História War World-Anime - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 18
Palavras 6.815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Para aqueles que não conhecem , por favor , leiam Oitavo pecado , para entenderem um personagem que aparece durante a historia . E isso , ai esta um novo capitulo de War World-Anime . Gente , o capitulo começou a ficar muito longo e eu tava sem inspiração pra fazer ele , ai acabou boa parte das coisas que eu falei que iam acontecer não aconteceram , por isso me desculpem e me desculpem por não estar tão bom quanto os outros , mas e isso , falou.....A e as coisas que não apareceram aqui apareceram no próximo capitulo .

Capítulo 4 - O pecado secreto .



-O que foi isso !?-Perguntou Hagakure , se levantando juntamente aos outros após sentirem os tremores . 
-Pessoal , fiquem alertas!!!...-Falou Midoriya chegando junto a Lida , Gon e Killua . O grupo se organizou ficando todos em pose de combate virados para direção onde vinha os tremores , podendo se ouvir o barulho de arvores caindo e de passos grandes .
-Isso deve ser um monstro gigantesco !-Comentou Sero com medo . A medida que a criatura se aproximava os tremores aumentavam , mais era visível o medo em todos , menos em Gon , Killua e Hinata , que mantinham uma postura calma , porem alerta. 

Hinata, ativou seu Byakugan , conseguindo ver a distancia o monstro que se aproximava . Ela já ia alertar sobre a criatura para seus companheiros , quando algo acabou chamando sua atenção . Além da enorme criatura , ela pode ver a que haviam pessoas sendo perseguidas pela enorme criatura . Ela já ia contar para os companheiros sobre oque havia descoberto , quando justamente as pessoas que ela viu fugindo do monstro , passaram pela faixa das arvores indo na direção deles . Com algumas das pessoas sendo conhecidos por alguns ali. 
-Mirio , Tamaki e Nejire ?-Perguntaram alguns dos alunos , para um loiro musculoso com rosto caricato , atrás dele havia uma garota de cabelos azul-claros longos ela se mantinha sustentada no ar . Um pouco mais atrás deles , estava um garoto de cabelos negros bagunçados com orelhas pontudas . 
-Oh , ei pessoal!-Falou o loiro tranquilo . 
-Não e hora pra baixar a guarda , Mirio!-Falou o de cabelos negros . 
-Tem razão , Tamaki-Falou . Em seguida ficando de guarda com os outros . 
-Nanashi  ?!-Falou Arthur para um homem de cabelo preto longo que lembrava um espadachim samurai . Ele devolveu o cumprimento com um gesto de cabeça . Ele então reparou na garota do lado do oriental , esta tinha cabelos prateados presos em um rabo de cavalo , e estava com as mãos apoiadas nós joelhos .-Jericho ?-Perguntou chamando a atenção da garota. 
-Rei Arthur ?-Perguntou . Porem o rugido da enorme criatura que se aproximava fez a conversa terminar , em seguida os 3 sacaram suas espadas . Assim o enorme monstro apareceu, era como um enorme dragão do tamanho de um prédio de 8 andares , a região de sua cabeça era semelhante a de um triceratope misturado a um lagarto . Possuía um par de assas semelhantes a de um dragão e além de uma par de chifres . A criatura rugiu liberando muito ar que fez com que eles quase fossem lançados longe . 
-Droga , por que esse desgraçado não deixa a gente em paz ?! , faz mais de 6 horas que ele persegue a gente.-Falou Nejire , se segurando para não ser lançada longe pelo vento . Quando o vento sessou , ela sentiu uma sombra em cima de si , vendo uma das garras da fera erguida pronta para esmaga-la , ela estava paralisada , assim o monstro abaixou a pata parecendo que havia esmagado ela . 
-Nejire-Chan!!!-Gritaram Uraraka , Togata e Tsuyu . Porem , assim que a criatura levantou a pata , não havia o corpo da de cabelos azulados . 
-Ela ta bem !-Falou Killua . Ele havia tirado ela da direção da garra do monstro .
-Valeu , garoto-Falou a azulada que estava sentada no chão . 
-Vê se toma...-Parou de falar por alguns segundos olhando para ela , com isso suas bochechas coraram encarando ela sem querer , ela mantinha um olhar confuso . Ele se levantou em seguida ainda corado .-Cuidado , e se não conseguir lutar fica ai ou se esconde em qualquer outro lugar -Falou , ela assentiu , em seguida ele desapareceu e reapareceu do lado de Gon , esse que estava em posição de combate igual a todos em frente ao enorme "dragão" . O esverdeado lançou um olhar malicioso em provocativo na direção do de cabelos albinos , que ignorou o amigo sabendo oque ele queria dizer. 
-Pessoal , se preparem , ele vai atacar !!!-Falou Hinata em sua posição de combate com seu Byakugan ativado , enquanto a fera parecia carregar algum ataque , pois suas barriga inflou emitindo um brilho estranho . Midoriya , ativou o Full cowling , Bakugou já fazia algumas explosões pelos corpo , Todoroki , ativou suas chamas e fez um pouco de gelo surgir do outro , Gon fez uma aura de nem surgir em volta do corpo , pequenas raios de energia saindo de Killua , Arthur apontou a lamina de Excalibur na direção do monstro . Igual a eles todos estavam em posição de combate esperando o ataque do monstro . 

