1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Preocupado? Puff sei sei

História War of harmones - Preocupado? Puff sei sei


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Feliz natallll agora é oficiallll❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 34 - Preocupado? Puff sei sei


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Preocupado? Puff sei sei

Ele coloca a sacola plástica que havia trago com sigo em cima de minha bancada.

-Eu trouxe suas coisas s/n- ele sorri- Pesquisei a madrugada toda sobre virgindade e outras coisas importantes que estão relacionadas a esse assunto- ele retira da sacola um monte de remédios- Passei na farmácia hoje de manhã antes de vir ao seu quarto...

-Como?- eu o olho surpresa não esperava por isso...

-Estou preocupado...já que foi a minha primeira vez com alguém virgem...

-Me poupe de seus papinhos meloso YoonGi!- remexo os braços em exaspero e irritação- Vá direto ao ponto sim?

Ele apenas acena com a cabeça sorridente e meiguinho mostrando que havia entendido o meu bom humor de hoje, ele provavelmente seria o mais paciente possível. 

-Esses remédios são importantes preste atenção no que vou lhe dizer okay? E responda as minhas perguntas!

Concordo com a cabeça apenas, não queria ver ninguém hoje queria me esconder no meu mundo mas o fato de YoonGi ter vindo até aqui ter pesquisado durante toda a madrugada, ter ido a farmácia em pleno final de semana pela manhã e ter a "boa vontade" de me explicar coisas das quais eu sou meio desinformada de mais parece ser importante e cativante. Me faz querer ter interesse em escutar as suas palavrinhas. 

-Este aqui é um anticoncepcional- ele ergue uma caixinha rosinha- Ja ouviu falar certo?

-S-Sim...- coro

-Ele retarda seus hormônios produtores, ou seja os seus óvulos,  impedindo que a sua semana de menstruação não ocorra, ou seja você não ovulará.- conclui com clareza. 

-Eca...tá 

-Você deve tomá-lo todos os dias, cada cartela é um mês- ele retira a pequena cartela roxinha de dentro da caixinha- Está vendo os dias da semana logo aqui a cima?- ele indica com os dedos e eu aceno mostrando que havia entendido- Certo ótimo! Quando a sua próxima menstruação vier você inicie o hábito de tomar o anticoncepcional certo? Sempre no mesmo horário todos dias s/n! De preferência com o estômago vazio para o efeito de mais rápido Okay?

-Claro YoonGi

-Ótimo- ele sorri satisfeito- Agora este- ele retira uma caixa branca de dentro da sacola- Está é a pílula dos três primeiro dias okay?

-Aham- brinco com meus dedos, estava desconfortável falando sobre esse tipo de assunto com um garoto, ainda mais o garoto o qual me relacionei e criei laços. É estranho...

-Bom...nós não usamos camisinha, isso foi erro meu espero que possa me perdoar - ele coça nuca e aperta os olhinhos demostrando decepção sob si - eu estava tão distraído com você e o seu corpo, as suas palavras, o seu jeitinho que...que me esqueci, acabei me esquecendo completamente mas estou aqui me reconciliando com você e admitindo meu erro pedindo seu perdão....e que se houver outras vezes esse erro não se repetirá!


-Tudo bem YoonGi-Arrumo meus cabelos em um coque desajeitado e esfrego meus olhos com sono. 

-Essa pílula serve para...como posso dizer isso sem lhe preocupar...ou ser agressivo?- ele fita o teto pensativo com o dedo indicador apoiado sobre o queixo.  

-Não tem isso YoonGi só diga, vá em frente e acabe logo com isso! Esse assunto está estranho...- ele ri um pouco, mas para na hora em que nossos olhares se encontram, e eu realmente não estava pra brincadeirinhas e nem risadinhas irritantes.

-Certo- respira fundo engolindo seco retomando o assunto - Ela meio que vai matar, eliminar qualquer tipo de ovulação ou embrião que estiver aí dentro de você, caso exista, por isso tome-a imediatamente!- ele pressiona a cartela para retirar uma das pílulas azuis claras que lá haviam, pega de dentro da sacola uma garrafinha de água me entregando, e eu o encaro confusa...eu não havia entendido bulhufas do que ele acabara de ter dito. 

Ele decifra minha feição e finaliza 

-Esse remedinho aqui S/n- estende a palma da mãos com a pílula sob ela- Vai eliminar qualquer rastro de vida humana que houver dentro de você...bem aqui- coloca a mão sobre meu útero e eu me falaste dos seus toques de imediato. 

-Ah...certo, certo entendi...- o encaro 

Ele realmente pensou em tudo até água ele trouxe já sabendo que eu não teria água por aqui. O que eu devo pensar de você YoonGi?

