História War x Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Carlinhos Weasley, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Pirraça, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Regulus Black, Ronald Weasley, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sirius Black, Tom Riddle Jr., Walburga Black
Tags Harrypotter, Snape
Visualizações 24
Palavras 1.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Todas as personagens femininas principais foram retiradas de séries ou filmes que eu no caso autora gosto, alguns nomes foram alterados outros não, história focada nas seis jovens, alguns personagens originais de Harry Potter terão algumas mudanças nas histórias deles.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction War x Love - Capítulo 1 - Capítulo I

            POV. Katrina Karamacov

Monarquia esta é a palavra que domina na casa de Sonserina, uma rainha com mão de ferro controla a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts mesmo que segundo os professores isso não ocorra, cada garota dessas escola quer ser como a monarquia.

- Katrina o fato de você querer que todas as garotas sejam como nós não irá fazer aquelas sem classe da Grifinoria mudarem, elas não aceitam nossas regras – comentou Blair enquanto estávamos sentadas sobre uma das janelas do corredor que dava direto para o pátio.

- Blair o fato delas não quererem, não significa que as nossas regras não se aplicam a elas – respondi folheando meu livro de poções – se aquela vaca da Weasley está querendo ficar com o namorado...

- Ex....

- Que seja ex – namorado - continuei quando Serena tentou me interromper – nenhuma garota de Hogwarts pode namorar o ex – namorado de uma monarca da Sonserina...

- Gente e serio vocês estão fazendo um tempestade num copo d’água, quer disser o Dany só estava falando com a Weasley quer disser ela só tem 12 anos e tem uma paixão platônica pelo Potter – disse Serena tentando se convencer

- S, você sabe bem que aquele retardado e bem capaz de conquistar uma adolescente de 12 anos só pra te irritar afinal eles só tem dois anos e meio de diferença, sei que você sendo um ano e meio mais nova que eu e as meninas e complicado você reconhecer os sinais de um retardado – disse Blair sendo bem direta.

- Blair não seja má com ela – repreendi Blair sem desviar o olhar do meu livro – S, quanto mas cedo você aprender que nos somos quem comanda essa escola estará pronta para ficar no meu lugar quando me formar daqui a um ano, Blair cuide das Grifas e leve a S. com você.

- Alguma punição em mente ? – questionou Blair com um sorriso diabólico no rosto, mas ainda sim consegui ser muito bonita

- Use o Potter ele é a paixão platônica da Weasley – digo me levantando – vejo vocês depois tenho aula de poções agora, há Blair antes que me esqueça não coloque a vida de ninguém em risco ok da última vez McCgonall quase nós pegou por pequenos detalhes.

- Como quiser – respondeu Blair e saiu quase arrastando S. com ela

Caminhei tranquilamente até às masmorras para a aula de poções, quase sempre era a primeira a chegar e a última a sair, mas como meu sonho é profissão era ser Medi-bruxa me dedicava quase o triplo do que os outros alunos em todas as matérias necessárias.

- Srta. Karamacov ? – olhei para a voz que me chamava e dei de cara o Professor Snape que vinha de seus aposentos pessoais – creio que está adiantada quinze minutos para a aula.

- Bom se quiser me tornar Medi-bruxa tenho que me dedicar três vezes mais que todos os alunos. – respondi fechando meu livro, mas segurando a página que havia parado – Se for algum incomodo para o Sr. posso voltar daqui a quinze minutos..

- Não e necessário – respondeu abrindo a porta da sala – entre creio que ler sentada e mas confortável que apoiada na parede de pedra – comentou ele me convidando a entrar

- Obrigada Professor – digo entrando e me sentando na primeira carteira bem na frente da mesa do Professor Snape

Continuei lendo, mas sentia o olhar dele sobre mim mesmo quando me movimentava seus olhos me seguiam. Depois de dez minutos em silêncio ele voltou a falar.