Assim o "dragão" , abriu a boca , além de mostrar a enorme quantidade de dentes afiados , podia se ver uma luz azul saindo de dentro dele . Quando estava pra disparar seu ataque , algo atingiu com força a face da criatura a fazendo ser lançada para trás , todos olhavam impressionados para a pessoa que havia causado aquilo , a pessoa havia pousado tranquilamente se mostrando um homem bem alto , usando um capuz e um manto que cobriam seu rosto e todo seu corpo . 
-Vocês estão bem ?-Perguntou , porem ninguém respondeu pois o monstro se levantava e estava para atacar o loiro . Esse que saltou em direção a mesma .-Smash!!!!!-Gritou , em seguida acertou um soco potente o suficiente para levar a enorme fera ao nocaute . Todos olhavam impressionados , principalmente os alunos da U.A que reconheceram a pessoa . 
-All might!!!!!!!-Gritaram os alunos ao mesmo tempo , o homem pousou em seguida se virou na direção deles com um enorme sorriso no rosto . 
-Oe, Shounens !!!!-Falou . Após isso todos estavam reunidos em volta da enorme criatura . 
-Essa coisa ta viva ainda ?-Perguntou Kaminari cutucando o monstro . Quando a mesma se movimentou fazendo ele cair no chão com o susto .  
-Sim , meu soco foi forte somente para deixa-lo inconsciente , não seria capaz de somente com 2 socos matar um "avassalador de montanhas".-Falou olhando para a criatura , em seguida voltou a atenção para o grupo .-Mas bem , e melhor vocês irem andando , logo ele vai a acordar e daqui a pouco vai anoitecer.-Falou olhando para o céu .-Bom ,naquela direção tem um vilarejo , sigam reto e encontraram uma passagem em uma montanha , digam que me conhecem e o chefe da vila ira os receber de bom grado , e isso , vejo vocês depois.-Falou , após indicar o caminho , ele ficou de costas para todos se preparando para saltar . 
-Espera , All-might !-Chamou Midoriya , o loiro se virou olhando para o mesmo e para todos os outros alunos .-Você...Não vai vir com a gente ?-Perguntou o esverdeado , os outros apenas se mantiveram em silencio esperando da mesma forma que ele a resposta do homem . Esse que riu alto. 
-Não se preocupe , jovem...-Colocou uma das mãos em cima do ombro do rapaz.-Eu tenho que capturar um grupo de saqueadores que estavam tentando saquear um dos vilarejos que tem por essa floresta , por isso não irei com vocês agora . Além disso , eu confio em vocês....-Falou , no momento olhando em direção para o esverdeado.-Confio em todos...-Falou , com isso tanto o sucessor do One for All quanto os outros entenderam oque ele queria dizer . Ele acenou com a cabeça para o esverdeado , que devolveu o gesto demostrando entender oque o herói queria dizer.-É isso, até!-Falou , em seguida saindo dali em um salto liberando grande quantidade de brilho . 
-Esse cara parece bem forte...-Falou Gon com os braços atrás da cabeça para Killua , este concordou . 
-Melhor já irmos andando não ?-Perguntou Killua para os outros . 
-Killua , tem razão , logo mais "coisas" podem aparecer...-Falou Lida , em seguida começaram a se preparar para ir . 
-Ah, só uma coisa que eu percebi agora...-Começou Arthur olhando para Mirio.-Por que você ta pelado ?-Perguntou com uma gota na cabeça . Com isso boa parte das meninas taparam os olhos coradas . 
-Foi mal , e que quando eu uso minha individualidade minhas roupas costumam cair...-Falou coçando atrás da nuca como se não fosse nada . 
-Se cobre com alguma coisa , Mirio!!!!!-Gritou Jirou envergonhada como todas as outras . 
-Por que eu tinha que ter caído justamente com gente tão barulhenta ?-Perguntou para si mesmo Nanashi com um ramo na boca . 

Após isso , começaram a caminhar(Momo havia fabricado uma roupa para Mirio usando sua individualidade) . No meio do caminho , Midoriya não parava de perguntar para Gon , Killua e Hinata como funcionava os "poderes" deles , os 3 contaram sobre o Nem e o Chacra e como funcionavam , o rapaz anotava tudo que podia em um pequeno caderno ao mesmo tempo que murmurava algumas coisas . Chegando até a Killua perguntar para Uraraka oque ele estava fazendo , a garota gravidade explicou o porque da reação do garoto . Eles seguiram o caminho conversando entre si , mesmo assim todos mantinham a guarda alta para caso de algo tentar os atacar . 

No topo de uma arvore próxima , uma mulher com o rosto coberto por um capuz obsarva o grupo . Ela tinha a pele azulada e cabelos roxos que eram possíveis de ver . 
-Alguns competidores dos universos 19 , 5 , 6 e 8 já estão acordados , só não chegaram no mesmo lugar que outros competidores do mesmos universo , agora estão a caminho do vilarejo no vale.-Falou a mulher no comunicador . 
-"Ótimo , Nébula , encontrei 1 membro do universo 5 e outro do universo 2 , eles entraram em luta contra 2 do universo 10 . Retorne para base e espere mais ordens."-Falou o homem em seguida desligando. Após isso a mulher desapareceu em um brilho , que chamou a atenção d Killua , porem esse ignorou esse fato e seguiu caminho junto aos outros . 

