1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Primeira vez

História War of harmones - Primeira vez


Escrita por: jungeun-gi

Capítulo 30 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Primeira vez

Ele avança por cima de mim me deitando na cama com certa ternura nos pequenos e quase fechados olhos. 

-Quero te beijar...muito!- ele não pensa duas vezes e avança em minha boca, me beija com vontade e eu sedo a passagem. 

No fundo eu também estava querendo o YoonGi só pra mim...ele faz com que eu me sinta bem e confortável, ele tem me deixado mais contente e confiante com tudo des de o início. Tem sido o meu anti depressivo nessa semana louca.

-Y-YoonGi-I- o chamo em meio ao nosso beijo.  

-Sim?

-Eu quero...

-O que?- ele me pergunta com um sorriso sacana

-Quero...ser...sua...- escondo meu rosto no travesseiro envergonhada, eu havia acabado de falar um absurdo totalmente da boca pra fora! O pior de tudo era que não tinha volta!

-Então você quer o mesmo que eu quero a muito tempo?

Concordo com a cabeça entendendo o recado do mais velho esverdeado. 

-S/n...eu gosto muito de você! Obrigada por tornar isso especial, tão fofa- me puxa e rouba mais um beijo caloroso

[...]

Em meio a tantos beijos, a sensação começa a ficar totalmente diferente, YoonGi se despia e me despia ao mesmo tempo, ambos estávamos ofegantes e levemente suados. Ele se abaixa na altura da minha intimidade, já exposta,  e sela meu sexo.

Eu estava inquieta, um contato sexual com alguém que você realmente quer, alguém que você sente prazer de verdade torna o momento com um turbilhão de sensações totalmente gostosas e diferentes. Logo mais ele da uma lambida com vontade me deixando ainda mais inquieta, sugava minha intimidade com sua boca quente, enquanto fazia isso ele praticamente me penetrava com sua língua hora sim hora não me deixando louca. 

YoonGi troca a sua língua por um de seus dedos e me encara com aboca toda melada e os cabelos desdenhados, movimenta suas mãos com velocidade, agarro os lençóis com toda a força do momento. Ele intercalava após um tempo em tirar o dedo por completo e colocar tudo de uma vez novamente.  

-Yoon-gi-ii!- o chamo 

-o-oi?

-Ma-mai-iss-coro e ele ri fofo- de-des-cu-culpa e-eu aaahmm- sou interrompida de terminar a minha fala por um dedo a mais e muito mais velocidade invadindo minha intimidade. 

-Não se de-desculpe S/n eu só quero que seja do seu jeito pra mim pouco importa o que eu devo sentir ou deixar de sentir o que mais
Importa é que eu estou fazendo isso....com você 

Não consigo responder apenas me remexo na cama, aquilo estava realmente muito bom, quente, suado, molhado, bagunçado, totalmente prazeroso de uma forma desconhecida por mim até então. 

Chegamos a um momento em que era inevitável não gemer com YoonGi me estimulando daquele jeito me fazendo curvar as costas em um perfeito arco e agarrar os lençóis. Ele tampa a minha boca com uma das mãos e faz um "xiiu" bem alto e descontrolado. 

-S/n- ele geme e se coloca por cima de mim- Não gema tão alto, por favor, apensar de cada gemido seu ser perfeitamente gostoso eu não quero que ninguém estrague nosso momento, muito menos que você tenha que ser punida novamente....uhnn- ele geme no final ao tocar seu membro totalmente esquecido com a própria mão e iniciar movimentos de vai e vem bem lerdos, ele mesmo se torturava e me torturas também. 

-Tu-tudo bem Y-yoonGi-ii, e-eu vo-vou fazer o-o meu me-melhor 

-S/n olha só como você me deixou sem mesmo me tocar!- ele aponta para seu amiguinho bem acordado entre as pernas. Eu acabo olhando inocentemente e tampo os meus olhos.-Ei ei ei calma...eu te assustei?

-Na-ao eu só estou...confusa eu acho...

-Ah...tudo bem se você não quiser mais eu/

-Não não é isso!- eu o corto e ele se assunta- Eu quero sim...é que eu...

-Xiiu eu...eu sei disso S/n- alisa meu cabelo e sorri bobo- Você confia em mim?- ele arqueia uma das sobrancelhas sério

-Sim YoonGi- Eu não sei...

-Então confie em mim por favor e me deixe te provar que nem todos os homens vão te machucar dessa forma como você tem visto e acompanhado até aqui S/n...eu não sou como eles!- ele me abraça me colocando em seu colo. 

