1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts - NCT Dream >
  3. Like water

História War Of Hearts - NCT Dream - Like water


Escrita por: starrjjun

Capítulo 12 - Like water


Seria um erro dizer que o povo mais fraco dos cinco reinos eram as sereias, mas muitos pensavam isso, os mudamos pensavam porque era um reino em sua grande maioria composto e governado por mulheres, e os poderosos de sangue puro porque elas não tinham grandes poderes, claro que ambas eram grandes mentiras, mas eram o que o público via, na realidade sereias deixavam que suas criaturas do gênero masculino fossem atribuidas aos trabalhos que no fora de seu reino era atribuido a mulheres, limpar, cozinhar, cuidar da casa e educar os filhos, tanto se dá pelo fato de um pequeno erro genético incomodar a rainha quanto ela ser orgulhosa demais para se render a supremacia masculina, a qual os bobos seres humanos tanto admiravam.

Os homens no reino dos mares não nasciam com poderes a maioria das vezes, seus dons eram tirados de si por motivos que ninguém sabia, mas a rainha sempre odiou aquilo e todas as suas ancestrais também, até que veio seu filho, o rostinho perfeito e angelical, Wendy tinha sido o maior de todos os seus presentes, uma princesa para reinar e manter prospera a sua linhagem, e agora seu príncipe, doía um pouco saber que Jisung nunca poderia subir ao trono, e lhe irritava a ideia de que seu filho não tinha poderes, mas ainda sim a felicidade de ter criado em sua propria bolha de água vindo de uma parte de si o seu filho, e naquela altura não importava mais se ele iria ou não se apaixonar e servir sua esposa, ou qualquer coisa que fosse, porque seu príncipe e sua princesa eram tudo para si.

Até que a grande surpresa veio, primeiro a beleza cegamente perfeita dele, até as sereias mais bem treinadas caiam nos encantos do príncipe, era como se ele não precisasse fazer esforço para encantar as pessoas, e então ele cantou pela primeira vez, não cantigas de criança com a voz atrapalhada, cantar de verdade, e seu canto mesmo que sem querer era forte, o canto de uma sereia era uma de suas armas mais poderosas, e mesmo que homens nascessem sem poderes, Jisung havia sido abençoado com o canto e a beleza de uma sereia, dando cada vez mais orgulho a sua mãe.

E aí veio a surpresa mais desejada do mundo por sua mãe, durante um ataque da oposição a coroa, enquanto os dois tentavam fugir, por terra, o príncipe simplesmente e sem esforço algum conjurou água, e ali foi provado mais uma vez que a rainha tinha mais do que nunca motivos para estar no trono, pois pela primeira vez em muitos anos de história, tinha um filho homem que tinha poderes, e mesmo que a princesa fosse uma semi deusa sem dons, o príncipe poderia proteger o oceano, e por muito tempo aquilo acabou com revoltas, o que fazia cada vez mais a rainha proteger seu filho, Jisung recebia do melhor treinamento sem sequer se machucar, mas isso não o insentava de qualquer obrigação real como esperado, enquanto Wendy se preparava arduamente para receber a coroa, Jisung era ensinado por longas e duras horas do seu dia a usar cada um dos seus dons, o que era bastante dificultoso, afinal nunca mais tinha tido exito na tarefa de conjurar água, e fazia um bom tempo que não conjurava.

Quando se viu de frente com soldados do rei, Chenle entendendo como usar seus poderes e Donghyuck tentando evitar matar alguém quase entrou em pânico, poderia cantar, mas não iria ser uma boa ideia visto que seus "colegas de trabalho" também iriam ser encantados, então se entregou a si mesmo, como ja havia ouvido muitas vezes, e pela primeira vez conseguiu conjurar água por conta própria.

Claro que o momento de pressão tinha muita influência, mas estar conseguindo conjurar água e não só controlar já era com certeza seu maior passo durante todo o caminho para aprender, era o que o separava a partir dali de sua irmã e o deixava mais forte, Wendy era uma semideusa, filha de um deus, não existia coisa mais deseja no mundo dos de sangue puro do que ter o sangue dourado, e mesmo assim, um príncipe de sangue azul conseguiu se mostrar mais forte que uma semideusa de seu reino, poderia tomar tudo que quisesse daqui pra frente.

- Com licença - Ouviram a voz de Renjun ao estar frente a frente com o príncipe herdeiro de gelo, então Jisung percebeu que não era mais sua água a segurar os guardas e sim as raízes de Chenle, o príncipe da natureza havia sido uma grata surpresa para si, eram iguais em aprendizado e descobriam mais potencial um no outro a cada dia, nunca havia se apaixonado, mas se alguém o despertava a mesma curiosidade de um apaixonado era o príncipe de cabelos verdes e sorriso angelical, os dois príncipes da natureza eram assim, e normalmente seus amigos se encantavam por Mark, qual tinha um ar de inocência notório, mas era o não prendado que roubava sua atenção, porque nunca havia dividido das mesmas experiências que uma pessoa, vivia rodeado de sereias egoístas num mundo aonde deveria ser apenas protegido e reverênciado.