-----------

De volta onde estavam Sasuke , Sabo e Marvin . Os 3 agora lutavam contra uma dupla , enquanto a lhama se escondia atrás de uma pedra , Sabo lutava contra oque usava uma armadura e Sasuke lutava contra um loiro de cabelos loiros e baixinho . 

Sabo , se lançou contra o de armadura , atingindo com seu cano de metal porem ode armadura bloqueou com os braços o ataque , em seguida acertando um chute na barriga do loiro o fazendo recuar caindo no chão agachado.-Bom bloqueio , vejo que foi bem treinado.-Falou se levantando em seguida . 
-Obrigado , minha mestra me treinou em combate a corpo a corpo.-Falou . O loiro avançou contra o de armadura , porem esse encostou as mãos no solo fazendo espinhos saírem do mesmo quase atingindo Sabo que pulou pra trás recuando , o de armadura , se lançou no ar usando uma pilastra que ele fez surgir do chão o lançando contra o loiro,esse desviou quasse recebendo um soco dele . Ambos pousaram no chão se encarando , prontos para atacar , e quando estavam perto de se atacarem , uma rajada de fogo quase os atingiu .-Irmão!!!!!-Gritou o de armadura olhando para direção de onde vieram as chamas , vendo uma pequena redoma de pedra se desfazer mostrando o loiro tampinha de 4 no chão recuperando o folego . 
-Caramba , além de serem quentes , esse fogo  não desapareceu com a chuva...-Falou o loiro olhando para Sasuke que aparecia em meio a fumaça das chamas que disparou .-Não parece ser Alquimia , não convencional ao menos...-Falou enquanto o Uchiha se aproximava ficando em frente a ele. 
-Não tenho ideia do que seja essa "Alquimia" , esse foi meu Katon , um jutsu do estilo fogo especialidade do meu clã , por isso ele não se apaga facilmente , mesmo em chuva.-Falou se aproximando do loiro que estava de 4 . Esse que sorriu , em seguida juntou suas mãos ao solo fazendo pequenos raios de energia saírem , em seguida fazendo com que duas mãos feitas de pedra surgissem pegando Sasuke e o prendendo . 
-Você abaixou a guarda!!!-Falou o loiro enquanto se levantava com um sorriso vitorioso na face se aproximando do Uchiha preso .-E ai , vai ainda me chamar de 'baixinho" ?!-Perguntou , porem a ninja renegado se manteve calado . 
-Sasuke!!!!!-Gritou Sabo já indo tentar socorre-lo , porem foi impedido pelo de armadura que quase o acertou um soco . 
-Mas então...-O loiro ia se virar na direção onde o Uchiha deveria estar , porem não havia nada ali . Quando estava para questionar oque havia acontecido , ele sentiu alguém atrás de si , e logo em seguida uma lamina a poucos centímetros de seu pescoço . 
-Eu não me mexeria se fosse você , baixinho...-Falou Sasuke , pressionando a lamina contra o pescoço do loiro . O rapaz ardia de raiva pelo apelido , mas ao mesmo tempo preferiu não fazer nada pois estava com a vida em risco . 
-Como você...
-Como eu escapei ? , simples , você nunca me prendeu , desde o começo você estava preso em um Genjutsu.-Falou calmo ainda com a lamina no pescoço do loiro . 
-"Genjutsu" ?-Perguntou um loiro . 
-Sim , e algo que posso fazer usando meu Sharingan , e uma especie de ilusão por assim disser.-Falou com o Sharingan ativado no olho . 
-Caramba....-Comentou o loiro impressionado . 
-Irmão!!!-Gritou o de armadura quase recebendo um soco de Sabo , que estava com o braço coberto pelo Haki do armamento . 
-Não terminamos ainda-Falou sorrindo determinado . Os 2 começaram a lutar de corpo a corpo , enquanto o loiro e Sasuke observavam . 
-Então , vai me matar ?-Perguntou o loiro e tom provocativo , porem o silencio do mais velho o fez suar frio imaginando poder estar com a vida pelo fio . 
-Não...-Falou tirando a lamina do pescoço do garoto , que respirou aliviado . O renegado guardou a Katana na bainha .-Você e seu irmão são interessantes , e sinto que não somos inimigos.-Falou calmo . 
-Acho que sim.-Falou o loiro. 
-Sabo , já podem parar de lutar!-Gritou para o agora companheiro , o mesmo entendeu , e seguida parando de lutar contra o de armadura . 
-Você luta bem , e é bem ágil para alguém com uma armadura tão pesada.-Falou , para o de armadura . 
-Valeu , eu acho..-Ele disse um pouco constrangido , em seguida se virou na direção do irmão gritando .-Eddie , isso que da ser tão irritado , só porque tinham te chamado de baixinho você quase fez a gente brigar com esses caras até a morte.-Falou , com o irmão ficando com uma veia pulsando na testa . 
-Vai pra China , Al!!!-Gritou de volta para o irmão mais novo que vinha na direção deles junto de Sabo .
-Querem seguir caminho com a gente ?!-Perguntou já Sabo para os 2.-Estamos em busca de uns amigos meus e do Sasuke que sabemos estar nesse mundo..-Falou . 
-Por mim tudo bem.-Falou o de armadura.-Ah , além disso meu nome e Alphonse Elric. 
-O meu e Edward Elric.
-Sabo..-Falou o loiro com um sorriso amigável no rosto ao mesmo tempo que um alegre. Os 2 o olhavam parecendo esperar mais alguma coisa.-..E só Sabo mesmo...-Falou coçando atrás da cabeça um pouco constrangido . 
-O meu Sasuke Uchiha .-Falou o de cabelos negros já de costas para eles .-E melhor irmos , já vai escurecer e tem a chance de começar outra enchente .-Falou vendo como as gotas caiam . Os 3 assentiram . 
-Ei Marvin , vamos!!!!-Chamou o loiro para a lhama escondida atrás de uma pedra. 
-Ah, a luta já acabou ?-Perguntou a Lhama , o loir fez que sim com a cabeça , assim ela saiu de seu esconderijo indo em direção deles . 
-Sera que isso e uma Quimera ?-Se perguntaram ao mesmo tempo os irmãos Elric . 
-Ei , o Edward , braço legal!-Falou o loiro apontando para o braço mecânico do loiro , que estava amostra pois a manga do casaco que o cobria havia sido queimada . O Elric agradeceu o elogio , com isso eles partiram para viagem , sem verem que estavam sendo observados . 

