1. Spirit Fanfics >
  2. War Of The Elements, interativa >
  3. Att2::

História War Of The Elements, interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Atualização :D

Capítulo 2 - Att2::


Era seu último dia de trabalho antes das férias. Deveria admitir, estava ansioso por poder passar mais tempo com seu pequeno filho. 

Trabalhar no castelo acabava lhe tomando muito tempo. Não que o trabalho não lhe agradasse. A questão era, afinal, que nas últimas semanas não andara passando muito tempo com sua família, o que, de fato, estava lhe estressando e muito, sem contar nas brigas que tivera com sua esposa durante esse tempo. De qualquer forma, no dia seguinte poderia levar os dois para um passeio em família, nada de errado poderia acontecer. Apenas mais um dia, e teria as suas férias. 

O guarda, que coincidentemente passava em frente à entrada do salão, olhou em silêncio para o rei. Sob o brilho cru da luz, o sangue manchava suas roupas outrora galantes. A capa branca que pendia de seus ombros, no chão, estava rente ao corpo do sábio rei de Ingne. O tecido refinado das vestes do homem agora estava encharcado com o líquido escarlate. Formando uma poça  jocosa, espalhava o aroma de ferro que atraiu-o para o cômodo em que o rei, normalmente, ficava. 

Pelo visto, as coisas poderiam sim dar errado. 

Ainda resignado, o guarda andou para mais perto do corpo inconsciente do governante, o clima leve com que caminhava em direção ao seu posto se foi assim que pisara no salão. 

O cheiro do sangue real ficava cada vez mais forte conforme se aproximava. 

Já perto do corpo, o guarda agachou-se. O rei estava morto, ele sabia, não teria como ver todo aquele sangue e ainda achar que ele estava vivo. Mas tinha de ter certeza, portanto, ele se aproximou, pousando os dedos em seu pescoço, procurando por um resquício de sua pulsação, mesmo que fraco. 

Nada. 

O rei estava morto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...