1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Um dia com HoSeok

História War of harmones - Um dia com HoSeok


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Oiiii leiam as notas finais galerão 💙

Capítulo 24 - Um dia com HoSeok


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Um dia com HoSeok

[...]
Eles se despediram de mim e YoonGi e JiMin em especial me desejaram boa sorte e disseram para eu tomar muito cuidado. 

Eu não hesitei mas também não respondi nada apenas concordei com a cabeça, sabendo do cuidado que deveria tomar com HoSeok. Estava aflita não sabia o temperamento de HoSeok e passaria um dia inteiro com ele! Infelizmente eu não posso fugir...mas posso esquivar talvez.

-Vamos s/n estou ansioso para brincar com você!- disse sem ânimo e me puxou pelo pulso me levando até a sala de sociologia já que teríamos prova logo na primeira aula. Eu estava bem! Eu estudei! Mas estava em apuros...

-Você sabe a matéria s/n?- HoSeok me perguntou e eu concordei sem dar um pio- Então você vai me passar as respostas!

-Mas isso é errado oppa, se nos pegarem vamos ser punidos- respondo sem contato visual. 

-E eu lá me importo com isso?- me empurrou me fazendo sentar em minha carteira de sempre ao lado da parede e ele se sentando logo atrás onde geralmente quem ocupava o lugar era o JungKook- A única a ser punida aqui será você sua escrota se não me passar as respostas...- apontou o dedo em minha cara sorrindo amargo.  

-Tudo bem oppa...eu passo

-A técnica é simples- ajeitou a sua camisa e a gravata do uniforme- eu vou chutar a sua bundinha macia conforme o número da questão que estou com dúvida e você bate com as suas mãozinhas delicadas na carteira me dando a resposta entre a,b ou c. Simples né?

-Você vai me chutar?

-Vou- riu

-Porque não chuta apenas a minha cadeira eu vou sentir da mesma maneira oppa...

-Mas eu quem quero sentir! A sua bundinha!- passou a mão por de baixo da minha saia e apertou a poupa do meu bumbum. 

-Entendi- me sentei direito de forma com que ele não conseguisse mais tocar em minha bunda com tanta facilidade. 

-Que os jogos comecem!- ele disse em meu ouvido com certo animo, eu quem diga HoSeok, vocês estão ferrados em minhas mãos.

O professor adentra a sala e exclama um bom dia logo obtendo a resposta de todos já que a educação era essencial com os mais velhos e mais sábios. Coloca algumas coisas em sua mesa e logo pede aos alunos que sentem-se e fiquei quietos pois ele iniciaria o teste de sociologia, todas as provas era de múltipla escolha, deveriam ser feitas a caneta preta e entregues pontualmente sem atrasos ou pressa nenhum aluno saia de sala antes que todos finalizassem as provas. 
[...]
Entregou a prova para cada um com a folha virada com a parte em branco virada para cima,e se sentou em sua mesa de madeira novamente.

-Podem começar- o professor exclama dando uma leve olhada em seu relógio de pulso nada atual, todos os alunos viraram os papéis e começaram a ler a prova atenciosamente.

Não deram nem 3 minutos de prova iniciada e eu senti 4 leves chutes em minhas nádegas, HoSeok queria a questão quatro ou seja. Bati com a caneta na mesa apenas uma vez indicando a resposta, "A". Escutei sua caneta deslizar pelo papel assinalando a resposta.

Parei e pensei um pouco. Pra que dar as respostas corretas? Eu posso muito bem iniciar os jogos eu mesma! 

7 chutinhos de leve. Minha hora de brilhar! Bati na carteira duas vezes, indicando a letra "b" mas na verdade a correta era a "c". Sorri boba meio a disfarces de outros olhares me sentindo maléfica. 
[...]
Muitos chutinhos em meu bumbum e muitas resposta erradas na folha de HoSeok! Fui a quinta aluna a estragar a prova voltando ao meu lugar, HoSeok se levanta logo em seguida sem me olhar segue até a mesa do professor deposita sua prova em cima das outras e se reverência para o mesmo. Eu encolho em meus próprios braços encostados na carteira segurando o meu riso. Pobre HoSeok...levaria o resto do ano para recuperar o seu lindo 0,5. 

Continuei na mesma posição, deitada levemente sobre a carteira com a face escondida entres os meus braços cruzados. Sinto uma leve vibração e me levando rapidamente me virando de leve para HoSeok que me encarava sem expressão alguma com o pequeno controle em uma das mãos. 