- O professor Dumbledore quer que cada professor tenha um estagiário – comentou e eu levantei os olhos para o encarar – eu estava pensando que isso era a maior idiotice que já ouvi, já que quase todos os alunos que dou aula não chegam ao nível que gostaria, mas avaliando suas notas e seus conhecimentos creio que você Srta. Karamacov seja a aluna que estava procurando pra ser minha assistente – eu tentei disser algo, mas nenhuma frase inteira vinha a minha mente – Claro que seria uma responsabilidade grande e não aceito que suas notas caiam em nenhuma matéria como teria que trabalhar comigo depois de suas aulas e também em seus horários livres, mas para no fim do estágio escreveria uma carta de recomendação para que entrasse em qualquer hospital que queira – disse me olhando, seus olhos negros pareciam que iriam penetrar na minha alma – o que me diz Srta. Karamacov ?

O observei por um minuto, o minuto mas longo da minha vida, antes de me levantar e respondê-lo.

- Eu aceito o estágio Professor Snape – respondi

- Lhe enviarei seus novos horários esta noite – disse indo se sentar em sua mesa – esses horários iram ter quando fará seu estágio entendido ?

- Sim Sr. – respondi me sentando novamente

Ficamos em silêncio até que os outros alunos chegassem na sala, minha aula era com a Lufa-Lufa e os alunos dessa casa conseguiam ser insuportáveis quando queriam.

A aula em si se passou rapidamente com a Lufa-Lufa perdendo mais de trinta pontos, pois um de seus alunos queria bancar o herói.

- Katrina. – chamou uma voz bem conhecida, me virei e vi Dany vindo em minha direção

- A que devo a honra – digo com tanto sarcasmo que ele fecha a cara

- Faça elas pararem de perseguir a Gina – diz ele com um tom de muita raiva – elas estão aterrorizado a coitada...

- Isso e pena a sua voz Dany – comentei sorrindo de lado – não me diga que está deixando se afetar por seus sentimentos – o rosto de Dany parecia que ia derreter de tanta raiva – não se esqueça que você é um sangue- puro e um Sonserino sentimentos são fraquezas para pessoas como nós.

- Apenas faça com que Blair pare – pediu - ela está usando a câmara secreta como modo de mexer com a Gina... A garota saiu chorando do salão principal – explicou

- Você sabia as regras – respondi direta e saindo dali, mas antes dei uma opção a Dany – Você tem duas opções ou quebra o coração dela você ou nos iremos quebrar por você, eu lhe dou até a hora do jantar para escolher – digo – até mais tarde Dany.

Caminhei até a porta da aula de feitiços, onde encontrei Blair conversando com Thalia Hoff uma mestiça da Corvinal ela era até que bonita de um modo comum.

- Blair – chamei lhe dando um olhar que ela conhecia muito bem, sem ao menos disser adeus a garota ela veio até mim – Dany veio me implorar para que parece de punir a Weasley – conto e Blair faz uma careta – bom trabalho B. – Blair sorri vitoriosa por eu ter lhe elogiado – dei a Dany uma oportunidade de escolha.

- Que seria ? – questionou

Sorri de lado de modo que todas as minhas amigas sabiam que estava planejando algo bem pesado.

- Ou ele quebra o coração da Weasley ou nos quebramos por ele – respondi – ele tem até o jantar para escolher, então fique longe da Weasley até lá.

- Você acha que ele irá cumprir ?

- Se ele não o fizer nós faremos por ele – digo – faremos com que a Weasley nunca mas queira olhar para nenhum garoto da Sonserina, afinal quem não está conosco está contra nós, quem estiver em nosso caminho B tem que ser esmagado.

- Fico pensando se a S vai ter essa mão de ferro a qual nos utilizamos quando for a vez dela de governar essas garotas – comentou B

- Serena está apreendendo rápido, mas ainda tem muitos sentimentos que deve apreender a controlar, até nos sairmos de Hogwarts ela deverá ter apreendido ou terei que trocar minha sucessora.

- Dany será sua prova de fogo, afinal esses dois se separam e voltam a cada dois meses nossa líder não pode ter fraquezas como essa. – comentou B

- Tenha paciência B – respondi – Anda temos que estar com nota máxima para nos formar com honras – disse puxando B para a sala de feitiços a qual o professor tinha acabado de chegar.

Até o jantar ainda faltavam pelo menos três aulas, então sei muito bem que ainda iria ouvir opinião de quase todas as minhas amigas até lá.


Notas Finais


Cada capítulo terá sua personagem principal na capa.
Capítulo de hoje terá

Katrina Elena Karamacov
Idade 16 anos
Casa - Sonserina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...