou me aproximando da porta do quarto dela,seguro na maçaneta e por lá fico por alguns segundos deixando minhas lagrimas caírem como bem querem.Respiro fundo mais uma vez e abro aquela porta,não olho para trás,apenas caminho para fora do quarto imaginando o quanto irei me arrepender ou já esteja arrependida por isso.Fecho a porta do quarto  e mais uma vez sinto aquele frio horrível em minha barriga.

Desço as escadas para o primeiro andar,a primeira coisa que encontro é a mãe da minha namorada...Minha ex namorada,ela me olha confusa,talvez por meu rosto que provavelmente deve estar horrível.Nós ficamos assim paradas olhando uma para outra até que ela abre os braços insinuando para que eu vá até ela,hesito de principio mas me entrego pela emoção e corro até ela abraçando-a forte.

-M-me de-desculpe tia...-Peço a ela entre alguns soluços.Eu considero ela como uma segunda mãe,sempre me ajudando junto com a Juniel,eu sei que devo desculpas para ela também por isso,por ter que deixá-la e principalmente por deixar a filha dela.

-Eu ouvi a conversa de vocês duas...-Ela diz serena afagando meus cabelos.-Eu te entendo Tae,vai passar...-Sua voz sai um pouco falha e embargada indicando que ela está chorando.

-Espero que a Juni não me odeie.-Digo a apertando ainda mais.

-Ela não vai Tae,depois de um tempo ela vai entender e aceitar.-Ela segura em meu rosto e levanta o mesmo.Ela dá um beijo demorado em minha testa.-Agora vá,eu resolvo aqui...Boa sorte minha pequena.-Ela beija minha testa mais uma vez.

-O-obrigada tia.-Nos separo,ela enxuga algumas de minhas lagrimas.

-Eu te amo minha criança e pode ter certeza que em quanto você estiver fora eu irei cuidar da sua mãe e da Hayeon.-Ela diz com um sorriso fraco acariciando minha bochecha.

-Obrigada Tia,eu realmente agradeço por isso...E eu também te amo.-A abraço mais uma vez.-Diga ao senhor Choi que eu mandei um abraço.-Peço a ela.

-Digo sim,ele vai ficar muito triste em saber que a companheira dele de xadrez vai partir,mas quem sabe aquele velho gordo pare de ficar só sentado e invente de perder aquela gordura.-Ela diz me fazendo rir.

-Pelo menos uma coisa boa com minha partida...-Digo sorrindo fraco.

-Que nada,ele vai me obrigar a caminhar com ele.-Ela diz divertida me fazendo rir mais uma vez.

-Ai tia,eu vou sentir muita a sua falta e da Juni...-Digo secando minhas lagrimas que continuam a cair.

-Eu também pequena...

Depois dessa despedida peguei minha bicicleta e parti para casa,o caminho inteiro passei chorando e me repreendendo por não ser forte como imaginei que seria.Eu conheci a Juni em um Estarbucks,ela estava fazendo um trabalho junto com as amigas da escola dela,elas entrevistaram algumas pessoas por motivos que eu nem me lembro mais,já eu estava zoando com alguns de meus amigos,um deles percebeu as meninas despertando o meu interesse,então a gente resolveu fazer uma brincadeira com elas que consistia em se uma delas gostar da cantada teria que dar um selinho naquele que falou,pois é,coisa de criança de dez anos sendo que nós tínhamos dezesseis na época.Na minha vez consegui dois selinhos mas nenhum era o da Juniel,no começo eu estava interessada na amiga dela e eu agradeço até hoje por ter tido vergonha de pedir o numero daquela garota que nem me lembro o nome,acho que é uma tal de Rebeca,enfim,como eu estava com vergonha fui pedir bem para a Juniel,ela me deu o numero dela e da amiga.No dia seguinte mandei mensagem para as duas,eu gostava e gosto de conversar bastante com as pessoas,rolou conversa com as duas,mas foi com a Juniel que eu senti mais proximidade,dois dias depois eu nem me lembrava da garota que eu estava afim,passei a ter olhos somente para a Juniel.Depois de um tempo convencendo-a que namorar garotas não é tão ruim,finalmente a pedi em namoro e bom,ela aceitou.

