1. Spirit Fanfics >
  2. War of love between origins >
  3. Cap.2 nao chora princess

História War of love between origins - Cap.2 nao chora princess


Escrita por: parkjimin50

Notas do Autor


Desculpas a demora mas voltei hello não vou enrola mas boa leitura (=^.^=)

Capítulo 2 - Cap.2 nao chora princess


Fanfic / Fanfiction War of love between origins - Cap.2 nao chora princess

 abrir porta rápido vi ele com moletom rosa e o rosto ,  banhado em lágrimas toquei em seus  ombros ,que me olhou assustado e passando suas costas da mão na sua Face.

- porque está chorando jin - perguntei para ele eu sinto um grande imenso carinho por ele ,ele era quase meu irmão para mim ou uma omma ri pensamentos e me abaixei no chão ,gélido   e o abracei de lado- não chora princesa- passa a mão no seu rosto,e dou um beijo na  sua testa

-jimin eu não queria magoa o namjoon acredita em mim por favor - ele fala com desespera na voz Passei a mão em seus cabelos Depois de alguns minutos ele disse-o namjoon mim odeia sou um idiota- coloca a mão no rosto e volto a chorar com direito a soluço e tudo mais.

- ele só está com raiva só isso ele não te odeia ao contrário - falei abrindo um sorriso aconchegante ,para o mesmo ,nunca vi ele assim furioso assim o namjoon sempre foi calmo o suficiente , até foi embora da escola Ele deve gostar muito do jin -jin levantar depois você se entende com um Namjoon Ele saiu furioso ,e não vai escutar ninguém agora- rio sem humor algum-   já vai ter intervalo vamos -ajudo ele a se  levantar ele vai para pia lavar seu rosto e saimos.do banheiro 

                 ××××××

- onde será que o namjoon  foi pergunta -enquanto andamos para o Jardim 

-esfriar a cabeça ele é muito estressado ele vai ficar bem- falo  e dou um sorriso, mais uma pergunta não saia da minha mente -jin  porque você obedeceu  o jungkook - pergunto isso estava perturbando minha cabeça a horas jin  fica com semblante triste logo diz:

- eu só tenho ele, ele é meu irmão não quero desapontá-lo- Nossa Kim jungkook é irmão dele fico surpreso e minha boca fica na aberta no perfeito "O"- Prometi  cuidar dele, todos acha ele  mau,grosso e  ríspido-  fala e da pausa de 5  segundos -mas ele não é assim ele é carinhoso, fofo ,Gentil -dá um sorriso Radiante ,e sabia que ele não era assim ,ele era carinhoso, fofo e Gentil sabia.ficou alegre muito alegre.

- ele não aparenta ser assim aqui na escola- fala baixo e o jin da expressão para dor e longo diz:

-ele não gosta muito de lobo, nossos pais  foram mortos por lobos,o jeon era pequeno e assim cresceu ,com ódio, dos lobos ele não entende  que todos nós mudaram eu superei mas ele não. - isso explica muita coisa,penso abaixa a cabeça que minha esperança ,com o jungkook  vai embora voando muito alto.- jimin você queria e  a  minha casa hoje - saiu do meu transe e falo

- Não, obrigado porque o jungkook não iria, gosta muito disso obrigado -dou uma reverência ,para o hyung que fica com cara de nada 

- você vai o jungkook tem que parar de ser assim- fala jin já irritado 

-OK,OK eu   vou -falo meio  receoso como minha  resposta, meio idiota.o que eu vou  fazer lá ,e que  jungkook tentaria mim , matar nossa que medo, isso não iria acontecer eu acho,o intervalo toca,e o jin diz para espera ele , sento na mesa o tae  vem com um sorriso meio idiota no labios .

-o que foi minie -pergunta o tae preocupado  

-nao foi nada - falo e e vou comprar um lanche, me sento no meu lugar e começo  a tomar meu  refri e um sanduíche natural.

- minie quero sua ajuda -fala tae 

-para o quê?- pergunto mordendo meu delicioso sanduíche amo comer acho que  o meu pecado capital é a gula acho não tenho certeza.

-com o hobi - fala baixo Rio da sua cara de bobo apaixonado quando fala o nome hobi 

- Como assim tae- pergunto 

-não sei- abaixa a cabeça então acende a luz na minha  cabeça igual dos filmes. 

- ja sei - falo e o alien olhar para mim atento explico tudo para ele e ele dá um grande sorriso

- Será que você tá perto jimn- fala mesmo racioso  com minha ideia 

-claro taehyung ele vai se seu -falo sincero e o grande sorriso no labios.   intervalo toca ,e vamos para a sala estava preocupado com o namjoon olhava  para janela e vi a Neve Branca caindo adorava ver a Neve Brankinha   caindo lentamente ,finalmente acaba a aula coloco meus materiais na mochila e quando  todos sai apressadamente -

-vamos minie - fala  tae 

-pode ir eu vou ver o jin - falo e engolo a seco, sinto medo que passava no meu corpo

- o que toma cuidado-fala dando  beijo na minha testa e sai andando por que? o tae ,tem que se mais alto que eu .Saiu e vou ate a sala do jin que esta guardado seus materias na sua mochila e de costa para mim .

-jimin -fala jin ainda de costa 

-sim vamos - pergunto ele coloca sua mochila nos ombros saimos para o   estacionamento onde   jungkook encostado no carro preto lindo como sempre 

-que demora jin -fala jungkook irritado -o que ele ta fazendo aqui ?- pergunta raivoso jungkook 

-o nome dele e jimin -fala jin bravo e jungkook bufa de raiva  fico quieto ta louco nao to afim de morre igual a minha mãe -agora vamos -jungkook entra atras no carro e bate com força a porta eu entro na frente e jin logo depois no banco do motorista-jungkook para de se tal infantil -fala jin dando a partida no carro e seguimos .


Notas Finais


Espero que gostem desculpe os,erros O capítulo ta pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...