----------

De volta ao grupo formado pelos pecados , ninjas de Konoha , guerreiros z e heróis . Naruto saia de sua cabana , ainda sonolento se esticando , indo em direção a Sakura que junta a outros ninjas médicos organizava o estoque de remédios . 
-Ei Sakura...-Falou ainda bocejando . 
-Naruto , dormiu bem ?-Perguntou a rosada para o antigo companheiro de equipe . 
-Mais ou menos , preocupado com a Hinata...-Falou o loiro esfregando os olhos . 
-Eu sei como é , também estou preocpuada com o...-Parou no meio do caminho de falar ficando somente corada. Ela suspirou.-Vai treinar também ?-Perguntou mudando de assunto . O rapaz arqueou a sobrancelha sem entender.-Tipo ele!-Apontou em uma direção , Naruto olhou pra mesa vendo perto dali , Goku , treinando parecendo estar socando o ar enquanto algumas pessoas(do universo do loiro) o observavam . Vendo o estilo diferente de luta que o homem usava . 
-Ele ta ali a quanto tempo ?-Perguntou o loiro para a rosada. 
-A 4 horas , pelo visto , as pessoas do universo dele são bem dispostas...-Falou enquanto auxiliava outra médica que separava alguns frascos de remédio . 
-Por isso que eu to afim de lutar contra ele e...-Falou enquanto seguia a rosada , porem lembrou de algo.-Cade aquele cara , o Vegeta ?-Perguntou não vendo o Sayajin pelo acampamento . 
-O Vegeta foi treinar em outro lugar...-O loiro deu um pulo pro lado quando Bulma apareceu de repente o assustando . A azulada mexia em suas mãos uma especie de dispositivo.-...Ele não gosta de treinar perto do Goku.-Falou concentrada em montar os dispositivo em mãos . 
-Os 2 parecem ter uma grande rivalidade , não e mesmo ?-Perguntou a rosada , a cientista assentiu . 
-Lembra um pouco eu e o Sasuke...-Falou o loiro com um grande sorriso e os braços atrás da cabeça relembrando do velho amigo.-Mas e Meliodas e os outros ?-Perguntou ele . 
-Foram caçar , e por falar nisso..-Nesse momento , chegaram os pecados juntos de alguns ninjas especialmente Kakashi , eles traziam junto consigo uma especie de criatura enorme semelhante a um javali . 
-Foi difícil pegar esse dai , mas no fim vai dar um belo churrasco!-Falou Meliodas se aproximando dos 3 .
-Oba , carne!!!-Gritou Goku descendo de onde treinava indo para perto do grupo , já imaginando o gosto da carne . 
-Deixa eu preparo!-Falou o loiro capitão dos 7 pecados . Esse usava um colete de couro vermelho que deixava os braços a mostra , uma calça azul longa e tinha sua espada presa as costas. 
-Nem a pau capitão , você vai e estragar a carne...-Falou Ban se aproximando do grupo . Este usava um casaco de couro roxo , uma calça de mesma cor e um cinto que prendia seu Nunchaku .-...Eu faço!-Falou . O pecado da ira deu de ombros . 

Com isso o pecado da ganância começou a preparar o grande animal tendo a ajuda dos outros ali . King e Diane , chamavam bastante atenção das crianças , a gigante pelo seu tamanho incomum(É claro) e King , que fazia sua lança . Chastiefol , rodar no ar e fazer vários movimentos , que chamava a atenção das mesma . Escanor e Vegeta , se mantinham no mesmo lugar , ambos de braços cruzados , as vezes trocando olhares , indicando que queriam se enfrentar em um combate futuramente , e isso preocupava Bulma que engolia em seco imaginando uma luta entre eles. Goku , estava largado no chão de barriga pra cima esperando Ban terminar de preparar a carne , ele tinha baba saindo pela boca . Saitama estava do lado do mesmo também esperando comida com sua barriga começando a roncar. 

Meliodas , olhava pra tudo aquilo com um sorriso pequeno no rosto , era bom ver como todos estavam se dando bem mesmo tendo se conhecido ontem e estando em um planeta desconhecido . Porem , sentia como se algo falta-se  foi ai que sentiu uma estranha sensação vinda de trás de si . Sacou rapidamente sua espada se defendendo de algo que foi lançado contra ele , refletindo o objeto que ele pode perceber ser uma carta de baralho . 

