1. Spirit Fanfics >
  2. War of my feelings >
  3. Você é difícil hein?

História War of my feelings - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, temos outro capítulo hoje, vi que bastante gente gostou e até atraiu pessoas novas e estou muito feliz! Queria agradecer de alguma forma então estou postando mais um capítulo hoje, já que ele está pronto a algum tempo.

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 2 - Você é difícil hein?


Já estávamos na frente do local da festa, desde quando saimos de casa não trocamos uma palavra, eu estava com raiva e eles constrangidos então não adiantaria muita coisa. 

— Não bebam muito, lembrem que vocês são de menor e eu ainda estou com sua guarda Hyuna, não quero ter que lidar com dois pervertidos bebados — Falo os olhando, mas logo desvio continuando a falar — Caso der ruim me procurem, nada de brigas não quero confusão. Agora estarei indo para o bar, se divirtam e caso transem... Usem a droga da camisinha! — Assim que termino de fala saio de perto deles. 

Entro no local indo em direção ao bar, meu dia foi cansativo e eu precisava de um drink para aliviar. Depois de pedir minha bebida olho ao redor tentando achar algo de interessante para fazer, mas nada! 

— Oi gracinha! — Tomo um susto e logo olho para o lado, encontro um estrangeiro de olhos verdes, alto, uma ótima estrutura física, muito bonito. Tenho certeza que malha pelo menos três vezes por semana — O que uma garota tão bonita está fazendo aqui sozinha? — Reviro os olhos assim que ele dar essa cantada ultrapassada.

— Essa não cola comigo querido! — Tomo um gole da minha bebida e logo o olho novamente.

— Pelo menos eu tentei — Ele fala mostrando seu belo sorriso — Meu nome é Josh e você? 

— O que te faz pensar que eu falaria meu nome pra você? — Ele arqueou a sobrancelha logo voltando a sorrir.

— Talvez porquê eu esteja interessado em você, e queria saber um pouco sobre essa dama que está em minha frente e me parece um tanto quanto interessante.

— Tecnicamente estou ao seu lado, não a sua frente — Dou um sorriso debochado fazendo ele bufa e abaixa um pouco os ombros.

— Você é difícil hein? — Fala me fazendo rir.

— Queria ver quanto tempo você durava, e não foi muito. Deveria se esforçar mais! — Falo o fazendo suspirar.

— Pelo menos eu tentei, na próxima darei mais de mim! 

— Espero que sim... — Falo sem muito interesse vendo-o se aproximar mais de mim.

— Mais agora falando sério. Por que está aqui sozinha?

— Vim me distrair, não estava com muita vontade de ficar em casa e minha irmã me convidou, eu apenas vim — Falo simplista.

— Mas você não parece está se divertindo.

— E não estou... Só vim espairecer, não me divertir — Falo olhando para as pessoas quendançavam alegremente. 

— Nunca vi alguém espairecer em uma festa. Acho que você só está arranjando desculpa... — Ele pega na minha mão me fazendo olha-lo — Vem! Vamos dançar! — Ele fala me arrastando para o lugar aonde o povo dançava.

Ele começou a dança de uma forma estranha, o que me fez rir. Assim que ele percebeu que eu não estava dançando o mesmo me puxou para fazer alguns passinhos e eu o acompanhava rindo, eu estava começando a me divertir.

Depois de alguns minutos, já estava dançando que nem louca, estava tocando uma musica sensual e eu e o Josh estávamos dançando grudados ,mas não no sentido pervertido, apenas nos divertindo e eu estava adorando isso.

— Preciso ir ao banheiro — Falo logo quando a vontade vem — Já volto — Ele concorda logo voltando a dançar.

Saio em busca de um banheiro mais só o que encontro é pessoas bêbadas, gente se pegando e etc. Depois de alguns minutos eu acho o banheiro e como qualquer banheiro de festa, estava horrivel! Com certezas muitas pessoas vinheram aqui fazer coisa errada. Mas nao tinha muito o que fazer então fiz minhas necessidades ali naquele banheiro sujo mesmo.

Saio daquele chiqueiro aliviada, não sabia que estava tão apertada assim. Estava tão distraida que acabei esbarrando em alguém.

— Me desculpe — Olho para ele que no caso era eles, tinha uns sete meninos se não me engano. 

— Tudo bem, também estava distraído — Ele fala olhando fixamente para mim, o que me fez arrepiar. Ignorei a sensação estranha. 

— Tudo bem, agora eu preciso ir — Saio dali sem os deixar falar, foi estranho os sete me olhando de uma forma estranha. Sei que ainda estão me olhando, sinto o olhar deles em mim mas prefiro ignorar e volta a me divertir.

(...)

Estávamos na frente da minha casa, Hyuna e Joon quiseram vim para casa pois já estavam cansados e como eu estava um pouco alterada Josh se ofereceu para nos trazer.

— Vão tomar banho e dormir, escovem os dentes também, amanhã de manhã vocês tem aula e eu não quero a professora peguntando por que voces estão com bafo de álcool — Falo para os dois que concordam e entam em casa.

— São seus irmãos? — Josh pergunta ficando em minha frente.

— A hyuna é, o Josh é namorado dela, os pais dele viajaram e me pediram para ficar de olho nele — Falo dando de ombros.

— Não acha que está sendo muito liberal com eles? São menores de idade — Ele pergunta confuso o que me faz sorrir.

— Quando eu era nova meus pais me criaram assim, assim como minha irmã também. Eles diziam que a partir dos 17 anos somos sábios o suficiente para sabermos o certo e o errado. Então não me preocupo tanto com a Hyuna porque sei que ela sabe se controlar, além do mais todos os adolescentes já foram em uma festa e beberam, só estou dando essa liberdade para ela porque mesmo que eu nao fosse liberal ela ia fazer. Além do mais, ela é minha irmã, conheço bem abessa! — Falo rindo.

— Ok então, como você já está em casa eu vou indo — Ele fala sorrindo — Boa noite Dan Hee, te ligarei bastante a partir de hoje.

— YÁ! Vá logo embora, antes que eu me arrependa de ter dado meu número a você! — falo fazendo ele rir, logo ele vai embora me fazendo entra em casa.

Assim que entro, tiro os meu sapatos sentindo um alívio enorme, vou para meu quarto indo direto tomar banho, assim que termino visto uma camisola e deito na cama.

Eu ainda ia trabanhar daqui a algumas horas e precisava dormi urgentemente ou estaria acabada amanhã e o que eu menos queria é ir para o trabalho parecendo um zumbi! 

Amei conhecer o Josh, ele é muito legal e eu já dexei claro que não quero nada dele além da amizade, logo quando ele pediu o meu número, não que eu não me veja tento um caso com ele, tipo, poderíamos até nos pegar, mas nada além de uma amizade com benefícios. 

Fecho os olhos buscando o sono, amanhã será um logo dia e eu no momento so quero descansar, para trabalhar de uma forma produtiva e sem estresse! Pelo menos é o que eu espero...


Notas Finais


Eai o que acharam do Josh? Um galanteador de meia tigela hein? Kkk

Tenho certeza que vocês vão gostar dele tanto quanto eu😉

Até o próximo capítulo meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...