1. Spirit Fanfics >
  2. War of Hearts

História War of Hearts


Escrita por: Ssinful

Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Sinopse:
Bakugou Katsuki e Midoriya Izuku foram amigos até um certo ponto, e durante isso, nutriam sentimentos um pelo outro. Mas devido a incidentes, eles se separam no final do ensino médio.
Mas anos depois, por um acaso do destino, Bakugou Katsuki descobre que Midoriya está em um relacionamento que vai muito além de abusivo.
Inquestionavelmente, Izuku parecia pedir para ser salvo, e Katsuki faria de tudo para ajudar, mesmo que ele precisasse questionar sua sanidade e os sentimentos escondidos tivessem que ser retirados do fundo da gaveta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24.564
Favoritos 738
Comentários 190
Listas de leitura 402
Palavras 41.597
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka (Uravity), Tenko Shimura (Tomura Shigaraki)
Tags Bakudeku, Bakugou Katsuki, Katsudeku, Midoriya Izuku, Relacionamento Abusivo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sangue vermelho vibrante como os olhos do médico
22
2.913
2.834
 
2
Quando a esmola é muita, o santo desconfia
13
2.416
3.232
 
3
Os olhos são as janelas da alma
20
2.349
3.885
 
4
Promessas quebradas
16
2.196
3.327
 
5
Sardas que conversam com o doutor
17
2.141
3.535
 
6
Uma dinastia (in)quebrável
16
1.988
2.294
 
7
"Eu estarei aqui esperando pacientemente você sair dessa"
12
2.002
3.576
 
8
Você fugiu. E eu deixei
18
1.958
4.326
 
9
Todos nós damos o melhor de nossos corações
13
1.734
3.201
 
10
O medo que o move, e a ira que me transborda
10
1.613
3.606
 
11
O julgamento e a resiliência
9
1.576
3.911
 
12
Eu não posso deixar de te amar
24
1.678
3.870

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por orbitanjiro
Capítulo 12 - Eu não posso deixar de te amar
Usuário: orbitanjiro
Usuário
Não há palavras. Não sou capaz de descrever o que senti lendo essa fanfic, que me transmitiu tantas sensações e sentimentos. Desespero, medo, alegria e boiolagem; senti na pele cada um, em cada momento específico e foi tudo maravilhoso. Adorei a forma como você abordou um assunto que, infelizmente, tem muitas mulheres ou homens, que estejam enfrentando essa situação tão desagradável :(
Todos deveriam ter um Katsuki como um anjo, na verdade, ninguém deveria passar por isso, para começo de conversa. Vivemos em um mundo em que certas "pessoas" acabam confundindo o conceito do que é "amor" e "posse", e eu me sinto deprimida/reflexiva sempre que penso nesse assunto.
De verdade, eu amei muito muito muito. Cada parágrafo, cada pedacinho. Foi agoniante nas cenas do Tomura? Sim, demais. Parecia que era eu ali, sentindo na pele o que Izuku estava passando, tanto que precisei dar umas pausas por me sentir aflita sksksk. Mas também surtei horrores com o Katsuki, e consegui me sentir amada e acolhida. Sério, meus parabéns, essa fanfic está espetacular e a sua escrita só deixou tudo ainda mais perfeito! Estou completamente apaixonada e vou fuçar o seu perfil atrás de outras fanfics, você me cativou com sua escrita, haha.
Enfim, é isso. O final, tudo lindo e cheirosinho, do jeitinho que Izuku e Katsuki merecem, e a parte onde ele criou o blog, cara, nunca senti tanto orgulho de um personagem... Ele é perfeito querendo ajudar os outros :( afss amo eles <3
Amei tudo, viu? Um beijo!💖✨
Postado por HimeHinanda
Capítulo 12 - Eu não posso deixar de te amar
Usuário: HimeHinanda
Usuário
Oii, achei essa fic despretensiosamente, assim quando tu ta sem nada pra fazer sabe ? Mas confesso que ela me pegou de jeito! Esse tema é tão delicado, tão complexo e envolve tantos sentimentos que eu nem imagino como pode ter sido dificil pra ti escrever sobre, mas sem dúvida tu fez um trabalho incrível. O cuidado que teve de passar a real ideia de quanto isso destroi um ser humano, quanto tempo pode levar até haver alguma atitude de luta por parte da pessoa e principalmente a recuperação após sair desse ciclo vicioso tão terrível que é um relacionamento abusivo. Quem dera todas as pessoas que passem por situações assim pudesse ter acesso as chances que o Izuku teve (digo, como encontrar alguém que o olhou com atenção e resolver ajudar, mesmo havendo resistência; encontrar amigos que se colocaram em risco por ele quando ele aceitou ajuda etc). E tu com certeza tocou muitos corações com o desenvolvimento desse casal, do carinho contido em cada capítulo (carinho seu conosco e entre nosso amozinho BakuDeku <3) E realmente, ninguém merece ser tratado menos do que como ser humano nem merece passar por tais situações sozinhos! Juntos somos mais fortes *-* Obrigada por esse trabalho lindo! (e desculpa o comentário gigante kkkk)
Postado por jaeluvies
Capítulo 11 - O julgamento e a resiliência
Usuário: jaeluvies
Usuário
você conseguiu me tirar do bloqueio literário aaaaaa meu deus 💕
eu só estava lendo one shots por não conseguir me interessar o bastante nas histórias p continuar, mas essa história me prendeu bastante, e como não poderia? é perfeita! e sua escrita é incrível! eu leria um livro sobre essa história, sério. aliás, você já pensou em escrever um livro? por favor escreva!
Postado por Bela_Dama2508
Capítulo 12 - Eu não posso deixar de te amar
Usuário: Bela_Dama2508
Usuário
Essas fic's são totalmente necessárias, principalmente com você colocou e como você teve o cuidado de retratar esse tipo de relacionamento.... Eu amei e já comecei a te seguir, pois o jeito que você escreveu essa fic e incrível e além de você ter uma escrita maravilhosa
Postado por Yoruon
Capítulo 11 - O julgamento e a resiliência
Usuário: Yoruon
Usuário
A simples PERFEIÇÃO!!

Sinceramente, não sei qual parte foi minha preferida, Tomura sendo prezo OU a tatuagem de tempo eterno kkkkkkkkkk
Rindo com respeito. Essa fanfic é perfeita e sua escrita é igualmente perfeita! Não sei descrever o que sinto, queria genuinamente escrever assim, criar uma história assim, não conseguiria. Por isso é única!