Tivemos altos e baixos,mas esse que estou tendo não vou deixar que ela se afunde junto comigo.Por isso acredito que estou fazendo o certo mesmo que seja terrível para mim e claro,para ela também.Cheguei em casa destruída,acho que pior do que isso só vai ser amanhã quando terei que me despedir do resto da minha família.Andei pela sala quase ignorando meu filho Ginger,que também esteve triste nesses dias que passaram.

-Mamãe hoje tá triste...-Digo acariciando sua cabeçinha enquanto ele pula tentando alcançar minha mão.Subo as escadas indo para o segundo andar,verifico se minha irmã já chegou da escola e por sua mochila não estar no lugar de sempre,deduzo que ela ainda não chegou.Vou para o quarto da minha mãe sendo acompanhada pelo Ginger,a mesma está dormindo,verifico se ela está bem e conto os remédios dela.Minha mãe tem uma mania de não tomá-los por achar que não faz efeito.Com isso vou para o meu quarto,jogo meu casaco na cama e vou direto pro banheiro,me olho no espelho e agradeço por minha mãe estar dormindo para assim eu não ter que dar explicações por essa cara horrível que estou agora.Limpo o meu rosto em uma tentativa falha de melhorá-lo,tiro minha roupa e ligo chuveiro,em seguida fico debaixo do mesmo deixando a água quente cair sobre meu corpo.Minutos depois deixando a água levar todo o meu estresse,até que me sinto melhor,mas ao que saio do meu banheiro e vejo o Ginger deitado perto  da quina da porta esperando eu sair,parece que tudo volta mais uma vez.É difícil de acreditar que amanhã eu irei pra um lugar desconhecido por mim,deixando para trás aqueles que amo.Essa semana eu pesquisei sobre Fort Benning,só sei o básico do básico,além de que lá possui o treinamento muito rigoroso e que só poderei falar com minha família através de cartas.

Visto uma roupa confortável e deito na minha cama ainda bagunçada pela noite mal dormida de ontem,deixo um espacinho para o meu cachorro que tenta subir na cama desesperado.Bato três vezes nesse espaço vazio e assim ele sobe,o mesmo roda varias vezes e depois deita me olhando com uma cara de cachorro sem dono.Será que ele sabe que irei partir amanhã?Será que ele vai lembrar de mim quando eu voltar?

-Você vai cuidar da vovó por mim,né Ginger?-Pergunto acariciando os pelos negros dele,ele faz um som quase que de choro pra mim balançando o rabinho.-Prometo que quando eu voltar,te compro um osso sabor bacon,ta certo?-A cada palavra que digo minha voz vai falhando gradativamente,passo minha mão pelo meu rosto e sinto o mesmo molhado.Ginger começa a latir para mim.-Que foi?Não posso mais chorar?-Pergunto pra ele incrédula.-Eu sou u-um ser humano s-sabia?-Pergunto com a voz embargada.Ele vem para cima de mim e começa a lamber meu rosto.-Ok Ginger,eu paro,eu paro!-Digo o prendendo em meu braço,ele esconde o rosto na dobrinha do mesmo.-Você tem que ser forte!-Digo o repreendendo.Acaricio seu pelo e ele coloca a carinha pra fora.-Isso aí,forte!-Digo fechando minha mão em forma de punho.Brinquei com ele até eu pegar no sono.

 

                                           ~~~~~~~~~~~~~~~~

 

-Tae...-Hayeon me balança tentando me acordar.Na verdade eu to acordada faz tempo.-Acorda Tae,o jantar está pronto.-Ela diz me balançando mais forte.-Eu vou deixar tu aí.-Me viro e abraço o pescoço dela surpreendo-a.-Tae!-Ela grita.

-Aah~!Deixa eu dormir~!-Digo manhosa apertando-a contra mim,ela por sua vez soca meu abdômen tentando me fazer soltá-la.-Que travesseiro gostoso.-Digo rindo e abraço a cintura dela com as pernas.

