História War ZRHF Imagine Park Jimin - Capítulo 73


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 72
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi! Hello! Sim, depois de 4 dias sem postar nem se quer 1 capítulo, bom... Fazer o que se não a pessoa aqui inventa de não ter criatividade para ter a continuação... Mas fiz meu possível para que ele fique bom (como disse não irá ter muita ação, como se fosse uma vida normal em um globo de neve)

😉💗

Capítulo 73 - Baby


Fanfic / Fanfiction War ZRHF Imagine Park Jimin - Capítulo 73 - Baby

-O que dentro dela está combatendo ele?__Ele me olha mais uma vez sem expressão colocando suas mãos no bolso da calça...

________________________________________

S/n P.O.V

Ergo meus olhos para o médico ao lado da cama em que estou deitada, esperando a boa vontade dele me dizer o que está fazendo o vírus para de progredir e evoluir, ele repete suas ações várias e várias vezes, pegando seu caderninho anotando e olhando para mim e para Jimin, nós dois estamos ao cúmulo da paciência Jimin acaricia minhas mãos esquentando-a cada vez que ele passa seu polegar na palma da minha mão esquerda.

-Vai continuar a falar ou está difícil?__Falo entre e os dentes olhando o médico de canto erguendo uma das minhas sobrancelhas... Ele entre abre sua boca e saí murmúrios travados como se achasse uma palavra certa.

--Quer qui eles ouça?__ Ele olha para os garotos que espera na mesma mínima paciência que nós.

--Só fala logo, pare de enrolar está me dando nos nervos.__Jimin aperta minha suspirando agoniado.

--Bom... Parece que ela está grávida, com todas os sintomas que ela sente me faz chegar a essa conclusão.__Ele diz e meus olhos se arregalam, um sorriso bobo brota em meus lábios e sinto meus olhos esquentarem pelas lágrimas.

--Q-quer dizer que eu vou ser pai?__ Jimin sorrir feliz como uma criança beijando minhas mãos, os garotos que estão no quarto batem palmas nos desejando parabéns.

-Mas... Porque o bebê está combatendo o vírus?__Todos ficam em silêncio, quero saber o motivo, o médico parece não ter respostas, mas se pronuncia.

--Bom... Precisamos fazer exames, preciso coletar amostras sua e dele para que eu possa chegar em uma conclusão exata.__Eu e Jimin nos olhamos e afirmamos com um acenar de cabeça com murmúrios de certeza.

--A criança, ela está bem de saúde? Quantos meses?__ Jimin fala rápido e eu gargalho com a preocupação que ele tem com a criança dentro de mim.

--Ela está um pouco doente, o bebê está ligado em você é com a mãe dele, então se ela ou você estiver doente ele também estará.__O médico fala anotando eu seu caderno suas falas.__ Mas ele está se curando por causa do vírus, ele se alimenta do vírus e outra coisa que está em seu organismo o fortalecendo cada vez mais, e ela está com dois meses de gravidez.

Jimin tira sua preocupação do rosto e suspira aliviado junto comigo, ele me abraça forte beijando meu rosto e dando selinhos em meus lábios.

--Irei deixá-los vocês precisam descansar.__Ele arruma suas coisas colocando tudo organizado em sua maleta logo a fechando.__Vocês podem me acompanhar e deixa-los a sós?__ Ele diz para os garotos que concordam acompanhando o médico até o porta do quarto e saindo logo em seguida fechando a mesma. 

--Vamos ter um filho!!__ Jimin sobe em cima de mim me retribuindo beijos delicados por meu rosto, ele se levanta ficando de joelhos deixando minha cintura entre suas pernas, ele puxa a coberta levantando o vestido que eu estou usando.

Seus lábios se entre abrem e uma respiração afoita sai entre os mesmos, ele se abaixa beijando cada canto da minha barriga logo encostando a testa na mesma, ele sorrir e sinto minha barriga ser molhada por suas lágrimas quentes, sorrio ladino acariciando seus cabelos loiros.

