1. Spirit Fanfics >
  2. War of Hearts

História War of Hearts


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Sinopse:
Bakugou Katsuki e Midoriya Izuku foram amigos até um certo ponto, e durante isso, nutriam sentimentos um pelo outro. Mas devido a incidentes, eles se separam no final do ensino médio.
Mas anos depois, por um acaso do destino, Bakugou Katsuki descobre que Midoriya está em um relacionamento que vai muito além de abusivo.
Inquestionavelmente, Izuku parecia pedir para ser salvo, e Katsuki faria de tudo para ajudar, mesmo que ele precisasse questionar sua sanidade e os sentimentos escondidos tivessem que ser retirados do fundo da gaveta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.563
Favoritos 500
Comentários 168
Listas de Leitura 229
Palavras 40.304
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka (Uravity), Tomura Shigaraki
Tags Bakudeku, Bakugou Katsuki, Katsudeku, Midoriya Izuku, Relacionamento Abusivo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sangue vermelho vibrante como os olhos do médico
21
1.817
2.366
 
2.
Quando a esmola é muita, o santo desconfia
12
1.501
2.562
 
3.
Os olhos são as janelas da alma
17
1.479
3.810
 
4.
Promessas quebradas
13
1.379
3.327
 
5.
Sardas que conversam com o doutor
14
1.374
3.535
 
6.
Uma dinastia (in)quebrável
15
1.266
2.214
 
7.
"Eu estarei aqui esperando pacientemente você sair dessa"
12
1.283
3.576
 
8.
Ninguém sai ileso de ninguém
17
1.252
4.326
 
9.
Todos nós damos o melhor de nossos corações
14
1.106
3.201
 
10.
O medo que o move, e a ira que me transborda
9
1.028
3.606
 
11.
O julgamento e a resiliência
7
1.005
3.911
 
12.
Eu não posso deixar de te amar
17
1.073
3.870

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lavril_
Capítulo 12 - Eu não posso deixar de te amar
Usuário: Lavril_
Usuário
Provavelmente esse comentário nem vá ser visualizado levando em consideração quase um ano depois do último mas, eu preciso agradecer.

Eu vivi em um relacionamento abusivo que, mesmo um ano depois me afeta muito. E eu fui afetada por essa fic, de uma maneira que me fez sentir aliviada.
Acabei reprimindo tanta dor no fundo do meu coração que eu sentia que havia superado, só me machucando mais ainda.

A culpa consome. Sinto como, mesmo sabendo que eu não tenho culpa, que a culpa foi dele, que eu sou a causa de tudo isso. E não tem algo que machuque mais que isso. Eu sei o quanto é difícil acreditar que quem disse te amar faria algo tão desumano assim. Mas a culpa não é minha, não é de nenhuma vítima desses monstros.

Eu não superei, falta muito pra poder enterrar essa sombra dele que ainda vive dentro de mim. Mas, depois de ler essa obra maravilhosa e é claro, chorar um tanto, eu sei que eu posso fazer isso.

Então muito, muito obrigada mesmo.
Postado por Jtpv_y
Capítulo 12 - Eu não posso deixar de te amar
Usuário: Jtpv_y
Usuário
Simplesmente amei tudo nessa fanfic, a construção de cada personagem no decorrer da história , a construção do casal Bakudeku, o blog do Midoriya ajudando outras pessoas que passam esse mesmo inferno. Você conseguiu o feito de fazer uma fanfic que traz um assunto delicado ser bastante acolhedora, sempre citando que a culpa não é da vítima e sim do agressor. Simplesmente estou apaixonada, e eu sei que um relacionamento abusivo não é fácil de se sair. Tem vezes que a própria vítima nem sabe que está em um, mas você conseguiu por meio da fanfic, mostrar os sinais de um relacionamento tóxico. Parabéns, e mais uma vez, eu simplesmente amei.
Postado por Apenas_Lo
Capítulo 3 - Os olhos são as janelas da alma
Usuário: Apenas_Lo
Usuário
MANOOOO!!! ❤️❤️❤️ Eu amei essa referência ao anime mesmo, ficou perfeito! Simplesmente perfeito! Meus parabéns autor, vc se supera a cada capítulo a cada palavra a cada vírgula. Meus parabéns de vdd!!!❤️❤️❤️❤️
Postado por Izucchin
Capítulo 1 - Sangue vermelho vibrante como os olhos do médico
Usuário: Izucchin
Usuário
MANO, eu não costumo comentar em primeiros capítulos e deixo tudo para o último que tiver, mas eu precisava falar, na hora que eu vi da música já fui logo escutar (amo quando é inspirado em música) e até mesmo chorei escutando, pq depois de todas esses sentimentos impostos à mim por sua escrita fantástica nesse capítulo, e ainda escutando essa música, pareceu-me se encaixar tão perfeitamente que não consegui não me emocionar. Adoro quando esse tipo de coisa acontece e sempre que a fanfic é inspirada em algo, e acabo vendo esse algo em algum outro momento, eu sempre me emociono, pq vc além de lembrar da fanfic que já te trás tantas emoções vc também trás as sensações da própria para o que ela é inspirada e deixa guardado na memória. No caso de sua fanfic, é com essa música incrível, que já baixei e adicionei em minha playlist, e toda vez que escutar, vou sentir a sua fanfic e os sentimentos dela, além de lembrar de BakuDeku, algo que naturalmente já me deixa emocionada, PQ VAI TER CASAL MAIS PERFEITO NA PQP, PQ MANO, não consigo não ser doide por eles e amar mais que tudo, agradeço mesmo pela música já adicionada, que agora em diante me fará lembrar desse maravilhoso casal e de sua fanfic, sério, me deixa muito feliz! Ficou maravilhosamente perfeito a escrita, a história e tudo <3
Parabéns por isso e agradeço novamente ^^
Postado por beingrey
Capítulo 12 - Eu não posso deixar de te amar
Usuário: beingrey
Usuário
oiii lindaaa, poxa eu demorei mas cá estou! li tudinho e gostei muito, sério, eu tô até sem palavras aqui (?? aksksksk)

no geral eu me identifiquei muito porque tive um relacionamento abusivo mas amo muito bakudeku, e quando determinam que o relacionamento deles é abusivo eu fico puta porque na verdade as pessoas que interpretam as ações deles de forma errada. e sendo uma pessoa que sofreu com isso, acredito que tenho razão em falar que bakudeku tem seu próprio estilo se relacionamento, saindo do cotidiano, e por isso todo mundo fica tão "surpreso" quando eles decidem meter a porrada um no outro (sksksksk) quando na verdade essa é só uma forma de expressão deles

isso não mudou aqui, e obg por tratar bem do assunto, eu senti que vc foi bem sincera e gosto muito disso, honestidade pra conversar sobre esse tipo de assunto é tudo pra mim

mas enfim, fic maravilhosa, tema maravilhoso, linda desenvoltura, amei tudo tá?! sksksksk <3 obg por ter me recomendado a sua escrita, eu vou procurar por mais histórias suas que me chamem a atenção~ parabéns anjo, ficou perfeito!!!