História War ZRHF Imagine Park Jimin - Capítulo 72


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 69
Palavras 1.492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyy! Como vão? Feliz? Triste? Metendo o foda-se? Pois é estou na terceira alternativa😅😂

Músicas:

Qualquer uma do BTS ou outra!!

Capítulo 72 - Surprise


Fanfic / Fanfiction War ZRHF Imagine Park Jimin - Capítulo 72 - Surprise

-A ruim...__Penso um pouco antes de lhe responder, mas recuo um pouco minha fala por estar em dúvida na minha resposta.

--Bom... 

_________________________________________

Kin Seokjin P.O.V

Estou na sala da casa em que nos hospedaram olhando as papeladas que conseguir pegar da área 455, dando uma última olhada antes de fazer algo para que os garotos e eu possa comer algo. Encosto minha cabeça no sofá macio olhando o teto branco do cômodo.

--Você parece cansado, por que não descansa?__ Olho para o lado ao ouvir a voz conhecida do Namjoon descendo as escadas.

-Preciso achar a cura ou todos nós morremos.__Ele olha em direção a cozinha e volta para mim.

--Vou fazer algo para comer, pode me ajudar?__ Ele desce o último degrau caminhando até mim parando em minha frente.

-Quero sim... Espero que você não seja uma pessoa que goste de destruir as coisas.__Seus olhos se arregalam e olha para os lados tirando sua a atenção de mim.__Melhor que eu faça a comida sozinho.

Me levanto espreguiçando, olho uma última vez para o último papel em minhas mãos e o depósito em cima da escrivaninha de vidro no centro da sala a frente do sofá branco em que estou sentado.

--São as experiências que o laboratório em que você trabalhava?__ Ele aponta para os papéis e sigo seu olhar concordando.__Posso dá uma olhada?

--Pode... Mas não os rasgue, são a única fórmula para que eu poça achar a cura.__Ele sorrir sentando em meu lugar começando a lê o papel que estava lendo antes.

Caminho até o cômodo ao lado, no caso a cozinha, olho para cada canto da mesma e sorrio, por ser pequena é um ótimo lugar para se fazer comida, começo a pegar os ingredientes e fazer a primeira comida que vinher em minha mente.

...

Termino de preparar e me assusto com a entrada de Yoongi no cômodo após ele abrir a geladeira e pegar uma garrafa de suco e um copo em cima da mesa de mármore cinza e enchendo o mesmo com o líquido amarelo.

-Você me assustou... Como é a casa em que o Jimin e a S/n está ficando?__ Coloco a comida em cima da mesa, olhando para entrada em que os mais novos começam a entrar.

--Essa cheiro está me matando de fome.__Taehyung senta a frente de mim olhando para a comida enquanto sua língua passa por seus lábios.

--A casa deles são como a nossa e todas as outras.__Yoongi me responde se juntando aos outros.

--Estão falando do Jimin e da S/n?__Concordamos com o Jungkook que começa a se servi com a comida quente.

--Hm... Essa comida está boa!! Parece que tem meses que eu não como direito.__Hoseok devora seu prato que está cheio de carne e macarrão.

-Come de vagar ou irá engasgar.__Digo e o mesmo começa a torci, pegando o corpo de Yoongi e bebendo toda a bebida.

--Ei!! Meu suco.__Yoongi grita batendo na cabeça do Hoseok que limpa as lágrimas dos seus olhos.

--Não tenho culpa, Jin Hyung jogou praga em mim.__Ele faz bico mexendo em seu prato quase vazio.

-Só disse a verdade.__Ando em direção a entrada do cômodo indo para a sala.

Procuro Namjoon pela a mesma, ouço sua voz na entrada da porta da casa, caminho de vagar até a mesma olhando para Namjoon que conversa com alguém em inglês. Ele fecha a porta após dizer "Excuse me", ela dá um pulo após me vê escorado na parede do corredor.

--Nyaaah! Você me assustou?__Ele nega com a cabeça vindo até a mim.

-Quem era?__ Reviro os olhos voltando a olhar para o mesmo que faz drama com as mãos a frente do seu peito.

--Era um cientista inglês, disse que amanhã é para você ir no setor 7, alguém irá vim te buscar.__Ele dá de ombros passando por mim.__Eles devem querer sua ajuda.

Afirmo com a cabeça seguindo o mesmo que caminha até a sala ajeitando os papéis que estão jogados no chão.

-Por que os papéis estão no chão?__Pergunto o ajudando a arrumar.

--Me assustei quando bateram na porta.__Ele rir pela vergonha passando sua mão em sua nuca.

-Aishii!! Que desastrado.__Entrego para ele os papéis e volto caminhando para a cozinha.__A comida está pronta, só falta você se juntar a nós.

Me junto novamente os outros que estão quase terminando de comer, Namjoon aparece segundos depois se servindo, como sobrou eu e o Namjoon para terminar de come os garotos nos esperaram para irmos a sala.

Taehyung e o Hoseok arrumaram a cozinha já que eles comeram mais do que o normal, esperamos os mesmos na sala para que nós nos distraimos um pouco até darmos sono. Os dois entram no cômodo se jogando no sofá e no chão.