Seu membro pincela a pequena entrada da minha intimidade levemente inchada, encharcados e pulsante por conta de seus estímulos de alguns segundos atrás. Sinto ele forçar seu membro em minha entrada, me fazendo ficar assustada arregalar os olhos e agarrar as suas costas de tanta tensão e nervosismo

-Procure ficar calma- alisou meu rosto que já suava frio- A última coisa que eu quero nesse mundo é te machucar de alguma forma s/n!- entrou por completo me encarando preocupado, mordendo os lábios e jogando a cabeça pra trás logo em seguida 

-Y-y-oonGiiii- gelo baixinho e bem fininho- Tá do-o-oendo....

-Vo-você quer parar? Eu aceito o que você quiser...não quero te forçar a nada quero que ocorra da forma mais natural possível como tem que ser ou seja como você quiser.

-Eu quero Y-yoonGiii...-me mexi um pouco dizendo manhosa

-Confia em mim?- ele arqueia uma sobrancelha. 

-De olhos fechados...

-Então os feche- passou a mão deliciado mente em minha bochecha 

Senti ele forçando o membro em minha entrada mais uma vez, agarrei o ante braço do YoonGi com toda a força que tinha, aquilo realmente estava me machucando, mas não ao ponto de chorar nem nada, conforme o curto espaço de tempo passa ele já tinha me invadido por completo. 

-Já acabou...como você se sente s/n?- ele pergunta preocupado

-M-me sinto b-bem...e você?

-Me sinto muito contente...bem feliz mesmo

-P-porque?

-Porque eu gosto de você S/n!- se mexeu um pouco dentro de mim arrancando um gemido inesperado

-Aahn

Ele se ajeita de forma com que minhas pernas ficassem abertas dando uma abertura de espaço maior e uma conexão bem maior entre minha intimidade e seu pênis

-Agora não se desespere...apenas relaxe- segurou em minha cintura com as sua duas mãos e impulsionou com certa força me provocado um choque imenso de prazer. 

-AAnnnhhmm

-meu deus- YoonGi geme arrastado- S/n eu n-não a-aguento mais eu posso me mexer? 

-S-sim por favor- mal tinha acabado de falar e ele já me estocava com velocidade, apesar de estar doendo era um misto de prazer também o que tornava o momento totalmente mais gostoso e prazeroso. 

Ele coloca ambas das mãos na canivetes da cama para pegar mais impulso e se move com destreza dentro de mim, eu apenas fecho os meus olhos e mordo os lábios tentando conter os gemidos que insistiam em sair de minha boca incontrolável. 


-S/n eu gosto muito de você- colocou uma das minhas pernas em seu ombro estreito e me estocou mais fundo ainda atingindo o meu tão famoso ponto "G", agora sim eu não sabia se me encontrava no quarto ou nos céus, mesmo não estando em pé senti minhas pernas fraquejarem na hora. 


-Yo-o-onG-iiiii- gemia em sílabas, estava totalmente fora de mim. 

 

Ele aperta os meus seios com a outra mão, maltratando meus botões os apertando com uma fora prazerosa. Hora jogava a cabeça para trás, a boca semi aberta com os cabelos bagunçados, o corpo nitidamente frágil sem muitos músculos pra se exibir se encontrava já totalmente suado tanto quanto antes a alguns poucos e rápidos minutos atrás, sua língua inquieta rodeava os lábios rosados e machucados. Essa cena, mexia com o meu psicológico de uma forma tremenda, YoonGi era realmente maravilhoso em todos dos sentidos em que eu o conhecia. 

-S/n e-u vo-ou- ele aperta os olhos e morde os lábios, uma nova sensação de prazer invade meu interior, ele havia gozado- AAAAHN- ele esconde a cabeça entre meu pescoço suado soltando todo o seu peso em cima de mim, eu sem nexo algum não me importei muito com seu corpo totalmente solto em cima do meu tronco. 

Ambos ofegantes nos olhávamos provavelmente nos perguntando o que havíamos feito há alguns minutos atrás, eu pelo menos pensava nisso sem parar e provavelmente seria nisso que eu pensaria o resto da minha semana...
 Será que eu fui apenas mais uma? 

Será que já teve outras? 

Como será daqui para frete? 

YoonGi...


Notas Finais


Pras danadinhas que votarammm
Meu primeiro hot hetero...ficou merda Man prefiro meus namjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...