Todos prestaram atenção no que estva acontecendo ficando de guarda para o caso de ser um ataque . O loiro , encarava quem o havia lançado a carta que tinha capacidade cortante , com um sorriso no rosto . 
-E ai , Eddie...-Falou o loiro para a pessoa , essa que usava um casaco de couro preto , uma cartola qual cobria a face , por baixo do casaco um colete preto por cima de uma camisa branca e uma gravata . O homem levantou o olhar mostrando seu rosto , com isso tanto pecados quanto os ninjas o reconheceram o homem . 
-Fala rapaziada-Disse , após isso escorregou na direção deles com as mãos no bolso ficando em frente a Meliodas.-Capitão..-Acenou puxando o chapéu , o loiro devolveu o aceno com um gesto de cabeça. 
-Edward Claw ?!-Falou Kakashi surpreso.-Achei que ele tinha morrido..-Falou . 
-Que nada meu caro amigo sem chacra , eu só fingi.-Falou olhando em direção aos pecados que sorriam ao vê-lo ali . 
-Podia ter morrido de verdade , corvo maldito , ninguém ia sentir saudade!-Falou Ban provocativo . 
-Como é , raposa de merda ? , fala mais alto ai , vai!-Falou assim os 2 se encararam de perto , parecendo que iam lutar. Porem ambos pecados se afastaram.-Só não te quebro porque não quero ser acusado de preconceito contra viados . 
-Hum , sei , isso se chama medo!-Falou provocativo . Porem ele o ignorou olhando em direção a Naruto . 
-Edward.-Falou serio . 
-Menino do Dog laranja-Falou zombeiro , com isso ficaram se olhando de forma seria por alguns segundos . Quando mudaram para sorrisos , em seguida socando punhos .-E bom te ver de novo , Naruto !-Falou . Depois disso olhou na direção dos outros membros do universo do loiro .-Fala ai seus figurantes amigos do protagonista.-Falou deixando alguns deles irritados pelo apelido .
-Eddie , como você veio parar aqui ?-Perguntou King se aproximando com Diane . O rei das fadas usava uma roupa semelhante a que ele usa atualmente no mangá mudando apenas para uma cor azul marinho . Diane , usava a mesma roupa de sempre porem substituindo a cor para vermelho além de usar ombreiras de armadura. 
-Longa historia , meu caro rei gordo , e irei conta-la agora!-Falou de forma despreocupado , com as mãos dentro do casaco de couro . 
-Pois e bom que seja rápido , Eddie , sei que você sabe já bastante coisa sobre esse lugar.-Falou Merlim aparecendo atrás do pecado do nada , ele se assustou porem logo em seguida recobrou a posição de antes . A mulher usava seu traje habitual , com algumas mudanças. Ela mantinha os braços cruzados em frente ao torso . 
-Ela tem razão , e melhor contar logo.-Falou Shikamaru . 
-Tudo tem seu tempo , e cade a testa de marquise....-Parou de falar sentindo uma aura assustadora vindo de trás dele , ele se virou devagar vendo uma Sakura com uma aura assassina olhando pra ele . 
-Como é , Eddie ?!-Ela perguntou de forma assustadora . 
-Espera , Sakura não!!!-Gritou desesperado porem já era tarde , a rosada o acertou com um soco forte suficiente para o lançar longe . Ela mantinha o punho cerrado com uma veia pulsando . 
-Bem feito...-Falou a rosada , enquanto o pecado da mentira se levantava colocando a mandíbula no lugar . 
-Caramba , ela não parece mas e assustadora..-Comentou King , tanto ele quanto os outros homens que não conheciam e os que conheciam a Sakura concordaram  . 
-Parece até um pouco a Bulma...-Comentou Goku com Vegeta concordando . 
-Mas sim , vamos a isso...-Falou voltando até o grupo.-Ah , e cadê o Emo do Sasuke ?-Perguntou . 
-Bem , ele a gente não sabe..-Comentou Naruto coçando atrás da nuca . 

--------

De volta ao grupo na floresta . Eles seguiam caminho ainda atentos para caso fossem atacados . O cansaço já era visível para maioria , com outros se mantendo no mesmo estado . 
-Caramba , que cansaço...-Comentou Hagakure . 
-E mesmo , sera que falta muito para chegarmos nesse vilarejo que o All might falou ?-Perguntou Jirou também cansada já suando . 
-Não tenho ideia..-Respondeu Momo também cansada , com isso seguiram caminho . 

