História War Of My Life - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Yurippe-Chann

Postado
Categorias Hunter x Hunter, Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Gon Freecss, Hakuryuu, Killua Zoldyck, Shuu, Tsurugi Kyousuke, Tsurugi Yuuichi
Tags Amor, Guerra
Visualizações 23
Palavras 1.868
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Kyaa ! Oi amores tudo bem ??
Tomara que sim ! Boa leitua e foi mal!. Mil oerdoes pela minha demora ..

Capítulo 3 - A Garota


As vezes o mundo nos reserva surpresas e da varias voltar..o destino pode nos pregar peças e ser tirano..mais em fim a vida nunca é facil..isso não eh novidade alguma mais nossas escolhas afetam nosso futuro e nosso passado eh muitas vezes lembrado  em hors erradas ou de tristeza..

Narração killua

Caminhava por uma estrada ..bem..bonita por sinal..era feita..de..pedras..que se encaixavam.umas nas outras..eu as achei bem interesantes e imaginei quem a construiu..ou ..quais .o ceu estava nublado..denunciando a chuva que..logo chegaria..Gon..não dizia nada..as vezes me pergunto o por que dele estar nessa comigo sendo que ser assasino não combina com ele..e eu nem sei mato as pessoas..bom só as que merecem morrer. .vimos a frente uma longa e extensa ponte de pedras .e por baixo corria um rio. Eu estava intediado ja com tudo isso..

Enquanto eu andava vi uma linda garota de bruços na mangem estava com muitos machucados..deci correndo sem dizer nada e Gon me seguiu..

Gon: que bonita mais de onde ela surgiu ? - ela tinha cabelos longos platinados com franj e usava uma roupa de mangas longas..bem atraemte .uhg killua para de ser pervertido ! Chaqualhei a cabeça .

A pegei em meus braços e voltamos a caminhar ela estava gelada..e isso me deixou com medo de ser algo grave . Gon as vezes me olhava e outras vezes fletava o horizonte a nossa frente ..caminhamos para nossa casa que é bem escondida nessa floresta. Gon foi preparar um banho quente e eu a levei para banheira . a despi..o que foi dificil..pra min..a colocamos na agua mornal e Gon foi viajiar eu cuidei de seus ferimentos e tudo..lhe dei um merecido banho .porem não tinhamos roupas femininas..eu lavei as suas as colocando atras da geladeira . voltei e a sequei colocando na cama .a cobri com a coberta que estava no criado mudo e me sentei a seu lado..que estranho eu agindo assim ? ..hm esse sentimento é bom ..eh como levar varias choques de uma só vez !

Gon: eu preparei um pouco de pão com geleia caso ela queira quando acordar - sorria colocando as mãos nos bolso. Ele as vezes é um pouco serio .

Killua: tudo bem Gon valeu , mais sera que ela tem habilidades ? E ela vai ficar uma fera quando acordrar..espero que as roupas dela seuem antes disso - eu falava com um sorrisinho e acalentei seu rosto com o polegar ..era bem nova pelo visto .

Gon: ela não parece uma assasina para ter habilidades kill e além do mais você esta se preucupando demais com ela - seu olhar era de malicia o que me fez corar um pouco.

Killua: seu baka pare com isso ! - tapei a boca por ter falado alto e o mesmo riu da minha cara ..que raiva ..

everything has a reward.  everything has a reward

Gon : ah qual eh kill se fosse um garoto duvido você ter ajudado e ainda dado banho - eu o atingi com uma descarga eletrica e o mesmo cambaleou para tras - calma ai..desculpa

Killua: da proxima sera pior ! - falei a a garota se moveu. Nos aproximamos dela e a mesma possuia um olho azul e com um cruz e o outro amarelo com o simbolo ying yang ela era realmente atraente..

Ela revirou os olhos e olhava tudo a sua volta en seguida colocou uma mão sobre a testa e bocejou , após ver seus braços enfaixados ela se sentou enrrolada na coberta acho que sentiu falta das suas roupas . a mesma me encarou.., por que ? Ela tem cabelos platinados como os meus..que coisa.esse olhar sobre min me deixou diferente..senti como se o mundo acabase perto dela.