-Para!Eu vou chamar a mamãe!-Ela diz irritada.A solto na hora.Pior que uma Hayeon irritante é a minha mãe tentando defendê-la.-Obrigada.-Ela diz com um sorriso vitorioso ajeitando a roupa no próprio corpo,reviro os olhos com isso.Ela me olha estranho ao que me levanto.

-Que foi?-Pergunto confusa.

-Como foi lá com a Juni?-Ela pergunta,suspiro pesado ao me lembrar de hoje mais cedo.

-Eu terminei com ela.-Mal digo e ela já me faz sentar novamente,seu olhar é surpreso e reprovador.Vai começar...

-Você fez o quê?Por que Taeyeon?!-Ela pergunta exasperada.

-Porque eu não quero que ela fique aqui presa a mim,sendo que ela poderia estar curtindo a vida do jeito que ela merece!-Digo tudo logo de uma vez.

-Mas ela te ama sua anta!-Ela bate em minha testa.

-Eu também a amo!E por isso que quero que ela fique livre e seja feliz!-Digo e dou um tampa na testa dela como o troco.

-Ela é feliz contigo!

-Não!Eu não tenho como sustentá-la,dar uma vida de verdade a ela.Ela supera,ela vai encontrar alguém!-Jogo meu corpo para trás me deitando.

-E você?Consegue superar?-Ela pergunta debochada.

-Sim...

-Eu não vou discutir com você,quando tu coloca algo na cabeça,não a ser humano que tire!Mas oh,você está fazendo a maior merda da tua vida!-Ela diz se dando por vencida.

-Eu sei...

-Não,se soubesse não faria...Agora vamo jantar,antes que eu dê a tua comida pro Ginger,ele pelo menos aprecia o que faço.-Ela se levanta e diz abanando a mão para que eu me levante também.

-Só aprecia porque não tem opção.-Digo rindo e me levantando.Ela me olha incrédula e me empurra fazendo-me cair deitada na cama.-Eih!-Digo revoltada.

-Quem chegar por ultimo lava a louça!-Ela sai correndo do meu quarto.

- Isso é Roubo,mulher!-Digo também correndo inutilmente já que ela já está lá embaixo.

 

 No dia seguinte,pela manhã...

 

-Vai lá Tae,volte parecendo uma Marombeira!-Jonh, um dos meus melhores amigos fala divertido abraçando o meu pescoço e esfregando o topo de minha cabeça.

-Quem disse que eu não sou?-Digo fazendo muque para ele.

-Atá,tu tem preguiça até de viver,imagine pra ficar marombada!-Ashley diz rindo da minha cara.

-Vocês vão ver,quando eu voltar,eu vou parecer uma lutadora de MMA,cheia de gominhos!-Digo revoltada com a falta de credibilidades que tenho com esses dois traíras.

-Lutadora?Com esse cabelo aí ta mais pra ser um lutador!-Minha mãe fala dando um tapa na minha cabeça.-Eu ainda não acredito que tu fez essa desgraça no teu cabelo.-Ela fala balançando a cabeça em sinal de negação.

-Posso fazer nada,já fiz!-Dou língua pra ela.

-Tu me respeite menina,eu ainda posso te bater!-Ela fala levantando a mão pra mim.

-Desculpa!-Falo levantando as mãos pra cima.

-Falei ali com o motorista Tae.-Meu tio Louis aparece trazendo consigo uma sacola com alguns salgadinhos para eu poder comer na viajem até Alabama.-O ônibus vai partir em quinze minutos,é melhor você ir indo Tae.-Ele fala botando a mão em meu ombro.

-Aaah,eu não acredito que você vai mesmo!-Hayeon já chorando pula pra cima de mim me abraçando forte,retribuo ao nível.

-Eu sei maninha...-Esfrego as costas dela como “consolo”.-Cuida do Ginger!-A avizo.

-A primeira coisa que eu vou fazer é me livrar daquela bola preta que tu chama de cachorro!-Ela fala rindo entre os soluços.