No meio do mesmo , Sero , que como os outros estava exausto reparou algo em Mineta . O tampinho salivava e tinha um olhar focado e predatório(Por assim dizer) , conhecendo o garoto imaginava que podia ser qualquer coisa , relutante perguntou.-O que você ta vendo Mineta ?-O rapaz das fitas se arrependeu por alguns segundos ao ouvir a resposta. 
-Por causa disso...-Apontou com o indicador , o rapaz das fitas olhou na direção que o menor apontava . Ele apontava para Hinata que estava um pouco mais a frente conversando com as meninas . Ele passou a manga na boca limpando a saliva .-Essa tal de Hinata tem peitos e coxas bem grandes , e aquela Jericho também tem suas vantagens...-Falou com a típica peverção de sempre .
-Cara , você e nojento...-Falou o rapaz das fitas . 
-Seus olhos são desse jeito mesmo ou você usar lentes ?!-Perguntou Nejire para Hinata , a Hyuga deu um leve riso vendo a inocência da menina e a animação que ela tinha ao perguntar sobre o seu Byakugan . 
-Na verdade meus olhos são assim mesmo...-Falou a Hyuga .-Ela e bem animada né ?-Cochichou Hinata para Mirio .
-E sim , e por falar nisso meu nome e Mirio Togata , e um prazer.-A cumprimentou . 
-Hinata Hyuga...-Falou ela . Com isso seguiu conversando com eles , em especial com o Big Three , Mina , Uraraka e Tsuyu . 
-Parece que estão se dando bem....-Comentou Jericho andando do lado de Nanashi , Todoroki , Arthur e Jirou . 
-Pois é...-Afirmou o rei de Camelot .Ele ia falar outra coisa ,porem...  
-Nejire-chan!!!!-Um grito de Uraraka , Mirio e Tsuyu fez todos se voltarem para a azulada que antes estava animada e energética , agora estava caída nos braços de Tamaki . 
-Oque houve com ela ?!-Perguntou o jovem herói enquanto todos ficavam em volta da azulada , essa estava com algumas marcas roxas pelo rosto além de uma vermelhidão de febre que se misturava as marcas. 
-Deixa eu ver...-Falou Hinata se abaixando do lado da azulada . Em seguida colocou a mão na testa dela vendo o quão quente estava , ativou o Byakugan descobrindo qual era o problema .-Ela foi envenenada!!!-Falou . 
-Envenenada ? , como ?!-Perguntou Togata . 
-Quando nós estavamos fugindo do dragão , fomos pegos por uma especie de alcateia de lobos , um deles arranhou a Nejire com as garras . Talvez tenha sido isso!!!!-Falou Jericho . 
-Espera nós também fomos atacados !-Falou Midoryia . Kirishima então lembrou de algo . 
-Todoroki , você não foi...-O ruivo olhou na direção do bicolor . Esse que estava caído no chão com as mesmas marcas da azulada .
-Todoroki !-Gritou Momo , em seguida indo até ele junto a Shoji e Kirishima . 

Em seguida os colocaram lado a lado com Hinata usando de Ninjutsu médico para retarda o avanço do veneno . Os outros observavam enquanto outros faziam a guarda para caso fossem atacados , os 2 envenenados deliravam em meio a febre que tinham falando coisas sem sentido . Killua olhou para Gon perguntando.-Gon , você tem alguma ideia de cura pra isso ?-O esverdeado negou com a cabeça . 
-Não , na verdade até onde eu sei , os lobos comedores de ossos não são venenosos .-Falou o usuário de Nem com uma das mãos no queixo . Ele ia falar mais alguma coisa porem sentiu algo . 
-Tem alguém nós observando..-Falou Bakugou gerando pequenas explosões nas mãos . Tanto ele quanto Gon , Killua e Nanashi perceberam a presença da pessoa . Com isso uma faca foi lançada na direção de Midoriya . 

O esverdeado foi rápido o suficiente para desviar , levando somente um pequeno corte na região da bochecha . O obejto cortante cravou no chão um pouco atrás do rapaz , assim um homem desceu do topo da arvore de onde a faca , feita de ossos , havia sido lançada . A pessoa parecia ser um pouco mais velha que todos ali , usando roupas feitas de pelo e couro com o peito a mostra , tinha cabelos negros com um topete , em suas costas tinha uma enorme espada feita de ossos. 
-Olá-Ele falou despreocupado com um sorriso até amigável no rosto . 
-Quem e você ?-Perguntou Nanashi já sacando sua espada e apontando na direção do homem . 
-Opa calma , eu não vim lutar com vocês , estou aqui para ajudar .-Falou , fazendo o grupo se entreolhar por algun instantes voltando a atenção para ele novamente .-O grande campeão me falou de vocês e que eu devia ajuda-los a chegar até a minha vila.-Falou . 
-Conhece , All-might ?-Perguntou Midoriya , o rapaz assentiu . 
- O grande campeão e protetor do meu povo , sera um prazer ajudar amigos dele..-Falou com um sorriso no rosto demonstrando confiança .Olhou na direção dos 2 caídos.-...Olha , no meu vilarejo temos um curandeiro , ele tem o antidoto para o veneno dos "lobos da morte".-Falou . 
-O que vocês acham ?-Perguntou Gon para os outros . Esses pensaram por certo tempo , em seguida assentiram , com Bakugou rangendo os dentes irritado por não poder lutar. 
-Certo , venham...-Falou . Com isso começaram a andar em silencio , com Shouji carregando Todoroki e Nejire , usando seus múltiplos-braços . 

