História War of sisters - Capítulo 27


Escrita por: e _elmax_

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Dizzy, Evie, Harry Gancho, Jay, Mal, Príncipe Ben
Tags Bevie, Marry
Visualizações 25
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Depois de 5 bilhões de anos eu voltei. Desculpa aí a demora é que nesses últimos dias além de eu estar muito ocupada tava sem a menor criatividade.

Capítulo 27 - Voltando para Auradon


POV Mal

Acordei com Carlos sussurrando no meu ouvido:

Carlos: Mal….mor levanta.

Abri os olhos e falei:

Mal: Acordei.

Evie: Quando ele te acorda você não liga né?

Mal: Ele não me acorda jogando um balde de água gelada em mim.

Evie: Aff.- Revirou os olhos.

Levantei, troquei de roupa e acordei Hadie para que pudesse arrumar ele. Quando todos terminaram de se arrumar e pegar suas coisas fomos até o limite da ilha e abrimos a barreira. Passamos por ela e depois fechamos.

Lizzie: Pensamos em tudo menos em como ir para Auradon.

Mal: É aí que você se engana. Segura seu afilhado e Carlos segura as coisas dele.

Eles pegaram Hadie a suas coisas e eu me transformei em um dragão. Olhei para os outros e fiz um movimento indicando que era para eles montarem em mim. Todos subiram e percebi que estavam apavorados com aquela ideia, menos Hadie que tinha um sorriso no rosto e seus olhinhos brilhavam de animação.

Levantei voo e senti meus amigos se agarrarem a mim enquanto sobrevoavamos o mar que separava Auradon da Ilha. A sensação de voar é maravilhosa, sentir o vento bater no meu rosto e me sentir livre, é perfeito. A paisagem estava linda, mesmo que estivesse a noite, a lua iluminava tudo. O céu estava incrivelmente estrelado e bonito. 

Continuei voando até achar um lugar seguro na floresta, um pouco afastado de Auradon capital. Pousei e assim que senti todos descerem das minhas costas me destransformei.

Jay: Me lembra de pedir para você me levar para voar mais vezes.

Evie: Isso é maravilhoso.

Lizzie: A melhor sensação que eu já senti.

Carlos: É perfeito.

Ben: Ainda estou aterrorizado, mas acho que alguém gostou e muito.

Ele apontou para Hadie que ria, com um sorriso maior do que o que cabia em seu rosto e quando me viu estendeu os bracinhos pedindo colo. Peguei ele no colo e ouvi Evie começar a gritar:

Evie: MAL SUA DESNATURADA! O HADIE ESTAVA COM A GENTE IMAGINA SE ELE TIVESSE CAÍDO! VOCÊ TEM PROBLEMA?

Ela começou a me bater e com medo de que um dos tapas acertasse meu irmão, Jay o pegou no colo. O mesmo instantaneamente fez uma cara de choro, estendeu os braços de novo e falou:

Hadie: M-mal!

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para Hadie que tinha acabado de falar sua primeira palavra. Meus olhos se encheram de lágrimas e peguei ele no colo, falando:

Mal: Ei pequeno.

Ele me abraçou apertado e uma lágrima escorreu pela minha bochecha, limpei ela e abri um enorme sorriso.

Carlos: Ele falou! A primeira palavra dele foi Mal.

Assenti ainda sorrindo. Me virei para meu irmão mais novo e falei:

Mal: Fica com sua irmã Evie rapidinho Hadie.

Entreguei ele para Evie com cuidado, mas dessa vez ele não chorou, ele falou:

Hadie: Vie.

Ela abriu um grande sorriso, deu um beijo na bochecha dele e ficou fazendo carinho em seu cabelo.

Me virei olhando para o espaço e pensando em como seria a casa. Um quarto para mim, Carlos e Hadie, outro para Ben e Evie, um para Lizzie e mais um para Jay. Cozinha, sala, banheiros, etc. Depois de pensar um pouco comecei a fazer o feitiço, quando acabei a casa apareceu, minha visão escureceu e comecei a perder os sentidos. Pensei que iria de encontro ao chão, mas escutei um grito e duas mãos envolveram minha cintura, depois eu perdi a consciência.

POV Evie

Quando Hadie me chamou de Vie senti uma felicidade imensa e comecei a brincar com meu irmão. Mal começou a pensar e depois a fazer o feitiço. Assim que ela acabou uma casa bonita e aparentemente bem espaçosa apareceu e parecia extremamente cansada. Pouco depois ela começou a cair, então gritei:

Evie: MAL!

Jay percebeu o que estava acontecendo e como estava perto da Mal, segurou-a impedindo que a mesma caísse. Carlos percebeu a confusão e começou a falar desesperado:

Carlos: O que aconteceu com a Mal? Mal! Mal!

Lizzie: Calma, ela deve ter desmaiado. Lembra que ela disse que esse feitiço iria deixar ela cabeçada? Vamos entrar e deixar ela descansar, aliás acho que todos nós devemos descansar.

Assentimos e entramos na casa. Subimos para o segundo andar, vimos uma porta com uma escrita em roxo na frente: Mal, Hadie e Carlos. Abri a porta e Jay passou por ela colocando Mal na cama de casal. Coloquei Hadie, que agora dormia profundamente, no berço e saímos deixando que Carlos entrasse. 

Lizzie entrou em um quarto que tinha escrito seu nome em vermelho na porta, Jay entrou em outro que tinha seu nome escrito em amarelo. Eu e Ben entramos em um quarto que tinha escrito em azul na porta nossos nomes. Assim que entramos fomos dormir.

POV Carlos

Quando Evie e Jay saíram do quarto me deitei ao lado de Mal. Olhei para ela e comecei a acariciar seu rosto, nunca admiti isso, mas quando eu era menor, dois meses depois que Harry foi expulso da gangue, me apaixonei pela Mal. Guardei esse sentimento até quando fomos para Auradon onde conheci a Jane e tudo mudou. Mas agora eu sinto que esse sentimento antigo está voltando. Deixei um leve beijo em sua testa e a cobri melhor. Apaguei a luz e quando estava quase dormindo escutei um sussurro:

Mal: Boa noite Los.

Aquilo foi um alívio, finalmente soube se ela estava realmente bem.

Carlos: Boa noite Mal.

Instantes depois me rendi ao sono.



Notas Finais


Vou tentar não demorar muito para postar os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...