-Faça isso que ele volta pra puxar o seu pé!-Digo divertida mas eu sei que ela leva a sério esse tipo de coisa.

-Ta amarrado em nome Jesus!-Ela fala me empurrando.-Ela ta jogando praga pra cima de mim,mãe!-Ela reclama.

-Aquieta o facho,pois se tu fazer alguma coisa com ele,eu mesma faço questão de puxar seu pé!-Minha mãe fala fazendo todos nós rirmos menos a Hayeon.

-Eu heim,eu amava a época que você me defendia.-Ela cruza os braços e resmunga.

-Ei!-Chamo sua atenção.-Vem cá.-Abro os braços pra ela vir me abraçar e quase que automaticamente ela volta a chorar vindo correndo pra cima de mim.-Pode ficar com o meu notebook por enquanto.-Digo no ouvido dela,ela nega com a cabeça escondendo o rosto em meu pescoço.-Que foi?Tu não tava de olho nele faz um tempo?-Pergunto sem entender,ela assente.-Então deveria ficar feliz,uai!

-Não quando você tem que ir embora pra isso!-Aish...

-Eu prometo que volto,minha pequena...-Digo afagando os cabelos dela.-Ei...Cê sabe que eu tenho que me despedir dos outros também não sabe?-Pergunto.

-Mas eles não vão sentir tanta falta de você quanto eu...-Ela diz me apertando forte.

-Eu sei,mas prometo mandar cartas pra você sempre que eu puder.-Digo e finalmente ela me solta.

-É bom mesmo Kim.-Ela fala enxugando as lagrimas.

-Mãe...-Chamo a mulher que tenta se controlar para não chorar.Eu a conheço muito bem...

-Que foi?-Ela pergunta desviando o olhar.Sem tempo pra essa birra dela,vou em direção a ela e a abraço forte,ela por sua vez me retribui começando a chorar.-Se eu sonhar que tu se machucou,eu juro que vou até lá e te trago de volta na base do puxão de orelha,ta me ouvindo?-Ela pergunta com a voz séria mas ao mesmo tempo chorosa.

-Pode deixar!-Digo convicta e logo solto uma risada.Ficamos mais alguns segundos abraçadas,logo depois abraço meus dois melhores amigos,Ashley e Jonh.-Cuida da minha irmãzinha,se um  pirralho dar em cima dela,já sabem o que fazer,né?-Pergunto assim que apartamos o abraço.

-Dizer:Vai na fé garanhão?-Ashley pergunta com um sorriso malicioso.

-Só por cima do meu cadáver!-Digo irritada.

-Relaxa Tae,eu sei como é,pode deixar que eu dou um bom trato no corajoso.-Jonh fala tocando em meu ombro.

-Ótimo!-Digo felizona recebendo um olhar revoltado da minha irmã,dou de ombros.

-Tae.-Escuto uma voz familiar,me viro esperançosa,mas só vejo a mãe da minha ex namorada.Por que ela viria,não é mesmo?Depois do que fiz...

-Oi tia...-Vou em direção a ela e a abraço.-Que bom que você veio.

-Eu não podia deixar de me despedir direito de você.-Ela aperta o abraço.-Eu tentei convencê-la a vir,mas ela ainda está muito chateada.

-Eu sei tia...Tudo bem,eu entendo.-Digo ao que nos separamos.Eu queria ver a Juniel mais uma vez,mas tudo bem,ela está no direito dela.

-Tae,o ônibus.-Meu tio me avisa.

-Ok,é isso.-Digo sorrindo fraco.Abraço mais uma vez cada um deles e assim vou para onde está os outros alistados,abraço meu tio,peço para que ele cuide das coisas enquanto eu estiver fora e assim entro no ônibus.

Sinto um frio na barriga,acho que só agora caiu a ficha que vou para longe deles.Aceno pela janela para eles que me retribuem chorando horrores.Bom,agora vamos ver o que está por vir...

 

 

A felicidade não está só com aqueles que amamos...

                

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,mesmo ele sendo meio bad...

Mas é assim mesmo e olha só,tem tendencia a piorar Sahsuahshsahsuah


Até o próximo capitulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...