Durante o percurso permaneceram em silencio preocupados com o estado dos 2 colegas . Chegaram até a escota de uma montanha , nela tinha a entrada para uma caverna , disfarçada pela vegetação e com duas piras acesas com um fogo e cor azulada do lado .-Ervas da lua-negra , elas impedem que as feras cheguem perto da vila .-Falou o rapaz explicando a cor azulada do fogo . Assim adentraram a caverna , com o rapaz , de nome West , os guiando acendendo uma tocha . No caminho alguns tremia com medo do escuro do lugar , com destaque para Mineta que chegava a bater os dentes freneticamente , irritando Nanashi que andava logo atrás dele . 
-Estou quase te cortando ao meio , então pare de ficar fazendo esse barulho e seja mais corajoso , anão estranho...-Falou o espadachim , o rapaz se calou engolindo em seco . 
-Sim..-Falou o baixinho pálido . Sero e Kirishima  não resistiram a rir do mesmo . 
-Sabe , vocês deram sorte...-Comentou West para Midoriya , Gon e Hinata .-..Se tivessem chegado uns 2 messes antes , seus amigos não teriam chances de sobreviver , na época estávamos sem um curandeiro .-Falou . 
-Então foi sorte mesmo...-Comentou Kaminari um pouco mais atrás dos 3 . Ele então olhou para Koda que tinha um estranho lagarto nos ombros.-Ei Koda , que lagartixa e essa ?-Perguntou o loiro apontando para o réptil no ombro do colega . Esse ia responder porem foi interrompido . 
-Chegamos...-Falou o rapaz . West , parou em seguida puxando uma alavanca fazendo a enorme pedra que bloqueava a passagem se moveu pro lado deixando a luz do sol , ele então saíram de dentro da caverna(Na verdade um túnel cavado na montanha) , assim ficando boquiabertos com a imagem que viram , estavam agora em um grande vale , com uma extensa vegetação verde que se alastrava até terminar onde se iniciava um deserto . 
-Isso é lindo...-Comentou Uraraka impressionada . 
-Incrível..-Falaram Gon e Killua , ambos também se impressionaram , olhando a vista do local . 
-Bom , vou indo , sigam esse caminho e chegaram até lá...-Falou apontando para uma trilha que levava a um pequeno vilarejo.-Estou numa especie de ritual de passagem então não posso voltar até o completar , falou...-Disse saindo pelo mesmo caminho que havia entrado . Eles se despediram dele o agradecendo , em seguida desceram a trilha chegando até a entrada do vilarejo . 

Lá foram recebidos por um senhor que julgaram ser o ancião da vila . O senhor tinha certa idade e era muito semelhante a West.-Devem ser as pessoas que o campeão nós falou.-Disse , eles ficaram até surpresos , porem ele continuou.-Ele nós falou que viriam , por favor , podem descansar e usufruir de nossa hospitalidade , somos muito gratos ao amigo de vocês então estamos a disposição.-Falou o velho sorrindo gentilmente . 
-Muito obrigado senhor , mas nós precisamos de ajuda .-Falou Lida , em seguida abriu espaço para Shouji passar , esse se abaixou mostrando os 2 desacordados que segurava.
-Entendo...-Começou o velho passando a mão na longa barba grisalha .-..Nosso curandeiro pode resolver isso , Melq!-Chamou um homem , este afiava uma espada , porem ao ser chamado guardou a mesma nas costas indo até eles.-Leve eles até o curandeiro .-Falou ,o homem assentiu . 

Assim ele guiou Momo , Tamaki e Shoujo até onde estava o curandeiro . Enquanto os outros foram em direção as casas de banho que o ancião os havia dito para ir . 

Momo e os outros 3 chegaram até uma pequena cabana localizada do lado de uma cachoeira . Ele se despediu deles , em seguida indo embora. Do local , um menino de 7 anos saia junto a uma mulher mais velha .. 
-Muito obrigada , doutor Marco.-Falou a mulher , o garoto do seu lado parecia feliz e animado . Atrás deles vinha um loiro , de cabelos bagunçados usando um jaleco branco e um óculos . 
-Não tem de que...-Falou , em seguida se agachando ficando na altura do garoto.-Tente não pular de uma altura tão grande novamente , ta bom ?-Falou pro rapaz , que assentiu sorrindo . Se despediu dos 2 , que saíram dali animados , com isso voltou a atenção aos jovens que estavam ali .-Precisam de ajuda ?-Perguntou com as mãos nos bolsos do jaleco. 
-Sim...-Respondeu Shouji , com isso mostrou Todoroki e Nejire que estavam com os rostos cada vez mais vermelhas , com mais manchas e com a temperatura aumentando .
-Veneno de lobo da morte...-Falou analisando bem os 2 pacientes.-Bem entrem , meu nome e Doutor Marco.-Falou em seguida dando espaço para eles entrarem na cabana . Agradeceram , com Momo notando  na placa do local a imagem de uma Fênix , fato que ela ignorou entrando com a porta sendo fechada em seguida . 