- Renjun, se você poder não enrolar, não temos tanto tempo assim, principalmente para brincadeiras - As mãos de Mark brilhavam apoiadas ao ombro do irmão, Chenle ja estava fraco, não tinha um poder fraco, muito pelo contrário, mas para um jovem que estava apenas aprendendo a usar seus poderes, o gelo ainda era um obstáculo muito difícil.

- Se vossa futura coroa me permite - O elfo negro puxou o colar do príncipe de uma vez, e o mesmo sequer esboçou reação, apenas olhava chocado para o irmão mais novo, Jeno por outro lado sequer ousava olhar em seus olhos - Querem conversar? Não temos tempo pra momento família mas eu odiaria que minha irmã fizesse algo do tipo comigo.

- Você tem irmã? - Mark o olhou para o elfo negro, que apenas riu e deu de ombros - E como consegue ser tão frio assim? Irmãos normalmente despertam o melhor em nós.

- Você não conheceu Karina ainda - O elfo sorriu e olhou para os príncipes de gelo - Ah, vamos lá, todos os príncipes de gelo são chatos assim? Pelo menos Taeyeon tinha Seulgi, melhore Doyoung.

- Como conseguiu converter meu irmão? Seja lá o que você quer fazer, ele nunca concordaria com isso - Se remexeu um pouco, todos os outros sabiam que para Doyoung sair dali era um empurrão, não queriam machuca-lo, a situação já estava difícil, não queriam mais cabeças em jogo.

- Isso é assunto para outra hora, não temos portais mágicos e muito menos um conjurador de luz, vamos embora Jeno - Jaemin tocou o pulso do príncipe a vista de todos, e isso o tirou do pequeno transe, concordando com as palavras do elfo de luz.

Foi imediato, assim que aqueles dois se prenderam num contato visual intenso os guardar do príncipe começaram a agonizar em dor, gritando em desespero, suas veias ficando num preto cada vez mais forte, e então sangue começou a sair por seus ouvidos e nariz, caindo mortos no chão.

- O que é isso? - Estavamos todos assustados, e então os olhos foram parar no Huang, os olhos do elfo que estavam completamente pretos voltaram ao normal, seu rosto vermelho de raiva, as unhas cravadas na carne das mãos deixaram com que o sangue escorre - Renjun... O que você fez?

- Não me olhe assim, o sangue que corre em suas veias faz isso - Os olhos do elfo negro encontraram os de Mark, que era o mais assustado da situação, afinal era evidente que seu sangue pertencia aquela linhagem negra.

- Não, você não é assim Mark, você é bom, como eu, você não mata, você cura, é um elfo de luz - A voz de Jaemin chegou como uma buzina insuportável, e então foi o preciso a começar a sentir aquela dor insuportável, era como se algo estivesse o corroendo por dentro, não conseguiu se mover ou fazer alguma coisa que o livrasse, só era doloroso o suficiente para se sentir perdido.

Jisung não conseguia ver tudo aquilo, Chenle estava apavorado agarrado a si, com medo até do próprio irmão, este cujo estava próximo de Donghyuck, magoado, porém com toda certeza que o conjurador de fogo iria protegê-lo, o que fazia o príncipe de água pensar, quando tinham se aproximado daquela forma? Mark não era tímido?

Sua única alternativa foi jogar água em Renjun, que despertou do transe, deixando Jaemin cair no chão ainda com vida, olhou feio para o príncipe dos oceanos e sumiu entre as trevas que os cercavam.

Era um alívio para todos que ninguém mais tivesse morrido, mas ainda sim estavam bastante assustados com o potencial do elfo, e Chenle principalmente, sequer conseguia chegar perto do próprio irmão.

- Vem Jisung, preciso de água para limpar os machucados de Jaemin - Puxou seu braço, Chenle era o tipo de pessoa que tinha mil e um itens de cura em sua bolsa, o reino da natureza todo em si, a mãe natureza sussurrava em seus ouvidos a formula de curas e remédios necessários e eles o faziam, o ideal era que naquele momento outro como ele o ajudasse, mas parecia não querer de jeito nenhum estar tão perto assim do irmão - Você está bem? Parece pensativo, foi cansativo usar seus poderes pela primeira vez?

- Não é isso, é que... Olha pra nós - O príncipe da natureza ergueu uma sobrancelha e o olhou confuso, que papo era aquele de "nós"? - Não isso, todos nós, somos opostos, para algo dar errado e perdermos a linha como Renjun não é preciso muito.

- Não se preocupe, as coisas vão dar certo, heróis sempre conseguem no final, mesmo com muitos obstáculos, a mãe natureza me diz que algo muito bom virá a acontecer.

- Como você consegue sentir coisas boas? Aqui sequer tem alguma natureza viva, o gelo aprisiona todas as árvores.

- Jisung, não se preocupe com isso, deixem as coisas fluirem naturalmente e vai dar tudo certo, como agua.

- Água?

- Sei que disso você entende muito bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...