Engulo a pílula com a água que ele havia trago sentindo ambas descerem minha garganta dentro raspando, aguardando por mais instruções de YoonGi que me encarava com certo desespero e preocupação explícitas em seus rosto pálido e branquelo. 

-Agora alguns remédios que iram deixar você mais confortável pelo menos por durante essa semana. Vou repetir a minha pergunta de antes...você está sentindo dores?

-Sim...muitas- digo sincera 

-Aonde especificamente?

-No meu baixo ventre, em minha virilha e de vez em quando algumas fisgadas fortes no abdômen...- respiro fundo- Está doendo bastante YoonGi...- fito o chão. 

-Certo- ele me abraça do nada- Vai ficar tudo bem eu vou cuidar de tudo para que seja mais confortável Okay?

-uhun- eu estava carente mas com raiva de tudo ao mesmo tempo...ele separa o abraço para pegar mais coisas na sacola plástica barulhenta e irritante. 

-Este- chacoalha um potinho com várias pílulasinhas pequeninas dentro- Serve para dores musculares, ele é bem forte, comprei este porque é indicado e também me lembrei de como você é frágil logo imaginei que estivesse com muitas dores s/n, ele provavelmente vai resolver os seus problemas com as dores fortes no seu abdômen e na virilha também tá?- me olha sereno e eu sorrio com os lábios em total sinceridade, e feliz em saber como ele me conhece. 

-Tá 

-Está é uma pomada, quero que você a passe em sua virilha também, ela é natural, sem química alguma, não sabia se você tinha alergia a alguma coisa então optei por gastar mais dinheiro mesmo pensando no seu bem estar...passe todas as noites após o seu banho antes de dormir até sentir que as dores passaram por completo. 

-Sim

-E por ultimo, este para possíveis labiríntites que você terá apartir de hoje...pelo que eu li o corpo muda um pouco em alguns aspectos tanto físicos como metais então é normal você ter essa dores de cabeça fortes, mas nenhuma é fixa não se preocupe tanto, não duram mais de oito minutos mas mesmo assim tome o remédio é importante e vai vir a calhar okay?

-Sim YoonGi, irei tomar todos não se preocupe. 

-Por favor s/n para o seu bem- afaga os meus cabelos e alisa meu rosto. 

-Tudo bem- dou uma risadinha anasalda

-Quanto às suas calcinhas e sutiãs eu consegui oito no total se não me engano- revira o resto da sacola em cima da cama a qual estávamos sentados me dando à vista de seis calcinhas e dois sutiãs- O HoSeok não quer largar e nem abrir mão de suas coisas- ele ri um pouco- Mas foi só isso que eu consegui eu sinto muito- coça a nuca 

-Muito obrigada!- pego todas as peças me levantando da cama com calma para colocá-las em meu guarda roupas. 

-Quem dormiu aqui?- ele aponta para a cama sem ninguém totalmente bagunçada 

-Ah sim...quanto a isso pelo que eu sei, NamJoon mandou JungKook passar a noite comigo.

-Ah ele havia dito que faria algo assim mais pra frente mesmo...segundo ele você estava nos traindo com outros homens, isso é verdade?

-Não- Jay...

-Disseram que você tem andado e se encontrado com Jay Park...NamJoon e JiMim ficaram putos contigo- se levanta de minha cama e ajeita as suas roupas

-JiMin?- dês de quando? Porque?

-É- anda até a porta

-Ja vai?- pergunto 

-Já...

-Hm...

-Porque? Quer que eu fique mais?- ele abre um sorriso esperançoso 

-Não pode ir - faço uns gestos com as mãos indicando que eu estava foda-se logo desfazendo o sorriso do esverdeado- Mas aonde vai?

-hoje eu e outros alunos temos que ajudar o professor de música com o material novo que chegou das criancinhas do infantil.- ele se aproxima e me abraça beijando o topo da minha cabeça- Tchau s/n

-Entendi...que chato, pessoas chatas fazem coisas chatas mesmo, bem a sua cara Min YoonGi- dou de ombros 

-Puff...até parece que sou chato, a única chata aqui é você!- aponta o dedo indicador em cima da pontinha do meu nariz dando a língua. Reviro meus olhos bufando. 

-Até mais YoonGi- ele sai pela porta a fechando, me aproximo e a tranco escorregando de costas com a parede me sentando ao chão. 

Queria que ele ficasse mais...estou brava? Sim, e não é pouco, mas minha carência é maior...

Acho que está no hora de eu o Jayjay termos nosso próximo encontro novamente huh?


Notas Finais


Não tenha vergonhaaaaaa comente um feliz natal para mimmmmm
Desejo tudo de bom para vocêssssss meus amores, por favor não se escondam de mim comentem sempre ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...