-------

De volta ao acampamento , todos tinham formado um círculo para poder ouvir oque Edward tinha a falar .-Primeiramente , esse mundo se chama War World , numa tradução livre mundo de batalha...-Começou o pecado da mentira com os braços e pernas cruzados.-...Além disso , esse mundo e comandado por Beyonder , com certeza viram ele ontem . 
-O que ele é ?-Perguntou Kakashi com uma das mãos no queixo . 
-Ele é tipo um deus , um deus da 'anti-matéria" como ele se chama . Ele vem de uma raça muito antiga , e tem a capacidade de moldar a realidade a própria vontade.-Falou Edward respondendo ao platinado . 
-Um deus....Ele criou esse lugar , certo ?-Perguntou Merlim , o pecado da mentira assentiu . 
-A muito tempo , depois disso , começou a trazer seres , biomas e climas de universos diferentes criando essa loucura .-Confirmou despreocupado.-Além disso ele comanda esse lugar com a ajuda dos seus.."Generais"-Falou . 
-Generais ?-Perguntou Goku , Edward assentiu . 
-São os caras que comandão cada território de War World . São extremamente poderosos , é crueis acho que conhecem alguns deles...-Falou.-..Estou aqui a mais de um ano...-Falou . 
-Mais te vimos ontem de manhã!!!!-Falou Diane . 
-É , aqui o tempo passa diferente , um ano aqui e igual a um dia em nosso mundos...-Falou.-..Desde então estou junto a um grupo chamado "rebeldes" , não os do Star Wars .
-A alguma forma de sair daqui então ?-Perguntou Meliodas . 
-Duas formas , uma e com um portal o castelo de beyonder e o outra forma e um portal em nova Marinejoa . Nenhuma das opções e validas , já tentei invadir ambos lugares mais de 245678 vezes , e em todas eu perdi e quase fui morto...-Falou , se levantando em seguida .-Mas bem, acho que nós devemos planejar os próximos passos a partir de agora . 
-Vai se difícil cuidar de um grupo com tantas pessoas...-Comentou Shikamaru . 
-Ah , sobre isso...-Começou o pecado olhando na direção das pessoas e ninjas das nações elemetais.-..A uns 3 messes , um grupo de pessoas do seu universo apareceu aqui , eu levei eles ate um lugar secreto protegido pelos rebeldes , chamado :"vale das cachoeiras" , quem quiser pode ir pra lá...-Falou o Claw. . Com isso boa parte das pessoas aceitou a proposta , com Kakshi relutante , mas mesmo assim aceitou . 
-Nós leve até lá..-Pediu o Hokage . 
-Certo , aqui...-Lançou um pequeno dispositivo para o Hokage . 

Com isso , se dividiram em 2 grupos , os que iriam acompanhar Claw e os que iriam para o local onde estavam as outras pessoas. 
-Tentem se cuidar...-Falou o platinado para seus ex-alunos(Sakura e Naruto) , ambos escolheram ir com Edward. 
-Pode deixar , Kakashi-sensei-Falou o loiro fazendo sinal de positivo com o polegar . 
-Estou falando espeicficamente com você , Naruto...-Falou o platinado . 
-Ei!!!!-O Uzumaki reclamou . 
-Não vou deixar que ele faça nada de errado , Kakshi-sensei , tente se cuidar...-Falou a rosada . 
-Certo...-Falou o Hokage . Agora olhando na direção de Shikamaru e Killer Bee , ambos estavam próximos.-Vocês 2 vão também ?-Perguntou . 
-Sim , vão precisar de mais alguém racional nessa equipe...-Comentou Shikamaru com o tom de tédio e sempre com os braços atrás da nuca. 
-E isso ai , e  vão precisar do ninja mais forte daqui , e eu não vou abandonar uma boa luta contra esses idiotas e contra esse Beyonder...-Falou o de pele morena. 
-Esse e o espirito , tio polvo!-Falou o loiro . Em seguida se despediram dos seus amigos(Shouji , Ino , Kiba , Shino e Akamaru.)
-Via ficar com eles , Slader ?-Perguntou Meliodas de braços cruzados olhando para o cavaleiro sagrado . 
-Sim , sinto que vão precisar da minha ajuda...-Falou.
-Isso parece mais covardia , querendo fugir da luta contra os 10 mandamentos..-Falou Escanor orgulhoso como sempre . 
-Não é nada disso , e que eu não serei útil contra ele, diferente de vocês que são quase monstros...-Falou para os 8 pecados capitais . 
-Tudo bem então , só vê se não some...-Falou o capitão dos pecados .-Até!-Falou se despedindo do mascarado. 
-Quem e esse cara mesmo ?-Se perguntou Edward coçando atrás da nuca . Porem como não teve resposta olhou na direção de Goku e Vegeta.-Vão vir cabelos esquisitos ?
-E claro ! , eu tô louco pra enfrentar esse Byonder e todos esses generais dele!-Falou o Sayajin animado . 
-Só vê se não vai ficar me atrapalhando , Kakarotto.-Falou Vegeta encostado em uma das cabanas de terra . 
-Bom , eu vou com eles...-Falou Bulma , em seguida indo em direção ao outro grupo . 
-Hum por que ?-perguntou Goku . 
-Não quero ter que me meter em alguma das lutas que vocês entram...-Falou a azulada , pegando o dispositivo da mão de Kakashi e mexendo no objeto , facilmente conseguindo o ativar.-Tomem cuidado vocês 2....
-Pode deixar...
-Como se eu precisa-se...
-Ei o careca!-Goku chamou Saitama o mesmo se virou .-Vai com a gente ?-Perguntou . 
-Não tenho outra escolha mesmo , bora nessa...-Falou . 
-Eu irei também., mestre Saitama-Falou Genos . 
-Tanto faz...-Falou o careca dando e ombros . 
-Pra onde vamos ?-Perguntou Merlim para Edward. 
-Vamos caminhar um pouco , tem uma cidade próxima daqui chamada Junker Town , lá estão meus companheiros de equipe...-Falou . Em seguida se despediram do outro grupo , que após Bulma apertar o dispositivo entregue antes , fez eles desapareceram em um clarão de luz . Com isso , o grupo guiado por Edward começou a andar pelo deserto , em direção a seu destino . 

 


Notas Finais


E isso , prometo logo lançar o próximo :
Além disso pessoal , tenho o anúncio de 3 novas Fanfics :
Zero Hunter.
E uma historia do Shazam que eu tó criando juntamente ao CrashB com o Lincoln sendo recebendo os poderes do Shazam .
E do crossover de Boku no hero e Justiça jovem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...