-O que vamos fazer? Ainda não escureceu e não temos a preocupação de invadirem aqui.__Olho para cada um que contém o olhar de tédio.

--Aishii... Não sei vocês mas acho que irei dormi.__Yoongi se ajeita no sofá abraçando uma das almofadas.

--Nossa que chato você.__Jungkook joga uma almofada no mesmo que segura o objeto antes que acerte em seu rosto.

--Não sei porque estão reclamando, Jimin deve está mais no tédio que nós já que ele não tem ninguém para conversa.__Taehyung toma a almofada de Yoongi ajeitando entra sua cabeça e o chão.

--Que tal irmos vê ele?__ Hoseok deitado no sofá com suas pernas por cima do colo de Namjoon que boceja lendo os papéis.

-Não é má ideia... Aceitam?__ Me levanto ajeitando a roupa amassada em meu corpo.

--Melhor que dormi!!__Jungkook se levanta puxando o braço do Yoongi que parece já adormecido no sofá.__Vamos Yoongi depois você dorme.

Yoongi resmunga com os olhos fechados se levantando do sofá seguido dos outros. Saímos da casa seguindo Yoongi o único que sabe a localização da mesma em que o Jimin está, o local aonde ela fica é bem distante da nossa e cansa nossos pés, andamos por mais uns longos minutos até chegar em frente a casa igual a das outras.

-Até que você estava dizendo a verdade sobre as casas serem todas iguais.__Caminho até a porta batendo na mesma duas vezes, esperando que quem esteja lá dentro atenda.

Park Jimin P.O.V

Estou nervoso com a resposta do médico, minhas mãos se esfregam uma na outra, meu coração disparado e sinto meu corpo esquentar pelo momento tenso e de mistério em que o médico a minha frente faz olhando suas anotações em um pequeno caderno verde.

--Bom... A notícia ruim é..._ De súbito arregalo meus olhos esperando sua resposta, mas ele é interrompido por batidas na porta de baixo ele me olha e eu o olho.__Não vai atender a porta?

-Aah... Claro!!__ Caminho até a porta do quarto a abrindo e fechando atrás de mim, ando pelo corredor pensando qual é a notícia ruim e a notícia boa, e por que diabos ele faz esse suspense todo.

Ainda pensando não percebo que estou a frente da porta da entrada abrindo a mesma, me assusto ao vê os garotos parado na frente da casa, sorrio com suas vindas e dou passagem para que eles entrem.

-Qual o motivo de suas visitas em minha humilde casa?__ Digo brincando e eles riem em deboche.__É sério, o que fazem aqui?

--Nossa que grosseiro, vimos fazer compania e não te deixar sozinho.__Yoongi reclama tirando seu casaco.__Aqui está calor.

--Deve ser por causa do aquecedor.__Hoseok faz gracinha olhando pelo cômodo.

-Não estou sozinho.__Me viro de costas para os mesmos que me olham curiosos.

--A S/n ou o Benny já acordaram?__Nego com a cabeça.__Então quem está com você?__A voz curiosa do mais novo soa em meus ouvidos.

-O médico que veio olhar os dois... E vocês interromperam qual é a situação da S/n.__Resmungo voltando a subir os degraus da escada tomando o corredor dos quartos.

Ouços os passos dos mesmo subirem também as escadas e olho por cima dos meus ombros o Yoongi nas costas de Jeon que o carrega. Nego com a cabeça sorrindo abrindo a porta de Benny dando mais uma checada e depois vou para a última porta do corredor aonde o médico e a S/n está.

Espero que os garotos cheguem até a mim e abro a porta vejo o médico ao lado da S/n que está sentada na cama com alguns fios enfiados em seu braço, ela me olha e sorrir acenando com uma das suas mãos, dou passos rápidos em sua direção e a beijo de surpresa.

-Amor você me deixou preocupado.__Acaricio suas bochechas quentes.

--Eu estou bem!!__ Ela sorrir como conforto olhando para os garotos na porta.__Olá meninos.

--Olá!!__Todos falam juntos entrando no quarto um de cada vez, Taehyung por ser o último, fecha a porta.

-Doutor o que você queria dizer mesmo.__Ele toma sua posição de médico voltando a olhar seu caderno.

--Você disser que queria a notícia ruim primeiro, não é?__Concordo o olhando apreensivo.__Bom... Localizei uma mordida na perna dela e seu sangue foi contaminado.

Meu coração parece parar de bater, meus olhos transbordam pelas lágrimas quentes e olha para a S/n que tem o olhar de desentendimento.

--A notícia boa?__Ela sussurra baixo apertando forte minha mão.

--Algo dentro de você está combatendo o vírus.__Ele fecha seu caderninho guardando no bolso do jaleco de médico.

-O que dentro dela está combatendo ele?__Ele me olha mais uma vez sem expressão colocando suas mãos no bolso da calça...


Notas Finais


Hihihihi... Nunca termino de contar as coisas, deixando o maravilhoso suspense!! Aaah a Fanfic vai ficar meio sem graça por eles não ter tanto objetivo aonde eles estão

Bjs e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...