História War of the skies. - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kagura, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Naraku, Onigumo, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Toutousai
Visualizações 36
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooooo minaaaa!!! Tudo bem?? Espero que sim!!!!! Trago mais um capítulo pra vocês!

Capítulo 29 - Capitulo 29


Fanfic / Fanfiction War of the skies. - Capítulo 29 - Capitulo 29

Assim que amanheceu, kagome não conseguiu sair de casa, os efeitos colaterais da cura que foi usada automaticamente no despertar para um humano é complicado. Rin fez um chá que aprendeu na outra era, um medicamento um tanto do nível SS. Aprendeu a ser curandeira enquanto eles ainda estavam lá.

Ela conseguiu se recuperar dentro de algumas horas, mas decidiu não ir à escola, estava sem paciência para as perguntas da "briga".  

Inuyasha decidiu ficar ao lado dela, e o que foram fazer? Exatamente! Ver séries ou animes, já que quase todas as noites eles iam dormir as 5:00a.m, Por causa disso eles deixavam as coisas em dia, então não teria pressa por causa de alguma delas atrasadas.

Todos que restaram foram a escola como normalmente, ninguém percebeu à falta de algumas pessoas, é como se nunca tivessem existido antes! E os meros humanos seguiram suas vidas sem nenhuma interferência.

Rin aprendendo mais coisas na área da Medicina daquele mundo, e sesshomaru foi para as aulas de espadas. Enquanto sango e miroku saíram pra irem ao shopping - Já que sempre que aqueles dois iam pra suas aulas particulares, era depois da escola.-  

   Depois que kagome e inuyasha terminaram de ver alguns episódios, ela disse que iria ao seu curso de Química, e ele foi ir no mesmo lugar que o sesshy.

-Em um lugar distante-

- você acha que apenas esse pote pode alterar as células produtoras?

- eu não passei 5 anos pesquisando sobre isso e testando em várias cobaias!

- você tem razão, espero que dê certo!

*aplica o líquido no corpo de um humano vivo*

Seu corpo começa a mudar de cor, alguns lugares estavam sendo despedaçados -como se tivesse caído ácido naquela região- e ele apenas dizia: -cérebro.

- finalmente deu certo!

- eu sabia! Esses anos me ajudaram muito nessa criação, agora, basta fábricar mais dessa Química, e transformar em pó! Para que podemos usar aquela tecnológia, lógico!

- é pra já chefe!


- voltando ao salão de kagome-

- se vocês dependerem de cápsulas de comida, fabriquem com essa formula.. E sua duração é de 6h sem fome, independe do alimento. Mas disso eu te falo, não disperdisem!

As aulas particulares tinham acabado e todos foram pra suas casas, e ninguém sabia que depois de uma semana iria acontecer uma nova "era" que todos precisariam fugir pra sobreviver, ou simplesmente arriscar na sorte pelo domínio e segurança.





Notas Finais


Está super cortinho, mas é mais pra vocês saberem mais ou menos o que ira acontecer agora! Espero vocês no próximo ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...