--Nunca soube que seria capaz de ter um filho, sempre pensei que ficaria preso naquele lugar... As vezes agradeço por ter acontecido essa tragédia.___Ele levanta sua cabeça e suas bochechas vermelhas pelo recente choro.__Obrigado por ter me tirado de lá... Obrigado por ter entrado em minha vida.

Ele funga várias vezes passando a mão em seus olhos para seca-los, meu coração dispara e me levanto da cama de vagar pela dor que sinto e puxa o meu loiro para um abraço, beijo sua testa e apoio sua cabeça no colo dos meus seios o confortado como namorada ou mais além disso. Seus braços contornar minha cintura acariciando um lado, minha visão foca para qualquer canto do quarto e ficamos assim até dormi juntos e abraçados.

...

Me reviro na cama batendo ao meu lado a procura do Jimin que não está presente, abro um dos meus olhos e a claridade do Sol arde meu olho me fazendo me cobrir com a coberta branca novamente, ouço o trinco da porta ser girada e o rangido da porta sendo aberta, passos correndo se aproxima e pula em cima da cama, me descubro sabendo quem é o pestinha que veio me acorda.

--Bom dia S/n!!__Benny sentado em minhas pernas sorrir todo, todo, mostrando seus dentinhos e uma janelinha.___Jiminnie me ajudou a arrancar um dente, olha!__ Ele aponta para o local aonde estava o dente mole.

-Wow!! Sério? Chorou na hora de arrancar?__ Me levanto da cama arrumando meus cabelos pegando o Benny no colo, ele nega com a cabeça respondendo minha pergunta.

--Não doeu, lembra eu sou igual ao Jimin!!__ Ele levanto seus braços fazendo força como se demonstrasse que és forte.__Olha meus músculos!!__ Ele faz careta me fazendo rir, bagunço seus cabelos o colocando do lado da cama.

-Aonde está o Jimin?__ Pergunto e o menor aponta com seu dedinho indicador em direção a porta, sigo com o olhar e vejo Jimin sem camisa somente com uma calça, ergo uma sobrancelha olhando cada detalhe do seu abdômen nu.

--Gosta disso?__Ele me encara apontando para sí próprio, arregalou meus olhos por lembrar de Benny no quarto e faço gestos, ouço um sorriso de criança ao meu lado. Benny está com suas mãos tampando sua boca, o mesmo se levanta pulando da cama e tirando também sua camisa ficando ao lado de Jimin.

-Vocês dois? Sério isso?__ Eles riem e eu reviro os olhos me levantando da cama com cuidado.___Quando eu estiver melhor vocês me pagam... Os dois.__Aponto para o Benny e Jimin que rir em gozação.

Benny sai correndo do quarto voltando a vestir sua camisa, deixando logo eu e Jimin a sós, o loiro fecha a porta e caminha até a mim me abraçando e em seguida beijando minha barriga por cima da roupa, se levanta e começa a me beijar com a fúria que parece lhe incomodar.

--Lembra quando você me deixou excitado na cabine do helicóptero?__ Ele jogo meus cabelos de lado beijando a minha clavícula, solto um gemido rouco por está sensível pela minha recente descoberta sobre minha gravidez.

-P-park... Jiminnie!!__ O chamo segurando sua cintura.__O bebê!!__ Tento intervir-lo e afastar seu corpo quente do meu que esquenta com sua proximidade.

--Tanto você e eu sabemos que isso não afeta ele... Só irá te dar mais prazer___Ele rir me guiando até a cama, caio na mesma e o corpo robusto do Jimin sobe em cima de mim beijando a parte externa das minhas coxas.

-J-Jimin... O Benny!!__ Agarro a coberta por baixo de nós apertando a mesma entre meus dedos ao sentir o vapor do hálito de Jimin em meu sexo...


Notas Finais


Será que vai ter? HMMMMM!!??? Kkk até o próximo Capítulo beijos
😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...