Krisshina : o-ola..me chamo krisshina.. Obrigado.. Por me ajudarem..- falava emtre pausas e tocia um pouco . - quem são vocês dois ? E como chegei aqui...

Killua: a encontramos na margem de um rio..você estava muito fraca e machucada achei melhor trazer você pra ca..aquele é Gon- apontou para o mesmo que sorriu - e eu me chamo killua ..bom te conhecer .mais o que houve contigo pra ter se machucado tanto ?

Krisshina: e-eu estava colhendo frutas e algums homens estranhos me atacaram..eram muitos golpes eu não consegui me defender - abaixou a cabeça - esse muno esta se afogando em triateza..e guerra..

Gon : eu e Killua somos assasinos mais não como pensa nós nos camos assim por termos poderes ..ajudamos as pessoas - ela escutava e não desviava o olhar - ah suas roupas estão quase secas

Krisshina: O QUE !- ela Gritou- v-vocês..me deram b-banho..? - dissemos sim com a cabeça e ela tapou o rosto com a coberta - Gomen..por gritar...

Uma frase veio a minha cabeça...lembrei da minha infancia o que não me agradou em nada..olhei para krisshina e sorri a mesma fechou os olhos um pouco desanimada .Gon saiu para pegar suas roupas

Killua: eu tenho poderes eletricos e tolerancia a dor e veneno..e Gon tem poder de fogo - a platinada me ouvia com atenção - e você tem alguma habilidade especial ?

Krisshina: s-sim..tenho o poder das chamas negras..mais sempre que uso machuco todos a minha volta..eu espero não ter que usar novamente..- sua voz além de doce era muito boa de se ouvir..

Nada demorou e Gon voltou com suas roupas ..saimos do quarto para ela poder se vestir . caminhei em direção ao sofa me sentado ali .Gon me olhava ja esperando respostas de algo .

Killua: ela possue poder de fogo negro Gon..mais não é uma assasina assim como hakuryuu lembra ? - ele falava sim com a cabeça e prosegui - vamos levar ela para com fubuli e srus amigos, não é seguro ela ficar com a gente .

Gon: te. Razão kill e ela precisa descisa descansar agora .a deixaremos aqui por enquanto.e deixei os pães com geleia no criado mudo la pra ela - eu sorri para ele .

Sem mais delongas ela veio até nós ja vestida..que linda..eu não consegui desviar meu olhar que mantinha sobre ela..nesse momento cada pensamento pervertido passava em minha mente . conversamos um pouco mais sobre a situação que esse mundo estava enfrentando .porem a deixamos ir descansar e claro justp na minha cama..Gon foi dormir e fiquei na entrada de vijia caso alguém chega-se eu sentia uma coisa nova e boa ao mes o tmpo..hm seria uma forma minha de ajudar as pessoas ..não..para de pensar nisso..killua...

Narração hakuryuu

Com a sorte que tenho..Ja Havia começado a chover e eu estava sem um lugar para ir ..bom achei uma arvore oca foi bem ali que resolvi ficar ..a chuva aumentava e eu ali sem saida.porem nem tudo estava perdido ,vi um Quarteto andando por ali ,ambossem guarda chuva ou algo do tipo .eles nem ligavam para chuva.o que me fez criar coragem e ir até eles .hm um deles era platinado e um de cabelo verde amarrelo e os outros 2 eram ruivos .ao me ver o platinado foi a frente. Ele usava roupas de Frio .pensei bem no que dizer em uma hora como essa e logo vieram as palavras certas que tanto escolhi com cuidado

Hakuryuu: ola..- isso era tudo que me veio na cabeça e o platinado sorrio . - eu estava andando e resolvi os seguir ..eu estou a procura de Fey rune

Hiroto: esta perdendo tempo o procurando ele esta muito fraco pra poder ajudar você ..eu sou Hiroto e esses são - ela ia colocando a mão no omro de cada uma - Nagumo, Midorikawa e Suzuno, Fey rune esta..morrendo e precisa muito da orquidia dourada para fazermos um remedio pea ele ..