Queria me contorcer mas não podia chamar a  atenção de nenhum dos alunos presentes na sala. 

-Pa-para...-pedi em um sussurro para HoSeok. 

-Vire-se s/n- me encarou mórbido, fiz o que o oppa mandava. 

Ele passava as unhas nas curvaturas do meu pescoço e subia para o meu coro cabeludo me causando arrepios e mais gemidos abafados fora os arfares. Todos poderiam me olhar a qualquer momento. 

-Seu cabelo é macio!- ele diz

-Hnmm- gemi em concordância/ agradecimento. 

Ele aumentou a vibração me levando à loucura, já me sentia quente, molhada, exausta e os estímulos de HoSeok em meu pescoço e em meus cabelos só me fazia querer mais ainda. Meus gemidos não estavam mais abafados, não estava dando certo. 

Me levantei do nada da carteira atraindo o olhar de alguns alunos, minhas pernas bambeavam eu precisava me aliviar de qualquer forma! 

-S/n está tudo bem?- o professor pergunta curioso por eu ter me prontificado a me levantar do nada

-Si-sim...-tampei minha boca

-Você tem certeza? Está vermelha e suada, o que houve?- essas afirmações foram a gota d'agua. 

Fingi um refluxo, como se fosse vomitar todo o mundo o para, e sai correndo pelo meio das carteira até alcançar a porta. Me virei para ver se o professor não viria atrás de mim e corri para o banheiro feminino. 
[...]
Entrei na primeira cabine que vi a abaixei a calcinha que por um acaso ainda funcionava perfeitamente bem. Abaixei a tampa da privada e me sentei em cima dela, estava aliviada mas não em um 100%, meu corpo queria mais.

Apertei meu seios com vontade e desci uma das minhas mãos até a minha barriga, desci ela até chegar em minha intimidade, gemi um pouco eu estava bem sensível, mas faria isso ser rápido! Eu ainda tinha outras aulas a frequentar.

Massageie toda a extensão possível da minha intimidade com vontade e rapidez. Estiquei a minha outra mão e estoquei um dedo, gemi um pouco mais alto, esse único dedo já era o suficiente para me proporcionar o prazer que eu necessitava no momento. Não demorou muito e eu o meu ápice me deixando um pouco mais desnorteada, as pernas um pouco mais bambas do que já estavam, eu estava ainda mais suada e ofegante. 

Peguei a calcinha que estava no chão, realmente pensei em quebra-la mas NamJoon me disse foi muito cara, não consigo nem imaginar o que eles teriam coragem de fazer comigo, porém a vesti ela não funciona no momento.

Fui para o espelho próximo a pia. Eu estava completamente descabelada e suada! Parecia que eu tinha acabado de correr uma maratona inteira. Passei um pouco de água em meu rosto e prendi o meu cabelo em um rabo mesmo mas o que não tinha como disfarçar eram as minha bochechas  bem ruborizadas.

Dei de ombros e sai do banheiro logo dando de cara com HoSeok encostado na parede do outro lado do corredor. Frente a frente comigo.

-O que faz aqui?- cruzei os braços. 


Notas Finais


Primeiramente
Olá tudo bom?
Segundamente
Gente socorro! Hj eu não entrei no spirit o dia inteirinho e qnd eu entro tenho nada mais nada menos do que quarenta e uma notificações! Primeiro eu fiquei...
Qissu?
Essa conta é minha msm?
Qqtacontesenu?
Duas usuárias e leitoras da minha fic comentaram em quase todos os cap e eu recebi um monte de favoritos!
Suas danadinhas!!!! Me deixam sempre surpresa e quase todas as vezes com um baita sorriso bobo na cara! Que vergonha de admitir mas eu amo cada notificao! De vdd muito obrigada por fazerem a fic chegar tão longe quanto eu imaginava!
Sou muito grata a cada pequeno gesto e comentário, a cada pequena luz de vida que vcs me dão...porque querendo ou não é essa pequena luzinha que me faz querer continuar a escrever essa merda aí que surgiu na cabeça enquanto eu esperava a minha mãe pagar conta no banco 😂
Muito obrigada por fazem parte do meu dia dia muito obrigada por serem o meu sorriso em muitas horas do dia...tem vezes que do nda eu começo a sorrir pensando em vcs e nos comentários KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...