Hakuryuu: orquidia dourada ? Mais isso não é facil de se acar aqui..somente em baixo da agua - explicava - bom eu vou encontrar essa orquidia dourada !

Nagumo: não sera tão facil . todas as que restaram estão com uma Guardiã da floresta e ela não fica em um lugar só..tera de ser cauteloso e rapido se eh que me entende e consegue - eu esperei um pouco cada um falar .

Midorikawa: o nome dela eh Yurippe e ela tem poder para controlar a natureza e paralisar seus sentidos ! Sempre quis ver ela..bom dizem que é uma lenda e ela guarda todos os tipos de tesouros- o esverdiado era bem animado e ficava fazendo gestos para dar sentido as suas palavras .

Hakuryuu: entendo..quando verei você ps de novo ? Bom eu quero ajudar Fey mais preciso de vocês . me chamo hakuryuu - me apresentei - e prometo fazer tudo que puder para ajudar .

Suzuno: que gentileza ..,bom nos siga e mostraremoa onde ele esta - falou o albino ja de costas e o obedici indo atras de todos . no caminho ficava pensando nessa tal yurippe ..sera que ela existe mesmo ? Ou é uma lenda como todos dizem.bom é ver pra crer eu espero poder ser util e ajudar

             Rain..forever...rain..forever...rain..forever in my Life 

A cada paso que eu dava em meio a essa chuva sentia minhas roupas pesarem uma tonelada a estrada era trisueira com minas e buracos..ainda bem que Hiroto enxerga no escuro..ja estava quase anoitecendo e isso não é bom quando se esta em uma floresta densa . vi uma caverna grande ..eles tiraram uma pedra enorme do caminho e entrei os ajudando a fechar a entrada..tinham luzes nas roxas das paredes e o caminho era aberto ..

Hakuryuu: eh bem aconchegante aqui e muito iluminado..eu gostei - Nagumo me encarou com um sorrisinho me fazendo fechar os olhos- ah foi você que ajudou a fazer isso Nagumo ? - era o que ele esperava ouvir .

Nagumo: logico eu sou forte pra isso deferente de um certo Suzuno que tem cabelos platinados - fala com um ar provocador dirigido a Suzuno que o olhou torto fazendo uma careta .

Suzuno: não vamos descutir hoje Nagumo.. Só hoje..- falou todo serio e caminhamos mais um pouco até chegar a uma pota de metal e abrimos .vi Um Garoto de cabelos esverdeados deitado proximo a uma fogeira .

Hiroto: aquele é Fey rune..- um ar de tristeza estava formado..ver fey tão fraco e desprotegido me deu um aperto eu chegei mais perto tocando sua cabeça

Hakuryuu: ele ficara bem logo..eu vou achar essa orquidia ! Me aguardem voltarei somente com essas orquidias ! - corri dali em disparada vi que nàp tinha muito tempo..ele morreria logo e se isso acontecer sera o fim de tudo .

Gamer over no ! Gamer over no !

Não deixarei que tudo que passei tenha sido por nada...shuu me ajudou e se sacrificou confiando em min ..eu prometi salvar esse mundo ou mesmo morrer tentando e cumprirei essa promeça custe o que custar..ajudarei fey e trarei a paz a esse mundo de odio e caos.um mundo no qual sinto que vou me perder...em breve se não tomar cuidado..sera mesmo que não posso fazer nada ? Bom pensar assim não me ajudara em ada? Devo seguir em frente para ajudar meus novos amigos .e traçar um caminho certo a meu favor..mudando meu posivel destino .

Se estou certo ou errado..não sei mais eu sinto que algo bom vai acontecer..e não estarei..mais aqui para ver isso acontecer..posso parecer dramatico porem eh o que sinto agora..uma dor como se algo estivese errado ou algo esta acobtecendo e eu não sei..


Notas Finais


Kyaa ^^
Aui esta ! Demorei horas pra fazer isso ! Me desculpem os erros amores e nos vemos no proximo capitulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...